Mitsubishi ASX – A versão européia do novo utilitário compacto RVR japonês

A Mitsubishi divulgou nesta semana, fotos e detalhes do utilitário compacto ASX. O modelo na verdade é a versão européia do japonês RVR, também revelado por completo recentemente. A apresentação ao público aconte ce no começo de março no Salão de Genebra. Confira fotos em alta resolução.

A marca não divulgou muitos detalhes do ASX, reservando as novidades para Genebra, mas adianta que o utilitário compacto europeu é equipado com motor 1.8 litro turbocharged com injeção direta de diesel. Para beneficiar ainda mais o consumo de combustível, o modelo também conta a tecnologia “Automatic Stop & Go” (que desliga o motor quando o carro pára, e liga automaticamente ao acionar a embreagem). A transmissão é manual de seis velocidades.

O modelo tem grandes chances de ser vendido no Brasil, mas a marca ainda não divulgou nenhuma informação oficial a respeito.

Clique nas imagens para ver em alta resolução.

Publicidade

10 Comments

  1. CARPLACE

    27 de fevereiro de 2010 at 11:30

    Mitsubishi ASX – A versão européia do novo utilitário compacto RVR japonês: A Mitsubishi divulgou nesta semana, fo… http://bit.ly/9iMEpw

  2. Wellington_L

    27 de fevereiro de 2010 at 15:53

    Claro que haverá uma versão à gasolina, pois é um crossover compacto.

    Quanto ao veículo, o design (tirando a frente com identidade de Lancer) é razoável e o acabamento mediano para a categoria. Ele poderia ter umas rodas maiores com um design mais caprichado (pode ser que haverá tais rodas em outra versão). A mecânica Mitsubishi é irrepreensível.

    Será uma opção interessantíssima (se for importado para o Brasil), pois é menor, consequentemente mais barato, que o Outlander.

  3. WOBLinks

    27 de fevereiro de 2010 at 21:38

    Mitsubishi ASX – A versão européia do novo utilitário compacto RVR japonês http://tinyurl.com/yhpsweo

  4. GILVAN

    28 de fevereiro de 2010 at 12:02

    QUE CARRO COM CARA DEPRESSIVO, NAO COMPRO CARRO POR VAI INFLUENCIAR NO MAU HUMOR DO PROPRIETÁRIO, ESSE CARRO PRECISA DE AUTOESTIMA

  5. joão vitor

    28 de fevereiro de 2010 at 13:38

    parece o mitsubich outlander

  6. Matheus_P

    1 de março de 2010 at 5:01

    "O modelo tem grandes chances de ser vendido no Brasil, mas a marca ainda não divulgou nenhuma informação oficial a respeito."

    Ahhhh Carplace, só coloque uma frase dessas com mais certeza, senão ficamos na espererança!!!!! E isso dói, pois é um carro que poderia vir com preço "em conta" para uma certa faixa de compradores!

  7. MuriloF74

    1 de março de 2010 at 19:14

    E ele não poderia vir com um motor adequado a nossa legislação não?

  8. vigor mad

    2 de março de 2010 at 18:04

    Acredito que esse ai é um projeto distante do BR. Um concept car.
    Nossa realidade é de país pobre.E tem gente que não sabe porque os brazucas tem complexo de vira lata. Continua a mesma M…

  9. Roberto

    9 de janeiro de 2011 at 22:11

    Quem experimentou o carro com certeza gostou,excelente aerodinâmica torque e conforto pra ninguém por defeito,acredito na marca e acho que pelo preço dele comparado aos outros também esta competitivo além de ser 4X4.

  10. Briso

    8 de fevereiro de 2011 at 14:15

    Este é nota mil.Vi um estacionado e garanto que dá de dez a zero nos outros.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>