CARPLACE

Infiniti FX Sebastian Vettel Edition tem preços divulgados

Infiniti FX Sebastian Vettel Edition

A marca Infiniti, divisão de luxo da Nissan, confirmou o lançamento do crossover FX série especial Sebastian Vettel Edition para o inicio de 2013. A edição limitada também teve os preços divulgados e custará caro, com preços de 120.000 euros (R$ 305.526,00) na Europa.

Infiniti FX Sebastian Vettel Edition

O Infiniti FX Sebastian Vettel foi criado para celebrar os títulos do piloto alemão de Fórmula 1, e está sendo alimentado por um motor 5.0 litros V8, que entrega 414 cv de potência. Freios melhorados, suspensão esportiva, e chassis revisto para aprimorar a performance fazem parte do pacote.

Infiniti FX Sebastian Vettel Edition

Além disso, o modelo tem com um kit externo personalizado, rodas esportivas e cores originais além do acabamento interno inspirado nas corridas, bem como com couro Alcântara e fibra de carbono para dar o toque de exclusividade.

Infiniti FX Sebastian Vettel Edition

O motor mais forte permite ao crossover de luxo acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,6 segundos, antes de atingir uma velocidade máxima de 300 km/h. O Infiniti FX Sebastian Vettel terá ao todo 200 unidades produzidas e de acordo com o fabricante, apenas 50 unidades da edição limitada Infiniti FX Sebastian Vettel estarão disponíveis na Europa sendo que 10 unidades devem ser destinadas ao Reino Unido.

Por Julio Cesar / Fonte: MotorWard

Publicidade

7 comentários

  1. Dinamarcos Santana

    10 de maio de 2012 at 12:03

    A exemplo da Fiat, que facilitou o acesso dos brasileiros aos produtos Chrysler, inicialmente comercializando a Dodge Journey, com sua bandeira e com nome próprio (Fiat Freemont) e quem sabe, vai nos presentear com o Fiat Viaggio (novo Dodge Dart), a Nissan poderia facilitar a comercialização no Brasil dos maravilhosos carros da Infinity.

    • thiagoelero

      10 de maio de 2012 at 17:15

      Concordo, e tambem trazer alguns produtos diferenciados que ha la fora, como o belo 370Z, ACORDA NISSAN!!!!!

  2. _LM_

    10 de maio de 2012 at 14:12

    10000… esse Infinity do que o Juke-R.

    • Wellington_L

      10 de maio de 2012 at 18:11

      Os citados são um pouco distintos…, não é?

  3. Wellington_L

    10 de maio de 2012 at 18:08

    Particularmente falando, considero o Infiniti FX como um dos melhores e mais belos SUVs do mundo, além dessa versão ser uma alternativa razoável diante do modelo Porsche Cayenne…

  4. Arnold Bano Opsal

    12 de setembro de 2012 at 22:33

    This is amazing. Infiniti has done a good job with this crossover SUV. I am looking forward to test drive it the next year it comes out as a pre owned nissan.

  5. Terry Wayne

    12 de outubro de 2012 at 12:38

    That looks great but seriously not even comparable to the new ford escape hybrid. It has more space and comfy chairs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>