Linha 2008 da SpaceFox chega às concessionárias com novidades

VW SpaceFox 2008

A linha 2008 da perua SpaceFox já está disponível nas concessionárias Volkswagen e chega com algumas novidades. A “Sport Van”, como define a montadora, ganha aviso sonoro de faróis ligados, mostradores do velocímetro com fundo branco, iluminação por leds no indicador de temperatura e painel e a “grande” novidade: mesas basculantes do tipo “avião” localizadas na parte de trás dos bancos dianteiros.

Novidades na linha SpaceFox 2008

A idéia das mesinhas tipo “avião” chega para reforçar o conceito minivan. Para quem achou interessante, o opcional pode ser adquirido por R$ 350,00. Outra novidade são os novos faróis com dupla parábola e luz de Cool Blue, mas isso tem um preço. O novo conjunto com a luz Cool Blue (aquela luz super branca similar às de xenon) pode ser adicionado como opicional por R$ 625,00.

Mesa tipo avião - SpaceFox

As versões Plus e Comfortline da SpaceFox trazem ainda banco de couro bipartido como item opcional. De série, a minivan traz antena de teto, frisos laterais e pára-choques pintados da mesma cor do veículo, rodas de aço de 15 polegadas, pneus 195/55 e grade dianteira e soleiras pretas. Calotas e vidros verdes completam os itens.

Equipada com motor 1.6 8V Total Flex de 101 cv potência quando abastecido com gasolina e 103 cv com álcool, a SpaceFox continua com os mesmos preços da linha 2007, com valores iniciais de R$ 45.990 na versão Plus e R$ 49.925 na Comfortline.

Encontre ofertas e compare preços de: VW SpaceFox, VW CrossFox, VW Fox, Fiat Palio Adventure, Chevrolet Meriva, Chevrolet Zafira, Renault Scénic, Citroen Picasso, Fiat Idea, Fiat Dobló, Renault Kangoo

Publicidade

22 Comments

  1. RAIMUNDO ESTEVES

    21 de novembro de 2007 at 23:28

    Este é tão problemático quanto o crossfox, visite a opinião do dono no site da carsales e verás a insatisfação dos propietário.

  2. Vinícius

    22 de novembro de 2007 at 17:04

    Eu não gosto deste carro, devido ao design em que a VW o implantou. Espero que em 2008, a VW traga a "nova família" com modificações em todo o estilo, principalmente no Fox, na SpaceFox e nesse Gol IV, que ficou horrível.

  3. cleyton

    22 de novembro de 2007 at 21:38

    Muito poucas mudanças e tb é de morrer de rir o painel com marcador de temperatura por barrinhas,pqp seria mais fácil colocar um painel mais visivel como as suas concorrentes palio weekend e 206 sw e os faróis duplos deveriam vir de série pelo preço de 45.000 da perua e ainda falta um motor mais potente e computador de bordo,e olhando esse carro me faz pensar que a vw em pleno 2008 ainda vende carros com itens de série dos começos dos anos 90,ou seja calotas e faróis duplos ainda são itens de luxo e ainda bem que o consumidor tem novas escolhas.

  4. edward

    26 de novembro de 2007 at 14:33

    pow do jeito q na vw tudo é opicional,essa mesa tipo “avião” deve vir como opicional e muito caro

  5. Rayza

    28 de novembro de 2007 at 16:44

    Nossa

    Esse karro eh tudo de bom!

    Ameii

    Lindo mesmo!

  6. C A Franky

    5 de dezembro de 2007 at 16:49

    ë por essas e outras que a VW está amargando 3o. lugar no Brasil. Lançam um carro que tem um design até interessante mas em termos de acabamento é muio tpobre frente aos concorrentes. Fazer o que né? A VW no Brasil está de olho no consumidor pouco exigente. Vale a pena também comentar a “pobreza” da descisão de uma reforma meia-boca no Golf. E pensar que o Golf já foi sonho de consumo de muito brasileiro… Inclusive o meu!

  7. ROMILDA DREHER

    27 de junho de 2008 at 11:40

    OL?
    tenho medo de lidar no porta malas pois até hoje não descobri onde esta o problema .
    Se alguem puder me ajudar fico grata.
    Romilda

  8. marcus vinicius

    26 de julho de 2008 at 20:35

    É REAMENTE A VW ABULSA DO CONSUMIDOR, JÁ TIVE 05 GOLS, 01 FOX E AGORA UM SPACE FOX, TO CONTENTENTE COM O DESENHO DO CARRO MAS O ACABAMENTO É DE PESSIMA QUALIDADE SEM FALAR NO ATENDIMENTO NAS CONCESSIONÁRIAS, O Q ME FEZ DESISTIR DEFINITIVAMENTE DA VW, VOU COMPRAR UM HONDA FIT, PELO MESMO RPEÇO TENHO, ACABAMENTO, BOM CONSUMO DE COMB E UM CARRO EXCELENTE…

  9. ROBERTO JR

    17 de agosto de 2008 at 19:13

    TUDO DEPENDE!!!!QUAL É A FINALIDADE DO CARRO???aCABO DE VENDER MEU HONDA FIT E COMPRAR UMA SPACE FOX,POIS FUI AGRACIADO POR DUAS FILHAS LINDAS.nUM FIT NÃO CABEM 2 BEBES-CONFORTO E DOIS CARRINHOS NO PORTA-MALAS

    SÓ PARA OS DESAVISADOS ESSA NOVA SPACEFOX JÁ VEM COM O NOVO MOTOR VHT 1.6

  10. Paulo Manoel Dias

    22 de setembro de 2008 at 9:59

    Comprei no início do ano meu SPACEFOX 2008. Tive problemas mínimos todos resolvidos pela Concessionária. O que mais me desagradou: painel (mesmo do GOL antido e Parati), ruído do Motor, acabamento interno. O mais me agradou: espaço interno, muito superior a 206; porta malas, muito superior ao FIT e ao 206; estabilidade na estrada; câmbio (muito bom); altura em relação ao solo. Ou seja, um carro ideal para a família e para viagens. Quanto ao FIT e ao 206/207, se você vai andar em vias não pavimentadas ou em más condições, pense bem.

  11. felix roberto da sil

    3 de dezembro de 2008 at 9:23

    olha me desculpe amigos,respeito a opiniao de cada um d vcs,mais carro de verdade e chevrolet o resto e resto

  12. Marco Antonio

    15 de dezembro de 2008 at 19:50

    Gostaria de saber, porque a suspenção da space quando passa por um buraco mesmo pequeno paresce que o mundo tá se acabando?, é um barulho terrivel. Eu acho que a suspenção dela deveria ser mais reforçada acho ela muito seca e é um barulho teve um dia que parei para ver se tinha acontecido algo no amortecedor e constatei que estava tudo no lugar. O motor deveria ser 1.8 mais forte acho esse 1.6 muito fraco e a carroceria pesada para o motor, apesar dela andar muito bem em estradas.

  13. Clauberto Amorim

    19 de fevereiro de 2009 at 17:35

    Qual o verdadeiro consumo da space fox rodando com gasolina

  14. solange

    24 de março de 2009 at 6:40

    O meu spacefox vem apresentando problemas no AR CONDICIONADO desde outubro/2008 quando fez 2 anos. Agora está fazendo um barulho horrível e a concessionária diz que é o compressor que precisa ser trocado. Estou imaginando que possa ser algum problema de fabricação, mas não sei como provar.

    Portanto procuro saber se mais spaces apresentaram o mesmo problema no AR CONDICIONADO.

    Adoro meu spacefox, é espaçoso, agradável de dirigir, fácil de estacionar, mas este problema no ar está me decepcionando.

    • Miguel

      5 de janeiro de 2012 at 20:33

      Tenho um Space 08/09. Está com 22 mil km e já tive problema com sonda lambda e bobina, o que me custou R$700,00. Agora acusou problema no ar condicionado. Segundo técnico que procurei, o problema está no compressor e não tem reparo. É necessário a troca do mesmo. Já faz muito tempo que a VW deixa a desejar. Depois que entraram outras montadoras no Brasil deu pra perceber o quanto fomos explorados e enganados por essa empresa. E ainda há quem diga que a manutenção de um VW é mais barato é mais barato que das outras montadoras. Só se for na Alemanha!!!

    • Elizete

      9 de janeiro de 2014 at 15:10

      O mesmo aconteceu com o meu ar faz um barulho e não tem conserto só trocando o compressor , também não tenho como provar, mas dizem que todos spacefox e outros modelos que usam este modelo de compressor esta acontecendo o mesmo, cade o procom nesta horas?

  15. Silvio Macedo

    9 de abril de 2009 at 21:36

    Me considero proprietário de um spacefox porque dei um carro corsa 2001 como entrada e minha esposa está pagando as mensalidades. Mas o carro é meu e dela. Quando peguei o carro novo na concessionária a gente já estava de olho no fox, mas apresentaram o space e gostamos e compramos. No começo aconteceu alguns imprevistos, mas nos entendemos com a loja e deu tudo certo. O carro tem muito espaço, principalmente o porta-mala que é enorme. Só não gostamos muito do consumo que é um pouco alto, usamos mais o álcool por ser mais barato, mais procuramos abastecer também com gasolina de boa procedência. Quanto ao uso do porta-mala recebemos um manual de como usar sem se machucar e ainda pedi instruções na loja para um atendente, que explicou muito bem como usá-lo de maneira adequada. Na realidade achei muito fácil de mexer com o espaço do carro na sua totalidade. Já viajei e achei ótimo na estrada, anda muito bem e não deixa a desejar nas subidas, descidas e curvas. Espero ter colaborado com o meu comentário. Até mais, boa sorte a todos que comprarem o spacefox…

  16. Alvaro Henrique

    24 de maio de 2009 at 21:06

    Acabo de comprar a minha space. Venho do Peugeot. A space é infinitamente de melhor qualidade. Claro o Peugeot o acabamento era superior, o painel era melhor, o computador de bordo ajudava muito. Sem erro de dúvida, a space é mais carro. Por outro lado, eu peguei o carro na concessionária na sexta a noite, amanhã segunda vou leva-lo de volta pois vários iténs do carro não estão funcionando. Eu entendo que isso ocorre com qualquer carro zero. Foi assim com todos os outros. Sempre as concessionárias reparavam os problemas e ficava tudo OK.

    Abraços a todos.

  17. Paulla Aguiar

    15 de janeiro de 2010 at 22:38

    mEU PAI COMPROU UM…..
    Amei por ele ser confortavel e ter novcas invenssoes tbm ne?

  18. Maria

    1 de junho de 2012 at 20:59

    Acabo de comprar o spacefox confortline 2007,mas o ar condicionado está vazando na área interna…o que fazer???alguém pode me ajudar???

  19. aaa

    27 de agosto de 2012 at 11:09

    parem de falar no painel, o carro é otimo, só critica quem quer comprar e não pode.hahahahahaha.

  20. alexandre

    27 de setembro de 2012 at 21:34

    Acabei de comprar uma space 08 e por enquanto esta tudo bem? acho que carro é sorte, e quem acha que a space é gastona, é por que nunca andou numa zafira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>