CARPLACE

Hyundai Veloster 2012: Super galeria com mais de 100 fotos com todas as cores e poses

Hyundai Veloster 2012

A Hyundai divulgou novas fotos do Veloster 2012. Em alguns mercados, o coupé de três portas da marca coreana recebeu pequenas melhorias. Além de um motor mais moderno e potente, o Hyundai Veloster 2012 também é vendido em outros mercados com mais opções de cores. Confira a super galeria com mais de 100 fotos do Veloster em alta resolução.

Galeria de Fotos: Hyundai Veloster 2012

Publicidade

70 comentários

  1. du_henrique

    25 de dezembro de 2011 at 10:55

    Em alguns lugares ele não recebeu melhorias. Ele sempre foi assim. No Brasil é que ele recebeu "melhorias". Melhorias no bolso de Dr. Carlos Alberto de Oliveira (Dono da CAOA). Sabe como é o nome disso?
    Reportagem comprada pela Hyundai!

    • CARPLACE

      25 de dezembro de 2011 at 12:09

      Comprada pela CAOA? É brincadeira este seu comentário, não?

      Deveríamos omitir as fotos do modelo bem mais completo vendido lá fora? Se colocamos, é para mostrar para todos o que existe no mundo, e assim, compará-lo com o que existe no Brasil.

      A vontade é tanta de meter o pau na CAOA que acaba sobrando até para quem não tem nada a ver.

      • FILIPE ROCHA

        25 de dezembro de 2011 at 13:04

        CURTI!

      • Gustavo

        25 de dezembro de 2011 at 14:55

        Realmente não acho que tenha sido "comprada". Mas cho que algumas vezes as Revistas e Blogs se encantam um pouco com a a Hyundai/CAOA, pelo menos até um tempo atrás. A CAOA sempre que vai lançar um carro não dá muintas informações nem de valores nem equipamentos, acho que de propósito. Pois em busca de mais informações as lacunas são preechidas pelos jornalistas buscando informações em sites extrangeiros. Isso acontece desde o lançamento do I30.

        • Gustavo

          25 de dezembro de 2011 at 14:56

          A primeira vez que eu li uma reportagem sobre ele, foi na Autuesporte. E falava que ele viria completo com seis airbags e ESP e Ar digital por na época algo em torno de 60K. Como vimos não foi bem assim. Mas isso criou um buxixo sobre um carro desconhecido e uma fabricante que até então não era tão falada. Pronto depois disso sempre que a Hyundai faz um lançamento ele deixa tudo nas entrelinhas. Mas no caso do Veloster ela passou dos limites, novamente jogou o preço lá em baixo e deixou todos imaginando como seria o carro. Por algo entorno de 60/70K teriamos um carro com injeção direta e cambio de dupla embreagem. No final depois de criar um factóide com um politico que tinhamos aqui no Rio, a historia não era bem a que se lia por ai. nada de injeção direta, cambio de dupla embreagem nem GPS. O carro veio mais pelado e MUINTO mais caro. Mas muintas pessoas já tinham dado o sinal e queriam o carro para mostrar.

          • Gustavo

            25 de dezembro de 2011 at 14:57

            O mesmo está acontecendo com o Elantra, um carro de 80K que não tem a potência divulgada (simplesmente por que no mundo todo o carro tem a mesma potência e só aqui ela cresceu sem nenhuma justificativa) freios a tambor traseiros (ABSURDO) e o Novo Azera que também tem diferenças de potencia sempre para mais e só no Brasil. O Brasileiro em geral colocou a Hyundai em um patamar que ela na minha opinião não merece. Sim ela evoluiu e muito nos ultimos 10 anos vide Galloper para Vera Cruz.

          • Gustavo

            25 de dezembro de 2011 at 14:59

            Mas se observamos na Europa ela é um carro de entrada. Uma opção mais barata e de bom custo benefício. Aqui há comparações até com Mrecedes, BMW e Audis. Não vejo nem como concorrente da Volvo. Sei que as maiores montadoras do pais estão en divida seus produtos lá fora são muinto melhores. Honda e Toyota vendem produtos parecidos com os de lá de fora. Mais muinto pobres em equipamentos. O "novo" Civic só tem 2 airbags em mesmo na verção mais completa que custa quase 90K e vende o FIT por 52K sem rodas de liga e ABS. O VW deixou seu grande garoto propagando morrer (GOLF) e perdeu muinto respeito por aqui. Acho que por essas e outras coisas muintos viram na Hyundai um fabricante que trazia veiculos mais modernos. Mas não possuem na minha opinião o estatos que muintos atribuem. Mas como falam por ai virou um carro para mostra para os vizinhos. acho que a solução para isso é a concorrência. Veremos ano que vem se o mercado retrair como eu acho que vai acontecer como as montadoras vão se posicionar…

          • Pimentel

            25 de dezembro de 2011 at 23:56

            Tentei não corrigir, mas esse "MUINTO" já está doendo na vista.

            obs: "ESTATOS" também não foi legal.

          • larry_movel

            26 de dezembro de 2011 at 1:58

            Pelo AMOR DE DEUS!

            A ortografia correta é MUITO!

            Não muiNto!!!!!!!!

            Você escreveu umas 10 vezes errado, o que comprova que não sabe escrever corretamente a palavra!!!!

            Sobre a Hyundai todos estão carecas de saber sobre os erros dela… Não sei pra que tanta indignação… Com certeza com uma estratégia tão equivocada e enganadora eles vão se dar mal… Uma hora ou outra a casa cai….Vide vendas fraquíssimas do Elantra, i30 perdeu o TOP (ainda mais para o Focus da Ford, montadora que menos sabe vender carros do mundo) e o Veloster está com quedas vertiginosas nas suas vendas….

            Além de ix35, tucson, santa fé e veracruz terem perdido muito de suas vendas também!

      • du_henrique

        25 de dezembro de 2011 at 19:40

        Posso ter exagerado sobre a reportagem comprada. Peço desculpas em relação a isto. Ás vezes posso passar dos limites, mas assumo meus exageros.
        Mas é que revolta muito ver o que a Hyundai tem feito, saber que a maior parte da mídia nos passa informações fictícias de um carro que "não existe" em nosso mercado, apenas sua carcaça.
        Quando vi essas fotos deu tipo uma impressão de idolatria ao Veloster! Quando o que mais deveríamos, digo todos nós, era ficarmos indiferentes diante de modelos que querem nos enfiar goela abaixo, iludindo tanta gente. E é como você disse. Minha raiva não é contra o Blog, e sim como a CAOA, e admito que terminei deixando sobrar para o BLog. Um abraço!

        • mandabala

          26 de dezembro de 2011 at 12:55

          Na Tv fechada eu vi uma propaganda do Veloster onde as únicas cores que não aparecem é preto e o prata. Dá uma raiva danada!

        • FernandoO

          26 de dezembro de 2011 at 17:46

          Nobre atitude, du_henrique !

      • Antemax

        25 de dezembro de 2011 at 22:46

        Pq a Carplace, junto com os demais blogs sobre carro, não começam a apoiar o boicote a compra de carros em 2012 q ta rolando nor e-mails e facebook?
        Seria uma forma muito boa de convencer mta gente q quer comprar um carro 0 no ano que vem!

        • @lfmendesrally

          26 de dezembro de 2011 at 9:56

          O Blog tem o papel de ser imparcial e não fazer lobby para isto ou aquilo. Qualquer meio de comunicação deve se ater aos fatos e isto o Carplace sempre o faz. Cabe a nós agirmos, não transferir a responsabilidade para os outros para que façam para nós… e ficar puto com a Hyundai não adianta, eu simplesmente não compro NENHUM carro da Hyundai pois são caros demais para o que oferecem. Faça isto, e pronto. Estará fazendo sua parte. Depois que entrei no i30 de um amigo tive certeza que não terei um Hyundai tão cedo já que pelo preço dele esperava muito mais do seu interior.

          • angela tirello

            22 de julho de 2012 at 19:07

            Amigo isso é inveja!!!
            A Hyuundai é um carro maravilhoso…vc fala pq nao tem condicoes de comprar um…ahahahah

        • du_henrique

          26 de dezembro de 2011 at 13:04

          É isso que eu concordo!!!

    • italiancars

      25 de dezembro de 2011 at 13:02

      Engraçado isso vindo de um cara que participa do NA, esse sim é um blog comprado

      • nightwishjp

        26 de dezembro de 2011 at 12:17

        NA é um blog comprado? Onde?

        • italiancars

          29 de dezembro de 2011 at 19:58

          Para neh, o NA é assumidamente comprado pela VW, isso não tem nem duvidas

    • Doni

      25 de dezembro de 2011 at 13:08

      O objetivo da publicação é mto claro pra qq leitor razoavelmente atento.
      O seu comentário beira o analfabetismo funcional.

  2. BOCA

    25 de dezembro de 2011 at 11:45

    O PIOR CUSTO BENEFICIO DO BRASIL

    • VERDADE_RODAS

      25 de dezembro de 2011 at 11:56

      Nem de longe: ao meu ver esse título cabe a todos os populares jurássicos "bateu-morreu" vendidos em nosso país.

      • saosao

        25 de dezembro de 2011 at 14:18

        Sinceramente, o melhor custo benefício que eu descobri recentemente foi a bike que tenho desde 2001!
        Uma vez por semana vou ao trabalho com ela (dá 30km ida e volta), não gasto gasolina e ainda mantenho a forma!

        Desde quando comprei até hoje, devo ter gasto uns 300,00 reais em tudo…

        • AmmmmmP

          25 de dezembro de 2011 at 15:16

          Eu queria tanto fazer o mesmo…. mas dá uma preguiiiiiiça… rsr

        • nightwishjp

          26 de dezembro de 2011 at 12:09

          Juro a ti que se tivesse ciclovia pra universidade eu faria o mesmo, porém, aqui vc disputa até com carro de boi, e sempre perde de bike =(

      • AmmmmmP

        25 de dezembro de 2011 at 15:15

        Seu comment é um gesto de inteligência. O VL é bonito, caro e disputado. E ponto final.

        • Paulo Bertinelli

          26 de dezembro de 2011 at 11:59

          Custo Benefício é muito relativo no caso do Veloster, pq se vc procura Design, vale a pena, agora se vc procura Potência, é decepção. No meu caso seria decepção.

          • gabriel

            26 de dezembro de 2011 at 19:24

            Se voce procura DESIGN va de VOLVO C30 2.0 aut.
            mas se voce procura potencia, va de VOLVO C30 2.0 aut e ponto final.

  3. Japa Londrina

    25 de dezembro de 2011 at 12:32

    Parabéns Carplace pelo acervo de fotos. Infelizmente nosso mercado acaba se sujeitando a ter produtos tão limitados como o Veloster. Limitado em cores, limitado em opcionais, limitado em versões e ILIMITADO no preço. Vamos ver se em 2012 a Hyundai irá resolver finalmente trazer o motor com injeção direta de combustível “GDI” e com cavalaria na faixa de 160 a 210cv. Vamos aguardar!

  4. Carlos

    25 de dezembro de 2011 at 13:21

    Esse carro eplo valor cobrado e pelo que é oferecido não deveria nem ter mídia. É o carro conhecido como PEGA OTÁRIO. Perde em desempenho até de gol 1.6….MEDÍOCRE DEMAISSSSSSSSSSS

  5. giovanne

    25 de dezembro de 2011 at 13:55

    pelo nome veloster deveria ter uns 500 vc mas tem 140 ! propaganda inganosa ,deveria ser o nome de tartaruga ate um gol 82 da pau nesse veloster

    • saosao

      25 de dezembro de 2011 at 14:19

      140 é o que vc vê na propaganda.
      No Brasil são quantos mesmo? 124?

    • andre_0102

      26 de dezembro de 2011 at 0:56

      Pra mim o problema não é tanto a potência, definitivamente não é o design ou a proposta, é o preço.
      Esse carro nunca foi um esportivo, e sim um carro de baixo custo c/ design esportivo, no Brasil a CAOA tenta vende-lo c/ esportivo e c/ alto custo. Pergunta a culpa é da proposta, da CAOA, ou de quem compra?

      • nightwishjp

        26 de dezembro de 2011 at 12:20

        Cara, Se você partir dessa perspectiva eu concordo. Entretanto, além de tentar vendê-lo como esportivo, a CAOA MENTIU sobre os itens do carro. Mentiu sobre a potência do motor, mentiu sobre o GPS, mentiu sobre a injeção direta de combustível. Aí a culpa não é de quem compra, é de quem vende. Dar informações erradas sobre um produto é crime.

        O cara pode dar 100mil em um carro desse, desde que a empresa não minta sobre os itens que afirmou que iria ter no momento em que ele tava fechando negócio. Isso é caso de polícia e justiça.

        • du_henrique

          26 de dezembro de 2011 at 13:08

          Não diria que é culpa só de quem vende. Quem compra tem que ficar atento. O objetivo de quem quer vender um produto, é vendê-lo, custe o que custar. Agora, o consumidor que vê que tem coisa errada, todo mundo falando, chega numa concessionária e o vendedor desmente tudo, dizendo que realmente o carro tem 140cv, injeção direta, etc, etc, etc… e o cliente acredita, eu chamo isso de cegueira funcional. Só acredita no que quer acreditar e não no que se vê realmente!

          • nightwishjp

            27 de dezembro de 2011 at 0:33

            Desculpa, esqueci de comentar que eu to me dirigindo a consumidores que compraram antes do veloster chegar…

    • Barrufada

      27 de dezembro de 2011 at 16:47

      Acho que a palavra correta seria Enganosa e, testes no dinanômetro indicam que são cerca de 126 cavalos, ou seja, durante os testes 14 cavalos vieram a óbito!

  6. Carlos Jr

    25 de dezembro de 2011 at 14:13

    Gostaria de ver uma galeria assim do novo Genesis Coupe

  7. christopher

    25 de dezembro de 2011 at 14:53

    eu tenho alguns pontos a falar ….1 acho muito dinheiro pra esse carro, é o tipo de carro que se compra e fica 6 meses, enquanto é lançamento, depois vira bomba porque quem vai pagar, com uma pequena desvalorização, uns 60 mil num carro desse ? a maioria nao ! 2 com os impostos do brasil o carro é absurdamente caro ao que oferece, entao a politica automobilistica ja tinha que começar a mudar daí, todo carro aqui no brasil custa quase o dobro aqui do que la fora …. 3 isso é o q me deixa doido, no brasil o que é lançamento aqui é o que ja é cansado la fora, conceituado e as vezes ate aposentado como no caso do classic q a versao reestilizada aqui é a mesma q foi aposentada no japão, entao aki nao é lançamento é o q fez sucesso la fora ai eles trazem pra k , 4 ja que é assim que funciona o sistema, deveria ser mais atualizado e nao ficar com modelos abaixo do que se oferece, vender o i30 novo e nao o velho, se o veloster tem outras inumeras opções de couro e opcionais porque nao disponibilizar ja de cara e nao ficar esperando esperando, oferecer o q realmente existe la fora e nao apenas mostrar em fotos, pra q ? ficar aguado ? se eu tenho condição de comprar um veloster, eu nao compraria por q to esperando chegar o vermelho aki ? ou kero comprar um i30 mas kero o modelo novo q ainda nao tem previsao pra vir pra k ? isso é uma falha ! mas outras marcas fazem o mesmo como na chevrolet com a captiva e etc …

  8. leeo

    25 de dezembro de 2011 at 15:02

    galera só reclama pqp

    • du_henrique

      26 de dezembro de 2011 at 13:09

      Só reclama sim cara, pq dá revolta ver o que a Hyundai tem feito com o povo brasileiro!

  9. AmmmmmP

    25 de dezembro de 2011 at 15:27

    Eu acho pueris os comentários que atacam o Veloster. Porque nao falam mal dos outros importados que vieram com o mesmíssimo motor do Veloster, como o Kia Cerato e o Soul? E esse mesmo motor virá no novo Hyundai HB testado, recentemente, na Coréia por jornalistas brasileiros.

    A Hyundai Korea já está dando o troco no Dr. Caoa, defendendo seus produtos pessoalmente, nao só aqui mas no mundo todo, adiantando lançamentos e informaçoes sobre seus produtos.

    A fábrica da Hyundai de Piracicaba nao vai dar a menor satisfaçao a fábrica, digo, montadora, de Anápolis. Nem a distribuiçao, pois a logística será feita por outra empresa.

    Aqui se faz, aqui se paga, Dr. Caoa.

    • pablo

      26 de dezembro de 2011 at 1:30

      No caso do veloster, no resto do mundo ele usa o gdi e não o dohc. O i30 e o elantra por exemplo usam o dohc em outros mercados também. No caso do i30 acho que ele nem tem versão gdi ainda.

    • du_henrique

      26 de dezembro de 2011 at 13:12

      Meu amigo… não estamos atacando o Carro em si. Atacamos o fato de a CAOA fazer propaganda enganosa, vender um carro com um preço que seria até justo caso ele tivesse a metade das coisas que a CAOA diz ter. O cerato e o Soul tem o mesmo motor, mas são vendidos como tendo este motor, no preço merecido para este motor. Se o Veloster estivesse sendo vendido por 65 a 70 mil era outra historia. Tao pedindo 82000 reais nesta bost.

      • Barrufada

        29 de dezembro de 2011 at 10:49

        65 paus num lentoster, ASSALTOOOO!!!

  10. lsm300c

    25 de dezembro de 2011 at 16:23

    Acho que a hyundai com o seu distribuidor nos ensinou e aprendeu algumas coisas, vamos a elas:
    1. Um carro bem nascido com mecanica e acabamento de boa qualidade na sua faixa de preço e com desing superior pode fazer uma marca subir de conceito com os clientes = i 30
    2. Um carro com conforto e mecanica de qualidade não compete com as marcas premium nem com mais qualidade, mais quando tem um preço compativel, vende bem = azera
    3. Um carro que entra em lugar do seu antecessor, com desing superior pode ser alçado a outra categoria, embora só aconteça aqui, o brasileiro aceita mesmo com um acabamento de baixa qualidade = ix 35
    4. Um carro que era pra ser aposentado pode ser utilizado com boas vendas simplesmente investindo em midia, enquanto no resto do mundo ele sai de linha = tucson
    Continua….

  11. lsm300c

    25 de dezembro de 2011 at 16:23

    5. Um carro de qualidade inferior mais com desing futurista, pode custar mais carro até do que o top de linha, mesmo com mecanica inferior = sonata
    6. Um carro não precisa ser esportivo, somente parecer, mesmo que se informe uma coisa e se venda outra, só o visual já é o bastante, o povo não reclama mesmo = veloster
    7.um carro de uma linha superior com preço de carro de luxo pode sim vir sem bancos de couro e outros acessorios que mesmo assim vende bem = santa fé
    Enfim um distribuidor pode fazer o que quiser desde que venda bem que a fabrica não tá nem aí se o dinheiro tá entrando o cliente que se vire com o CAÔa = hyundai.

  12. DRJMM

    25 de dezembro de 2011 at 18:01

    VELOSTER? nome mais correto seria LENTOSTER, ou que tal VEBOSTER? um carro de oitenta mil lascas com motor 1.6 e 124 ou 140 cv, ninguém sabe ao certo a potência dos carros da hyundai… ninguém merece viu.

  13. vinicius

    25 de dezembro de 2011 at 18:41

    DEVAGAROSTER, CARRO COM MOTOR 1.6 DE OITENTA MIL REAIS QUE NINGUÉM SABE SUA POTÊNCIA REAL E QUE PERDE NO 0 À 100KM/H PARA O GOL 1.6, PALIO 1.6, 207 1.6, C3 1.6 E TANTOS OUTROS!! COISA DE OTÁRIO!!

  14. KILDERE RONE

    25 de dezembro de 2011 at 19:52

    O PROBLEMA QUE O CARRO FOI ENGRDECIDO, ONDE O PREÇO NAO FOI O QUE TINHA SIDO COGITADO…OS ITENS FORAM LUDRIBRIDIADOS PELA CAOA QUE JOGOU SUJO COM NOS CONSUMIDORES,TINHA UM I30 CHEGUEI A VENDER PARA COMPRAR O VELOSTER….MAS FUI ENROLADO PELA MAL PROPAGANDA FEITA PELA CAOA. AGORA MEU CARRO E UM CRUZE, NUNCA MAIS RUINDAI EH RUIM MESMO

  15. marcos

    25 de dezembro de 2011 at 20:41

    esqueceram de dizer que o VELOSTER dispencou nas vendas, até a metade de dezembro so tinha vendido 200.

  16. Filipe_GTS

    25 de dezembro de 2011 at 23:04

    Esse carro é muito bonito, realmente. Um sonho de consumo e nada mais. PENA QUE não temos opção de câmbio manual, PENA QUE trouxeram pra cá com motor 'falso', PENA QUE cobram um ágio absurdo devido a enorme procura. Se não existissem esses pontos negativos eu gostaria muito de ter um. (Sem nem tocar no assunto das propagandas do CAOA)

  17. epa

    26 de dezembro de 2011 at 8:40

    Realmente o nome nos faz pensar algo que o carro não é. Quer um muscle car? Vai de Camaro!!

  18. Daniel

    26 de dezembro de 2011 at 10:49

    O brasileiro passou anos com carros mal equipados, feios e com motores fracos. A Hyundai começou a mudar isso com o i30. Mas, parou por aí. Essa política de carros equipado e "barato" claramente foi para a Hyundai entrar no mercado. Agora, já consolidada, está fazendo pior do que as outras. Propaganda enganosa como a do Veloster, Elantra absurdamente caro e etc… A Kia segue a mesma linha. Há 2 anos atrás, o Cerato custava 50mil. Hoje custa 59 mil. Qual carro subiu quase 9 mil neste período e sem justificativa?

  19. Mazziel

    26 de dezembro de 2011 at 12:58

    De que adianta postar estas foto com diversas cores se aqui no Brasil só existe preto e prata?

  20. Pedro Victor

    26 de dezembro de 2011 at 13:04

    Caoa tem que aprender a tratar o consumidor do jeito que ele deve ser tratado, vivemos num país lixo com corrupção, mentiras e enganações e não precisamos disso nos carros tbm

  21. Alvaro

    26 de dezembro de 2011 at 13:50

    lixo…

  22. RANGEL

    26 de dezembro de 2011 at 14:02

    VAGAROSTER! O carro é esteticamente perfeito, porém se tornou o mico da Hyundai, por possuir um motor de GOL 1.6.

    • Milton_GT

      26 de dezembro de 2011 at 23:11

      Não, ele não possui um motor de Gol 1.6, porque ele anda menos do que o Gol 1.6.

  23. Simoa

    26 de dezembro de 2011 at 17:12

    Hoje parei em um shopping ao lado de um veloster. Quando o dono do msm voltou o colega disse: Olha só o cara do focus parou do seu lado! Tema mais vaga e ele fez questão de parar aqui só pra dar aquela amssadinha na porta. Dá uma amassada na porta dele, disse. Nesse momento minha esposa que tinha ficado no carro com minha neném e com todos os vidros abertos fez uma barulho e o cara percebeu a mancada.
    Eu quando soube do ocorrido disse que ela deveria dizer para eles o seguinte. "O ceguinho (minha esposa dentro do carros os vidros abertos)! Fala com seu amigo que o meu marido tb fala que ele foi mais um trouxa enganado por essa marca de carros" e que o carro está aqui pq de uma lado tem uma coluna q serve justamente para proteger um lado do carro de pessoas com vc".
    Galera é mole?

  24. Simoa

    26 de dezembro de 2011 at 17:18

    Hoje parei em um shopping ao lado de um veloster. Quando o dono do msm voltou o colega disse: "Olha só! O cara do focus parou do seu lado! Tinha mais vaga e ele fez questão de parar aqui só pra dar aquela amassadinha na porta. Dá uma amassada na porta dele, disse". Nesse momento, minha esposa que tinha ficado no carro com minha neném e com todos os vidros abertos fez uma barulho e o cara percebeu a mancada.
    Eu quando soube do ocorrido disse que ela deveria dizer para eles o seguinte. "O ceguinho (minha esposa dentro do carros e os vidros abertos)! Fala com seu amigo que o meu marido tb fala que ele foi mais um trouxa enganado por essa marca de carros, e que o carro está aqui pq de uma lado tem uma coluna q serve justamente para proteger um lado do carro de pessoas com vc".

    Galera, é mole?

  25. Milton_GT

    26 de dezembro de 2011 at 23:09

    Conheci esse carro pessoalmente, ele é inferior ao meu Punto 1.8 (perde em espaço, perde em desempenho, perde em esportividade, só ganha em perfumarias), portando é um carro para R$ 45 Mil, se tanto.
    E tem mais coisas que eu notei:
    1) O banco traseiro é só para crianças e o espaço atrás é claustrofóbico.
    2) O porta malas é minusculo
    3) O Espaço do motorista e passageiro dianteiro é apertado, o Punto é mais confortável.
    4) O motor é fraquinho, o desempenho é ridículo para o posicionamento do carro. Anda menos do que o Gol 1.6
    5) Não existe visibilidade traseira, por causa disso, puseram uma câmera (Perfumaria 1)
    6) Ajustes de Banco e direção são elétricos e no Punto são manuais, mas como você ajusta uma vez só é Perfumaria 2
    7) Tem uma direção elétrica, impensável num carro dito esportivo, o Punto tem uma direção de um carro esporte, onde a assistência hidráulica só atua em baixa velocidade, você sente o Punto sempre à mão, quem for Piloto sabe disso, e adora a dirigibilidade do Punto.
    8) As rodas grandes são incompatíveis com as ruas brasileiras, odeiam valetas, lombadas e buracos; as rodas de 15 polegadas do meu Punto são mais adequadas ao nosso país.
    9) Seguro e IPVA são altos, devido ao valor do carro.
    Conclusão: O sujeito só compra um Veloster única e exclusivamente pelo Status que um carro importado proporciona, ele sozinho justifica o aumento do IPI pelo Governo. Quem sabe o brasileiro aprende.

    • Richard

      6 de janeiro de 2012 at 23:34

      Cara Hyundai é muito superior que Fiat só te falo isso.

  26. lcds22

    27 de dezembro de 2011 at 22:03

    Esse sim é o verdadeiro carro da barbie.

  27. macumba_online

    30 de dezembro de 2011 at 17:07

    Acho bonito… alias, lindo

  28. Rafael

    2 de janeiro de 2012 at 21:53

    aposto que todos que fazem comentários denegrindo demasiadamente esse carro, é porque estão frustados por não terem dinheiro suficiente para comprá-lo sem ficar com "peso na consciência", é o tipo "mané quebrado" que quando vai num rodízio de churrascaria enche o rabo de carne até literalmente estufar e ficar passando mal, só pra "compensar" o valor…rsrsrsr
    êêê… garotinhos brasileiros….. deviam andar de brasília ou variant como era antes do collor…..

  29. gabriel f silva

    6 de janeiro de 2012 at 18:38

    A MAIORIA DOS COMENTARIOS É INFLUENCIADA POR QUEM NÃO ENTENDE DO QUE ESTA FALANDO,
    NUNCA CHEGOU PRÓXIMO AO CARRO E MUITO MENOS ANDOU COM ELE, DEIXE SEU PÉ DE BODE EM CASA E VA FAZER UM TESTE DRIVE NESTE CARRO E DEPOIS VC TEM TODO DIREITO DE FAZER QUALQUER CRITICA A RESPEITO DESTE AUTOMOVEL,QUANTO AO PREÇO ISSO É UM PROBLEMA DE CADA UM 70 OU OITENTA MIL´PRA UNS É MUITA GRANA PRA OUTOS NÃO, RESUMINDO GOSTO É GOSTO
    PRA QUEM QUER UM PRODUTO DIFERENTE É UM PRATO CHEIO, OU TEMOS AQUI NO BRASIL ALGO PARECIDO? SEMPRE ANDAMOS DE CARROÇA AQUI NO BRASIL AGORA TEMOS TANTA OPÇÃO QUE SE PROCURA DEFEITO EM COISAS QUE NÃO EXISTE, BOM MESMO ÉRA UM LOGUS,UM KADET,FUSCA,BRASILIA, ETC……….

  30. Richard

    6 de janeiro de 2012 at 23:36

    Rafael concordo com você. aposto que se essas pessoas que ficam falando mal tivesse o dinheiro para comprar
    um já tinham comprado Faz Tempo!

  31. Pedro

    20 de janeiro de 2012 at 17:34

    No inicio das vendas a Hyundai Tava cobrando R$5.000,00 para quem quisesse a cor branca. Agora, aqui na minha cidade, estão oferecendo o branco no mesmo valor. Trouxa de quem pagou. O valor também já diminuiu.

  32. Pedro

    20 de janeiro de 2012 at 17:38

    Brasileiro e tudo trouxa, gosta de ser enganado. Este carro vale nomaximo 60.000,00.Quero ver o valor da revenda do lentoloster………

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>