CARPLACE

Maserati elege Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio como carro reserva para clientes

Alfa Romeo Giulietta 2011

Uma das situações mais chatas é ter que esperar na oficina pela revisão ou voltar de táxi, metrô, ônibus ou a pé. Claro, isso para a maioria dos consumidores. Na Europa, os proprietários dos modelos Quattroporte, GranTurismo ou GranCabrio da Maserati que deixarem seus carros na revisão, poderão contar com uma unidade do Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio como cortesia durante o período do serviço.

Alfa Romeo Giulietta 2011

As unidades do Giulietta que servirão como carro reserva da Maserati são da versão top de linha, a Quadrifoglio, a qual é equipada com motor de 1,75 litro Turbo com injeção direta de gasolina que desenvolve 235 cv de potência. Associado ao câmbio manual de seis marchas, o carro reserva acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos.

Alfa Romeo Giulietta da Maserati

O acabamento interno também é exclusivo, com revestimento interno e dos bancos em couro marrom. Cada unidade também conta com uma plaqueta de identificação no console central, indicando que se trata de um carro produzido especialmente para a Maserati.

Alfa Romeo Giulietta da Maserati

Publicidade
Publicidade

10 comentários

  1. Jeff_Brown

    9 de dezembro de 2011 at 12:38

    Uma autentica macchina. Torço para que a Alfa possa se reerguer, mas teriam que oferecer um desses para cada Punto, 500 ou Panda que fossem deixados nas concessionárias para revisão. Só assim o Marchionne talvez conseguisse vender 400 mil Alfas por ano até 2014.

    • Milton_GT

      9 de dezembro de 2011 at 13:36

      Sempre tive vontade de ter um Alfa Romeu, mas nunca consegui porque o zero, era muito caro e o usado tinha a manutenção caríssima. Minha prima tinha uma modelo 145 e depois que ela gastou R$ 3.000,00 só para trocar a embreagem eu desisti de comprar dela (ela queria vender justamente pela manutenção ser cara). Hoje nem tem mais Alfa Romeu a venda no Brasil, então comprei um Punto 1.8 mesmo.
      Se dessem uma Alfa Romeo para eu dirigir enquanto fizesse uma revisão dele, iria era fugir com ela, deixando o Punto em troca. HiHiHiHi. Mas nem isso ia me fazer comprá-la pois são carros exclusivos e muito caros.

      • Jeff_Brown

        9 de dezembro de 2011 at 13:45

        Posso imaginar, poucos modelos no segmento acabam provocando esses preços absurdos. Lembro que na época do 155 Twin spark tinha o preço de jogo de velas absurdos na época ( valor de concessionária).
        Mas também me espantou um dono de Sentra CVT, que deu problema no cambio e a Nissan disse não ter conserto, aí o cara teria que desembolsar mais de 10 mil para troca do cambio, num carro 2007 que valia 30 e poucos mil. Ela acabou sendo 'salvo' por um SINISTRO, rsss.
        Mas é a manutenção ao meu ver que mais faz com que os carro com mecanica simples e barata se deem bem por aqui.

  2. Luan

    9 de dezembro de 2011 at 13:02

    Se fosse aq no Brasil e iria fazer de tudo para quebrar meu carro so pra sair com um carro desses.!

  3. RAFAEL HENRIQUE

    9 de dezembro de 2011 at 13:13

    A traseira lembra o bravo ….

    • Wellington_L

      9 de dezembro de 2011 at 16:54

      Bem…, mesmo levando-se em conta alterações/aperfeiçoamentos, esse modelo parte da mesma plataforma do Fiat Bravo que, por sua vez, é a do descontinuado modelo Stilo, dada a versatilidade.

  4. Wellington_L

    9 de dezembro de 2011 at 14:45

    Ah…, saudade da Alfa Romeu…

  5. Eric

    9 de dezembro de 2011 at 15:57

    "Bella macchina. Un puro sangue italiano. Mi piacciono le automobili di Alfa Romeo". Entre meus amigos sou muito suspeito ao falar da ALFA ROMEO, Ah primorosos Alfa's 156, 159… "Ah! quante meraviglie; quante maraviglie".

  6. kitokar

    9 de dezembro de 2011 at 17:45

    Isso sim é que é mimar o cliente!
    1º. mundo tem dessas coisas…

  7. danielowner

    9 de dezembro de 2011 at 20:30

    Para mim, um dos carros mais lindos do mundo.

    Sou apaixonado nos Alfas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>