CARPLACE

Linha 2008 da SpaceFox chega às concessionárias com novidades

VW SpaceFox 2008

A linha 2008 da perua SpaceFox já está disponível nas concessionárias Volkswagen e chega com algumas novidades. A “Sport Van”, como define a montadora, ganha aviso sonoro de faróis ligados, mostradores do velocímetro com fundo branco, iluminação por leds no indicador de temperatura e painel e a “grande” novidade: mesas basculantes do tipo “avião” localizadas na parte de trás dos bancos dianteiros.

Novidades na linha SpaceFox 2008

A idéia das mesinhas tipo “avião” chega para reforçar o conceito minivan. Para quem achou interessante, o opcional pode ser adquirido por R$ 350,00. Outra novidade são os novos faróis com dupla parábola e luz de Cool Blue, mas isso tem um preço. O novo conjunto com a luz Cool Blue (aquela luz super branca similar às de xenon) pode ser adicionado como opicional por R$ 625,00.

Mesa tipo avião - SpaceFox

As versões Plus e Comfortline da SpaceFox trazem ainda banco de couro bipartido como item opcional. De série, a minivan traz antena de teto, frisos laterais e pára-choques pintados da mesma cor do veículo, rodas de aço de 15 polegadas, pneus 195/55 e grade dianteira e soleiras pretas. Calotas e vidros verdes completam os itens.

Equipada com motor 1.6 8V Total Flex de 101 cv potência quando abastecido com gasolina e 103 cv com álcool, a SpaceFox continua com os mesmos preços da linha 2007, com valores iniciais de R$ 45.990 na versão Plus e R$ 49.925 na Comfortline.

Encontre ofertas e compare preços de: VW SpaceFox, VW CrossFox, VW Fox, Fiat Palio Adventure, Chevrolet Meriva, Chevrolet Zafira, Renault Scénic, Citroen Picasso, Fiat Idea, Fiat Dobló, Renault Kangoo

Publicidade
Publicidade

22 comentários

  1. RAIMUNDO ESTEVES

    21 de novembro de 2007 at 23:28

    Este é tão problemático quanto o crossfox, visite a opinião do dono no site da carsales e verás a insatisfação dos propietário.

  2. Vinícius

    22 de novembro de 2007 at 17:04

    Eu não gosto deste carro, devido ao design em que a VW o implantou. Espero que em 2008, a VW traga a "nova família" com modificações em todo o estilo, principalmente no Fox, na SpaceFox e nesse Gol IV, que ficou horrível.

  3. cleyton

    22 de novembro de 2007 at 21:38

    Muito poucas mudanças e tb é de morrer de rir o painel com marcador de temperatura por barrinhas,pqp seria mais fácil colocar um painel mais visivel como as suas concorrentes palio weekend e 206 sw e os faróis duplos deveriam vir de série pelo preço de 45.000 da perua e ainda falta um motor mais potente e computador de bordo,e olhando esse carro me faz pensar que a vw em pleno 2008 ainda vende carros com itens de série dos começos dos anos 90,ou seja calotas e faróis duplos ainda são itens de luxo e ainda bem que o consumidor tem novas escolhas.

  4. edward

    26 de novembro de 2007 at 14:33

    pow do jeito q na vw tudo é opicional,essa mesa tipo “avião” deve vir como opicional e muito caro

  5. Rayza

    28 de novembro de 2007 at 16:44

    Nossa

    Esse karro eh tudo de bom!

    Ameii

    Lindo mesmo!

  6. C A Franky

    5 de dezembro de 2007 at 16:49

    ë por essas e outras que a VW está amargando 3o. lugar no Brasil. Lançam um carro que tem um design até interessante mas em termos de acabamento é muio tpobre frente aos concorrentes. Fazer o que né? A VW no Brasil está de olho no consumidor pouco exigente. Vale a pena também comentar a “pobreza” da descisão de uma reforma meia-boca no Golf. E pensar que o Golf já foi sonho de consumo de muito brasileiro… Inclusive o meu!

  7. ROMILDA DREHER

    27 de junho de 2008 at 11:40

    OL?
    tenho medo de lidar no porta malas pois até hoje não descobri onde esta o problema .
    Se alguem puder me ajudar fico grata.
    Romilda

  8. marcus vinicius

    26 de julho de 2008 at 20:35

    É REAMENTE A VW ABULSA DO CONSUMIDOR, JÁ TIVE 05 GOLS, 01 FOX E AGORA UM SPACE FOX, TO CONTENTENTE COM O DESENHO DO CARRO MAS O ACABAMENTO É DE PESSIMA QUALIDADE SEM FALAR NO ATENDIMENTO NAS CONCESSIONÁRIAS, O Q ME FEZ DESISTIR DEFINITIVAMENTE DA VW, VOU COMPRAR UM HONDA FIT, PELO MESMO RPEÇO TENHO, ACABAMENTO, BOM CONSUMO DE COMB E UM CARRO EXCELENTE…

  9. ROBERTO JR

    17 de agosto de 2008 at 19:13

    TUDO DEPENDE!!!!QUAL É A FINALIDADE DO CARRO???aCABO DE VENDER MEU HONDA FIT E COMPRAR UMA SPACE FOX,POIS FUI AGRACIADO POR DUAS FILHAS LINDAS.nUM FIT NÃO CABEM 2 BEBES-CONFORTO E DOIS CARRINHOS NO PORTA-MALAS

    SÓ PARA OS DESAVISADOS ESSA NOVA SPACEFOX JÁ VEM COM O NOVO MOTOR VHT 1.6

  10. Paulo Manoel Dias

    22 de setembro de 2008 at 9:59

    Comprei no início do ano meu SPACEFOX 2008. Tive problemas mínimos todos resolvidos pela Concessionária. O que mais me desagradou: painel (mesmo do GOL antido e Parati), ruído do Motor, acabamento interno. O mais me agradou: espaço interno, muito superior a 206; porta malas, muito superior ao FIT e ao 206; estabilidade na estrada; câmbio (muito bom); altura em relação ao solo. Ou seja, um carro ideal para a família e para viagens. Quanto ao FIT e ao 206/207, se você vai andar em vias não pavimentadas ou em más condições, pense bem.

  11. felix roberto da sil

    3 de dezembro de 2008 at 9:23

    olha me desculpe amigos,respeito a opiniao de cada um d vcs,mais carro de verdade e chevrolet o resto e resto

  12. Marco Antonio

    15 de dezembro de 2008 at 19:50

    Gostaria de saber, porque a suspenção da space quando passa por um buraco mesmo pequeno paresce que o mundo tá se acabando?, é um barulho terrivel. Eu acho que a suspenção dela deveria ser mais reforçada acho ela muito seca e é um barulho teve um dia que parei para ver se tinha acontecido algo no amortecedor e constatei que estava tudo no lugar. O motor deveria ser 1.8 mais forte acho esse 1.6 muito fraco e a carroceria pesada para o motor, apesar dela andar muito bem em estradas.

  13. Clauberto Amorim

    19 de fevereiro de 2009 at 17:35

    Qual o verdadeiro consumo da space fox rodando com gasolina

  14. solange

    24 de março de 2009 at 6:40

    O meu spacefox vem apresentando problemas no AR CONDICIONADO desde outubro/2008 quando fez 2 anos. Agora está fazendo um barulho horrível e a concessionária diz que é o compressor que precisa ser trocado. Estou imaginando que possa ser algum problema de fabricação, mas não sei como provar.

    Portanto procuro saber se mais spaces apresentaram o mesmo problema no AR CONDICIONADO.

    Adoro meu spacefox, é espaçoso, agradável de dirigir, fácil de estacionar, mas este problema no ar está me decepcionando.

    • Miguel

      5 de janeiro de 2012 at 20:33

      Tenho um Space 08/09. Está com 22 mil km e já tive problema com sonda lambda e bobina, o que me custou R$700,00. Agora acusou problema no ar condicionado. Segundo técnico que procurei, o problema está no compressor e não tem reparo. É necessário a troca do mesmo. Já faz muito tempo que a VW deixa a desejar. Depois que entraram outras montadoras no Brasil deu pra perceber o quanto fomos explorados e enganados por essa empresa. E ainda há quem diga que a manutenção de um VW é mais barato é mais barato que das outras montadoras. Só se for na Alemanha!!!

    • Elizete

      9 de janeiro de 2014 at 15:10

      O mesmo aconteceu com o meu ar faz um barulho e não tem conserto só trocando o compressor , também não tenho como provar, mas dizem que todos spacefox e outros modelos que usam este modelo de compressor esta acontecendo o mesmo, cade o procom nesta horas?

  15. Silvio Macedo

    9 de abril de 2009 at 21:36

    Me considero proprietário de um spacefox porque dei um carro corsa 2001 como entrada e minha esposa está pagando as mensalidades. Mas o carro é meu e dela. Quando peguei o carro novo na concessionária a gente já estava de olho no fox, mas apresentaram o space e gostamos e compramos. No começo aconteceu alguns imprevistos, mas nos entendemos com a loja e deu tudo certo. O carro tem muito espaço, principalmente o porta-mala que é enorme. Só não gostamos muito do consumo que é um pouco alto, usamos mais o álcool por ser mais barato, mais procuramos abastecer também com gasolina de boa procedência. Quanto ao uso do porta-mala recebemos um manual de como usar sem se machucar e ainda pedi instruções na loja para um atendente, que explicou muito bem como usá-lo de maneira adequada. Na realidade achei muito fácil de mexer com o espaço do carro na sua totalidade. Já viajei e achei ótimo na estrada, anda muito bem e não deixa a desejar nas subidas, descidas e curvas. Espero ter colaborado com o meu comentário. Até mais, boa sorte a todos que comprarem o spacefox…

  16. Alvaro Henrique

    24 de maio de 2009 at 21:06

    Acabo de comprar a minha space. Venho do Peugeot. A space é infinitamente de melhor qualidade. Claro o Peugeot o acabamento era superior, o painel era melhor, o computador de bordo ajudava muito. Sem erro de dúvida, a space é mais carro. Por outro lado, eu peguei o carro na concessionária na sexta a noite, amanhã segunda vou leva-lo de volta pois vários iténs do carro não estão funcionando. Eu entendo que isso ocorre com qualquer carro zero. Foi assim com todos os outros. Sempre as concessionárias reparavam os problemas e ficava tudo OK.

    Abraços a todos.

  17. Paulla Aguiar

    15 de janeiro de 2010 at 22:38

    mEU PAI COMPROU UM…..
    Amei por ele ser confortavel e ter novcas invenssoes tbm ne?

  18. Maria

    1 de junho de 2012 at 20:59

    Acabo de comprar o spacefox confortline 2007,mas o ar condicionado está vazando na área interna…o que fazer???alguém pode me ajudar???

  19. aaa

    27 de agosto de 2012 at 11:09

    parem de falar no painel, o carro é otimo, só critica quem quer comprar e não pode.hahahahahaha.

  20. alexandre

    27 de setembro de 2012 at 21:34

    Acabei de comprar uma space 08 e por enquanto esta tudo bem? acho que carro é sorte, e quem acha que a space é gastona, é por que nunca andou numa zafira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>