Mitsubishi lança L200 Triton Flex – Picape com o motor 3.5 V6 bicombustível chega por R$ 99.990

A Mitsubishi anunciou nesta quinta-feira (22), o lançamento da picape L200 Triton cabine dupla equipada com o motor bicombustível. O propulsor V6 Flex é o mesmo oferecido nos utilitários Pajero TR4 e Pajero Sport.

O motor Flex da Mitsubishi L200 Triton é o V6 de 3.5 litros que gera 205 cavalos de potência e 32,3 kgfm de torque (quando abastecido com álcool). Para ampliar a autonomia da L200 Triton Flex, a marca também trocou o tanque de combustível por um maior, o qual passa de 75 para 90 litros. Com a tecnologia bicombustível, a picape também ganha o sistema de partida a frio, o qual é responsável por permitir o acionamento do motor em regiões com baixas temperaturas.

Atualização: Além de oferecer o novo motor V6 bicombustível, a Mitsubishi também baixou o preço da picape. Agora, o preço da L200 Triton V6 Flex passa a ser de R$ 99.990.

Com o lançamento da L200 Triton Flex, a Chevrolet S10 deixa de ser a única picape média vendida no Brasil equipada com motor bicombustível. No ranking de vendas da Fenabrave, a Chevrolet S10 é a líder do segmento há 14 anos, seguida por Toyota Hilux e Mitsubishi L200 Triton.

Será que este novo motor bicombustível refletirá no ranking das picapes?

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114 Comments

  1. Carlos

    23 de outubro de 2009 at 7:30

    uhauhauhauha
    nao esperem menos q 3km/l

    ontem atendi um cliente aqui na loja, que veio com uma TR4 Flex
    Comentei com ele sobre o consumo do carro, ele me afirmou q na cidade nao passa de 4km/l com ar ligado e se tiver o pé leve, consegue fazer 7km/l na estrada.

    ou seja, quem ta esperando q essa Triton faça 5km/l pode tirar o cavalo da chuva.

    Para terem aumentado o tanque, o carro com certeza nao faz mais do que 3km/l.

    É um carro grande, pesado, com 200cv…
    Não existe mágica
    Esses 1.4 com ar ligado fazem 7 na cidade, vide meu 206 q faz 6,5km/l com ar ligado…

  2. Hermano Grande

    23 de outubro de 2009 at 9:19

    A Mitsubishi tá longe de fazer jus à tradição japonesa. Definitivamente não respeita o mercado brasileiro. Só pra dizer que quem tem dinheiro pra comprar um carro desses não faz mal ao meio ambiente. Não fazer mal ambiente é não fazer um motor beberrão desses. Essa marca tá precisando é de direção. A S10 é líder porque tem preço.
    Dá pra conseguir uma com motor diesel po 85000,00 como produtor rural.
    Vender um carro com uma concepção antiga por preço muito alto vai sair do mercado. A GM sabe disso. Já amagou com a Blazer que dominou o mercado porque estava sozinha. Não aguentou concorrÊncia. Futuroda Pajero Sport, conceito de 1998.

  3. Itamar

    23 de outubro de 2009 at 9:26

    Já que a maioria se destina ao uso urbano, é muito melhor comprar um sedan médio. Em vez de 3km/l, faz 10km/l; anda-se muito mais confortavelmente e paga-se em torno de 70.000,00. Os 30.000,00 que restam dá pra conhecer o Brasil inteiro e em 3 ou 4 anos, a Triton vai está valendo quase a mesma coisa que o médio, sem falar em seguro, meio ambiente, manutenção etc.
    Abraço a todos.

  4. Sandro Bill

    23 de outubro de 2009 at 9:30

    CADÊ AS BMW..????

  5. Richard

    23 de outubro de 2009 at 10:23

    os consumidores que compram s10 elite por 100 mil, aki em são luís- ma custa este valor, são BURROS!!!, POR QUE, SE PODE COMPRAR COM ESTE VALOR PICK UP’S MELHORERES E DE MAIOR STATUS COMO HYLUX, TRITON, FRONTIER….

  6. Bussade

    23 de outubro de 2009 at 11:44

    S10 EXECUTIVE e não Elite custa cerca de 72-74; a Advantage 60-64.

    Isso aqui no MT que o frete é um absurdo!

    Quem compra não quer “status”, compra sabendo que é mais feia e defasada, mas com manutenção de Fusca… acha peça em qualquer lugar,qquer um arruma, sem frescuras e não mudou faz anos…

    Exemplo (pode se informar) trocar toda suspensão da S10 equivale a um amortecedor da Hilux ou Triton…

  7. Raphael

    23 de outubro de 2009 at 11:44

    Comanche, onde tirou que existe S10 flex top executive 4×4, esse carro só tem 4×2!!

    • Lena

      18 de janeiro de 2012 at 17:05

      This introduces a pleaigslny rational point of view.

  8. Péricles

    23 de outubro de 2009 at 15:47

    Não dá mesmo para comparar S10 e Triton… são estratégias mercadológicas diferentes, uma aposta no custo, a outra na diferenciação. Quem estuda estratégia de mercado sabe que a empresa precisa focar em uma das estratégias. A S10 precisa vender 10x mais que a L200 para dar para fábrica o mesmo lucro… Nunca foi intensão da Mitsub a liderença em vendas e duvido que ela veja a S10 como concorrente.
    Sobre o consumo, duvido que faça mais de 3km/L mas não é isso que me impediria de comprar um carro desses….

    []´s

  9. Comanche

    23 de outubro de 2009 at 15:51

    Raphael,

    Falha minha. Realmente não tem S10 flex executive Cab. Dupla 4×4, só na diesel.
    Porém o preço dela inicia em R$69,500 (preço sugerido fábrica), mas acha com desconto bem maior.
    O que significa algo em torno de +/- R$35,000 de diferença para a Triton, que é sem dúvida uma pick-up completamente superior, mas longe de justificar uma diferença gritante de R$35mil.

    Obrigado pela correção.

  10. Bussade

    23 de outubro de 2009 at 17:14

    Comanche,

    Você está comparando a S10 Colina (Diesel) pelada com uma completa Flex…

    A S10 Diesel completa é mais de 100 contos!

  11. Alcides

    23 de outubro de 2009 at 17:35

    Pra ter um carro desses tem que saber guiar se não vc gasta bastante.
    Minha S10 flex 2009 já tem 60.000km. Fui de SP para o MA e passei por Salvador na volta e rodei 9.000km nesta viagem.
    Se vc andar entre 90 a 100 km/h sem ar ela faz 8,8 no álcool.
    Se ligar o ar faz 7,6 km/l.
    Se vc andar entre 110 e 120 km/h ela faz 7 km/l sem ar e 6,5 com ar.
    Agora se vc pisar mesmo, isto é, no limite eletrônico de 162 km/h ela faz ums 4,0 km/l.
    Na cidade eu não ando muito, mas deve fazer uns 5 km/l sem ar e 4,5 com ar.
    Só coloquei gasolina uma vez em Parnaíba-PI. porque o alcool estava R$2,05.

  12. Comanche

    23 de outubro de 2009 at 18:57

    Bussade, não estou comparado não.

    Estou comparando a Executive Flex CD, que tem tabela sugestiva partindo em 69,500 (e encontrando com desconto por valor menor, inclusive se não considerar o desconto que as concessionárias dão para qualquer cliente, ainda consegue desconto para PJurídica ou Produtor Rural com bem menor preço), com a Triton Flex. Apenas errei no quesito da tração. Porém na parte restante não há equívoco. Há sim, diferença brutal de preço, mesmo que a Triton seja superior em equipamentos, mecânica…mas é da mesma categoria, que é a das Pick-ups médias.

    Como pick-ups, eu sem dúvida prefiro a Triton, porém escolheria a S10 na hora da compra, pois levo uma S10 e quase um Astra pelo mesmo preço. Teria concessionárias no Brasil inteiro e custo de manutenção bastante reduzido, se comparado com os custos da Triton.

    Ao contrário do que o Wellington comentou, não fui eu quem mencionou sobre consumo, inclusive não entro neste mérito de consumo, pois estou restringindo meu comentário exclusivamente ao preço de R$100,000 da Triton.

  13. Bussade

    23 de outubro de 2009 at 19:19

    Comanche,
    É verdade, entendi agora e concordo com vc.
    Abraço.

  14. Danilo

    23 de outubro de 2009 at 21:05

    PARABÉNS, à mitsubishi pelo respeito em oferecer um produto de alta tecnologia ao consumidor brasileiro, quanto a questão de consumo dos ignorantes acima q acham que ela gastará horrores, (todos devem ter carros a gasolina e carburados ainda né, pois demonstram claro ignorancia a respeito de desenvolvimento tecnológico), voltando ao problema… caso o proprietário ( o que nunca vai ser o caso dos coitados que discriminam a novidade) não julgue compensador abestecer com alcool basta ele abastecer com gasolina na próxima vez, ao menos a montadora te dá o beneficio da escolha ! e por que ser relutante em te-la ? Aff tem gente que deveria viver nas cavernas mesmo !

  15. Renato P.

    23 de outubro de 2009 at 21:46

    A Mitsubishi NÃO deixa as revistas informarem o consumo desse V6 Flex…

    Deve ser SUPER econômico um V6 rodando com álcool no trânsito pesado de São Paulo!!!

    Qto faz? 2km/l??? MEIO TANQUE PARA PERCORRER AS DUAS MARGINAIS!!!!!

    Na caçamba vem um pé de cana como item de série!!!!

    É inacreditável, mas tem gente que compra! E pior, acha que fez um ótimo negócio!!!!!

  16. EVANDRO

    24 de outubro de 2009 at 8:41

    ALCOOL EM LONDRINA TA EM P R O M O Ç Ã O 1,79!!!
    APROVEITEM …

  17. Amadeu

    24 de outubro de 2009 at 23:20

    V6 flex que maquina boa , ai sim.

  18. zeca zurubuz

    25 de outubro de 2009 at 11:34

    Um carro de R$100.000,00 com mais de 200 cvs fazer menos que 5km/l não é novidade… A não ser que vc esteja comparando com Mille Economy o.O…

    Encher o tanque é dinheiro de pinga, como dizem por aí……

    O único problema vai ser a autonomia…. MAS,

    é flex…. não gostou do ponteiro descendo feito doido?? Abasteça com gasolina, gaste mais ainda e seja feliz….

    abc

  19. wedson

    26 de outubro de 2009 at 8:55

    Nao compro nuca carro 6 boca, moro no Brasil a gasolina batizada mais cara do mundo . Esse carro e para venezuela gasolina pura sem alcool por 4 centavos o litro. No brasil 65 vez mais caro que no pais vizinho.Nao e bricadeira nao, e verdade, isso e politica brasileira. Se continua assim brasileiro vai ter que andar de bicicleta e ainda pagar imposto.

  20. Eduardo

    27 de outubro de 2009 at 11:19

    Pessoal eu posso dar uma dica importante, afinal tive uma l200 triton a gasolina 2008/2009.
    Sempre tive camionetes, uso para o trabalho, rodo anualmente de 80 a 100 mil km.
    Fiz em um ano com a l200 triton v6 3.5 87 mil km. Na estrada nunca chegou a 8.5 km/l andando reduzido entre 110/120 km/h e com ar ligado, a média era de 7 a 8, agora a média de cidade sempre foi de 4 a 4,5 no máximo.
    Essa remodelação com motores flex na minha opinião não me agrada, principalmente porque o carro não é como eu esperava. A triton tem o modelo muito esportivo que agrada muitas pessoas, interior bonito.
    Mas é so colocar ela para o uso na estrada de chão vão saber oq eu falo é verdadeiro, é horrível, suspensão muito dura, aos poucos ela começa a soltar os para-choques frontais, laterais. No meu caso chegou ao cúmulo de soltar o frontal, que sao presos a meros grampos de plasticos que ao longo so uso vao desgastando e ficando frágeis.
    Fiz uma troca para conhecer outra marca estou mais satisfeito pq voltei ao diesel e me sinto muito mais contente em relação a economia.
    Acredito que para quem anda muito o carro a diesel tem o retorno muito melhor dq a gasolina.
    Espero ter ajudado em alguma coisa!
    Abraços a todos.

  21. oliveira

    14 de novembro de 2009 at 10:34

    QUEM TEM R$PARA COMPRAR UMA TRITON FLEX VAI TÁ PREOCUPADO COM CONSUMO DE COMBUSTÍVEL.FALA SÉRIO A L200 E D+++++++++++++

  22. RUAN

    17 de novembro de 2009 at 18:47

    CARRO MAIS TESÃO DO MERCADO, A V6 FLEX É OPÇÃO, TEM A DIESEL SE N LEMBRAM, ENTÃO COMPREM A DIESEL, FICAM RECLAMANDO É PORQUE N TEM DINHEIRO NEM PRA UMA E MUITO MENOS PRA OUTRA, ENTREM EM OUTRA PAGINA PARA COMENTAR SOBRE GOL, UNO ECT, É MAIS A CARA DOS RECLAMÕES AI

  23. paulo mil

    18 de novembro de 2009 at 12:55

    eese carro é muito bonito eu quero um desse..!

  24. Josilaine

    24 de novembro de 2009 at 7:51

    A minha é linda, tem todo o conforto da minha antiga zafira, o motor flex ronca alto, anda muito, se quiser economia compra um classic 1.0, não tem como comparar, só que o álcool polui menos, o seguro é mais barato, se colocar a diferença do valor de seguro e preço do diesel para o álcool e a diferença no valor do seguro, vc anda pelo menos 1 ano gastando o mesmo. A gm peca por não ter após 14 anos a s-10 automática, a mitsubishi tem.

  25. Fernando

    28 de novembro de 2009 at 20:48

    Interessante que veiculos potentes antigos com Diplomata 6CC a Alcool ou algo parecido fazia tbm seus 3 ou 4 Km/L Pergunto O que evoluiu nestes veiculos novos de hoje ???? Resposta Nada. Se considerar que os de hoje tem Acelerador eletronico e Injeção eletronica, proporcionalmente consomem mais que os antigos.

    By

  26. Wagner

    2 de dezembro de 2009 at 12:31

    Cara. comprei uma Triton Flex . Puta merd@ , a bixa tem um motor do c@r@lho!! Anda pra caramba…silenciosa ao extremo!!! To satisfeito! Quanto ao consumo, eu fiz o teste do “PREGO”. Fiquei sem combustivel, o carro nem ligava. Coloquei 2 litros, e fui ate o posto. rodei ainda 11 km e cheguei com o carro ligado p abastecer. faca o calculo!

  27. Lucas

    20 de janeiro de 2010 at 21:49

    bonita,não é cara pelo equipamento q oferece,,mas me desculpe mitsubishi a mecanica é uma bosta!!

  28. vando

    28 de fevereiro de 2010 at 16:31

    Pick-up só se for S-10

  29. sandro

    28 de fevereiro de 2010 at 16:37

    Sem dúvida nenhuma, trabalho com uma S-10 colina, mas tambem ja peguei ranger, hilux,mitsubishi,frontier, mas a que mas gostei foi a S-10 muito boa(diesel),abraços!!!

  30. Marcos

    4 de março de 2010 at 18:41

    Tenho uma triton flex 2010 6 cc,bom desempenho,mas seu consumo é super alto,na faixa de 4 km / litro,mas o pior esta por vir,o seu cambio de 3 marchas,aquele tem overdrive sabe? é uma bosta,pois é um cambio antigo,digo isso pq tive uma pajero full 97,e era este cambio,a mitsubishi desovou este cambio na triton,conselho NÃO COMPRE ESTA CD
    COM ESTE CAMBIO vc não vai gostar.Como eu não gostei.

  31. Amaury

    13 de março de 2010 at 13:53

    Marcos vc nao recomenda a Triton Flex?

    Pergunto porque estava pensando trocar minha outdoor hpe por uma triton flex !!

  32. Tiago

    24 de abril de 2010 at 13:56

    PESSOAL NAO ENTENDI O PRECONCEITO DE VOCES COM PICK-UP FLEX! EU TINHA UMA HILUX A DIESEL, TROQUEI ELA EM UMA HILUX FLEX ZERO E JA FAZ UM ANO E NAO TIVE PROBLEMAS É ECONOMICA E O PREÇO QUE EU VENDI A MINHA A DIESEL E TIREI UMA ZERO FLEX ENTAO PELO MENOS PRA MIM EU GOSTO DEMAIS DA MINHA CAMINHONETE..

  33. Rafaela

    16 de julho de 2010 at 17:35

    alguem sabe qual é a vela de ignição para este veículo?

  34. Cesar Andrade

    6 de agosto de 2010 at 17:08

    pessual boa tarde.

    olha tenho uma l200 10/10 flex.

    consumo estrada 8.5

    consumo cidade 6.1

    minha strada adventure loker fazia isso.!!!!

    pra mim vale a pena,.

    • Galvão

      7 de junho de 2011 at 18:31

      Boa Noite Pessoal!
      Comprei um L200 Triton Felx 2010 e a media c/etanol (cidade e estrada) é 4,2 km/lt pisando um pouco +.
      Se rodar abaixo de 100 km/h a media fica em 4,5/4,6 km/lt

      • Rogerio Teixeira

        29 de outubro de 2013 at 22:35

        Ola Boa Noite,

        Tenho uma Triton Flex 2013 esta com 13.000Km fiz uma media com Abastecimento com Etanol.

        No Etanol Cidade Faz 4,8 (Pisando Leve)

        No Etanol Estrada Faz 6,5 (Media 100/110 Km/h)

        Nada a reclamar com relação a Caminhonete , Anda muito..

        Principalmente com a nova suspensão SDS.

        Consumo ja o esperado para Veiculo 6cc .

        Tive algumas Ranger 6 cc a Gasolina fazia no Maximo 6 Km/L

  35. Marcelo Silva

    2 de maio de 2011 at 17:51

    Só compraria uma desta se estivece morando na VENEZUELA.
    Lá a gasolina é um pouco mais barata que no BRASIL
    CINCO CENTAVOS O LITRO.

  36. William

    3 de dezembro de 2011 at 21:58

    Depende de cada ponto de visão, se disel e ruim, porque europeu usa eu quase tudo o que é veículo!! Só falta motos diesel!!
    Diesel é mais economico, mas tem que ter tecnologia que nem os a gasolina ou a etanol tem no brasil!!
    Quero ver um carro 1.6 a alcool fazer 23km/l igual ao golf GTD a diesel?
    A verdadeira saida seria os eletricos com celulas solares e deixar a terra para produzir alimentos!!

  37. alex

    14 de fevereiro de 2012 at 11:13

    acaba com as industrias e os carro entao mane, isso é culpa dos imperios,

    e vc sabe quanto custa pro meio ambiente produzir etanol (cana, milho, entre tantos graos), nao existe soluçao magica ET, é preciso otimizar os combustiveis. doidao!!!

  38. Jacques

    25 de fevereiro de 2012 at 21:23

    Excelente Pick-up L200 Triton V6 Flex, tem um desempenho maravilhoso, conforto, sefurança etc.

    Obs. Esse carro é tipo mulher bonita, só pode ter quem tem condições de mante-la,

    Li muitos comentários de lizos que só falam em consumo de combustível, esquecendo que a Triton é para quem pode, quem não pode toma o onibus que sai mais barato.

    Só gosto de coisa bôa, então quem não pode é melhor calar ou começar a estudar para ganhar bem e comprar um triton Flex.

    • Kleber

      5 de março de 2012 at 23:28

      Concordo plenamente, tenho uma triton V6 flex.

      Depois de vários comentários acima tenho um também.
      E sempre que reunimos para viajar com uns colegas de caminhonete diesel tenho que parar no posto para espera-los. Não vejo problemas em abastecer enquanto espero.

      Abraços,

      Kleber

  39. Kleber

    5 de março de 2012 at 23:34

    Informativo do consumo triton flex v6.

    3,5km/Lt – cidade – Álcool
    5km/Lt – estrada – Álcool

    5km/Lt – cidade – Gasolina
    7km/Lt – estrada – Gasolina

    Fiquei na duvida entre comprar diesel e flex, optei pela flex devido a potência e não me arrependi.

    Kleber

    • rodrigo

      16 de março de 2012 at 15:32

      eu tinha uma ranger 2010 gasolina 2.3 , fazia 6 na cidade e 10 na estrada , agora estou com uma triton flex
      4 cidade (alcool) 7 estrada (alcool) 6 na cidade (gasolina) e 9 na estrada andando bem de leve sem apertar forte o acelerador , ela gasta um pouco mais que a ranger mas vc te´m um canhão na mão, o consumo é praticamente identica a da s10 flex , levando em consideração q q esta com um carro mais moderno e charmoso !! bom não me arrependo da minha L200 triton flex 2010, ótimo carro a melhor pickup que ja tive.

  40. Edson

    21 de março de 2012 at 22:12

    Eu comprei uma L200 Tríton a Gasolina ano 2007/2008 com 30.000 KLM rodados, estou com ela a 1 mês e ela roda entre 5 a 6 KLM por litro (Visto pelo Computador de Bordo), eu tenho um uninho tbm 1.0 ano 96 não sei ao certo quanto o uninho gasta pois nunca liguei em ficar observando mas é muito econômico acredito que o uno consome entre 13 a 15 KLM por litro, agora compare o peso de um veículo para o outro, o Uno acredito que pesa uns 800 kilos já a L200 são 2000 kilos ou seja são quase 3 x o peso de um uno pra puchar tanto peso é preciso um motor potente se for comparar chega-se a conclusão que a L200 não é um carro beberrão e sim econômico, econômico comparando-se com o seu tamanho, peso, e conforto, claro, o carro pesa 3x mais é logico que ele vai gastar 3x mais, mas é claro que eu considero que é muito combustível, a minha é HPE, se eu remover o modulo HPE ela se trona mais econômica ou nada a ver?

  41. Airton José Tasca

    25 de março de 2012 at 20:53

    Tenho Um Triton 2012, fiz 6,50 km/litro de São Paulo 'a Jaraguá
    do Sul – SC ( 560 km ) com gasolina comum, agora estou fazendo
    o teste com gasolina aditivada na cidade.

  42. James

    8 de abril de 2012 at 15:38

    Tenho uma 2012 flex, comprei 0km. Posso dizer um batia carro! Muito superior ao motor diesel, tinha uma 2011. Não da para comparar a potência. Quanto ao consumo posso dizer que isso não é problema a final quem compra um carro desses não está preocupado com isso R$ 106,000 mais seguro não é para qualquer um! Quem quer economia deveria comprar carro 1.0! Sobre a revenda claro que a desvalorização mas carro não é investimento é luxo, só para quem pode. Vejo um bando de quebrado falando besteira aposto que nem carro tem. Baita carro super recomendado. Tive vários carros inclusive o New Civic EXS 2008 comprei 0km, fazia em média 8km e não da para comparar o estatus. Paguei R$ 86,000 em 2008 vendi por R$ 56,000 em 2010 faça a conta. Carro é assim, pra quem pode! É como férias vc não gasta e depois pede o dinheiro de volta, é luxo!

  43. Lucas

    15 de abril de 2012 at 21:07

    Ah não meu…. o povo tudo discutindo sobre o consumo de um carro de cem pau!?

    Garanto que é tudo muleque que anda de Saveirinho ou Fiorino pra fica preocupado com consumo…

  44. LeoTriton

    21 de abril de 2012 at 6:33

    É o seguinte:tenho a minha Triton V6 Flex 2012 há 1 semana apenas,enchi o tanque até a boca com Etanol e fiz uma viagem de 235 km na estrada.Fez exatos 6.8 km/l.Depois andei 42 km dentro da cidade,com transito muito lento.Enchi de novo e deu 4.4 km/l.Morri de rir 2 vezes,hahaha,neguinho falando de consumo aí sem nunca ter entrado numa,é melhor comprar Uno Economy com kit gás ou uma bicicleta,hahaha!!Pra terminar:quando você ronca a bichinha com o sinal verde,até cego vê e admira,só isso.Consumo?Qual a diferença na vida de quem pode pagar se o carro faz 2,3 ou 4 km/l?Fala sério…

  45. Pop v6

    23 de abril de 2012 at 16:17

    Eu tenho uma Triton V6 Flex 2012. Não tem nenhum segredo no consumo. Cidade Etanol 3.1 Km/l – Cidade Gasolina 4.1 Km/l – Estrada Etanol não fiz ainda – Estrada Gasolina 6.7 km/l. O ronco é de fazer os mortos levantarem, os cachorros latirem e os vizinhos olharem. É dura igual a um esportivo (pula pra kct). Vale a pena porque é animal de forte e o preço a faz valer a pena sobre a diesel… o seguro nem se fala, 4 conto a menos por ano, se comparado a oleo!

  46. fabricio

    29 de outubro de 2013 at 22:02

    faz mé média de 5.8 kml usando na cidade e rodovias,isso eu andando sempre na faixa de 120 a 150 kmh

  47. Ricardo

    3 de novembro de 2013 at 11:26

    COMPREI UMA TRITON 2010 FLEX. ESTOU COM ELA FAZ 2 SEMANAS, MÁQUINA…MAIS LINDA DA CATEGORIA.. HIPER SATISFEITO.

  48. Wesley

    27 de novembro de 2013 at 2:05

    Comprei uma 2013/2013 com 3 mil km rodados a duas semanas. Preferi essa a comprar uma zero km que em dois meses estaria valendo os mesmos 86 mil que paguei na minha. De cara deixei de perder a desvalorização do zero, mesmo tendo compro um “zero’. Sempre gostei de V6 e náo tive duvidas ao fazer minha escolha. E já tive todas as pick ups, sempre a gás. Na cidade rodo no maximo 150 km por semana. Acho que quem esta criticando o consumo dos v6 é porque nunca teve a oportunidade de dirigir um. E dai se gasta? Gasta porque tem potencia de sobra. E outra, nada é perfeito. O cidadão quer andar numa pick up flex com 200 cv dr potencia :6, automática e traçada com consumo de carro popular? Tenha paciência. Ninguém é obrigado a comprar. Quer potencia, conforto? Compre a triton flex. Quer economia? Commpra um carro 1.0 ou 1.6 e deixe de criticar quem pode sustentar o 6 bocas no Brasil.

  49. Wesley

    27 de novembro de 2013 at 2:10

    Detalhe: pise e use toda a potencia do motor e gaste mesmo; cidade= 4/l gás. Estrada: 5,5 km/Lt. Quer dirigir numa boa, só encostando no pedal do acelerador: 5 km/l na cid e 6,5 na estrada com gás. Ou seja, gasta pouco mais do que muito sedan por ai que náo chega nem aos pés do V6. Faça sua escolha.

  50. Pedro

    17 de dezembro de 2013 at 11:23

    Muito bom esse debate. O tema é L200 Triton. Eu tenho um Peugeot 408, 2.0 automático, 2011/12. No álcool, está fazendo 3,8 km na cidade e 7,0 km na estrada. Na gasolina, está fazendo 5,7 km na cidade e 12,0 km na estrada. Estou querendo comprar uma L200 Triton, quando leio o consumo informado pelos demais, principalmente da Triton Flex, penso que o consumo da Triton e do 408 estão muito próximos. Diferença pode ter na diesel, que tem um consumo melhor, porém, com um seguro mais elevado. Valeuuu

    • Daniel

      25 de junho de 2014 at 22:39

      Olá Pedro…Eu tive um Peugeot 308 2.0 mecânico que não fazia mais do que 6,5 na gasolina…Decidi voltar para os 6 canecos e optei por uma L200 Triton Flex. Comprei uma usada 2012 com apenas 15 mil Km por 76k e estou muito satisfeito. Se levarmos em conta que o carro pesa 3 ton (praticamente o peso de 3 populares) fazer 3km por litro é o esperado. Seguem minhas médias
      Trânsito pesado de São Paulo faz 3km al e 3,8 na gasolina
      Estrada faz 4,5 no alcool e 6,5 na gasolina andando sempre forte subindo serra carregado.
      O carro diesel só compensa para quem roda muito…e as vantagens param por aí…

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