Jeep Wrangler ganha nova versão Unlimited Sport com quatro portas

O Jeep Wrangler, vendido no mercado brasileiro desde 1997, acaba de ganhar uma nova versão: a Unlimited Sport com quatro portas. Descendente direto do Jeep original, o Willys MB 1941, o Wrangler Unlimited Sport recebeu aprimoramentos diversos para beneficiar seu desempenho, refinamento, espaço e conforto interior.

O modelo passa a contar com um novo sistema de capotas rígidas modulares com três painéis de cobertura – um para o motorista, um para o passageiro e ainda outro maior para os ocupantes do banco traseiro –, que podem ser retirados ou colocados de acordo com a preferência dos ocupantes. Também é possível a utilização de capotas de lona. O visual externo é clássico: faróis redondos, grade frontal com sete aberturas, luzes indicadoras de direção redondas e dobradiças expostas. As rodas de alumínio medem 17 polegadas.

Na parte interna, o Jeep Wrangler Unlimited Sport conta com banco traseiro dobrável e bi-partido, enquanto os bancos dianteiros ganham desenho mais anatômico. Para o motorista, há ajuste de altura do assento. Os assentos traseiros acomodam dois adultos.

O Jeep Wrangler Unlimited Sport é equipado com o motor V6 de 3,8 litros. Com 199 cv e 315 Nm de torque, o propulsor opera em conjunto com a transmissão automática de quatro velocidades.

O Wrangler Unlimited Sport recebe, de série, sistema de freios ABS com discos de 16” ajustado para oferecer o mesmo nível de segurança em situações off-road, controlando a frenagem mesmo quando o veículo está sobre cascalho, areia ou lama.

Fonte: Divulgação Chrysler/Jeep

.

Publicidade

2 Comments

  1. Cristiano

    14 de junho de 2010 at 14:11

    Que liiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooo!!!! Finalmente ele chegou! Eu gosto muito dessa versão. Pelos cavalos de potência e pelo torque, o motor é a diesel. Sim? E qual será o preço dele? Esse é o melhor de todos os Jeep originais. Parabéns pela divulgação!

  2. adamis

    15 de junho de 2010 at 13:45

    cara como se pronuncia wrangler eu nunca sei se esta certo é “uangler” é isso?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>