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Nova Ranger 2013 é lançada com novo motor Flex e preço inicial de R$ 61.900 – Veja versões e itens de série

Nova Ford Ranger

A Ford lança a nova geração da picape Ranger com 13 versões e três motores: 3.2 Diesel, 2.5 Flex e o 2.2 Diesel, este último direcionado para frotistas. As versões disponíveis são: Limited, XLT, XLS e XL. A versão mais em conta, a Ranger Cabine Simples com motor 2.5 Flex, tem preço inicial de R$ 61.900. Confira a tabela de preços completa.

Todas as opções equipadas com motor diesel serão equipadas com tração 4×4, enquanto as versões flex serão oferecidas somente com tração 4×2.

Preços da Nova Ranger

Nova Ford Ranger 2013

A Nova Ranger Diesel cabine simples XLS 4×4 chega com preço inicial de R$97.900. Já a cabine dupla XLS 4×4 parte de R$106.900.

A Nova Ranger Diesel cabine dupla XLT 4×4 sai por R$114.900 com transmissão manual e R$120.400 na versão automática. A topo de linha Limited com cabine dupla, tração 4×4 e transmissão automática custa R$130.900.

Visual dianteiro da Nova Ford Ranger

A Nova Ranger 2.5 Flex XLS com cabine simples e pacote Top – incluindo airbags, vidros e espelhos elétricos, alarme, piloto automático, rádio e CD/MP3 com Bluetooth, comandos de áudio no volante, faróis de neblina e desembaçador do vidro traseiro – sai por R$61.900.

Nova Ford Ranger 2013

A Nova Ranger Flex com cabine dupla XLS parte de R$67.600. A cabine dupla XLT sai por R$75.500 e a Limited por R$87.500.

Versões e itens de série:

Ranger XL (frotista) – vem equipada de série com tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço 16 polegadas, vidros e retrovisores externos com acionamento manual e para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.

Ranger XLS – além dos itens da XL, acrescenta vidros elétricos com acionamento a um toque para o motorista, retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD/MP3 e tela colorida de 4,2 polegadas, apoio de braço no banco traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas e para-choque dianteiro pintado na cor do veículo, além de airbags e faróis de neblina nas versões Diesel cabine dupla.

Ranger XLT – é equipada também com airbag duplo, ar-condicionado digital dual zone, programa eletrônico de estabilidade (ESP) com oito funções, sistema de áudio com Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, piloto automatico, abertura e fechamento global com controle remoto, vidros elétricos com acionamento a um toque e sistema antiesmagamento, comandos de áudio no volante, bancos com ajuste de altura e lombar, rodas de liga leve de 17 polegadas, estribos laterais e vários itens cromados (grade do radiador, maçanetas internas e externas, para-choque traseiro, porta da caçamba e santantônio).

Ranger Limited – A versão topo de linha dispõe também de airbags laterais, airbags de cortina, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções, santantônio esportivo, compartimento refrigerado, bagageiro no teto e retrovisores externos dobráveis eletricamente com piscas e luz de cortesia integrados.

Nova Ford Ranger 2013

Resumo – Preços

Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Simples XLS – R$ 61.900
Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla XLS – R$ 67.600
Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla XLT – R$ 75.500
Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla Limited – R$87.500

Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Simples Manual – R$ 77.900
Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 92.500

Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Simples XLS Manual – R$ 97.900
Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLS Manual – R$ 106.900
Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLT Automática – R$ 120.400
Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLT Manual – R$ 114.900
Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla Limited Automática – R$ 130.900

Publicaremos em seguida as informações técnicas e as impressões iniciais ao dirigir a Nova Ranger em vias pavimentadas e também em trechos off-road.

Por Fábio Trindade
De Salta, Argentina
*Viagem à convite da Ford

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181 comentários

  1. Antemax

    1 de julho de 2012 at 10:28

    tela de 5"? ah vavava…

    • Zigoto

      1 de julho de 2012 at 16:39

      Só faltou o Airbag duplo na XLS flex, aí venderia muito. Mas deixa que a partir de 2014 será obrigatório.

      • Matheus_P

        2 de julho de 2012 at 0:28

        Mas ela vem com esses air bags duplo amigo

        • Armando Scarponi

          2 de julho de 2012 at 9:27

          só na cabine dupla. na CS não…

        • nightwishjp

          2 de julho de 2012 at 10:05

          vem só na versão a diesel da xls, na gasolina não vem. RIDÍCULO isso.

  2. Kravicz

    1 de julho de 2012 at 10:36

    Não resta dívidas que ela será a líder da categoria!

    • D7V5

      1 de julho de 2012 at 13:55

      Pode ser, mas S10 iniciando a R$58.868 para o trabalho … sei não …

      • rodrigo

        1 de julho de 2012 at 19:07

        Tb acho q ela não bate a S-10 em vendas, mas sem dúvida alguma essa nova Ranger é anos luz melhor!!!

    • rafael

      1 de julho de 2012 at 21:00

      nunca será .a bandeira FORD pesa muito no bolso do consumidor pode até dar uma briga boa mais ficara em 3º ou 4º no ranking…

    • V8_sempre

      2 de julho de 2012 at 3:01

      Infelizmente… Acho dificil minha querida Ford ser líder em qquer categoria… Visto que anda perdendo até para a Renault com um produto de 3o mundo, DUSTER !!!!

      • Armando Scarponi

        2 de julho de 2012 at 9:29

        3º mundo mas com preço extremamente competitivo se comparado ao ford ecosport…

        • kleber

          3 de julho de 2012 at 1:05

          Verdade… ótimos carros (tenho um ford focus)… mas dá até medo de andar com o carro na rua… para arrumar um arranhãozinho… nossa… que absurdo… a ford é muito careira… pena… assim logo tá atras da renaut e hyunday…

  3. Edu

    1 de julho de 2012 at 10:38

    Cadê uma foto da cabine simples ???? Já vi novecentas mil matérias sobre a nova Ranger, mas JAMAIS alguem postou uma foto da cabine simples. Cabelo de freira ? Existe, mas ninguem vê ???

    • D7V5

      1 de julho de 2012 at 13:55

      Misterio …

    • rafael

      1 de julho de 2012 at 21:01

      no site do carplace temm ela cabine simples na cor branca.

    • Nelson

      2 de julho de 2012 at 11:20

      Também senti esta falta, pois seria o modelo que me interessa.

    • pedro

      28 de janeiro de 2013 at 23:30

      Vai no site da ford neh …

    • fred

      29 de maio de 2013 at 12:05

      procura qu evc acha,para de reclamar

    • joselito blanco

      3 de junho de 2013 at 17:57

      pq meu brother deve se muito feia!!!!!

  4. Razao

    1 de julho de 2012 at 10:46

    Pelo visto a historia dos 56.949 era tudo balela, provavelmente quem quiser um pick up para trabalho vai de s10 que custa quase 5 mil a menos, quanto nas demais versões acho que a s10 vai continuar levando a melhor.

    • PJR

      1 de julho de 2012 at 10:57

      o grande problema é que a S10 é fraca e não se compara com a Ranger, experiencia de quem já dirigiu as duas, a S10 é só para passeio.

      • Razao

        1 de julho de 2012 at 12:02

        Isso realmente acontecia com as versões anteriores, já as novas é muito cedo para saber, ainda mais pela s10 ser um novo carro, assim como a ranger.

        • Paulo_Freire

          1 de julho de 2012 at 16:32

          Mas a Ranger tem novos motores, enquanto a Gm recalchutou o 2.4 da antiga.

          • Carlos

            1 de julho de 2012 at 22:58

            Não só o motor. O projeto da S-10 não é novo. A plataforma é a mesma da Colorado de 2002.

          • V8_sempre

            2 de julho de 2012 at 2:59

            Segundo o divulgado na 4R…

            A plataforma da nova S10 é a mesma da japonesa ISUZU D-MAX !!!

          • Paulo_Freire

            2 de julho de 2012 at 4:57

            Que é a mesma da Colorado…

          • Matheus_P

            2 de julho de 2012 at 0:30

            Assim como o 2.5 eh o mesmo do fusion… Mas sim, anos luz a frente do GM…

      • D7V5

        1 de julho de 2012 at 13:57

        S10 R$ 58.868 para o trabalho x R$61.900? Hummmm acho que não fica nesse preço não …

        • brunocarros

          1 de julho de 2012 at 14:36

          A GM ia ser líder absoluta se tivesse deixado a geração antiga da S-10 em linha na cabine simples, era R$49.990,00 e tinha um motor muito bom!

          • Pablo

            1 de julho de 2012 at 14:49

            Seria um crime vender um carro com mais de 20 anos de projeto. Mas brasileiro gosta pelo jeito.

        • Razao

          1 de julho de 2012 at 19:28

          Na verdade o preço inicial da s10 é 56.949 mil…

    • Armando Scarponi

      2 de julho de 2012 at 9:30

      perceba que na tabela nao tem o preço da versão XL. deve ser essa que custa 57mil.

    • Rilmo

      10 de julho de 2012 at 15:08

      Pegue uma S-10 a Diesel, que logo sua mangueira do intercooler irá estourar como o a minha ltz 2.8 diesel. Vá de S-10…

    • jkhkjhkjh

      4 de setembro de 2012 at 19:21

      retardado mental, a ranger é mais bonita, mais potente, e tu nao tens cerebro

    • tas

      8 de setembro de 2012 at 15:22

      pena que ela tem um balão para ligar o quatro por quatro que vive furando se quer uma camionete só para asfalto vai de S
      0,1

  5. ChalMust

    1 de julho de 2012 at 11:00

    Carplace, tem como postar umas fotos da cabine simples?
    Thanks

  6. Guilherme Cruz

    1 de julho de 2012 at 11:19

    Qualquer XLT é automática????

    • Israel

      1 de julho de 2012 at 11:43

      Não. como conta na reportagem: Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLT Manual – R$114.900

    • rafael

      1 de julho de 2012 at 21:08

      não olha lá na tabela de preços que você vai ver .

  7. thiago

    1 de julho de 2012 at 11:23

    limited flex? cade a xlt flex nos precos?

    • Guilherme Cruz

      1 de julho de 2012 at 11:36

      Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Simples XLS – R$61.900
      Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla XLS – R$67.600
      Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla Limited – R$87.500

    • Julio Cesar

      1 de julho de 2012 at 11:59

      Bom dia! A informação foi atualizada ok.

  8. Guilherme Cruz

    1 de julho de 2012 at 11:37

    Ops, errei.

  9. Guilherme Cruz

    1 de julho de 2012 at 11:44

    Automática só diesel :(

  10. alex

    1 de julho de 2012 at 12:21

    muito bonita espero que o acabamento interno seja mais caprichado pois a nova s10 ta muito bonita mas o material usado é muito pobre muito plastico e de muito baixa qualidade de todas gosto muito da amarok mas a vw precisa dar logo uma atualizada pq ranger e s10 realmente estão com visual mais bacana e atualizado.

    • D7V5

      1 de julho de 2012 at 13:58

      Esse é um ponto para ver in loco. Vou visitar uma concessionária.

      • alex

        1 de julho de 2012 at 19:04

        também quero ver alguém sabe se ja ta nas lojas ?

        • Antemax

          2 de julho de 2012 at 8:29

          meio de julho provavelmente..

        • kitokar

          2 de julho de 2012 at 17:21

          Em agosto é certeza!

    • jaime

      7 de dezembro de 2012 at 19:26

      O que você me diz da Nissan 2013 versão 10 anos?

  11. Guilherme

    1 de julho de 2012 at 12:34

    A pergunta que quis fazer era se FLEX é só manual? Automática só diesel?

  12. Docsa

    1 de julho de 2012 at 12:46

    Vou trocar o meu carro agora no fim do ano por uma picape, estava em dúvida entre a S10 e Ranger, sendo minha preferida a Ranger, mais devido o preço de cinco mil de diferença e/ou mais com chorinho, a S10 entrou na minha lista.

    • correadacosta

      1 de julho de 2012 at 14:32

      é mas a s10 vem com menos itens como o esp o motor muito mais fraco e gastão e não vem com partes cromadas e muito menos com estribo (LT[s10] comparada com a XLT[ranger]).

      • Razao

        1 de julho de 2012 at 19:55

        O motor da s10 sofreu diversas alterações, tornando-se mais econômico, e por se tratarem de pick ups acho que na pratica não exista quase diferença de potencia.
        Esp em um carro é muito bom , já estribos é mais subjetivo vai do gosto de cada um, mas o fato e que esses dois juntos não valem os 5 mil a mais cobrados pela ranger.

        • Ricardo

          2 de julho de 2012 at 0:10

          Só pra constar, S10 LT não tem banco de couro, comandos na direção ,ar-digital e as rodas são aro 16.

          • nightwishjp

            2 de julho de 2012 at 10:08

            além do esp tem tcs tbm ;P

        • Jrgoiano

          2 de julho de 2012 at 10:44

          A nova S10 flex não ficou mais econômica não! Eu tenho uma do modelo antigo e já andei na nova, o consumo foi o mesmo.
          E você realmente acha que o desempenho de um motor de 147cv seja parecido com um 16v de 173cv?

    • Julio

      9 de agosto de 2012 at 22:09

      a S10 é 2,5 mil mais cara, visto que a LT sai por 70500 e a xls sai por 67900, a S10 ls concorre com a ranger xl, que é destinada a frotista. é só verificar os itens de série a ls não vem sequer com vidro elétrico, olhem os itens de série de cada uma e comparem, sou muiiiito mais ranger. Minha única dúvida é o consumo dessa ranger flex, que ainda não vi em lugar algum.

  13. D7V5

    1 de julho de 2012 at 12:48

    Ansioso para saber os consumos dos motores flex e diesel.

    • santos

      1 de setembro de 2012 at 9:28

      quem compra uma dessas, tem mesmo que ter dindin para combustivel, não seja pobre.

  14. Guth

    1 de julho de 2012 at 13:45

    nunca vi esse carro, mas a ford demorou tanto pra lançar que pra mim ja perdeu a graça dele

    • Anderson_94_10

      1 de julho de 2012 at 15:47

      eu to achando a mesma coisa, pra que tanta demora, o carro já tava pronto, nem parece mais novidade…

    • olair

      21 de julho de 2012 at 13:44

      concordo com voce , tem que ser muito boa porque podera enterrar a ford rangerol

  15. D7V5

    1 de julho de 2012 at 14:01

    Muito bonita essa pickup média. Vou visitar show-room.

  16. Pedro V.

    1 de julho de 2012 at 14:12

    Hilux + Nova S10 = Nova Ranger. É bonita, mas que lembra suas duas concorrentes em partes, lembra…!

  17. Pingback: Anônimo

  18. Rafa Cury

    1 de julho de 2012 at 17:21

    Carplace, vcs sabem se tera alguma versão automática nos motores flex.?

    • Guilherme

      1 de julho de 2012 at 20:44

      Também queria saber viu. Seria TOP

  19. Wellington_L

    1 de julho de 2012 at 17:27

    Nessa estreia, a boa surpresa adveio das versões para trabalho equipadas com o propulsor a diesel 2.2 Duratorq TDCi (ZSD-422)… No entanto, lamentavelmente – todavia justificável –, de comercialização única para pessoas jurídicas.

    Valores de comercialização à parte, devemos lembrar que, tecnologicamente, a Nova Ford Ranger somente possui uma rival à altura em relação aos novos projetos do segmento: a Volkswagen Amarok.

    • Matheus_P

      2 de julho de 2012 at 0:37

      Queria mais detalhes de potência torque e consumo desse 2.2…

      • Wellington_L

        3 de julho de 2012 at 13:39

        Matheus…

        Há três versões desse citado propulsor (de mesma linhagem do ZSD-424 encontrado na van Transit): 122 cv (29,06 kgfm), 125 cv (33,65 kgfm) e 155 cv (38,23 kgfm) – a introduzida no MERCOSUL é a intermediária. A potência se perfaz a 3700 rpm e o torque entre 1500 e 2500 rpm.

        Quanto a parâmetros de consumo, teremos que esperar alguns testes levando-se em conta as nossas brasileiríssimas condições de rodagem e – claramente – combustíveis.

  20. Paulo_Freire

    1 de julho de 2012 at 17:34

    Eu gostaria de saber QUANTO custa para botar a porcaria do farol dupla parábola nessas porcarias de pick ups que custam 130 mil. Por essas bandas, só a Maloque e recentemente a Triton mas apenas na versão top.

    • Matheus_P

      2 de julho de 2012 at 0:35

      Concordo contigo amigo. Foi um dos pontos que elogiei a s10 em sua versão top com o lindo e eficiente bloco elíptico!

  21. Leandro Vagner

    1 de julho de 2012 at 19:02

    Melhora consideavel…mais convenhamos…. muito caro….não vale tudo isto…mais como aqi é brasil, pais de milionarios…..

  22. Alessandro Pimentel

    1 de julho de 2012 at 19:36

    Após a leitura da revista 4rodas onde possui o teste das três pick-ups Amarok,s-10 e ranger, ficou claro, e cheguei a segunte conclusão: Que a nova Ranger perdeu o comparativo, e aí, deram uma ajustada para não ficar feio por se tratar do lançamento.Prova disso, foi a repetição completa dos números de consumo da amarok para a ranger que possui 200cv com o mesmo cosumo da amarok.Esse 5 clindro bundão consome mais, e é menos eficiente de que o TDI da VW.Para completar o teste, a Amarok arrancou mais (aceleração) 0 a 100 fez 11,5s, freou melhor,foi mais silênciosa,e ainda por cima mais ecônomica..perdeu somente de forma apertada em retomada.Amarok ainda se sobresaiu em outros pontos como: maior caçamba, a pick-up mais larga da categoria, e a que possui o maior pacote tecnológico da categoria com recursos exclusivos.Ficou muito evidente a superioridade tecnológica e a eficência energética da Amarok, mas revista fala timdamente sem dá muita ênfase. NO GRITO NÃO DÁ, TEM QUE SUAR A CAMISA…. PARABÉNS PARA AMAROK PELA SUA FORÇA INTELIGÊNTE ONDE FEZ TODA DIFERÊNÇA..

    • Sias

      1 de julho de 2012 at 20:44

      Em todos os comparativos feitos pela 4R o lançamento ganha….Pode ser a maior porcaria.

      • guth albuquerque

        2 de julho de 2012 at 10:33

        é verdade!, na ediçao de lançamento do cruze, eles fizeram um comparativo com o civic (americano,ja que ainda nao tinha sido lançado) e o cruze ganhou, quando o civic chegou no brasil, foi feito outro comparativo, e o civic ganhou!….. como assim? é o mesmo carro!!
        OIUEIOEUIEOUEIOU quatro rodas é um bosta, comparativos nem pensa ler nela(todas as revistas tem que puxar o saco de quem paga a materia)

    • Paulo_Freire

      1 de julho de 2012 at 22:15

      Filho, no caso do Diesel, quanto maior o motor melhor em termos de resistência, quero esse 2.0 bunda da Maloque daqui a uns anos, quando novo é uma beleza, mas ele é esguelado para gerar essa potência enquanto a Ranger trabalha tranquila. Outra, o que importa num pick up é o torque, pick up é feita para carregar carga e não para arrancar no sinal.

      Lembrando ainda que a 4P[atas] vai com quem dá mais, sempre.

      • Ricardo

        2 de julho de 2012 at 0:06

        Quanta ignorância! Os motores mais modernos do mundo, eleitos anualmente por grandes revistas internacionais, têm sido – invariavelmente – motores muito menores. Motores grandes a Diesel de 3.0 e tralalá ,com o mesmo torque e potência se comparados ao da Amarok, apenas demonstram ser energeticamente menos eficientes. Não acho que seja à toa que a Amarok tenha ganhado todos os comparativos em diversas revistas; as demais picapes possuem conceitos extremamente atrasados quando se trata de motor. Na ranger eu acreditava, mas pelo jeito…

        • Paulo_Freire

          2 de julho de 2012 at 15:16

          Quanta ignorância eu que digo. Meu chapa, motor Diesel é diferente de motor a gasolina, "fazer mais com menos" em um motor feito para carga não é das melhores ideias, o motor menor vai ser muito mais exigido que o maior, que trabalha dentro de uma folga aceitável. Ou você acha mesmo que a Ford não sabe fazer um motor para pick ups? Se liga, veja quem é a mais vendida nos States e qual a marca dela. Eu quero ver esse motorzin é daqui a alguns anos.

          • MARCELO

            2 de julho de 2012 at 19:09

            CONCORDO COM TIGO, MOTOR MAIOR MENOR ESFORÇO, COLOCA UM 4 CILINDROS NUMA CARRETA E VAI ARRASTAR PESO PRA VER! O QUE MUDOU FOI A VISÃO DO USO CARRO PARA PASSEIO É DIFERENTE DE CARRO DE GARGA E DIFICILMENTE VÃO UNIR AS DUAS COISAS PERFEITAMENTE.

      • Matheus_P

        2 de julho de 2012 at 0:39

        Parece que ainda nao aprenderam isso…

      • Alessandro Pimentel

        2 de julho de 2012 at 12:59

        Blz.Entendi o que vc quiz falar…O problema, é que os propietários destes carros eles geralmente não carregam peso…Na maoiria das vezes é só pra desfilar ou no máximo administrar uma fazenda….

      • Alessandro Pimentel

        2 de julho de 2012 at 13:16

        Entendi o que vc quis falar.O problema que para estes carros os propietários geralmente não carregam peso apenas desfilam ou no máximo utilizam para administrar uma fazeda..E isso amarok tira de letra e supostamente na lama ela tende a se dar bem, também, pelos seus recursos eletrônicos.Em relação a amarok e ranger, eu quero ratificar que a amarok tem uma concepção mais moderna sob todos os apectos praticamente, resultando numa melhor eficiência energética.(Faz mais com menos)Conseguindo igualar ou superar o veículo de uma montadora experiente em produzir este tipo de carro….Respeito seu ponto de vista, mas continuo convecido e inclinado pelo modelo Alemão…Abs

        • Paulo_Freire

          2 de julho de 2012 at 15:18

          Resposta ali em cima, Diesel não se brinca. Prova disso é a Mit, que a há alguns anos foi querer economizar igual a VW colocando um motor pequeno na Pajero e na L200. Resultado? O motor trabalhava apertado e tinha constantes problemas de arrefecimento.

        • Alexandre

          2 de julho de 2012 at 21:42

          Blz, é piapé de agroboy né? Para isso ela serve, kkkkkkkkk

    • Carlos

      1 de julho de 2012 at 23:02

      4 rodas ? Putz…..

    • CleitonCarneiro

      2 de julho de 2012 at 13:15

      vc trabalha na VW? é proprietário de uma amarok ? apenas estou perguntando, não estou criticando seu comentário.

    • Paulo_Freire

      2 de julho de 2012 at 23:27

      Ao invéz de perder tempo com a 4R, dá uma olhada na avaliação do BCWS.

    • Eduardo de Lima

      14 de agosto de 2012 at 17:15

      Concordo com vc Alessandro. Um outro porém nacabine dupla da Ranger é que não cabem tres pessoas no banco traseiro. Não entendo como um a empresa automoboilistica como a FORD não trata os projetos de dentro para fora.

    • Rodrigo

      3 de dezembro de 2012 at 21:19

      Mas é feia hein!!!

    • marcelo menegon

      24 de janeiro de 2013 at 15:23

      Eu não constatei essa grande diferença, pois eu tenho a nova ranger e um primo tem a amarok, fizemos alguns testes sem escutar e analisar as escritas de todos, e constatamos que a nova RANGER, ganhou em muitos itens, sendo CONSUMO, FRENAGEM, E NO SILENCIO, mas ela perdeu na arrancada.
      Nas curvas fortes, as duas se deram bem, obedeceu muito bem as puxadas.
      Mas aqui deixo claro que respeito todas as informações.
      Agora sobre a nova RANGER, CONTINUO FICANDO COM ELA.

    • Vitor

      30 de agosto de 2013 at 12:33

      Prefiro ter um motor grande e menos eficiente do que um 2 litros que com 100 mil já fica problematico, casos na minha cidade, a onde a Amarok saiu 30% mais que a Hilux no ano, e agora beirando os 100 mil km já muitos casos dela ter fervido…

  23. Alessandro Pimentel

    1 de julho de 2012 at 19:45

    Tá dificil assim Revista quatro rodas e FORD. Não dá pra ganhar no grito tem que suar a Camisa……………..

  24. H_Joe

    1 de julho de 2012 at 20:18

    Bonita e com preços compatíveis, vai vender bem!

  25. Felipe

    1 de julho de 2012 at 20:53

    Será que a versao XLT diesel 4×4 cabine dupla vai ter GPS integrado pelo menos???

  26. rafael

    1 de julho de 2012 at 21:06

    cade a foto do interior?

  27. FODE ALESSANDRO

    1 de julho de 2012 at 22:29

    É O FIM DO GOL GRANDÃO….

  28. Off road

    1 de julho de 2012 at 23:05

    O carro ficou legal, mas essas rodas aro 17 ficaram muito feias!!

    • tata

      7 de fevereiro de 2013 at 13:20

      num tem nada de feia o carro e exelente muito bom muito lindo

  29. simoaac

    1 de julho de 2012 at 23:12

    Carplace.

    A revisão é obrigatória a cada 6 meses, ou a Ford já mudou essa obrigação ridícula?

    Valeu

    • Pimentel_

      2 de julho de 2012 at 18:58

      Não é uma regra ridícula.

      • simoaac

        2 de julho de 2012 at 21:27

        Olha eu não consigo achar nada que justifique minha visita a cada 6 meses para revisões.
        A única explicação é a ganância para sugar nosso dinheiro.

        Outra explicação?

        • Alexandre

          2 de julho de 2012 at 21:44

          Todo carro zero é assim, compra um usado então…

          • Paulo_Freire

            2 de julho de 2012 at 23:26

            Nos Fiats não é.

          • Razao

            3 de julho de 2012 at 8:03

            Na ultima vez que eu fui na renault, era a cara 12 meses …

  30. alexandre

    1 de julho de 2012 at 23:56

    Até a XLT flex tem ESP?

    • marcelo menegon

      29 de janeiro de 2013 at 17:58

      tem sim…

  31. Jeff_Brown

    2 de julho de 2012 at 4:13

    Gente, levem em conta que a S10 com preço mais competitivo é a LS, e para combater essa a Ford tem a XL queé voltada pra frotista que deve ser o mesmo caso da maioria dos compradores da S10 LS. A Ranger XLS vem melhor equipada que a S10.

  32. carlao GTS

    2 de julho de 2012 at 6:28

    CARA DEMAIS
    frotista mesmo… pra pagar isso só tendo frotaS de automóveis ,rsss…
    essa tela de 5'' ja´tinha me desagradado muito,mas, pelo visto é só o GPS…É pra PEÃO mesmo !
    É RANGER… Pensei que nem viria a AUT.!!!
    Quem quiser melhor
    que isso,em entreterimento… compre outro carro.Um EVOQUE; sei lá….. AMAROK KKKkk…

  33. carlao GTS

    2 de julho de 2012 at 7:06

    seu comentário aqui será sempre moderado….estão do lado das montadoras.
    BOICOTE!!!!! NAÕ COMPRE CARRO ZERO! pode ''moderar'' ….FORD? GM? FIAT? VW? ….CARPLACE?
    Não aguenta pra que inventa?

  34. ale_das_auto

    2 de julho de 2012 at 10:17

    Pessoal, esse fds eu ví na Ford do Shoping Aricanduva a Ranger 2.5 Flex 4×2 CS por 59.900,00.

    Interessante…

  35. Tonin

    2 de julho de 2012 at 12:06

    E a Supercab, não vai ter não???

  36. PauloRocker

    2 de julho de 2012 at 13:14

    Agora o segmento de pick-ups médias realmente ficou interessante…
    A estréia da Amarok em 2010, seguida da nova geração da S10 esse ano deram um novo up na categoria…
    Agora com a chegada da Ranger, vamos esperar e ver se os números serão interessantes…
    Por que na minha opinião e nunca escondi isso : Ficou muito mais linda e atraente estéticamente que a S10, os preços embora sejam um pouco acima dos praticados pela GM, devem se reverter em aumento nas vendas da pick-up da Ford…

  37. anderson

    2 de julho de 2012 at 13:22

    ja vi uma na rua hoje emplacada aqui em cuiabá.

  38. ADALBERTO OZELIM

    2 de julho de 2012 at 15:00

    Não vi nenhuma foto da ´´CABINE SIMPLES´´ será que ficou feia por isso que não mostraram ???!!!!

  39. Estéfano

    2 de julho de 2012 at 15:02

    Mais uma que o povo vai pagar R$130.000 pra colocar uma lona na caçamba e nunca usar, ou quando sujar de barro tira uma foto e posta no facebook mas logo manda lavar e encerar por R$150

    • Renatpo

      26 de agosto de 2012 at 23:59

      faz isso quem pode amiguinho.. quem não pode se contenta com uno , gol etc …eu queria andar de ferrari mais não posso.. nem por isso critico quem pode!

  40. Jaaggg

    2 de julho de 2012 at 18:50

    Belíssimo interior colocou o interior de Gol da Amarok no chinelo, motor, 6bags, etc nem precisa faalr que a Ford ganhou fácil essa, agora resta saber se na pratica vai manter esses preço

    • ElBigode

      3 de julho de 2012 at 2:36

      Interior de Gol? Sabe muito hein…

    • paulo cesar wicher

      25 de outubro de 2012 at 1:30

      O interior pode ser belissimo na ranger mas o consumo é pessimo 4.3 cidade na diesel faça um test drive e comprove

  41. flavio

    3 de julho de 2012 at 18:22

    sou mais a ssang yong actin sports completa por R$95.000,00

    • Fredi

      17 de dezembro de 2012 at 8:50

      Credo…não da nem pra comparar

  42. orli

    10 de julho de 2012 at 17:49

    Bom tarde ; e a Ranger limited não tem tem com cambio manual. tenho uma nissan LE top que tem as duas verções cambio manual e automatico . se tiver a Ranger limited cambio manual logico que vou pegar uma.
    orli lages sc

    • Ricardo

      7 de outubro de 2012 at 21:56

      Amigo tem sim, o carro é flex e com câmbio manual, é show de bola andei numa hoje, parece uma F250 de tão grande.

    • paulo cesar wicher

      25 de outubro de 2012 at 1:33

      Meu caro vc já tem uma beberrona e está pensando em comprar outra Obs: 4.3 na cidade e acredite no diesel.

  43. lbaf

    15 de julho de 2012 at 22:22

    FALTA O AUTOMÁTICO PARA FLEX, NOS GRANDES CENTRO, UM CARRO GRANDE NÃO VENDE SEM ELE, NESTE CASO A HILUX SEMPRE SERA A MAIS VENDIDA, UMA PENA.

  44. joão filho

    17 de julho de 2012 at 12:00

    preço muito alto pra um carro simplis de mais não vejo nada de bom

  45. PESSANHA

    19 de julho de 2012 at 17:02

    PICK-UPS É HILLUX O RESTO É RESTO, NÃO VALE DE NADA DESCUTIR, ANDA 2 ANOS NUMA TOYOTA E DEPOIS FALA COMIGO, ALÉM DO PREÇO NÃO DESVALORIZAR TANTO COMO AS OUTRAS, ABRAÇOS

    • Fredi

      17 de dezembro de 2012 at 9:07

      Vc deve ser proprietário de uma Hillux, respeito o comentário, cada coruja gaba seu toco. Tenho uma Frontier LE com 90.000 Km rodados, feliz com ela, valente, potente, confortavel e forte …enfim, o seguimento de camionetes está muito competitivo e os fabricantes lançando produtos para satisfazer e conquistar clientes. Na minha opinião todas tem suas qualidades e defeitos, saber equiparar e optar pela compra é uma decisão pessoal, de forma que tirando as particularidades, todas atendem bém, e o mercado melhorou muito nos ultimos anos se tratando de carros fabricados no Brasil, se for importado também tem um leque de opções a escolha.

  46. Joao Vicente

    24 de julho de 2012 at 8:18

    Bacana, Linda, etc, Mais pagar R$ 130.000,00 pela topde linha, que nao vem com capota maritima, nem protetor de caçamba. Só no Brasil…

  47. MARCOS VOLKHAN

    26 de julho de 2012 at 16:23

    Po a ford esta demorando muito para lançar a ranger estou esperando faz tempo ja liguei para a fabrica e eles não sabem ou não querem dizer nada ,pq tanta demora,pq as revistas especializadas informam mais que a propria ford?

    • paulo cesar wicher

      25 de outubro de 2012 at 1:37

      Meu caro se vc ainda não comprou a fordona sorte sua porque tem que comprar um posto de combustive junto com ela Obs: 4.3 na cidade e acredite no diesel faça um test drive e confira no comp. de bordo

  48. bonetto

    26 de julho de 2012 at 17:51

    Viu…… pra quem gosta de camionete com cara de carro de tiozao e prato cheio
    nao falo so da ranger todas as marcas estao na mesma pegada
    as camionetes deixaram de ser camionetes pra virar carrao
    e uma pena>>>

    • Júnior

      28 de outubro de 2012 at 1:30

      Ô dó… perdeu a chance de ficar sem falar besteira…

  49. rico

    28 de julho de 2012 at 16:42

    a AMAROK è v uma carroça toda quadrada è bom pra carregar lixo que nem ela

  50. sav

    1 de agosto de 2012 at 15:24

    se nao me engano, o motor da amarok e originario do golf a diesel alemao, sera que vai aguentar?

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