CARPLACE

Linha Volkswagen Gol G4 2012 ganha opção de suspensão elevada

VW Gol Ecomotion

Nesta semana, a Volkswagen lançou a linha Gol G4 2012, o modelo mais barato de toda sua gama brasileira. Oferecido nas versões 1.0 TotalFlex e 1.0 TotalFlex Ecomotion, a marca informa que, atendendo a pedidos de inúmeros clientes, passa a oferecer suspensão elevada entre os opcionais disponíveis.

VW Gol Ecomotion

Segundo a Volkswagen, este item é importante, sobretudo, para os usuários que utilizam o carro como veículo de trabalho, circulando por estradas de terra ou caminhos mal conservados.

VW Gol Ecomotion

O Gol G4 1.0 TotalFlex também pode receber o módulo Trend, que inclui, entre outros itens, frisos laterais na cor da carroceria, caixas de rodas pintadas de preto e detalhes internos pintados na cor “Shark Silver”.

Já Gol G4 Ecomotion 2012 passa a contar com um display digital no painel de instrumentos que indica a marcha correta para aquela condição de uso, o que auxilia ao motorista obter ainda mais econômica de combustível.

Fonte: Divulgação

Publicidade
Publicidade

104 comentários

  1. Otalicio

    27 de junho de 2011 at 11:30

    Seria bom um gol bem rebaixado com 300cv como todos aki queriam pra andar nas ruas do Brasil. O mais incrível que moramos na roça e queremos algo que não está à altura da estrutura de nossas estradas.
    Pelo menos pensamos alto, certo?

  2. amaral

    2 de julho de 2011 at 20:34

    o G4 ele nunca pode sair de linha,como seria o G4 com a frante do G5,porq o que matou o G5 foi aquela trazeira feia,o G5 ele ea pra ser o G2 ele é mais parecido com o 1º gol,o gol é igual o seriado do chaves,nunca perde a graça.vlw galera..

  3. gilmar

    10 de agosto de 2011 at 20:57

    tenho um titan de suspensao elevadab enao tenho nada a reclamar com esses quebra mola so um carro alto pra suportar

  4. Romeu

    19 de agosto de 2011 at 23:49

    Acho que todos aqui gostam do G4. Vou comprar um assim não preciso descer do carro para abrir a porteira lá de casa.

  5. Luiz

    6 de setembro de 2011 at 14:12

    Para os ignorantes de plantão.
    Neste caso da suspensão elevada, para o meu serviço é excelente, trabalho no ramo agrícola então essa opção é ótima . E como já falaram, se tem porque foi pedido, e para Usina de Açúcar e Álcool é onde mais acha assim.

    "Acho feio assim, mesmo que tenho uma saveiro socada" .

  6. junior

    11 de setembro de 2011 at 23:01

    Que povinho pra falar besteira.

  7. edinaldo

    12 de outubro de 2011 at 18:43

    não adianta venderem carros de suspensão baixa demais e não dá conta di enfrentar as nossas estradas
    e ninguém é obrigado a gostar de carro socado no chão
    muitos dos concorrentes do Gol são muito baixos(em termos da suspensão) , os fabricantes deveriam perceber isso.

  8. Ricarte

    27 de outubro de 2011 at 23:28

    LOGO, LOGO A BUZINA DO GOL SERÁ UM OPCIONAL E ENTÃO TEREMOS QUE USAR UMA VUVUZELA PARA NOS COMUNICARMOS NO TRANSITO.
    http://www.youtube.com/watch?v=Sbb5_Q-JZPc

    NO VIDEO VOCÊ APRENDERA A FAZER UMA BUZINA OPCIONAL PARA O GOL.

  9. Ricarte

    27 de outubro de 2011 at 23:32

    LOGO, LOGO A BUZINA DO GOL SERÁ UM OPCIONAL E ENTÃO TEREMOS QUE USAR UMA VUVUZELA PARA NOS COMUNICARMOS NO TRANSITO.

  10. roger nalon

    8 de novembro de 2011 at 12:36

    e simpresmente um popular gente que carrao compra um camaro

  11. Raul

    17 de novembro de 2011 at 13:23

    Tem pessoas que nunca sairão de sua cidade e ficam colocando post de merda aqui. Esse carro com opcional mais elevado e para pessoas que andam em cidades de terra nos interiores desse brasil afinal o brasil não tem so capitais e cidades metropolitanas. tem muita gente que sim necessita de um carro desses até porque se não tivesse a vw não o faria… e verdade o gol g4 ta bem antigo mais ainda e o carro que junto com o uno e o que mais aguenta nas estradas de chão… Muitas pessoas que estao postando um monte de lixo aqui não conhece a realidade das pessoas que morrão nos interiores de AM, MT, MS, PA, RO, GO e ETC…
    A realidade é a seguinte quem morar nos interiores e não tem 90, 100, 110, 120 mil pra comprar uma caminhonete compra um UNO WAY, GOL G4 essa e a verdade do brasil, e pelo amor de Deus parem de falar besteiras pois esse caro sim serve pra muita gente como eu, tava com um G5 e agora to com um UNO MILLE WAY o gol em 2 anos reformei 5 vezes os parachoques e troquei 2 e + 2 protetor de carter com uno a 1 anos isso não aconteceu a diferença de conforto e sem comentarios mais o que aguenta aqui e carro alto pronto e acabo….

    • ADRIANO

      3 de março de 2012 at 11:22

      CONCORDO EM GÊNERO E NÚMERO COM VC RAUL. O CARRO É UM POPULAR E ATENDE AOS TRABALHADORES RURAIS, EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS EM ESTRADAS DE TERRA E PARA QUEM GOSTA DE UMA AVENTURA NOS FINAIS DE SEMANA. É O SUBSTITUTO DO VELHO GUERREIRO FUSCA.

  12. CONSUMIDOR

    18 de novembro de 2011 at 23:09

    Na minha opinião, uma das melhores versões, junto com o g2. Agora o g3 e o g5, um fiasco ! As agências estão cheias dessas versões, ímpares.O motor deste carro é show de bola…a volks deveria investir mais neste g4. Por isso, que lançou o 2012…sucesso de vendas.Em breve terei G4 1.6 8v power.

  13. CONSUMIDOR

    18 de novembro de 2011 at 23:21

    Brincadeira né, tem gente que quer comparar carro da FIAT com Volks, Fiat é uma porcaria !Só beleza não põe a mesa…não tem nem caixa, e muito menos motor. Vai um T- jet pra compensar esse motorzinho? Credo…Uno !

  14. Edu Campos

    20 de novembro de 2011 at 22:41

    No menu do restaurante VW:
    Bife- $20,00
    Acebolado + $10,00
    Bem Passado+$10,00

  15. pedro

    26 de dezembro de 2011 at 13:30

    carro e gol moto e bros

  16. beto cadio

    26 de dezembro de 2011 at 13:32

    o pai do meu gerro tinha um isso e um carro

  17. André

    25 de janeiro de 2012 at 12:24

    Pessoal tenho um gol g4 2008/09 esta com 30000K, o carro esta se desmontando sozinho, o cambio escapa a primeira, e para resolver só usinando, fora qua quando comprei a loja me vendeu um 0K recuperado de enchente,aqui em mauá. Precisei de um advogado para trocarem o carro. Trocaram mas é uma porcaria do mesmo jeito. Os chineses tem até comando variavel coisa que nem o Jeta tem. Vou trocar por um corolla usado.
    Volks nuca mais, nem de graça.

  18. ADRIANO

    3 de março de 2012 at 11:14

    Os invejosos que me desculpem, mas foi eu que pedi para a VW fazer esse carro. Não temos carro popular para estradas mais complicadas, a não ser o uno way que é uma porcaria e tem prazo de validade. A VW atendeu esse pedido porque sabe que o carro vai sair bem, é só conferirem depois. Não temos mais o fusca, mas temos o GOL G4 mais elevado como substituto do velho guerreiro. Serei um dos primeiros a comprar esse carro, porque VW é VW meus caros.

  19. andrei

    10 de março de 2012 at 11:23

    trabalho diariamente com carro em estradas em pessimas condiçoes. Ja trabalhei com palio, uno, gol g5 e unico que ta aguentando a paulera e o gol g4.

  20. Denner

    12 de março de 2012 at 19:28

    Entao Criarao o Gol Versao Jeep

  21. matheus

    21 de março de 2012 at 23:48

    Só respondendo a todos que estão criticando o gol g4 2012… pega essas merdinha de carro 1.0 e põe do lado, comprei um a uma semana, motor inigualavel suspenção muito macia mais econometro e acabamento interno perfeito quero ver achar carro custo beneficio melhor, to muito orgulhoso pela minha aquisição! só pra constar era acostumado a dirigir um passat 2.0 /96 e me surpreendi então antes de criticar.. experimenta ;D

  22. Roberto Romeu Gil Passos

    20 de abril de 2012 at 23:15

    O gol G4 vai permanecer mais alguns anos em linha, pois além de ser um carro que é concorrente direto do Mille e Celta, a Volks não possui outro carro que possa ser concorrente desses e muitos outros, como os chineses. O Gol G5 não tem condição de ser vendido por menos que 26 mil, com somente ar-condicionado, mesmo se fosse desenvolvido a versão duas portas, o projeto demandaria custos que dificilmente deixaria essa versão competitiva. Então provavelmente o gol G4 é um carro que será igual a o Mille, ao Classic e a o Palio economy. Esses carros até agora não saiu de linha e até modelos que deveriam substitui-los, foram o que deixou a linha, como o Novo Corsa Premium.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>