Kia Mohave com motor 3.8 V6 de 275cv já é vendido no Brasil por R$ 154.900

Kia Mohave

O novo utilitário esportivo Kia Mohave já está sendo vendido nas concessionárias da marca no Brasil. O modelo importado da Coreia do Sul, em versão equipada com motor 3.8 V6 24V a gasolina de 275 cv de potência, tem preço inicial de R$ 154.900.

kia-mohave-02

O Kia Mohave chega equipado com tração nas quatro rodas, transmissão automática de seis velocidades, airbags frontais, laterais e do tipo cortina, controle de estabilidade (ESC) e freios com ABS. O utilitário tem capacidade para acomodar até sete passageiros.

kia-mohave-02

Até o fim deste mês, a Kia também passará a oferecer uma versão equipada com motor 3.0 V6 de 250 cv a diesel, mas ainda não divulgou o preço. Na Coreia do Sul, a versão top de linha é equipada com um propulsor 4.6 litros V8 de 32 válvulas, o qual entrega 340 cavalos de potência. Esta versão não tem previsão para chegar ao Brasil.

Publicidade

44 Comments

  1. CARPLACE

    19 de março de 2009 at 1:17

    Kia Mohave com motor 3.8 V6 de 275cv já é vendido no Brasil por R$ 154.900:
    O novo utilitário esportivo Kia Moh.. http://tinyurl.com/caawz8

  2. Mauricio

    19 de março de 2009 at 1:19

    sou mais a hilux sw4

  3. Carlos

    19 de março de 2009 at 1:30

    Por esse preço prefiro o Ford EDGE.

  4. Rah Viana

    19 de março de 2009 at 2:08

    Apesar do conservadorismo nas linhas eu gostei muito desse carro, mas confesso a todos q eu não sei em qual escolher caso tivesse q comprar um carro desse segm,ento pq temos ótimas opções aqui no Brasil.
    Então independente de quem escolhe qual carro, o importante é q aos poucos temos grandes opções no mercado o qual faz as montadoras se mexerem por causa da concorrência.

  5. Victor

    19 de março de 2009 at 2:22

    Prefiro 1.000x mais ele que os superfaturados Edge e SW4, ñ valem nem metade do que pedem neles!!! Olhem o que o Edge é: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=40697

  6. George

    19 de março de 2009 at 8:50

    Além de caro o design é dos anos 90. Tô fora.

  7. Eder

    19 de março de 2009 at 8:53

    Pow pessoa vamos comparar carro com carro não um carro como MOHAVE com UM EDGE OU SW4 que não chegam nem aos pes do MOHAVE. vocês estão ficando doidos? O MOHAVE vem completo de tudo vocês tem que ver o carro andar no carro não comentar o que veem por fotos pow e melhor voces ficarem opinando em outro saites que e melhor voces so falam besteira…

  8. Daniel

    19 de março de 2009 at 9:22

    Eu sou mais uma Touareg.. um um Jeep 4.7l !!!
    Se brincar uma VeraCruz ou um SantaFé já é bem melhor.. acho Hilux, Edge.. fraco.. capitiva é melhor também..

  9. EduardoPedrosa

    19 de março de 2009 at 9:23

    melhor que a jurassica blazer executive e SW4
    acho que esses são os concorrentes reais do mohave

  10. Marcius

    19 de março de 2009 at 9:36

    ESSA CAMINHONETA E MUITO GRANDE E DEVE SER PESADA
    E TAMBEM DEVE BEBER MUITO A GASOLINA,DEVE SER FORTE
    MAIS BEBE IGUAL,E ESSE TAMANHO TODO?QUE HORRIVEL

  11. Cíntia

    19 de março de 2009 at 9:59

    Por foto não gostei dessa caminhonete, mas vi pessoalmente no final de semana, em uma exposição, achei bem interessante. Ela não é GRANDE, ela é do tamanho das concorrentes. Normal. A kia tem fama por fazer carros bem econômicos, acho que este não deve fugir a regra.

  12. Matheus

    19 de março de 2009 at 10:54

    Porque será que empresa coreana e Japonesa nunca mostra o consumo dos carros.

    Queria saber quanto faz esse motor 3.8 V6 a gasolina ou o webmaster editou.

  13. Carlos

    19 de março de 2009 at 11:35

    Victor… você já andou ou já entrou no EDGE ?

    Você tá falando que o Ford e o Toyota são superfaturados ?? O Toyota você consegue comprar a 120 mil e o EDGE você consegue comprar a 135 mil reais. O Kia da notícia vem cobrado por 154 mil reais e você diz que o Ford e o Toyota são superfaturados ? Fala sério né amigo.

    E outra coisa, você se guia por avaliações ? Se você quiser te mostro avaliações elogiando o EDGE. É o que não falta.

    O EDGE é um carro de sucesso nos EUA e Canadá vendendo muito bem. Crossover luxuoso e seguro. Recebeu inúmeros prêmios por lá, tais como Top Safety Pick, do Insurance Institute for Highway Safety, e uma classificação cinco estrelas em testes de impacto frontal e lateral da National Highway Traffic Safety Administration.

    O seu motor de 3.5 litros Duratec V6 foi reconhecido como um dos dez melhores motores pela Ward’s 10 Best Engines de 2007.

    Ou seja… confiar em avaliações da Web Motors amigo… é uma furada. Repare que daqui a algum tempo a Web motors irá elogiar o EDGE. Furada total.

    A unica coisa que realmente ficou caro foi o preço, pois o EDGE que é vendido aqui é vendido nos EUA por uns 30 mil dólares. O grande problema é ele ser fabricado no Canadá, o que implica a aplicação de 35% de imposto de importação.

    Então amigo… não concordo com você. Acho esse da Kia superfaturado e design feio… muito feinho.

    Sou mais 1000x o EDGE por esse preço, que aliás o EDGE é mais barato.

  14. Gregori/RS

    19 de março de 2009 at 16:42

    É um jipão sem dúvida e tem muitas qualidades.Mas nao gosto do seu design. Edge é muito mais bonito,para o meu gosto. E dizer que Captiva é melhor que todos esses outros é brincadeira né?????????????????

  15. Grd

    19 de março de 2009 at 21:53

    Carlos, aconselho tu e todos daqui a darem uma lida nesse lynk que Victor postou. Me decepcionei com a ford agora. =/ Mas só vou ter certeza mesmo quando entrar em um.

  16. Pedro

    20 de março de 2009 at 8:56

    Grd…

    Você se guia por análise de sites ?

    E Web Motors ??? Pelo amor de Deus amigo…

  17. Carlos

    20 de março de 2009 at 9:31

    Grd eu não vou por análises de revistas e sites. São de regra parciais e quase sempre por jabas.

    Mas existem outras avaliações que elogiam o EDGE como:

    http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI19778-15846,00.html

    Esse é um americano que eu citei:

    http://www.iihs.org/news/rss/pr020507.html

    Enfim….

    Se você ler a reportagem da Web Motors, bem típica reportagem desse site tão medíocre.

    O cara culpa o carro pelas ruas do Brasil… o EDGE oferece uma mala gigante e o cara reclama… o EDGE oferece ajuste automatico do banco o cara reclama… o EDGE oferece tudo e o cara reclama de tudo.

    Ou seja…. baseado na web motors merecemos continua usando celta, palio, uno a preço de ouro mesmo !!!!

  18. Fernando

    20 de março de 2009 at 11:55

    MUITO SEM GRAÇA!

  19. brancaglion

    20 de março de 2009 at 13:59

    Sportage??????

  20. Pedro

    20 de março de 2009 at 15:02

    Esse Victor é uma figura gente…

    Fanático pela Fiat. Então todo e qualquer carro que não seja da Fiat não presta.

    O cara é totalmente sem noção. Qualquer post que fala do EDGE ele cita esse link. Sinceramente não sei o que ele ganha com isso.

    Avaliação totalmente furada. Como o carlos disse…. os caras falam de varias coisas tecnologicas e criticam…. ou seja viva Uno e cia !!!

    Web motors é famosa por asneiras. Site medonho !!!

    Mas nem discuto com uma figura dessa…….

    O EDGE sem sombra de duvida. Esse carrinho é horrivel e caríssimo. EDGE e o SW4 estão caros… mas esse pior ainda !!!

  21. A LÍNGUA

    20 de março de 2009 at 15:03

    ESSE CARRO É DURO!

    E O DESENHO DELE É FEIO, NÃO VALE O QUE PEDEM!

    HÁ COISAS MELHORES POR ESSE PREÇO!

    NÃO COMPREM, O PREÇO DESSE CARRO NÃO PODE PASSAR DE 110 MIL!

  22. Victor

    20 de março de 2009 at 16:01

    E vcs se guiam por onde quando querem saber sobre carros? NA 4R? FALEM SÉRIO!!! A 4R é chupa bolas da VW e da Ford, basta ver as matérias que ela publica. Lixo é 4R, Car Magazine e etc. Site furado vc sabe o que é? É o que bota a Ecosporte na frente da Weekend (que ficam em 1º e 2º na ordem) e depois bota a Palio Weekend Adventure em 3º e a Ecosporte em ultimo no comparativo de aventureiros urbanos, pior de tudo é que o Fox fica em 1º… Me diga o que tem de justo num carro que nem tampa no porta-malas tem? Compensa isso como? Com um acabamento abaixo de sua categoria e um teto solar panorâmico caríssimo e que rouba ainda mais espaço de seus ocupantes…

    Vcs são muito ilididos mesmo, o Captiva é melhor que o Edge e custa bem menos, o Mohave tb é fabricado lá fora e paga os mesmos impostos de importação do Edge, custa quase o mesmo sendo que é mais equipado, maior e tá em sua devida categoria.

    Falei da SW4 pq a V6 custa quase o preço de um Mohave muitíssimo mais equipado e com motor mais potente. Soque no rabo o lance de eu ser torcedor da Fiat, até agora nem falei dela, bem ou mal.

  23. André Rio

    20 de março de 2009 at 17:25

    Mesmo a matéria falando na KIA,vi muitos comentários sobre Captiva,tenho uma V6 na loja em consignação e andei no carro ontem,estou encantado com o carro,acabamento de primeira,motor animal,câmbio bem escalonado,um tesão guiar o carro!
    Não gosto da GM,mas esse Captiva tá show,com motor 2.4 deve ser ótima compra!

  24. Carlos

    20 de março de 2009 at 19:11

    Mal educado você rapaz….

    Amigo… concordo com você… sites e revistas especializados são todos furados. Inclusive a Web Motors.

    Porta mala que não tem forros ? Acabamento inferior ?
    Tu já entrou no carro amigo ?

    O Captiva corresponde ao Saturn VUE nos EUA. Realmente os dois são da mesma categoria, a diferença é que um é fabricado no México. Agora se você acha a Captiva melhor o problema é seu. Aliás direito seu. Porque eu não acho.

    Aliás o EDGE vende mil vezes mais que o Captiva nos EUA.

    Você fica que nem um nané colocando links de Web Motors como se fosse a verdade. Tu é um mané que paga pau pra Fiat sim.

    EDGE é melhor que o Captiva. O unico problema dele é que veio muito caro pelo que ele é. Ele era pra vir pelo mesmo preço do Captiva. E amigo… se viesse pode ter a certeza de que a Captiva iria ver poeiras.

  25. Gregori/RS

    20 de março de 2009 at 19:15

    Bom,colocando lado a lado Captiva e Edge,o Ford é muito mais carro.E olhem q sou fã da Captiva!.Mas Edge é maior,mais completo,mais segura,…Design é pessoal,cada um tem seu gosto. E a diferença de 50 000 reais se deve ao fato da Captiva vir do México e entrar isenta e o Edge vir do Canadá e pagar 30%.Se ambos fossem isentos ou tributados, os preços seriam quase iguais.

  26. Pedro

    20 de março de 2009 at 19:17

    Coé Victor. Todas essas revistas são uma porcaria.
    Acho meio escroto tu ficaqr aí colocando o link dessa reportagem como se fosse a verdade.

    Você leu essa reportagem da Web Motors?
    Olha eu até concordo que o preço do EDGE tá salgado demais. Ele era pra vi no máximo custando 110 mil reais. Afinal a versão que vem do EDGE é a mais completa que custa algo em torno de 30 mil dólares nos EUA.

    Agora falar que o Captiva é melhor que o EDGE é um exagero. O EDGE possui um acabamento interior muito bonito e de qualidade. Possui detalhes em aluminio no painel, tela wide screem, regulagem automatica dos bancos com memoria e tudo, sistema de comando por voz da microsoft e etc.

    Porta malas de quase 1000 litros, bancos traseiros reclináveis…. po na boa cara é um excelente carro. Fora que possui um motor excelente e outras tecnologias no sentido de dar estabilidade ao carro.

    E um carro muito bonito e imponente e com muita tecnologia abarcada, o unico defeito é custar 40 mil reais a mais do que o era pra ser cobrado.

  27. Carlos

    20 de março de 2009 at 23:41

    Aê…. tá certo que o Victor disse que nenhum site presta só o Web motors… mas deem uma olhada nesse link e vejam realmente o que é o EDGE:

    http://www.sitedecarro.com.br/carros/conheca-o-novo-ford-edge.html

    Abraços !!!

  28. Matheus

    21 de março de 2009 at 13:30

    Carlos e Pedro::

    Voces falando baboseira, a Captiva não é concorrente do Ford Edge mais sim do Ford Kuga é triste ver esses caras dando opinião burra e achando ser inteligente.

    O Edge é concorrente do futuro Equinox.

  29. Gregori/RS

    21 de março de 2009 at 13:45

    Matheus,concordo com vc,mas não é proibido comparar carros de categorias diferentes.Até pq se o Edge entrasse aqui isento, seria pouca coisa mais caro que Captiva.A diferença entre eles existe,é claro,mas não é assim tão gigantesca não!Para mim,pessoalmente,Edge é superior a Captiva,assim como Tiguam tb é superior a GM. Sobre Equinox,ainda prefiro aguardar,mas no momento o modelo GM q compete com Edge é o Traverse.

  30. Matheus

    21 de março de 2009 at 16:43

    Gregori:

    Bem lembrado do Chevrolet Traverse.

  31. Gabrriel

    21 de março de 2009 at 19:48

    iLindo , irresistivel

    Eh visivel que se esse carro viesse ao brasil , os concorrentes mais provaveis seriam : Captiva ,Tucson , Traverse , X-Terra , X-Trail ,Edge , Touareg … E na minha opiniva o Mohave nao seria o vecedor pq ai aparecia o Sportage , se bem que o melhor nesse meio seria Captiva , Touareg e Edge

  32. Felipe

    22 de março de 2009 at 12:09

    Uma exploração tanto como a SW4, deveriam ser extintas do meio SUV, Crossover!

  33. João Gabriel

    22 de março de 2009 at 13:38

    so mais a nova volkswagen tiguan…

  34. danilo

    22 de março de 2009 at 16:23

    prefiro o toareg com motor fsi V8

  35. Cintia

    23 de março de 2009 at 8:40

    Concordo com todas as comparações feitas até agora, com exceção da SW4, que, na época do seu lançamento era uma super pick-up, design atual, robusta, moderna, mas hj em dia, frente aos seus concorrentes, encontra-se defasada. Seu interior é pobre, sem luxo e não possui gás para concorrer com captiva e edge. Prefiro mil vezes a mohave, pq só vcs a vendo de perto para terem maior noção, que uma sw4.

  36. MARCIO CARDOSO

    7 de abril de 2009 at 0:36

    Já andei no Mohave e definitivamente, não vale o preço. + R$ 4.000,00 e vc pega uma land rover discovery muito mais luxuosa, muito mais carro e status.

  37. robson

    22 de maio de 2009 at 22:40

    eu comprei uma capitiva 4×4 vou falar uma coisa para vcs hoje custo beneficio e o melhor carro do mundo …e olha que eu vim de um murano
    agora preste atençao custo beneficio
    que carro que prazer em dirigilo
    fiz teste driver em todos
    mais que me perdoem os outros andem com ele e depói me falem abraços sem ofenças

  38. João Batista

    14 de agosto de 2009 at 17:47

    Gostei tanto deste carro, que gostaria de ter um deste doado pela fábrica, e ai eu poderia ate fazer uns comerciaisinho do modelo.

  39. José Cadmo Wanderley

    24 de agosto de 2009 at 22:24

    Queria que vocês me orientassem na compra de uma SW4, diesel, 4×4, câmbio automático, 3.0 (top de linha) e a Mohave, diesel, 4×4, câmbio automático (top de linha).
    Quais as vanganes de uma e da outra.
    Quais os pontos fracos de uma de da outra.

    Agradeço, antecipadamente.

    Cadmo Wanderley.

  40. Gustavo

    22 de setembro de 2009 at 22:24

    Pessoal, a discussão é velha, mas como estou pesquisando um SUV de 7 lugares, cheguei nesse post agora. Queria tecer meus comentários.

    Para comparar os carros é preciso segmentá-los. Podemos comparar o Cayene com o SW4? Podemos. Mas faz tanto sentido quanto compararmos banan com laranja… Nesse sentido, o segmento do Mohave são os SUV de 7 lugares – aqui no Brasil temos apenas Volvo XC90, Land Rover Discovery 3 (o 4 vem aí), Hyundai Veracruz, Subaru Tribeca e Toyota SW4. Pq tirei da lista o Santa Fe? Pq não tem 7 lugares direito, é mais para constar do que usar na prática.

    Comparando os listados acima posso dizer o seguinte:
    1) Volvo XC 90 – A melhor mala de todos eles; seguro mas datado. O preço está comparável aos demais mais o projeto já deu o que tinha que dar. A Volvo cancelou a nova versão (que seria linda, na linha do XC60).
    2) Discovery 3 – Pouco espaço interno. Vem um facelift aí e não vale a pena comprar agora.
    3) Veracruz – Acabamento aquém dos demais. Pouca mala.
    4) Tribeca – Pouco espaço interno. O mais equipado de todos. Um motor excepcional e 5 anos de garantia. Preço competitivo.
    5) SW4 – Datado, pequeno. O ideal é que a Toyota trouxesse o Secquoia. Aí ia arrebentar. Esse sim tem um motorzão (V8) e faz 0-100 em menos de 7 segundos, tem 7 lugares de verdade e tal…
    6) Finalmente o Mohave. Hj entrei em um. Tem uma mala comparável aos demais (bem menor que a do Volvo), mas tem bom espaço interno. O acabamento nem parece de carro coreano (tá quase de japonês). O preço é comparável aos demais e tem 5 anos de garantia.

    Resumindo. Se vc precisa de espaço para 7 pessoas como eu, faça um teste entre o Tribeca e o Mohave. Se o espaço do Tribeca for suficiente, leve o Subaru que é muito superior. Caso contrário vá de Mohave que me pareceu ser um bom carro, inclusive é um dos competidores do “Truck of the year” dos EUA [http://www.trucktrend.com/oftheyear/suv/163_0812_2009_motor_trend_suv_of_the_year/index].

  41. Sanderson

    17 de outubro de 2009 at 18:38

    Para com isso,essa frente matou o carro,o preço também.

  42. Sanderson

    17 de outubro de 2009 at 18:41

    Parabens pelo seu comentário Carlos.

  43. mohove

    17 de dezembro de 2009 at 8:37

    esse carro e orivel prefiro a sw4alem de caro a gasolina

  44. gabriel

    13 de janeiro de 2013 at 22:24

    é um carro q nao é para qualquer um

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>