CARPLACE

Lançamento: Hyundai HB20X tem preço inicial de R$ 48.755 – Veja versões e itens de série

Hyundai HB20X

O segmento dos “aventureiros urbanos” acaba de ganhar mais um integrante: Hyundai HB20X. A versão “cross” do HB20 chega às lojas no dia 20 de fevereiro em duas versões recheadas de equipamentos, com preço inicial de R$ 48.755. Confira as variações, itens de série e tabela de preços do novo Hyundai HB20X.

Hyundai HB20X

Para encarar um trecho off-road leve de vez em quando, como um passeio ao sítio no fim de semana, o HB20X possui algumas características que o diferem da versão “normal”. A primeira é o visual de apelo mais esportivo, inspirado nos “reais” SUVs da Hyundai, em especial o ix35. A dianteira ganha nova grade no formato hexagonal com entrada de ar na cor preta, assim como para-choque com novo desenho. Os faróis desta versão possuem máscara negra. A traseira também ganha novo para-choque, com desenho mais robusto e uma proteção mais saltada. Contornando toda a parte inferior dos para-choques, laterais e caixa de roda está uma moldura plástica na cor preta. Barras cromadas no teto e rodas de liga-leve de 15 polegadas com desenho exclusivo completam o visual “aventureiro”. Pedaleiras com acabamento em alumínio e bancos com costura dupla são as novidades na parte interna.

Hyundai HB20X

O HB20X será vendido em duas versões: Style e Premium, sempre com o motor 1.6 16V DOHC CVVT (128 cv) que equipa o HB20 “normal”. A transmissão pode ser manual de cinco marchas ou automática de quatro velocidades (opcional disponível para as duas versões).

Hyundai HB20X 2014

De série, o HB20X possui freios ABS com EBD, duplo airbag, ar condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve aro 15, faróis de neblina, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, retrovisores elétricos com pisca integrado, volante com regulagem de altura e profundidade e rádio 2DIN “Áudio Hyundai BTH” com função MP3, Bluetooth com áudio streaming, conexões USB/AUX frontal, comandos de áudio e telefonia no volante e quatro alto-falantes.

A versão Style possui acabamento do painel em uma única tonalidade (preto) com acabamento dos bancos em tecido na cor azul knit, além de função one touch (subida e descida) apenas para o vidro do motorista.

A top Premium agrega chave com abertura e fechamento dos vidros, acendimento automático dos faróis, alarme com sensor de presença e inclinação, sensor de estacionamento traseiro, banco traseiro bipartido (60/40), cinzeiro portátil, função Cluster Ionizer para o ar-condicionado, função one touch (subida e descida) para todos os vidros, acabamento do volante em couro, painel em duas tonalidades (preto e cinza), palhetas do tipo “aeroblade” e opção de troca do sistema de som pelo Áudio Hyundai sem bluetooth, mas com CD Player/MP3, conexões USB/AUX no console e cabo iPod.

Tabela de Preços do Hyundai HB20X

HB20X Style Manual – R$ 48.755,00
HB20X Style Automático – R$ 51.955,00

HB20X Premium Manual – R$ 51.255,00*
HB20X Premium Automático – R$ 54.455,00*

(*Válido para qualquer opção de rádio)

Pintura:
Metálica – R$ 1.045,00
Perolizada – R$ 1.245,00

Confira ainda nesta quarta-feira a nossa seção “Volta Rápida” com as impressões iniciais ao volante do novo HB20X.

Veja AGORA:

Publicidade

86 comentários

  1. VendoMascarello

    23 de janeiro de 2013 at 0:05

    Compre um Mini usado.

    • VERDADE_RODAS

      23 de janeiro de 2013 at 9:05

      Compre um Tucson 2010 (ix35) usado.

      • wender

        23 de janeiro de 2013 at 11:31

        Se o povô paga o preço salgado fica !!! [youtube joMYgEu7RFY http://www.youtube.com/watch?v=joMYgEu7RFY youtube]

        • @leolimadlc

          23 de janeiro de 2013 at 12:02

          e triste ver esse video ! ainda mais nois que amamos carro

          • dncmotors

            23 de janeiro de 2013 at 13:05

            Vou de corolla, civic, ou i30 seminovos.

      • cado

        23 de janeiro de 2013 at 14:28

        Nossa, que comparação hein. O ix35 usado mais barato tá na faixa de R$65mil-R$70mil. Ainda é muita diferença.

        • wellington

          23 de janeiro de 2013 at 15:58

          ele disse tucson e vc o encontra por menos de 50 mil

  2. Rafael

    23 de janeiro de 2013 at 0:10

    Mais um "aventureiro" falso, com plásticos a mais e mexida na suspensão por 10 mil a mais praticamente, para a felicidade ilusória dos gados que vai comprar e achar que estão abafando…

    • Handlay

      23 de janeiro de 2013 at 0:31

      Fato, tem até idiota que se gaba pra mim porque ta num Fox com plásticos e pneu na bunda e se acha o dono do mundo, kkkkkkkkkkkkk

    • Rafael

      23 de janeiro de 2013 at 0:34

      Ops que vão comprar, eita português conjugado errado…

      youtube downloader

  3. Handlay

    23 de janeiro de 2013 at 0:10

    Compro um 1.6 por cerca de R$ 37.000,00 e vou para uma loja de personalização e plastifico do mesmo jeito e mais barato…

    • V8_sempre

      23 de janeiro de 2013 at 0:58

      A esses preços…. TJ POLI vai tomar o porre !!! kkkk

      Ao menos (Ou não?) a HYUNDAI parece pensar como Ford e GM… Não levantou a suspensão, pelo risco maior a segurança !!!

  4. Douglas

    23 de janeiro de 2013 at 0:12

    Então agora vai ser assim??? um hatch com cambio defasado de 4 marchas vai custar 50k???
    Só no Brasil mesmo. Lamentááááável

    • Rodrigo_RJ

      23 de janeiro de 2013 at 6:53

      Agora? Desde sempre. Eu conheço gente que antes mesmo do carro ser lançado já disse: "tenho que comprar um desses pq eu pego mt estrada de terra." Vai fazer o q? Ameaçá-lo para que não compre? Mudar a cultura de um povo leva gerações, a gente ta ferrado por muito tempo, certamente!

    • Aliisson Melo

      23 de janeiro de 2013 at 10:20

      Esse ainda tá bom,tem Corolla de quase 75 pau com cambio de 4 marchas!!

      • wellington

        23 de janeiro de 2013 at 16:02

        quase? tem corolla por 80 mil filho

    • basket133

      23 de janeiro de 2013 at 14:34

      E sem control cruise.

    • CCO

      23 de janeiro de 2013 at 18:21

      Talvez você não saiba, mas olha que interessante:

      Carros com câmbio de 4 marchas por mais de R$ 100 mil: Citroën C5, Freemont;
      Carros com câmbio de 4 marchas por mais de R$ 75 mil: Corolla, Grand Vitara, Mitsubishi TR4, C4 Picasso, Impreza…
      Carros com câmbio de 4 marchas por mais de R$ 50 mil: Peugeot 408 / 308, Ford Focus, Citroën C4 / C4 Pallas, Tucson, Hyundai i30…

      Lembrando que pior do que câmbio de 4 marchas, é câmbio dualogic (Bravo) e i-Motion (Polo).

  5. well

    23 de janeiro de 2013 at 0:14

    ohhhh quanta mudança…. no preço. rs

    • Handlay

      23 de janeiro de 2013 at 0:17

      Como toda versão plastificada…

  6. CeloSurf_

    23 de janeiro de 2013 at 0:24

    A hyundai aos poucos vai praticando as mesmas mediocridades das 4 grandes, enfiando um monte de plástico no carro, batizando com nome diferenciado e vendendo (plástico) a preço de ouro.

    • CARnivoroBH

      23 de janeiro de 2013 at 11:23

      Culpa de quem?? Dos Brasileiros claro!!

      Gosto do HB20 e acho ele supermoderno e tal… mas o grande problema que vejo é que muita gente… mas mta gente mesmo tem comprado o carro sem ao menos fazer um teste drive!!

      A grande maioria está comprando só pela emoção de ter um HY e por ele ser bonitinho!! Não analisam as qualidades e defeitos do carro!!

      Isto só mostra o qto o nosso mercado ainda precisa amadurecer!!!

      • Nivaldo

        23 de janeiro de 2013 at 13:10

        e mais o lançamento do Focus com Motor Turbo, esta com agio 10 a 15% a mais, esse é o fato, os consumidores são os culpados, e sempre a mesma lenga lenga não muda, foi assim com lerdoster, vai ser com o I30

        • ricardo

          23 de janeiro de 2013 at 15:58

          Não seria o Fusion!!!

  7. Randolph

    23 de janeiro de 2013 at 0:42

    Que coisa hein dona Hyundai!!!???

  8. Jeff_Brown

    23 de janeiro de 2013 at 0:56

    Ele fica cercade 1 mil reais menos caro que o CrossFox. Ou seja 2%.
    A diferença é que no CrossFox se encontra descontos, no HB20X, só ágio com fila de espera.
    E muitos apostaram que o Hyundai e Kia viriam para favorecer o consumidor com mais qualidade que a média do mercado com um preço menor.

  9. Mateus Soletti

    23 de janeiro de 2013 at 1:05

    Sério, eu não sabia que a fibra e plásticos estavam tão caros!!! Estou ficando com nojo dessas montadoras. Que pouca vergonha!

  10. lfmorandini

    23 de janeiro de 2013 at 1:07

    Considerações sobre o carro:

    1-Esta caro sim,mas dentro do esperado para o segmento.O veiculo da WV custa 46 mil reais, e o HB20X parte de 48 mil.Pessoalmente não tem comparação entre os veiculos.Acho o Crossfox bem feio.
    2-O preço ja esta quase entrando no segmento do Duster e do Eco…mesmo sendo preço das versões iniciais desses veiculos
    3-Pra quem tem duvidas sobre a capacidade da planta de Piracicaba,é quase certeza que vão colocar o 3 turno ,produzindo assim 220 mil carros por ano(18 a 19 mil por mes),ja que nao estao dando conta nem do HB20.

    Pessoalmente nao gosto do segmento,mas acho que visa um consumidor mais feminino,que busta algo mais aventureiro(apenas na aparencia é claro).
    Acho que mesmo sendo caro,mesmo nao sendo grande coisa, é melhor do que o Crossfox que reina soberano no segmento.
    Fica a pergunta, sera que o HB20X vai vender bem?
    acho que dependera muito da fabrica e do aumento no numero de ccs da Hyundai.

    • joel

      23 de janeiro de 2013 at 2:08

      fica a pergunta: será que será incorporada as vendas dele ao HB20 normal assim como Fox e CRoss Fox??

    • VERDADE_RODAS

      23 de janeiro de 2013 at 9:07

      Não visa um consumidor mais feminino e sim um consumidor MAIS BURRO.

      • renanzacarias

        23 de janeiro de 2013 at 9:32

        O camarada está certo no pensamento. Muitas mulheres ou até mesmo alguns homens não querem um carro grande. Querem um carro alto. É o caso da namorada do meu irmão que comprou um fox pelo valor de um 308. E não foi por falta de conhecimento, porque ela viu os dois… infelizmente as montadoras se aproveitam desse nicho de mercado…

    • Jeff_Brown

      23 de janeiro de 2013 at 12:17

      O CrossFox parte de 46 mil reais, mas não tem AC, meio difícil alguém comprar um carro desses sem AC.
      Aí o preço da na mesma.
      A diferença é que se encontra CrossFox com descontos e o HB20X terá ágio. Então não será surpresa achar no mercado CrossFox de entrada por 45 mil reais e HB20X Style por 50 mil reais.

  11. lfmorandini

    23 de janeiro de 2013 at 1:12

    Sobre o Brasil todos sabemos que moramos num grande lixo.É corrupção e incompetência pra todo lado,é preços abusivos e impostos comendo nosso salário…
    Porem amigos nao vejo solução.
    Nao acho que comprar carro usado seja uma solução viavel, e fica cada vez mais claro que ela nao da certo,ja que o numero de vendas de carros usados esta diminuindo cada vez mais.

    Olha como consumidor nao quero ficar a pé…e sabemos da força das multinacionais e do lobby da mesma no nosso governo…entao sei la, nao consigo ver uma soluçao viavel a curto prazo (10,20 anos) para uma melhora nos preços.

    Tratam o consumidor de forma desrespeitosa,é quase um linchamento o que ocorre nesse pais.Compra-se gol a preço de Focus mk3 completo aqui…

    • VERDADE_RODAS

      23 de janeiro de 2013 at 9:08

      Mas que conclusão errônea a sua! É lógico que "dá certo" sim comprar usado, o problema é que o povo NÃO PRATICA essa solução!

      • Gustavo73

        23 de janeiro de 2013 at 12:21

        O preço do usado é baseado no carro zero. O usado aqui tb é muito mais caro que lá fora…

      • ricardo

        23 de janeiro de 2013 at 16:06

        Para cada usado vendido é vendido outro carro novo pois quem vende o usado vai comprar um novo. É impossivel convencer todas as pessoas a não comprar mais carros novos pois o ego fala mais alto.
        Más só o governo tem esse poder é voltar aos anos 80 onde vc não conseguia financiar mais do que 36x.

      • lfmorandini

        23 de janeiro de 2013 at 17:35

        É muito utopico da sua parte achar que é possivel o povo praticar isso.
        Olhe as vendas dos ultimos anos…carros novos vem batendo records e records de vendas.O POVO nao quer comprar carro usado,mesmo que seja melhor do que o novo.
        Isso nao é soluçao porque nao é possivel entendeu.
        Soluçao tem que ser algo possivel de se atingir..e isso nao é

  12. gusgm

    23 de janeiro de 2013 at 1:15

    Mas tem que ter muito desapego pelo dinheiro para pagar 50mil nesse monte de plástico.

  13. Diens_mg

    23 de janeiro de 2013 at 1:32

    Achei que fosse esses 49 mil iniciais (48.755), mas em versão única, baseado na premium do HB20, com opção do câmbio automático, por 52… mas pouts, por esse preço, tá muito acima das versões nas quais se baseiam… como disse o amigo, quer quiser um assim, é só esperar a TG Poli oferecer o kit, rs. Bom eu não vi graça nenhuma nele, prefiro o normal, ou então melhor pegar logo um Duster ou Eco.

  14. rodrigo

    23 de janeiro de 2013 at 1:32

    prefiro o palio sporting com teto solar mais bonito e barato!!!

    • joel

      23 de janeiro de 2013 at 2:04

      concordo. Apesar de serem carros com apelos distintos, eu preferiria o Palio. Ate por uma questao de melhor revenda.

  15. Vinicius

    23 de janeiro de 2013 at 2:49

    Pode isso Arnaldo?

  16. Igor Abdalla

    23 de janeiro de 2013 at 3:49

    Já é hora de durmir, vo comentar ESSA PALHAÇADA amanha relaxem

  17. Guilherme_1

    23 de janeiro de 2013 at 6:17

    Brincadeira..

  18. THOR

    23 de janeiro de 2013 at 7:56

    Cade a noticia no Carplace que o novo Ford Fusion tá sendo vendido com ágio de até 17 mil reais?

    • Wagner Jardim

      23 de janeiro de 2013 at 10:14

      Verdade! já vi inclusive na Web motors, gente pedindo 122mil!

  19. Franco

    23 de janeiro de 2013 at 8:18

    Iniciais apartir de 48.755,00, então imagina o mais completo, vai passar de 60.000,00, mais caro que Ecosport, um carrinho pequeno todo cheio de plastico. Tenho certeza que tera fila de espera.
    Só faltou colocar um pneu na traseira e vender como SUV por 70.000,00, e ainda teria compradores.
    Brincadeira né, fico triste de pensar como o pessoal daqui não da valor no dinheiro. Se continuar assim os carros nunca vão ter um preço justo.

    • Aliisson Melo

      23 de janeiro de 2013 at 10:29

      Você não leu na materia não?
      A versão top automática sai por R$54.455 com pintura sólida

      • Renan

        23 de janeiro de 2013 at 12:45

        Se colocar pintura metálica + alguns mimos.. 60k uai

  20. HERCULANO

    23 de janeiro de 2013 at 8:21

    CARRO BAIXO PEQUENO QUASE UM CLIO POR ESSE PREÇO , PARA UMA PESSOA COM UM E OITENTA ENCOSTA A CABEÇA NO TETO É MUITO MAIS VANTAGEM COMPRAR UM ECOSPORT SÓ INSANO COMPRA UMA PORCARIA DESTA.

  21. HERCULANO

    23 de janeiro de 2013 at 8:23

    VAI ROBAR NA CHINA.

    • MESTRE

      23 de janeiro de 2013 at 12:50

      "Roubaram" o U aqui kkkkkkkkkkkkkkk

  22. Gaucho02

    23 de janeiro de 2013 at 8:46

    O carro ficou bonitinho, mas pela quantidade de acessorios off road, deveria custar a mesma coisa q a versão normal.
    Mas como o ágio come solto nas vendas do HB, acho que está bom o preço, tem louco para tudo…

  23. Sias

    23 de janeiro de 2013 at 9:02

    Tá caro…..mas pelo menos um dos pontos que não gosto no HB20 normal foi resolvido: o parachoque traseiro.

    Sobre o plástico: hoje eles são feitos de plástico, só que neste sem pintura…Sempre a mesma conversa…

  24. Lucimar Sperotto

    23 de janeiro de 2013 at 9:41

    Por isso que o meu carro vai fazer 5 anos de uso. Está ótimo e não tenho intenção de trocar logo. Pena que eu e alguns daqui pensamos assim. Os outros, a maioria, estão nas filas de espera para comprarem os lançamentos.

  25. Jean Elias

    23 de janeiro de 2013 at 10:06

    Tá no preço dos concorrentes Crossfox e Sandero StepWay….ou seja….caro como os demais "enfeitadinhos off road"…..Tem gente comparando com Ecosport…Duster…. só pode ser piada….o consumidor alvo dos "enfeitadinhos" é bem diferente dos que estão à procura de um verdadeiro SUV… ou alguém aqui pagaria quase 60 MIL num Crossfox top ou em qualquer outro……

  26. Wagner Jardim

    23 de janeiro de 2013 at 10:16

    hahaha… que dúvida cruel… HB20x por 55k ou Fusion SEL V6 AWD por 62???

  27. Franco

    23 de janeiro de 2013 at 10:17

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O pior é que vai vender!
    Brasileiro merece!
    Ô povinho idiota!

  28. brunocarros

    23 de janeiro de 2013 at 10:26

    O pior de tudo é que vai vender muito por ser um Riundaí.

    • Sias

      23 de janeiro de 2013 at 10:29

      Assim como Gol e Fox vendem bem….Ecosport vende bem….Duster, Sandero e Logan vendem bem….Siena e Palio vendem bem…..

  29. CARnivoroBH

    23 de janeiro de 2013 at 11:23

    Tá caro hein???

    Culpa de quem?? Dos Brasileiros claro!!

    Gosto do HB20 e acho ele supermoderno e tal… mas o grande problema que vejo é que muita gente… mas mta gente mesmo tem comprado o carro sem ao menos fazer um teste drive!!

    A grande maioria está comprando só pela emoção de ter um HY e por ele ser bonitinho!! Não analisam as qualidades e defeitos do carro!!

    Isto só mostra o qto o nosso mercado ainda precisa amadurecer!!!

    • Sias

      23 de janeiro de 2013 at 11:35

      Compra um carro sem ao menos ter andado nele é de uma burrice sem tamanho. Conheço gente que comprou a nova Eco assim….Depois não reclama.

      • CARnivoroBH

        23 de janeiro de 2013 at 11:40

        é exatamente o que eu digo!! Muita gente comprou o HB20 ou ainda está na fila pra compra-lo sem ao menos fazer um teste drive ou analisar pessoalmente o carro!!! Somente no Brasil mesmo pra acontecer um negocio destes!!!

    • Wagner Jardim

      23 de janeiro de 2013 at 14:14

      Parafraseando a CAOA… "Ganham 1mil reais por mês… parcelam os carros em 60 vezes com juros de mais de 1% ao mês… Mostram para os vizinhos…

      Consumidor Brasileiro… O mais burro… Do mundo!!!"

      kkkkk

  30. MAU MELLO

    23 de janeiro de 2013 at 11:36

    AMERICO PISCA PISCA se achava a última cocaola do deserto, so ele inteligente. Após o almoço sentou-se embaixo de um pé de jaboticaba , olhando para cima vendo aquelas frutinhas pequenas em uma arore tão espelendorosa, e ao lado um plantação MELANCIA. AMERICO PISCA PISCA pensou quanto a NATUREZA esta errada uma frutinha ridicula como a JABOTICABA, numa arvore tão majestosa e a poderosa MELANCIA nascer arrastada ao chão.EU AMERICO PISCA PISCA FARIA O CONTRÁRIO. dito isto adormeceu de pois de um tempo aordou sobressaltado ,pois uma JABOTICABA tinha caido em cima da sua cabeça. AMERICO PISCA PISCA PENSOU PENSOU e chegou a conclusão SÁBIA eh a a natureza, pois se as coisas fossem como eu queria EU teria sido o primeiro a morrer por conta de uma MELANCIA caindo na minha cabeça. kkkkkkkkkkkkkk QUALQUER SEMELHANÇA com alguns "GÊNIOS INTERNAUTAS" não seria MERA COINCIDENCIA. kkkkkkkkkk

  31. PKuster

    23 de janeiro de 2013 at 11:44

    Carro de entrada na faixa de R$ 50K, só mesmo no Brasil. E o pior, vai vender bem.

  32. fabão

    23 de janeiro de 2013 at 11:44

    Esse pais não da não, daqui a pouco carro popular estara valendo CEM MIL DILMAS e todos achando que é normal. VAMOS PARAR DE COMPRAR CARRO ZERO.

  33. rogerio

    23 de janeiro de 2013 at 11:47

    preço alto culpa do lulababa e os 40 mensaloes

  34. CARLOS

    23 de janeiro de 2013 at 11:53

    POR ESSE PREÇO NEM ME INTERESSEI EM LER A REPORTAGEM, ALEM DE SER UM CARRO MENOR QUE FOX E SANDERO, E OLHA QUE O SANDERO COM O VISUAL NOVO PODE DAR MUITO MAIS TRABALHO AOS 2.

  35. lietzsche

    23 de janeiro de 2013 at 11:54

    fox 46k e hb 48 claro esta um cartel

    • Jeff_Brown

      23 de janeiro de 2013 at 12:32

      Esse preço do CrossFox é sem o AC, se colocar o AC, fica ainda mais nítida a catelização.
      Se bem que a Hyundai vai aproveitar para lucrar produzindo menos.
      Já que a fábrica dela produz menos e fila de espera é grande.
      Se tivesse uns 30% de ociosidade a Hyundai praticaria preços melhores, veja o exemplo do Sandero Stepway que custa bem menos que o CrossFox.

  36. MotorSport

    23 de janeiro de 2013 at 12:28

    - Andar na moda tá caro hein?!?!… para quem não entende de carro HB20X Premium Automático por R$ 54.455,00*… para quem entende VOLVO XC70 AWD SW TURBO AUTOMÁTICO 2005 (não vou nem listar os opcionais que vai demorar) por R$ 42.800,00, esse é "ADVENTURE DE VERDADE!"

    • Sias

      23 de janeiro de 2013 at 15:18

      Gosto dos Volvo, mas vai manter uma destas pra ver….Um carro com 7 anos de uso…Nem um, nem outro.

      • wellington

        23 de janeiro de 2013 at 16:16

        um amigo meu tem um xc90 acho que é 2004 e quando perguntei pra ele, ele disse que a manutenção do carro é na média de seus concorrentes, tipo BMW, MB e audi

        • Sias

          23 de janeiro de 2013 at 16:51

          Na média de seus concorrentes: BMW, Audi, MB….então deve ser cara mesmo. Não falo nem de manutenção periodica (filtros, velas, pastilhas de freio…), mas manutenção corretiva em outros itens que um carro com 7 anos pode apresentar.

          Tem cara que compra carro popular e não tem condições de bancar, imagina um Volvo…raríssimas concessionárias….

  37. Rodrigo

    23 de janeiro de 2013 at 12:31

    Bom Dia

    Sabe o que eu acho engraçado, teve um que disse que o HB20 nesta versão Cross é mais bonito que o CrossFox, duvido muito, acho o CrossFox neste estilo muito mais bem resolvido que o HB20X, pois a Volkswagen quando lançou o CrossFox ela mesmo disse que seria um carro de nicho e nunca disse que ele seria um SUV, aliais, nenhuma delas diz que são, é apenas carros diferenciados dos normais, mas ai todo mundo achar que elas estão enganando usando este tipo de abordagem, ingenuidade. Mas a solução do CrossFox é muito melhor que este HB20X.

    Outro lá encima diz que o bom que a Hyundai não aumentou a suspensão, deixaria o carro perigoso ou algo assim, o CrossFox teve a suspensão aumentada, porém teve a bitola também aumentada, isso garante curvas bem feitas, e o CrossFox pelo o que li e gente que tem, faz uma curva bem gostosa. No mais, ficou estranho este carro da Hyundai, pois um projeto cheio de vincos, com apliques de plástico preto, estranho, muito estranho.

  38. ale_das_auto

    23 de janeiro de 2013 at 13:51

    Carro Zero KM, não obrigado, sou mais um usado.

    • basket133

      23 de janeiro de 2013 at 14:38

      Eu também, com 54 dá pra comprar um baita carro com 2 ou 3 anos de uso.

  39. Ivan

    23 de janeiro de 2013 at 15:24

    Sinceramente tal valor está muito alto. "Fora da Casinha". Acho que por tal valor tem opções de carros usados muito boas.

  40. globoBNDES

    23 de janeiro de 2013 at 16:48

    Tem que esperar até o final do ano pra ver como as vendas do etios,hb 20 e onix estarão.

  41. marcos

    23 de janeiro de 2013 at 18:19

    e so colocar mais 10k e eu levo um veracruz 2008 ccompletíssimo.

  42. daniellopesrj

    23 de janeiro de 2013 at 18:24

    Vai vender muito. Nego pagava tubos de $$$ na Palio Weekend e no Cross Fox, não vão comprar esse?

  43. HERCULANO

    23 de janeiro de 2013 at 18:31

    NADA MUDA TURMA DE LADRÃO.

  44. ADALBERTO OZELIM

    23 de janeiro de 2013 at 18:39

    O que é de ruim se aprende rápido !
    Se a VW faz e vende a Fiat faz e vende a Renault faz e vende a Citroen faz e vende – todas tem modelos ´´FANTASIADOS´´ para bobo ver,e ganham muito com isso , a Hyundai aprendeu rapidinho .
    A causa é apenas falta de cultura do comprador Brasileiro , ficamos muito tempo ´´sem comer melado´´ e agora ´´estamos nos lambuzando´´ – traduzindo : nosso mercado ficou por longo tempo fechado e monopolizado , agora que temos uma ´´ leve ´´ abertura , acontecem estas distorções .Tem muitos acontecimentos iguais na história econômica mundial , o bom disso é saber que o mercado se equilibra , mutas vezes os governos tem que intervir , regulando os exageros , no caso Brasileiro tenho minhas dúvidas pois o poder do oligopólio se estende desde os meios de comunicação até aos poderes constituídos , mas com certeza o próprio mercado mais dia menos dia se aprimora com relação a qualidade , gosto etc etc..
    ´´NÃO HÁ MAU QUE SEMPRE DURE…………….´´

  45. HERCULANO

    23 de janeiro de 2013 at 20:40

    MAIS UMA MONTADORA QUE ALIOU-SE AO GOVERNO.

  46. Márcia

    26 de dezembro de 2013 at 17:29

    Meu Deus , estava pensando em comprar um hb20x, mas com tantos comentário negativos to quase desistindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>