CARPLACE

Hyundai Tucson 2011 feito no Brasil já está nas lojas, mas preço é o mesmo

A Hyundai já comercializa o Tucson produzido no Brasil, em Anápolis-GO na fábrica da Hyundai-Caoa. Para promover esta nova etapa, a marca já está veiculando um comercial de TV onde mostra o modelo na linha de montagem. Confira o vídeo.

Com a produção nacional, era esperada uma queda nos preços do utilitário, uma vez que deixa de pagar os pesados impostos de importação, mas por enquanto os preços continuam os mesmos.

Publicidade

20 comentários

  1. Audi 3.5

    11 de julho de 2010 at 21:26

    ELES NAO VAO BAIXAR, MAS VAO CONTINUAR VENDENDO.

    ENQUANTO OS CONSUMIDORES COMPRAREM COM PREÇOS ALTOS, ELES CONTINUARÃO

  2. leandro sylvio

    11 de julho de 2010 at 23:10

    Baixar preço e carro ? gente estamos no Brasil…

  3. Carlos Novaes

    12 de julho de 2010 at 0:41

    Cadê a Isenção para deficientes físicos?

  4. Jvictor

    12 de julho de 2010 at 21:31

    “Com a produção nacional, era esperada uma queda nos preços do utilitário, uma vez que deixa de pagar os pesados impostos de importação, mas por enquanto os preços continuam os mesmos”.

    ESQUECEU QUE A GENTE TÁ NO BRASIL, ONDE OS CONSUMIDORES SÃO OS MAIS ENDIHEIRADOS DO MUNDO.

  5. Renato P.

    13 de julho de 2010 at 19:05

    O imposto será cobrado pelo automóvel e não por cada parafuso importado!!!!

  6. Carlos A.

    4 de dezembro de 2010 at 13:30

    Desde o ano passado que tento buscar essa informação por parte do representante da Hyundai no brasil! Até para a fábrica em Anápolis eu liguei, me direcionaram para o representante em SP, o Grupo CAOA, onde um Diretor do Grupo passou a informação que a Tucson não entrava na classificação que permitisse isenção para deficientes físicos; estaria em uma outra categoria classificada pela Receita Federal do Brasil, motivo? Ele disse que a CAOA recebe um quite de peças, e monta o veículo aqui no país, gerando então uma outra classificação!

  7. Carlos A.

    4 de dezembro de 2010 at 13:30

    A época eu até disse a ele que a propaganda que estava sendo veiculada seria enganosa, já que falava que o carro era fabricado no brasil, quando na verdade era montado! Ainda tentei recorrer ao PROCON, comunicando os fatos supracitados, mas, me informaram que eu teria que ir até a sede do PROCON para formalizar a denúncia de propaganda enganosa! Infelizmente não sei se são todos os PROCON's, mas, o de Fortaleza, já procurei algumas vezes e não funciona. Não sei qual será a política da empresa em 2011. Acabei comprando um Corolla, a Toyota me apresentou uma política boa para deficientes físicos.

  8. Marcelo

    11 de dezembro de 2010 at 11:05

    Tb queria um Tucson. Mas, depois desses comentários, vou adiar para o final do ano que vem. Meu carro aguenta.

  9. Britto

    13 de dezembro de 2010 at 15:21

    Alguem sabe se está diponivel com insenção de IPI e ICMS para deficiente físico?

    • Marcelle Campos

      2 de fevereiro de 2011 at 22:18

      Sim. Meu colega comprou hoje na loja de São Bernardo do Campo – ABC Ele pagou 53.900,00 como deficiente
      Tem uma moça lá que atende os deficientes, faz test-drive, etc.
      Ah e parece que não vai demorar para entregar!

      Marcelle

  10. Raiff Netto

    2 de janeiro de 2011 at 17:42

    O brasileiro reclama, reclama, mas não sabe usar o remédio adequado contra as marcas de veículos que "alinham" os seus preços com a estratosfera. Eu, particularmente, vou boicotar os carros da CAOA, pois disponho da mesma liberdade que eles dispõem na hora de aumentar, de forma deliberada, o preço dos seus automóveis. A internet é ou não é uma arma na mão dos consumidores brasileiros insatisfeitos com esse mercado automobilístico fdp, que transformam os carros nacionais nos mais caros do mundo. E essa história de imposto está mal contada…

  11. Paula

    2 de fevereiro de 2011 at 22:24

    Tucson está sendo comercializada com isenções de IPI e ICMS para deficientes físicos nas unidades do Ibirapuera e de São Bernardo do Campo, em breve estará nas outras unidades… excelente opção de compra!

  12. valter

    4 de fevereiro de 2011 at 15:06

    comprei uma tucson na caoa da edgar facó em setembro recebi em outubro fui retirar o carro em uma sexta fazia tanto barulho na suspensão que no sabado seguinte fui a concessionária reclamar me disseram que era normal, voltei na segunda novemente e um consultor disse ter reapertado todos os parafusos da supensão e que o barulho era normal por se tratar de um suv. não me corformando fiz varias reclamações e para eles é tudo normal , o carro tem 6000 kms e mais parece uma carroça, tentei até trocar o carro por outro mais me disseram que não adianta o barulho vai continuar. o que eu faço tenho que ingulir esse sapo?

  13. Paula

    5 de fevereiro de 2011 at 1:30

    Estive na Caoa de SBC, falei com a Fabiana, além de informar especificações do carro me explicou como obter as isenções, fiz test-drive e gostei do carro, tenho dois colegas que foram comigo, são deficientes físicos e estamos pensando seriamente em comprar Tucson, anda bem é confortável e capricha em itens de série!
    Só me preocupo com as revisões mas a moça mostrou uma tabela que se realmente vigorar vale a pena!

  14. tone

    13 de março de 2011 at 22:28

    Se souberes algo sobre a isençao para deficientes,por favor ma avisa,ja mandei diversos e-mails pra fabrica e nao respondem

  15. jonas

    23 de abril de 2011 at 23:43

    Por isso que as vendas cairam pela metade,se o preço fosse uns 60 mil continuaria vendendo bem ja que seria so 5 mil a mais que o Ecosporte mais ou menos,agora nao baixaram ai quem acabou clientes dele foi o proprio belo irmao Ix35.

  16. Alessandro

    25 de abril de 2011 at 13:27

    Poxa eles poderiam fabricar o i30 tambem, e baixar o preço. Eu sou deficiente fisico e compro com isenção de fabrica de ICMS+IPI, mais pra carros fabricação nacional abaixo do valor de 70mil. A Hyundai esta perdendo de vender carro para nós, que representamos uma excelente parcela da população brasileira. A Tucson seria muito bem aceita, por ser excelente para cadeirantes.

  17. marco faria

    1 de agosto de 2011 at 15:13

    tenho um tucson gl 2.0 mec. custo beneficio otimo e economico e anda bem estou satisfeito. marco.

  18. Vsouza

    4 de novembro de 2011 at 0:29

    Gostaria de saber como procedo para comprar um Tucson 2012 com isenção (as autorizadas no RJ não dão suporte, e a CAOA não responde).
    norepty#frinet com br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>