CARPLACE

Mercedes-Benz E63 AMG 2014 ganha opção S-Model e tração integral – Veja fotos

Mercedes-Benz E63 AMG 2014

Este é o Novo Mercedes-Benz E63 AMG 2014. A marca da estrela decidiu revelar imagens e detalhes oficiais da linha esportiva AMG do Série E renovado antes da estreia mundial no Salão de Detroit. Além de evoluções visuais, o E63 AMG também tem novidades mecânicas importantes.

Mercedes-Benz E63 AMG 2014

Alinhado ao visual da versão “normal”, o E63 AMG ganha um estilo ainda mais imponente, principalmente na parte dianteira, com a adoção de grandes tomadas de ar e um para-choque com desenho mais agressivo. O conjunto óptico é o mesmo da linha normal, com LEDS, mas traz acabamento interno diferenciado.

Mercedes-Benz E63 AMG 2014

O E63 AMG 2014 também exibe teto com pintura diferente do restante da carroceria, na cor preta. Saias esportivas, quatro saídas de escape e rodas que podem ser de até 19 polegadas completam o visual do esportivo.

O conjunto mecânico também traz importantes novidades. A linha E63 AMG 2014 agora passa a contar também com a configuração S-Model equipada com o motor V8 de 5,5 litros com dois turbos que entrega 585 cv e torque de 81,6 kgfm. Outra novidade inédita na linha E63 AMG é a opção da tração integral 4Matic, item de série para o E63 AMG S-Model e opcional para o E63 AMG “simples”. Para não desanimar os fãs da tração traseira, a marca alemã optou por deixar 67% do torque para o eixo traseiro, mas também possibilita a distribuição de torque com percentuais diferentes de forma automática para um controle ainda maior do carro antes, ou até reduzindo, a intervenção do controle de estabilidade.

Mercedes-Benz E63 AMG 2014

O modelo será oferecido apenas com o câmbio automático de sete velocidades fornecido pela preparadora Affalterbach.

Com este o novo conjunto mecânico, o E63 AMG precisa de tediosos 3,6 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h no S-Model, enquanto a velocidade é limitada em apenas 250 km/h.

Galeria de Fotos: Mercedes E63 AMG 2014

Publicidade

7 comentários

  1. edy_caceres

    10 de janeiro de 2013 at 11:47

    O padrão Mercedes é impressionante.

  2. JPaulo

    10 de janeiro de 2013 at 11:53

    Impressionante! Sem comentários!

  3. Marcelo

    10 de janeiro de 2013 at 11:53

    Freio de estacionamento no pedal?

    • JPaulo

      10 de janeiro de 2013 at 12:01

      Mercedes Benz o freio de estacionamento é no pé. Tradição.

  4. Benisilver

    10 de janeiro de 2013 at 12:32

    De babar! Essa remodelação caiu como uma luva no classe E!

  5. bandit

    11 de janeiro de 2013 at 1:21

    Ainda bem que manteram a tração traseira no modelo ''amg normal'' se é que algum amg é normal hehe se eu comprar um amg sedan eu vou querer fazer alguns burnouts e só a traçao traseira possibilita isso parabéns a mercedes por dar opçao ao cliente !

  6. Jean

    6 de março de 2013 at 20:18

    Alguém sabe dizer qual será o valor do Mercedes E63 AMG 2014 !?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>