CARPLACE

Lifan anuncia X60 VIP com teto solar por R$ 57.990

Lifan X60 VIP com teto solar

Para celebrar o primeiro aniversário após a retomada das operações no Brasil, a chinesa Lifan anuncia uma nova versão do seu utilitário esportivo: o X60 VIP. Com novos itens, o destaque fica por conta do teto solar elétrico.

Teto solar do Lifan X60

O chinês X60 VIP, ganha também ajuste de altura do banco do motorista, novo sistema multimídia com GPS, MP3, Bluetooth, entrada USB e rádio AM/FM, tela de sete polegadas e comandos integrados no volante. O motor segue sem alterações, permanecendo o 1.8 litro VVT 16V de 128 cv de potência e 16,8 kgfm de torque a 4.200 rpm, somente a gasolina.

Teto solar do Lifan X60

A nova versão X60 VIP chega ao mercado por R$ 57.990. A versão de entrada, que já conta com câmera de ré, sensor de estacionamento, sensor crepuscular, ajuste elétrico de altura dos faróis, airbag duplo, freios ABS e EBD, agora custa R$54.777,00.

Montado na fábrica da Lifan no Uruguai, o X60 emplacou 360 unidades no mês de outubro, número que representa novo recorde mensal para a Lifan desde seu retorno ao país.

Publicidade
Publicidade

53 comentários

  1. JONATAN

    1 de novembro de 2013 at 16:09

    É BONITO MAS MUITO CARO E NÃO TEM REVENDAS EM LUGAR NENHUM POR ISSO O TIGGO VAI VENDER MAIS AINDA ACHO O DUSTER TECHROAD MELHOR OPÇÃO POR 57K 48X SEM JUROS!

    • Humberto Ribeiro

      17 de novembro de 2013 at 11:27

      Conheço um proprietário de um Chevrolet Onix 2012/2013, comprado em São José dos Campos, até hoje tem problemas eletrônicos com o carro,e já passou várias vezes pela concessionária GM que tem em todo o Brasil sem solucionar o problema.
      Vamos ter que mudar alguns conceitos em relação ao produto chines e baratear assim o custo do nacional.

      • www.oseucarro.com.br

        29 de janeiro de 2014 at 7:36

        Geralmente quando ocorre esses erros eletrônicos em sequencia, pode ser que o módulo eletrônico esteja em conflito(tipo choque de ordem) , no meu caso eu resolvi desconectando os cabos da bateria por 48 hs. quando reconectei o sistema reiniciou com as configurações iniciais de fábrica e assim resolvi o problema.
        Vale lembrar que são necessárias no mínimo 48 hs. pois mesmo deligando os cabos o módulo possui uma bateria interna que mantém o mesmo funcionando durante no mínimo 48 hs.

    • José Bacardi

      22 de fevereiro de 2014 at 12:24

      Faça um teste drive. Saia da rodovia asfaltada e entre numa estrada carroçal, depois você publica aqui o que você achou. Fiz um teste drive ontem, levei minha mulher para outro teste driver hoje e decidimos comprar um, o que faremos nesta 2ª feira.

  2. _Adriano__

    1 de novembro de 2013 at 16:16

    Exploração chinesa, corram para comprar, só cuidado para nao serem enganados novamente pela lifan.
    Mas torço para que deem certo.

    esse carro é bonito mas ja ta ficando caro demais.

    • V8_sempre

      1 de novembro de 2013 at 21:59

      Lembrando que, montado no Uruguai… Ele não paga impostos de importação !

      • meneghelli1972

        1 de novembro de 2013 at 23:02

        Gostei desse X60 essas novas rodas ficaram bonitas tambem, só esta faltando um cambio A/T ou CVT ,mas se o preço continuar subindo toda vez que colocarem alguma coisa nova fica dificil, eles esqueceram que esse carro é chinês……….

      • Well

        8 de novembro de 2013 at 12:52

        kkkkk, claro que paga ta maluco? Se não paga imposto é ilegal!

  3. Márcio Maia

    1 de novembro de 2013 at 16:21

    tenho um e já está com 7mil km rodados, é só alegria até o momento.

    • MESTRE

      1 de novembro de 2013 at 20:14

      Triste vai ser na hora da revenda!

  4. Bruno_ts

    1 de novembro de 2013 at 16:26

    Bemmmm atrativo.

  5. @julianosammysan

    1 de novembro de 2013 at 16:28

    Mesmo pelo preço, ainda compensa comprar esse carros pelos itens e acessórios que oferece muito mais completo que outros por aí!! Mas, o medo ainda é grande……

  6. Lamborghinista

    1 de novembro de 2013 at 16:30

    Bem, parece que o teto solar custa R$ 3.213, pois na linha 2014 o X60 parte de R$ 54.777. Enfim, num sei se está barato, mas esse parece ser um bom carro, o melhor da linha Lifan Brasil, ao contrário do 320, cópia mal-feita do Mini Cooper, e o 620, que parece um Corolla antigo.

    • Elves

      1 de novembro de 2013 at 19:21

      Releia o texto, a diferença não é só pelo teto solar.

  7. leandro

    1 de novembro de 2013 at 16:35

    Meu amigo me diz qual carro em que é barato no brasil?

    • Matheus Wan

      1 de novembro de 2013 at 19:03

      mais chinês tem que ser barato amigão, quase nao tem concessionárias! !

      Por exemplo, se vai fazer uma viagem pro norte por exemplo, lá concessionaria dessas chinesas são poucas, se um carro desse quebra, vc esta seriamente enrolado, apesar da garantia longa, não adianta muita coisa, pois para pegar um carro reserva a css tem que avaliar o problema, para ver se ah concerto imediato ou não! quem compra carro 0km sabe disso!

      E o valor de revenda dos chineses diga-se de passagem infelizmente não é bom!

      • Marcio

        3 de abril de 2014 at 14:26

        Qual o carro hoje que tem um valor de revenda atrativo nenhum , Voce retira o carro da concessionaria ja esta perdendo dinheiro.

  8. CARnivoroBH

    1 de novembro de 2013 at 16:37

    Olha.. tá certo que vem bem completo… mas TÁ CARO!!! Digo isto pelos seguintes motivos:

    1) Pela fama da marca que já está bem queimada por aqui;
    2) Pós vendas e manutenção complicada por ter poucas cs no país;
    e certamente um baixo valor de revenda por ser chinesa e estar queimada por aqui!!

    • Mgdallaqua

      2 de novembro de 2013 at 0:35

      Tá caro mesmo, 58k em um carro com câmbio manual e motor fraco como esse, muito caro por ser um lifan.

  9. Rique_2013

    1 de novembro de 2013 at 16:45

    Este carro me parece ser bem atrativo pelo preço pedido nele. Eu arriscaria comprá-lo, mas tem um porém, tenho que estudar e pensar muito antes de comprá-lo ainda mais sendo um carro chinês e importado.

    Mas enfim, seu preço, aparenta estar agradável diante das versões de entrada do Ford EcoSport e do Renault Duster, está bom pelo que oferece. A Lifan igual as outras chinesas, estão melhorando lentamente aqui no Brasil. X60 é um Suv pequeno bem agradável falando de design.

    • flavio

      7 de novembro de 2013 at 23:12

      OLHA TENHO UMA E TO MUITO SATISFEITO CARRO MUITO BONITO DESIGNER LEAL SO FALTOU AUTOMÁTICO. MAS TO MUITO SATISFEITO. FAROIS E ALERTAS LUS DE FREIO TUDO DE LED. VALE A PENA ATE NO PREÇO.

  10. Nati

    1 de novembro de 2013 at 17:39

    Carrinho feio, motor fraco para o tamanho, e segurança então nem se fala. Os carros chineses são os mais inseguros do mercado. É conferir no Latin NCAP. Tô fora!

    • flavio

      7 de novembro de 2013 at 23:05

      que carro voce tem ??? BMW??? Pobre metido a besta… deve anda de busao ou metro para ficar criticando sendo que nem conhece o carro. tenho uam e estou muito satisfeito..

  11. Fiat-r

    1 de novembro de 2013 at 18:13

    Vixi ta meio carinho! Tomara que o automatcio nao passe dos 60k para valer!

    • U14

      1 de novembro de 2013 at 18:14

      Automatico* hehe

      • Fiat-r

        1 de novembro de 2013 at 18:15

        Kk desculpe pelo erro!

      • Fabricio

        1 de novembro de 2013 at 19:46

        Rapaz conheço uns 5 que não compraram pq não tem automatico ainda

  12. pipoca

    1 de novembro de 2013 at 18:28

    ficou bonito

  13. amgmtt

    1 de novembro de 2013 at 20:01

    os produtos Made in China estao muito melhores hj em dia do q os Made in brazil

    • Brunocarro1998

      2 de novembro de 2013 at 15:14

      Prefiro o Ecosport a esse chinês meia-boca. Mais seguro, anda mais, melhor em quase tudo. *_*

      • Brunno_PR

        3 de novembro de 2013 at 23:13

        Chinês meia-boca, Ecosport melhor em quase tudo, qualidade de construção brasileira é uma piada perto da chinesa que é lamentável, mas o sujo falando do mal lavado. Agora quero ver você olhar para os produtos, objetos e tudo mais que você tem na sua casa e duvido que não encontre pelo menos 1/4 feito na China.

      • flavio

        7 de novembro de 2013 at 23:06

        ECOSPORT CARRO FEIO COM AQUELA RODA RIDÍCULA ATRÁS COPIA MAL FEITA DA SPORTAGE .

  14. Miro

    6 de novembro de 2013 at 12:49

    Gostei bastante do carro, principalmente comparando com as porcarias q temos por aqui como Duster e Ecoesport….

  15. Anderson

    6 de novembro de 2013 at 20:33

    Eu tenho um X60 e estou satisfeito com o carro. Em POA tem concessionária e assistência técnica. Preconceito se acaba com o tempo e demostrando que o produto tem qualidade.
    Prefiro carro chines do que pagar um absurdo pelas demais marcas e mesmo assim não tem as opções que a X60 possui.
    Quando a revenda, bom, isso vejo daqui uns 3 anos. Hoje tô curtindo minha x60 feliz da vida!!!

    • flavio

      7 de novembro de 2013 at 23:09

      TAMBEM TENHO UMA. ESTA LINDA COLOQUEI ESTRIBO LATERAL. DEI UMA PEQUNA REBAIXADA COLOQUEI .. U MA RODA PRETA ESPORTIVA GIOVANNA DALLLAR PRETA FICOU LINDA DA UM SHOW NESSES LIXOS DUSTER ECOSPORT ETC..

    • Marcio

      3 de abril de 2014 at 14:31

      Fiz o teste drive neste fim de semana e gostei muito do carro pelos opcionais e agora com o novo modelo das rodas ficou show de bola….

  16. Paulo

    12 de novembro de 2013 at 11:11

    Tudo bem, mas tenho receio do motor ser só 128cv. O carro tem mais de 01 (uma)tenelada. no teste do VRUM, ficou provado isso, para vocês que tem o carro: é ou não é FRACO.

    • GIL CORREA

      9 de março de 2014 at 15:35

      O Duster TEM 1200k E UNS QUEBRADOS E TEM UM MODELO QUE TEM MOTOR 1.6, MAS NINGUÉM FALA NADA NÉ…Nem vou falar da ECOSPORT,RSRSRR..

    • ser

      10 de março de 2014 at 19:15

      PAULO, EU TINHA UM COROLLA 1.6 VVTI 110 CV E NUNCA FIQUEI NA MÃO POR CAUSA DE POTENCIA DE MOTOR, ATINGIA VELOCIDADE DE CRUZEIRO 120/130 BRINCANDO, DIZEM QUE ESSE MOTOR É DA TOTYOTA, ALGUEM PODE DAR MAIORES DETALHES?? OBS: 1.6 DO COROLLA ERA MUITO ECONOMICO.ABR

  17. Fernando

    14 de novembro de 2013 at 2:15

    Acho que qualquer produto chinês, se não for de marca famosa, é de segunda linha.
    É que nem vc comprar um tênis de marca e uma cópia descarada made in china. A cópia pode até ter melhorado na aparência, mas ainda é um produto de segunda linha.
    Já vi esse carro, tá bonito, mas a qualidade não me parece ser tão confiável quanto às montadoras tradicionais.
    Ele tá caro porque todo mundo sabe que no Brasil o consumidor paga tudo muito caro, e compra.
    Por esse preço, prefiro pagar mais e comprar um SUV mais confiável.
    Esse carro tinha que custar uns 48 mil pra começar a valer a pena.

    • Guilherme

      14 de novembro de 2013 at 10:27

      48 mil vc não compra porcaria nenhuma vai catar coquinho pois tenho uma lifan x 60 e o melhor custo beneficio da categoria show de bola de carro parabens lifan motors

  18. Danilo

    15 de novembro de 2013 at 15:57

    Estou bem interessado… fui na concessionária, fiz o test drive e realmente me surpreendi. Não achei nenhum carro com esse “pacote” por um preço parecido… além de ser muito bonito realmente. Sobre preço de revenda, vamos ser sinceros… nacional ou não a desvalorização é gigante: Tenho um Fiesta 2010 (Peguei 0km), paguei 40mil e hoje vale 25mil, no máximo. Isso mesmo, 40mil em um Fiesta… carro bom, mas INCOMPARÁVEL ao X60. Agora é perder o medo e comprar MAIS um produto chinês.

  19. HUm

    17 de novembro de 2013 at 11:08

    São paradigmas que a população brasileira vai demorar a perder, quando se fala de produto chines.
    Hoje muitos componentes das grandes montadoras são produzidos na china, é só fazer uma pesquisa.
    Não vou ser o defensor das marcas chinesas, mas é preciso mudar, consumir, testar e divulgar se foi bom ou ruim, com isso mostrar para as montadoras brasileiras que é possível inovar e baratear custo, das carroças produzidas aqui no Brasil.
    Um Palio Economy 1.0 flex em 2009 era +/- R$ 26.700 mil hoje nem R$ 20.000 mil tabela fipe -25% em 4 anos.
    Humberto Ribeiro

  20. Alan

    17 de novembro de 2013 at 14:49

    Achei o carro bonito e o pacote muito interessante. Lembra a santa fé por fora, o motor é um v v t o que dá credibilidade devido ao corolla. Pretendo comprar um, comparar ao Duster e a eco chega a ser sacanagem, não é porque o produto é chinês que devemos desmerecer desta forma.

  21. DANIEL

    19 de novembro de 2013 at 21:35

    DANIEL OLA GALERA FUI NA LOJA VER DE PERTO GOSTEI MUITO JA VI C4 ,DUSTER ,MAIS ESSE X60 E UM MAXIMO ANO QUE VEM EU COMPRO COMPRO O MEU VALEU

  22. Laercio

    2 de fevereiro de 2014 at 10:25

    Dizer que nao presta,é igual vc nao comer alguma coisa que os outros diziam que nao é bom,mas quando vc prova,e fica conhecendo o produto,vc muda de ideia.
    Quanto a desvalorizaçao,acho que o pessoal que fala nunca trocou de carro pq tenho um astra 2011 peguei zero e esta com 26000 km e paguei 47k,para trocar hoje em qualquer ccs,ja fui em varias e pagam miseros 25k.
    E olha que é um carro com muitos anos de mercado,nao quebra bom de motor economico.
    Agora aos comentaristas que falan da desvalorizaçao da lifan,o que dizer?
    E quanto ao motor e peso, lfan pesa 1330 kilos. Motor 1.8.
    Duster pesq 1200 e alguma coisa. Motor 1.6. O que dizer disso? O problema é que quem fala mal,ou nao tem o carro ou nem conhece o carro.

  23. Carlos

    10 de fevereiro de 2014 at 17:43

    Olá, boa tarde a todos, não estou aqui de ORELHA, compei X60 VIP, completo, bo ar condicionado ligou , GELOU, a ponto de ter de reduzir velocidade pra não congelar, rodei 900km direto, respondeu a altura, na subida e ultrapassagens: LEGAL, problemas encontrei: a 1 marcha é longa e complica um pouco em subidas extremas , mas é engatar e chamar na bucha que vai, conforto estabilidade é muito bom, dá segurança, acho que vai melhorar em alguns indices mas,…. tá bom , luxo conforto, excelente, se eu tivesse muito$ compraria audi, land rover , eddi, e etc, pra mim que sou pobre …… , compro o que posso pagar estou satisfeito, vamos fazer um clube e discutir as avaliaçoes e melhorar o que temos, sai di mim ecosprt, carinho merreca , sai duster, .quando puder compro lamborgini, ferrari volvo, e etc agora tá lindo comforto, visual, motor (já viu alguém de SUV cantando pneu, de vidro aberto com a mão pra fora fazendo abano, NÃOOOOOO, isso é coisa de brasileiro pobre, que anda de carrinho merreca, parabéns LIFAN X60, Tamos juntos, pde comprar defeitos tos nós temo, abraços

    • Maurício Porto

      8 de março de 2014 at 5:21

      Valeu seu comentário, estou na dúvida para fechar negócio para a questão é que aqui no RN não tem concessionária da Lifan, somente em João Pessoa e Fortaleza os mais próximo, veremos este mês ainda estarei decidindo. vlw

  24. gil correa

    9 de março de 2014 at 15:31

    Já comprei um lifan x60, o carro não é uma BMW X1, mas é muito bom.Fiz um test drive e gostei , bem melhor que o DUSTER QUADRADO, e ECOESPORT, QUE AMBOS SÃO MAIS POBRES DE ACABAMENTO INTERNO DO QUE O LIFAN X60. Pra quem não sabe o motor e câmbio são da TOYOTA , e 05 anos de garantia. Comprei e estou só esperando chegar.

  25. Marilene Souza

    17 de março de 2014 at 9:07

    Eu pesquisei muito sobre esse carro até decidir comprar. Não tenho duvidas de que estou fazendo um ótimo negócio pensando em custo x benefício . Quanto a revenda isso e muito relativo, pois, todo carro que sai da concessionária já está desvalorizado por si só. Estou aguardando anciosamente pegar meu carro está semana para aproveita-lo ao máximo !

  26. eder

    20 de março de 2014 at 17:09

    Boa tarde a todos, sou mais um enteressado em comprar um lifan x60, pesquisei muito e com relação a qualidade, o motor e o câmbio por serem da toyota já nos traz muita segurança, acabamentos incostestáveis comparando aos brasileiros, motor um poquinho lerdo para o peso do carro, confortável, espaçoso e onde irá encontrar um carro com teto solar, todo de led, tantos opcionais agregados por este preço, e a marca só não é conhecida e segura pq o povo brasileiro infelizmente ainda tem a mençaõ em comprar chevrolet, volks por acharem seguros mais são uma verdadeira merda, vai fazer teste na tracker, uma porcaria, sem opcionais, e custa R$75.000,00 vou sim comprar um sem medo de revenda, pois todas concessionarias dizem que o seu tem mais valor e qdo volta pra trocar na propria concessionaria as mesmas pagam menos do que as de fora……

  27. cesar

    6 de abril de 2014 at 19:30

    Carro bom é o nacional….. Desculpe nacional não existe, povinho que só sabe criticar, se pelo mesmo poderia tentar fazer igual ao Chinês.

  28. Beto

    21 de abril de 2014 at 12:30

    Saúdo a todos com muita paz. Meu carro não é SUV, mas em 2016 desejo retornar ao seguimento. Estou pesquisando e as informações precias são muito importantes para tal, pesquisa; meu carro anterior era um Air Cross, que foi roubado (moro no Rio), e atualmente tenho um Fluence que tem tudo que se imagina, mas quero voltar ao SUV. Por favor vcs que tem carros desse seguimento continuem comentando. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>