Hyundai anuncia novidades para a linha HB20 2014 – veja a tabela de preços

HB20 7-8 frente Prata_Premium 1.6-2014 Nesta sexta-feira (10), a Hyundai do Brasil anunciou algumas novidades na lista de itens e a tabela de preços para a linha HB20 2014. Entre os destaques estão a opção de câmbio automático também na versão Comfort Plus 1.6, tanto para o HB20 quanto para o HB20S e central multimídia blueNav para todas as versões do HB20X. Passam a ser itens de série para todas as versões: freios ABS, iluminação no porta-luvas, detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio, porta-objetos com tampa retrátil e quebra-onda dentro do tanque de combustível. HB20 7-8 Tras03_Premium 1.6-2014 Além disso, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, aviso sonoro de ativação do alarme são itens de série a partir da versão Comfort Plus 1.0 e maçanetas internas cromadas a partir da versão Comfort Style 1.0. HB20S_5-8_Frente_COMFORT PLUS 1.0 AUDIO-2014 Entre outras atualizações, a linha ainda recebe: acabamento preto fosco na moldura das portas de série em todas as versões com motor 1.6, maçanetas e frisos cromados de série nas versões Premium; interior bicolor em todas as versões do HB20S, tecidos cinza de série em todas as versões do HB20S, banco traseiro bipartido de série nas versões Premium do HB20S, volante de couro com costura cinza nas versões Premium do HB20X e com costura azul nas versões Style do HB20X. tabela_hyundai Galeria de fotos: Hyundai HB20 2014
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HB20x_3-4 frente_Marrom roda_PREMIUM-2014

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  • rena587

    O HB20, conquistou o mercado de populares, por reunir o melhor conjunto. Design, Motorização e Acabamento principalmente.

    Hoje seu motor 1.0 é inferior ao novo da VW, seu câmbio automático está atrasado e o preço que era um atrativo subiu demais.

    A Hyundai, deveria equipa-lo melhor, trazer um Cambio Automático de 6 marchas e quem sabe um 1.0 Turbo.

    • V8_sempre

      O GOL 1.0 4 portas já custa quase R$ 33.000… E não vem nem ar quente ! Imagine com o ar-condicionado, que é de série no HB !

      Muito estranho… Não consegui "colocar" o ar-condicionado no GOL 1.0 pelo site da VW (Que parece cheio de bugs). Tiraram o opcional ???

      Mas na versão TRACK 1.0… Só o ar, custa R$ 2.600 reais ! Com ar, essa versão sai por mais de R$ 37.000!

      • V8_sempre

        Quem tbém subiu os preços, 2 vezes nos últimos 15 dias… Foi a GM !

        Mas nem a TRAILBLAZER escapou dos aumentos ! CRUZE sedan agora… Só por mais de R$ 70.000 !

        ONIX 1.0, só por R$ 32.300 (Com dir e ar quente) ! Mas olha só…

        Pelo que tbém entendi no site da GM… Não existe mais a opção de ar-condicionado para o ONIX LS ! Mesma coisa que me aconteceu com o GOL básico, no site da VW.

        Se isso procede mesmo… Já estão apelando feio… Na tentativa de forçar a gente comprar o modelo mais caro (Sempre mais lucrativo) !

        • Israel_Andrade

          V8, desde a primeira vez que tentei montar o Onix LS, ele não tinha ar como opcional. Para ser mais exato, ele não tinha opcionais… Não sei se com o tempo mudou algo…

          • V8_sempre

            Interessante… Pelo que foi divulgado pela imprensa… Achei q tinha !

            Como a maioria hoje quer o equipamento… Na prática… Deixa o modelo ainda mais caro…. Terão que levar o LT com ar !

          • Anderson_Rez

            É lamentável mas o assalto, por parte das "Montadoras" que realmente montam em cima de nós, aumentou e isso é só o começo. ABSURDOOOOO!!!!

          • Israel_Andrade

            V8, notícia feita para a gente: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noti

        • Douglas_Alves

          Hoje vi na TV, com Rodrigo Faro, o garoto propaganda da GM anunciando um Cruze LT manual a R$ 59.900,00. Acho que vale muito a pena.

          • dor_no_figo

            Não vale a pena…. cruze foi o carro que puxou os preços dos médios para cima, por mim pode custar 50 que não levo.

          • Henrique_SSA_BA

            com hb20 custando acima de 54 na top, vale a pena mesmo o cruze.

      • canino_preto

        Final de 2013 houve diversas promoções do Gol 4 portas 1.0 completo – Ar, DH, VE, TE por 30.900. Não dou 2 meses pra voltar a esse patamar. A tabela da Volks é pra inglês ver…os carros são sempre vendidos abaixo e para pronta entrega.

      • Marcos

        Pra que mentir Sr "V8 PEDALADAS"? Pessoal não sou fã da VW nem ganho nada para defendê-la, mas também não sou idiota para ser fanático por determinada marca… mas só desmentir comentários descabidos acessei apenas o Site da Sorana VW e encontrei o GOl G6 1.0 completo com Ar condicionado, Direção hidráulica, vidros e travas elétricas inclusive ar quente por 33. 990,00 liguei e conversei com o vendedor e ainda obtive mais 600,00 reais de desconto, ou seja preço real 33.390,00. Mais completo Incluindo Air Bag e abs alarme etc já com o desconto do vendedor 34.500 e se preferir o GOL Track já com o desconto do vendedor 35.800,00… Ou seja… vai mentir lá longe em V8 PEDALADA!!!! KKKK Cada um que me parace aqui!!! Tu vende Fiat é?
        Para quem se interessou segue o link: http://www.sorana.com.br/vw/veiculos_novos.html?V… não se esqueçam de pedir um desconto e barganhar com o vendedor… acho que dá para conseguir um desconto até maior… certo V1.0 pedaladas? KKKKKK

    • juliao

      cara acho que vc que ta atrasado com essa mentalidade de vw atrasada!!! HB 20 e top !!!!!

      • Brunno_PR

        Espero (do fundo do meu coração) que seja ironia…

        • Mateus

          Ironia nao amigo sei o que to falando ja tive vw etc agora tenho um HB to muito satisfeito

          • Brunno_PR

            Não to falando que VW é melhor que Hyundai, e nem que vc n pode estar satisfeito com seu carro, mas me poupe, o HB20 não é um produto superior a concorrência, e sinceramente, a última coisa que um comprador do carro coreano pode dizer é que comprador de Volks é atrasado.

          • juliao

            cara chega de discurçao fica com seu golsinho mesmo!!!

          • Brunno_PR

            Depois de "discurçao" já deu pra entender o nível, não vou nem discutir que pelo visto a conversa não será muito intelectual.

          • juliao

            conversa intelectual com quem usa vw

          • Brunno_PR

            Hahahaha, você presume que tenho um VW através do que falo, não sabe nem digitar corretamente e ainda vem falar besteira. Na via das dúvidas, não tem Volkswagen aqui na garagem de casa, muito menos Hyundai.

      • Marcos

        Amigo desculpe… você não entende nada de carro… PQ dizer que HB20 é top é ser muito ignorante no assunto… O motor 1.0 da VW que hoje equipa o Fox Bluemotion é muito superior ao do HB20 1.0… E o motor 1.6 dp New Fiesta é igualmente muito superior ao 1.6 do HB20. Os mateiais usados na parte interior do HB20 pelo menos no 1.0 são inferiores ao do GOL… principalmente nas espumas dos bancos. Então por favor… vá se informar antes de falar muita abobrinha! Não sei o que o povo ganha sendo torcedores de algumas marcas e modelos… Desculpe as franquesa!

        • juliao

          o mentalidade de vw pequena!!!!!muito pequena

          • Eduardo

            Cara voce nao entende nada de carros! Para mim
            Vc deve andar de bike.

    • Eduardo

      E no configurador da VW, o "Novo" Gol Highline 1.6 101 cv (G) / 104 cv (A) Manualzão de 5 velocidades Total flex 4 portas está saindo a módicos R$ 46.390,00. Tem que ser muito fanboy da VW para vir aqui no blog e falar que o HB20 tá caro. Às vezes ando de gol 1.6 alugado pela empresa e sempre achei o carro "valente". Depois de fazer o teste no HB20 1.6, me senti aqueles tiozinhos que falavam bem dos seus "monzas" sem nunca ter andado em outro carro. O gol é valente porque é duro.

      • force

        eu tenho um hb top…ele está muito mais caro do que eu paguei…ele está bem caro…por esse preço pegaria um hatch medio sem pestanejar…a hyundai deveria pelo menos aumentar os aros da roda passar de 15 para 16 no top de linha e adicionar o ESP…daqui a pouco o hb tá mais caro que o i30…se fizerem um hb20 sport com teto solar….vai custar 90.000,00 com rodas aro 15- 185/60….tow feliz com o meu carro, mas ele não vale tudo isso…

    • force

      o hb20 suv vai custar apenas uns R$ 300.000,00…

    • Heisenberg

      Já vi muitos HB20 sendo vendidos em CSS, sinal que não estão mais tão "preferidos" assim. Preço alto, menor procura.

    • João

      Boa avaliação… O preço está subindo em escala exponencial, além de deixar a desejar em algumas coisas, como, por exemplo, a versão mais básica não contar com central multi-mídia…

    • Ale

      Optei por comprar um não tenho o que reclamar, nós brasileiros temos a mania de só reclamar nunca estamos satisfeitos com nada, não anasilamos a situação, somente um esclarecimento, motor sim 1.0 mas não inferior ao novo da volks porque é 12 valvulas bate em muits varros aí no mercado 1.4. Outra coisa você pega um carro concorrente para deixar nas mesmas condições de opcionais do hb20 fica 1000 reais mais caro no minimo. quando comprei o meu pesquisei todos da categoria, aconselho fazer o mesmo.

  • Predadordemarea

    Só posso dizer que o HB20 é um bom carro se comparado aos seus rivais.
    Bonito, com um bom motor e acabamento que não deixa a desejar perante os concorrentes.
    Pena que o preço para um carro do seu segmento é exorbitante.

    • Heisenberg

      Bom ele é, mas é muito caro. Mas isso não é novidade para um mercado injusto.

  • kitokar

    As novidades resumen-se a… perfumaria!
    Mas é uma atitude positiva. Ponto para a Hyundai.

    • Zergling

      Não. A adição do câmbio automático ao Comfort Style é uma mudança grande pra quem está procurando um carro automático nessa faixa de preço.

      • V8_sempre

        O câmbio AT… Está cada vez mais popular no Brasil ! GM, por exemplo, se declarou surpresa com as altas vendas (Até no pequeno SONIC, 85% são com AT) ! Pelo jeito… Mais um preconceito derrubado ! Assim como foi as 4 portas… 16V….

        Bela iniciativa da Hyundai… Com certeza !

        • Zergling

          Pois é! Eu mesmo sou um potencial comprador. Eu estou esperando OU a GM melhorar o motor do Ônix (O que eu acho que não vai acontecer) ou a Hyundai colocar o piloto automático no HB 20.
          Alternativamente, PSA colocar o câmbio de 6 marchas nos seus compactos, porém, os preços deles já são um pouco mais elevados.

          • V8_sempre

            Tão cedo… A GM não deve melhorar os motores do ONIX não (A não ser que resolva por o 1.8 nele. Negócio é aguardar os modelos 2015 que não devem demorar a ser lançados) ! Até porque os ECOTEC que conhecemos devem sair de linha.

            É complicado… HB tem motor, e câmbio de apenas 4 marchas ! ONIX não tem motor, e câmbio de 6 marchas ! heheh

            No dia a dia, o GM 1.4 atende bem, sem dúvida ! Mas com a concorrência oferecendo motores mais fortes, praticamente pelo mesmo preço….

          • Zergling

            Eu vejo comparativos e testes dizendo que o câmbio de 4 marchas do HB20 é incrivelmente suave, mais suave até mesmo que o de 6 marchas mais moderno do Onix e até mesmo que o 4 marchas do Corolla. Consumo em estrada também é maior no HB20, mesmo com mais potência e menos marchas… Nesse caso, o HB20 leva vantagem na minha opinião, fora que o HB20 se mostrou um carro espetacular no teste da 4Patas…

            Agora por que esses ecotecs vão sair de linha? Quem comprou Cruze e Sonic se ferraram então?

          • V8_sempre

            Todos os motores pequenos da GM (Família 0, família 1 e os S-TECH) serão substituídos por uma nova família… Conhecidos como SGE. Também pelo MGE ! Comercialmente, SIDI-ECOTEC !

            SGE (1.0 de 3 cilindros), estreou esse ano no OPEL ADAM !

            http://en.wikipedia.org/wiki/GM_Small_Gasoline_Enhttp://en.wikipedia.org/wiki/GM_Medium_Gasoline_E

            CRUZE deve trocar o 1.6 e o 1.8 ECOTEC pelos 1.5T e 1.6T SIDI-ECOTEC, em 2015 (Junto com a 2a geração) ! E devemos recebe-los… Pois os nossos são importados !

            O CRUZE é tetra-campeão do campeonato mundial de turismo da FIA, usando esse 1.6T ! Batendo CIVIC e o "GOLF" da SEAT (Léon). O bicho promete !

            Maioria dos OPEL já está aposentando os ECOTEC antigos e recebendo o MGE (Com versões de 170 e 200 cv).

          • PerobaC

            Desconhecia esta versão do 1.5T.
            A do 1.6T Sidi-Ecotec havia visto na AutoExpress 4 dias atrás.
            Os números impressionaram uma vez que fora o 1.4 que equipa o Onix, Prisma, ficou super econômico.
            Apesar que são especulações, mas conseguir 43 mpg em ciclo combinado num motor 1.6 Turbo que estica de 170 a mais de 200 cv é impressionante.
            Acelera mais que rápido que o 1.6 THP e velocidade final estimada em 230 km/h (meio baixo para os 200 HP).

            Só não gostei do fato de o motor ainda trazer o ferro fundido em seu bloco. Até entendo o motivo, mas poderia ser inteiramente em alumínio.
            O conjunto dinâmico também não me aparenta ter sido tão bem trabalhado. Poderia empregar materiais mais leves e resistentes, não como no Cruze WTCC, mas poderia trabalhar numa forma de curva de potência mais elástica.
            Observo isso pelo 1.6 THP e 1.6T MB.
            O da MB também não tem o refinamento do 2.0 AMG, mas seu casamento com o câmbio AT ficou muito bem feito e explora bem a curva de potência uma vez que o turbocompressor é pequeno.

            Mesmo que tenha citado Cruze WTCC 1.6 T utilize um motor bem similar ao do 1.6 T tradicional, só tem a aparência igual.
            Porque o bloco é em alumínio, enquanto o 1.6 T Sidi-Ecotec leva ainda ferro fundido. O conjunto dinâmico é melhor trabalhado, mais leve e utiliza material mais nobre.
            O cabeçote é em alumínio, mas o kit de válvulas e camshaft foram todos substituídos por outros mais resistentes.

            De qualquer forma, vamos aguardar a chegada desse esperado motor, uma vez que concretizado, só teremos o que agradecer. E muito! ….

          • V8_sempre

            Os SGE são de 1.0 de 3 cilindro a 1.5 de 4 ! Todos podem ter turbo ! Esses são totalmente novos ! Com bloco de aluminio !

            Já o MGE… Desconfio seriamente (Pela presença do bloco de ferro e pelas dimensões de diâmetro x curso dos pistões) que é uma nova versão aprimorada dos F1 1.6 ! Mas diante do resultado final, constatado por você (Eu desconhecia)… Parece que ficou bom ! heheh

            Interessante a informação sobre o CRUZE de "corrida" ! Tbém desconhecia…

          • PerobaC

            Nem precisa ir tão longe.
            Se o 1.6 Sidi-Ecotec herdasse algo similar ao conjunto dinâmico do Cruze 1.6 WTCC 2013, certamente teríamos um motor com características mais elásticas, com uma curva de potência eficiente até perto de 6.000 rpm.
            A diferença entre as características das curvas de potência do Cruze WTCC com o 1.6 Sidi-Ecotec é gigantesca.

            Um motor que é bem trabalhado nesse aspecto é o Toyota 1.8 L. Para conseguir uma curva mais elástica tiveram que trabalhar para obter torque em baixa e manter até perto de 6.000 rpm, mesmo que o conjunto dinâmico tenha características com tendência a ter mais torque.
            E olha que o torque dos motores da Toyota não são lá aquelas coisa.

            A relação 79 mm x 81 mm do 1.6 Sidi-Ecotec tem características bem próximas de motores giradores L4 (1 x 1).
            E se a GM conseguisse implementar um conjunto dinâmico mais leve, nem precisa girar acima de 8.000 rpm para ter um motor divertido.
            Além de ganhar na eficiência, há ganhos maiores na autonomia, uma vez que 45 mpg na Europa ainda está abaixo do 1.6 THP melhorado que deverá desembarcar em breve e manter os 47 mpg ….

          • force

            as revistas especializadas declararam que o câmbio mais antigo do hb se comporta melhor do que o novo de 06 da gm…quem diria hn??..

          • force

            se fosse eu compraria um hatch medio seminovo…tá muito caro o hb…quase 60000…carro popular…eu tenho um e posso dizer que vc se apaixonaria…ele é gostoso de dirigir, apesar de ser um pouco beberrão, mas 60.000 reais tá um assalto…o quebra-ondas foi uma reclamação de um cliente de um forum de pesquisa que eu participei…a cada ano a hyundai tá fazendo isso para fazer atualizações no carro e encarecer mais…acho legal a iniciativa de deixar o carro atualizado, mas a revisão de preços é sacanagem…deveria atualizar, mas manter os preços…imagine um hb com teto solar e controle de estabiliddade e 5 air bags como tem o kia picanto, quanto vai custar??

  • WBb

    Minha nossa, num carro de 30 mil não tinha uma m e r d a de lampada no porta luvas???????? Que vergonha.

    • Zergling

      Dodge challenger que aluguei nos EUA, e ele custa muito mais que 30 mil.

  • AMG

    Já tava na hora da Hyundai fazer essas mudanças, no HB20x por exemplo, o preto é muito predominante para uma versão top, soluções como costuras de cores diferentes nos tecidos e plásticos com outro tom ajudam muito, no geral gosto do HB20 e para mim seu pior defeito é a visibilidade, mesmo com ajuste de altura no banco eu, com 1,70 não vejo nem a sombra do capô.

  • Sas

    E a suspensão? Será que para linha 2014 foi melhorada ou continua com os mesmos problemas?

    • Gustavo Serra

      Quais os problemas? Fiquei curioso…

      • dniro2011

        Também ja ouvi várias reclamações de proprietários por causa da suspensão traseira, quando se leva passageiros o amortecedor traseiro da fim de curso e o baque é forte.

        • force

          o carro pula…o curso da suspensão é muito curto…vc passa em um buraco e sente forte a batida…o carro é baixo…meu parachoque está cheio de arranhões embaixo…mas de resto to feliz….confesso que não pagaria quase 60 mil por ele…ele vale uns 45 mil estaria muito bem pago, mesmo porque o cambio automático é o antigo de 4 marchas…

      • V8_sempre

        Tem curso curto da suspensão (Pode bater em determinadas situações)… E a traseira pula muito, qdo há pessoas no banco traseiro ou peso no porta-malas.

        Mas não houve nenhum problema mecânico… No teste de 60.000 km da 4 Patas.

        • dniro2011

          57k no HB20S completo, a Hyundai perdeu o juízo, o povo tinha que dar mais valor no seu dinheiro e parar de pagar isso nesses compactos, da para comprar Civic e Corolla seminovo com esse dinheiro.

  • Nivaldo

    hummm interessante
    o dito acima começa acima de R$34.000,00 e indo a mais de R$54.000,00 (motor1.60
    e tudo bem sem crise,mas ele é bunitinho meu
    e o Fiat palio a R$24.000,00 um festival de escandalos
    é por isso que digo
    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

    • V8_sempre

      Se você quer comparar um PALIO FIRE com o HB… Olhe os preços do NOVO PALIO !

      • Nivaldo

        seguinte o que comparo que vc pagar R$34.000,00 num carro com motor tricilindrico 1.0
        É dose, e não adianta vc falar que ele tem ar condicionado se ele não funciona por causa do motor minusculo, o que digo é o seguinte
        vc precisa de uma condução, ai o preço fala mais alto
        OK

        • V8_sempre

          Não entendi ! O fato de ter 3 cilindros muda o que ?

          Meu amigo… Precisa se informar mais ! A cilindrada é a mesma. Num 3 cilindros (Melhor configuração para um 1.0), os "cilindros" são maiores que os de 4 !!!

  • le0

    HB20 completo por 54.500 reais, comprei um i30 em 2009 por 52mil.
    absurdo em dona CAOLHA.

    • lpkmargo

      Não é a Caolha que vende o HB20, é a HMB.

      • le0

        Tudo a mesma m&%d@.

    • Zergling

      Amigo, era 52 mil em 2009. Você não pode comparar dinheiro de 5 anos atrás com o dinheiro de hoje. O seu i30 saiu mais caro que o HB20 de 54.500. Fazendo a atualização, você comprou seu i30 pelo preço de hoje por 68.030,24.
      Parabéns.

      • le0

        Amigo, não é essa questão de desvalorização de dinheiro em que eu me referi não.
        estou falando que 5 anos atrás você com 50mil comprava um hatch médio completinho EX:( FORD FOCUS, HYUNDAI I30, NISSAN TIIDA ETC…) e agora com 50 mil você compra os DITO "compactos premium" que são (FORD NEW FIESTA, PEUGEOT 208, CITROEN C3 ETC…)
        TODOS INFERIORES AOS HATCH MÉDIO DA QUELA ÉPOCA.
        ISSO É PURA GANANCIA DAS MONTADORAS PARA GANHAREM MUITO MAIS LUCRO E OFERECER MENOS EM PRODUTO.

        • Rodrigo

          Novamente, desvalorização do dinheiro, famosa inflação, as coisas ficam mais caras mesmo, ainda pior no Brasil onde os caras já tem um valor irreal.

  • Rodrigo_SM

    R$34.615,00 por um carro pelado de rostinho bonitinho

    Parabéns ao novo comprador

  • Fernando

    Esse é outro carro mediano vendido a preço de ouro no nosso mercado, mas antes dar 34,5 nesse do que 35 num Gol, pelo menos esse HB20 tem um bom design.

    • leandro

      Verdade tinha um gol 2014 comprei zerado e Janeiro. e agora comprei um hb20 paguei R$ 1.500,00 a mais por essa compra. mas em relação ao conteúdo, conforto, estilo, perfomance, e revisões.. O HB 20 fica bem mais em conta.

  • Lamborghinista

    Esse carro tá ficando cada vez mais caro, quando foi lançado, custava R$ 31.995. Agora, já tá em R$ 34.615. O preço absurdo da versão 1.6 é o que mais me espanta: R$ 42.975 no básico.

    • Zergling

      Agradeça, pois hoje ele por 34.615 está mais barato que quando foi lançado por 31.995. Atualizando os valores para o dia de hoje, o de 31.995 custaria R$ 36.400,47. Boa notícia.

      • Rodrigo_SM

        Agora depois do seu comentário vou lá comprar 3 e aproveitar…

        aFF

        Quanta asneira eu leio aqui

        • Zergling

          Eu corrigi o amigo que estava comparando de forma equivocada o dinheiro do passado com o dinheiro do presente sem a devida conversão pelo IGP-M, e isso é asneira?
          Não falei em momento algum que estava barato em relação aos seus concorrentes, tão pouco elogiei o carro.

          Se o que você faz é sair denegrindo comentários corretos que os outros fazem, provavelmente o asno é você.

          Boa tarde.

          • Pimentel_

            Amigo, a versão 1.6 de entrada do hatch, no lançamento, custava 37mil, mas era a versão Confort, agora a versão mais em conta é a Confort Plus, que está custando 43mil, ante os 39mil pedidos anteriormente. Utilizando o IGP-M o valor dessa versão está muito próximo ao aplicado anteriormente, até menor, mas ainda assim está um tanto caro para a categoria.

          • Zergling

            Concordo com você. A versão 1.6 deu uma inchada no valor.

          • Rodrigo_SM

            Quanto é o IGP-M acumulado? 5,5%?

            Se sim esse carro deveria estar custando uns 34KR$, então não temos nada que agradecer, e o aumento de carros não é com base no IGPM e sim na oferta e procura.

            Agora quanto ao seu comentário, não quis denegri-lo, só que achei sim que o que disse foi asneira.

            O que tem razão é o que citou que esse carro não está barato, mas da forma que escreveu da impressão que está defendendo a Huyndai e seu compacto "PREMIUM"

            Abraço

          • Cristiano_RJ

            Ah bom, está explicado agora. A asneira que o cara disse é por conta do "da forma que escreveu da impressão que está defendendo a Huyndai e seu compacto "PREMIUM" ". Afinal de contas, isso é terminantemente proibido. É que nem xingar a mãe, tacar pedra na cruz e outros pecados cabeludos que te dão passagem diretamente para o inferno.

          • Rodrigo_SM

            Não xinguei ngm aqui…

            A questão de defender a Hyundai, se ele quiser que o faça, e vc também, mas pra mim todas montadoras enganam todos nós, porém a Hyundai consegue ser pior, veio com intuito de melhorar a qualidade dos carros do Brasil e oferecer mais por menos, hoje é a que mais abusa no preço dos seus carros…

            Por isso me parece uma asneira querer defender uma montadora ainda mais querendo justificar seu preço,

            Abraço

          • Cristiano_RJ

            Não te acusei de ter xingado o cara. Se você ler o que postei com calma, perceberá isso.

          • Cristiano_RJ

            Pois é…. :)

        • Cristiano_RJ

          No seu conceito o cara disse asneira por que corrigiu o valor do dinheiro no tempo utilizando um indexador econômico? É isso mesmo? Ou é asneira porque ele falou algo favorável a uma marca que você odeia?

      • tjbuenf_

        Vc só esqueceu de notar que o aumento de renda das pessoas nem sempre é superior a inflação.

        • Zergling

          Não esqueci. Eu sei e concordo.

          • Tron

            Cara, larga de mão esse pessoal! Eles querem andar de Ferrari com preço de Celta.

  • Pimentel_

    Excelente em sua categoria, mas acho que a Hyundai acabou salgando demais o preço das versões 1.6. Vejam que a versão mais barata do sedã com motorização 1.6 custa nada menos que 46mil reais. Já o hatch, a mais em conta com motorização 1.6 custa 43mil reais.

    Mas se o povo está pagando, a Hyundai está certa de cobrar mais, empresa não é instituição de caridade, e o melhor: Compra quem quer!!

  • Brunno_PR

    40mil num sedãnzinho minúsculo? Desculpa gente, mas se alguém tem uma família e precisa de portamalas, que compre um carro pensado pra ser sedã, não um puxadinho num carro hatch, o mesmo vale pra Voyage e seus concorrentes, agora, pagar 40mil num carro popular por ser bonito? Me poupe, Logan, Versa, Cobalt, Grand Siena mandaram um grandessíssimo "MUITO OBRIGADO" por facilitar a vida deles. Agora se vierem falar "blablabla, família pequena não precisa de tudo isso" logo lhes respondo: "Se tem família pequena, compra o hatch."

  • Rique_2014

    Hyundai HB20 é um carrinho bem moderno, eu mesmo considero ele uma boa opção no segmento, mas vou ser sincero, está caro, é um popular, e isto não vale só para ele não, vale para os rivais também que tem preços nesta faixa. Deveria ter um preço mais barato.

    • Nivaldo

      muito bem algum com um pouco de senso critico
      o que questiono que devagar devagarzinho, daqui a pouco teremos carros populares por 50 60K
      isso gente é carro de entrada sem nenhum requinte
      e como ja foi muito bem dito aqui , é pequeno, com porta malas minúsculo
      Acordem

      • Rique_2014

        Não sou um hater da Hyundai, eu gosto da marca, tenho orgulho dela, e sua irmã Kia. Só não concordo com sua política de preços, HB20 é um excelente carrinho, pois é moderno em mecânica, tem alguns itens que alguns rivais nem tem, etc. mas seus preços estão ficando salgados. É um carro popular de entrada.

        Mas como já tinha dito, os rivais também estão caros.

  • PG_Lara

    Qualquer matéria sobre a Hyundai rende né rs… sou do grupo que admira mto a marca coreana e o HB20!

    • Cristiano_RJ

      E como rende. Tem uma galera que não dorme sem antes postar alguma coisa falando mal dela…

      • C. R. Aleixo

        E como rende. Tem uma galera que não dorme sem antes postar alguma coisa falando bem dela. Democracia é isto: conviver com opiniões favoráveis e também as contrárias às nossas.
        Não privilegio nenhuma montadora, mas noto que elas estão fazendo o teste do estica e puxa: estica o preço, se o consumidor aceitar e continuar comprando mantém e depois tenta esticar mais um pouquinho. Se as vendas caírem muito, dá uma puxadinha pra baixo.

        • Cristiano_RJ

          Meu velho, sua crítica é válida aos aumentos de preços generalizados que estão ocorrendo. Mas o problema aqui posto pelo PG_Lara é outro. Toda notícia sobre a Hyundai, não importa a natureza, pode ser algo positivo inclusive, vem uma orda de trolls avacalhar. Sempre vão falar mal. Isso sem contar com os que dizer absurdos como um cara que outro dia disse que o Azera é um lixo e que o Uno é legal; ou o outro no início desta discussão que diz que a Hyundai é uma marca de 3° linha… Enfim, são tantos haters que tudo quanto é matéria sobre a marca acaba rendendo mais do que a média.

          • PG_Lara

            Exatamente… tem gente que critica a Hyundai por ser lixo sem tradição mas elogia a JAC e Cherry em outra matéria. Diz que HB20 é um lixo caro mas rende elogios ao Onix…. incoerências e mais incoerências.

            Cada um tem o direito de opinar como queira, mas eu tb tenho o direito de apontar tais inconsistências no discurso de mtos.

          • Rique_2014

            Cristiano, sinceramente, eu gosto da marca Hyundai e gosto de seus carros, vários posts que eu entro dela, eu a elogio. Alguns deveriam entender que toda marca tem vantagens e desvantagens. É o caso da Hyundai.

            Os que criticam a Hyundai as vezes falam isto só para se aparecer, os carros podem ter pontos negativos, mas são bons sim em algumas coisas. Lixo quem chama é no mínimo equivocado. Pois se os carros da marca fosse lixo, não venderiam razoavelmente no Brasil e no mundo. Fora que a Hyundai é uma marca que cresce muito.

            Enfim, caso alguns não entenderam, eu não escrevi de forma para ofender ninguém, e sim dizer apenas o que eu acho. Pois é chato quando alguns ficam chamando carros de uma marca de lixo ou semelhante.

          • Cristiano_RJ

            Pois é, e pior ainda quando não estão satisfeitos em avacalhar a marca, tentam constranger quem possui um carro dela ou quem pretende adquirir um.

            O pessoal confunde as coisas. A importadora dos modelos coreanos, a CAOA, já deu provas mais que suficientes de que é uma organização que não preza pela ética, pela transparência e pelo respeito ao consumidor; divulgando campanhas comerciais falaciosas e dados técnicos falsos. Isso sem falar em sua recente política de preços questionável; tanto que a Hyundai só tem crescido no Brasil devido a família HB20, cuja fabricação e comercialização não cabe à CAOA e sim à HMB.

            Então, criticar pontos específicos é uma coisa. Criticar as pessoas e/ ou generalizar avacalhando com a marca ou seus modelos, chamando de lixo, de marca de terceira, etc. é uma prova de imaturidade e incapacidade de análise crítica.

          • CR Aleixo

            Meu caro, seu comentário é valido, foi exatamente o que eu disse complementando o caro PG-Lara e agora novamente complementando a ti: o que gera comentários acima da média são justamente os haters somados aos fan boys (não só haters inflam os números, seria casuísmo pensar isto). Sempre haverão os apaixonados que criticam/defendem o que gostam, fugindo um pouco da razão e análise fria dos dados. Faz parte da natureza humana.

  • Adalberto

    Um HB20s Premium com motor 2,0 – automatico – couro e teto – por uns R$ 65 mil – poderia ser o meu próximo carro!

    • C. R. Aleixo

      O $ é seu amigo, e como diz o ditado, mais vale o gosto que o $ no bolso. Não dê ouvidos apenas a opiniões e experiências de outras pessoas, mas fundamentalmente siga a sua vontade e análise. Não se deixe levar demais por opiniões de terceiros, pois sempre haverá os que criticam e os que defendem apaixonadamente determinada montadora ou determinado veículo.
      Eu particularmente acho caro um automóvel destas dimensões neste preço. Mas na vida é assim: cada um gasta o $ que ganhou honestamente da melhor maneira que achar. Se for te satisfazer compre e desfrute do que desejava.

    • André

      Cara, não existe HB20 com motor 2.0. Por R$ 65.000? Tem melhores opções.

      • Adalberto

        quais ?

        • basket133

          por 67 nissan sentra cvt.

  • Rodrigo

    Primeiro, eu não levo mais os testes de 60 mil KM da 4 Rodas Rodas como fonte verdadeira, pois ninguém garante que ela possa mentir ou esconder problemas. E outra coisa, teve um site, que eu não lembro onde, mencionou problemas por exemplo nas montagens, e sim existem rebarbas no HB20, e volto a dizer, o HB20 não é concorrente do Gol e sim Fox e Novo Palio. E existem vários problemas crônicos no HB20, no site reclame aqui existem, principalmente no motor o qual não pega, ou vive não reconhecendo o etanol.

  • Rodrigo

    Reclame Aqui, isso por que o povo disse que nos testes de 60 mil KM ele não apresentou defeito, ou a 4 Rodas é sortuda?
    http://www.reclameaqui.com.br/6034830/hyundai-cao
    http://www.reclameaqui.com.br/7031407/hyundai-mot
    http://www.reclameaqui.com.br/6307318/hyundai-mot
    http://www.reclameaqui.com.br/6749505/hyundai-mot
    http://www.reclameaqui.com.br/3946989/hyundai-cao

    Isso são alguns, maioria problema no motor.

    • DCC

      cara… se vc olhar no reclame aqui… todos os carros estarão sendo avacalhados… tudo dá problema… não tem exceção…

  • force

    o duro é que a hyundai prometeu entregar um carro equipado a um preço justo para os brasileiros antes de ele ser lançado…e agora vc ve esse carro custando 46 mil na versão de entrada…isso é um preço justo??? o carro é bom, bonito, mas não é pra tanto…

    • Adalberto

      é que ela ( a Hyundai ) lançou + caro na base do ´´se pagarem pegou´´ e o pessoal foi pagando – foi aumentando e o pessoal continuou comprando -e aumentando e vendendo – e amentando e vendendo e vendendo -………………. Aconteceu o mesmo com o IX 35 que custa aqui quase 3 X mais que nos EEUU ,
      Há – vamos todos prestar muita atenção pois as exploradoras digo montadoras estão querendo elevar os preços dos sedãs médios ( Focus – Corola – Civic – etc etc …) para R$ 100 mil – a Ford se estrepou com o novo Focus Titanium – agora vamos torcer para que o novo Corola e o futuro novo Civic também encalhem se vierem nesta faixa dos R$ 90 mil e cacetada !

  • force

    poderiam melhor o acabamento interno, a suspensão que é difícil, colocar esp, aumentar o aro das rodas nas versões e colocar mais air-bags para nossa segurança…pelo valor que estão pedindo…a hyundai entrou rapidinho no lucro brasil…há um ano atrás eu comprei um top, mas por esses valores pedidos não compraria novamente…não rasgo dinheiro não…é um bom carro de entrada, não vale a pena por 60 mil iria tentar o i30…ou tantos hatches medios bons e um pouco mais caros que isso…ou um seminovo top com baixa rodagem…

  • Contra_Mano

    Off Topic: Veloster testado no dinamômetro da Full Power com 116 pôneis, nenhuma surpresa. Mas, o mais legal é que o carro andou "relativamente" bem em Interlagos e ficou na frente do "Mítico" Golfossauro 4,5 BlackEdition que tomou um pau de praticamente 3,5 segundos. Só não entendo não existir nenhuma medida para coibir a informação enganosa da Caoa em relação à potência do Veloster. No mais, zoar haters e fanboys faz bem para a saúde!!!!

    • Henrique_SSA_BA

      Segundo comentários lá na matéria 116 gh (ghost horses)

      • Contra_Mano

        Bem lembrado.

  • CR Aleixo

    Precisa ver o nível de pilotagem e a familiaridade destes com os dos dois veículos, fora as condições de pista.. Não estou a par dos detalhes. Foi um mesmo piloto revezando os carros, ou dois simultaneamente? Horários, condições de clima idênticas? Em todo o caso, o que precisamos são mais comparativos honestos, sem aquele "Q" de haters ou fan boys, que só sabem malhar os odiados e elogiar os preferidos. Eles são hilários, alguns até tentam disfarçar, dando um ar profissional e professoral, mas nas entrelinhas e vendo o histórico de postagens, fica evidente suas preferências e descontentamentos. Mas aplausos aos imparciais e justos!

    • Contra_Mano

      A Full Power me parece bem idônea. A matéria está no site para vc conferir, vale a pena! Particularmente gosto dos testes "Power Lap" porque dizem bastante sobre como um carro para uso diário se comporta na pista em mãos de um piloto (de verdade).

  • Marcelo BH

    Olha, num primeiro momento fiquei assustado com o valor, depois fiz uma visita aos sites das montadoras e vamos aos resultado: Obs todos com pintura metálica prata. Novo Palio 1.o completo (Ar, DH, Bag e ABS) R$ 36.748, Onix 1.0 LT (a LS não tem Ar) (Ar, DH, Bag e ABS) R$38.465, Novo Gol 1.0 completo (Ar, DH, Bag e ABS) (no site não fala se tem Bag e ABS estou entendendo que tem R$ 35.679 e Fiesta RoCan (modelo obsoleto que deve sair de linha em breve) 1.0 completo (Ar, DH, Bag e ABS) R$ 31.917. Então o HB20 1.0 completo (Ar, DH, Bag e ABS) por R$ 35.615 (com a pintura metálica) não é mau negócio não. Vou na concessionária essa semana.

  • Eduardo

    Pessoal, pretendo juntar 60 mil até junho para comprar um sedan 0km. Se antes, com o preço antigo já ficava com receio por causa dos comentários de gastar meu suado dinheirinho, agora, com esse aumento, fiquei mais ainda, apensar de achar o carro muito bonito e embarcado com vários itens que nenhuma das montadoras, há algum tempo, sonhavam em colocar em seus carros. Até anunciarem esses novos preços, estava em dúvida entre o HB20S Premium AT e o New Fiesta Sedan Titanium AT (que tem mais tecnologia embarcada). Tem alguma outra sugestão de vocês?

    • Carlos

      New Fiesta Sedan cara, esse HB20 ta muito caro pro q ele oferece!!!!!

  • elisa

    Resumindo, eu gostaria de saber mais sobre o HB20 Suv, pois sinceramente estou em dúvida entre um ecosport automático, ou esperar pelo HB20 SUV. Por favor quem puder me auxiliar a sanar essas dúvidas eu ficaria mto grata. Sintam-se a vontade para me dar outras sugestões, só ressalto que qualquer um que eu vou adquirir terá que ser automático e SUV. Desde já, agradeço quem puder me ajudar.

    • eryk andrade

      Sai fora do HB…

  • maria joseane

    esses carros sao lindos demaaaaaaaaaais

  • michel da silva

    Meu nome é Michel. adquiri 02 hb20 s na cidade de São José, SC. Mas por infelicidade, tive a surpresa destes veículos baterem mais que o JETTA. Vergonha , decepção, já reclamei várias vezes na concessionária e nada. Sem falar do consumo que vou postar nas redes sociais que é de 5.9 por litro…. 1.0 com consumo da caravan……..

    • Ale

      Amigo então vc teve azar na sua compra ou não ta fazendo as revizões corretas, tenho 1 faz 1 ano, motor impecavel, consumo. alcool 9,2 km/lts na cidade em média, 12 km/lts na pista, gasolina 10,9 na cidade, 14 na pista.
      Resposta do motor sem problemas, cambio encaixe perfeito, estabilidade boa, mais uma vez dito vc teve azar nessa.

  • Eryk Andrade

    Um LIXO….

    Tenho um 13/14 com 3 mil km rodados e me arrependo todos os dias..
    Faz um barulho horrível proveniente do tanque bem como os faróis embaça quando lava e toma chuva..

    Vergonha..

    O pior que a fábrica diz que se trata de uma característica do veículo…

    Quer um conselho? NÃO COMPRE.

    • Ale

      Também tenho um 13/14 e não tem nada disso, estranho!!! aconselho comprar sim, conheço amigos que compraram carros tops de concorrentes e moteor fundiu com 6000 km, depende afinal trata se de produção em serie!!

  • Ale

    Todos reclamando do preço, deveriamos na hora de votar saber escolher melhor nossos governantes, pois são eles que ditam a regra de preços, pagamos por um carro mais ou menos 50% de tributos entre tudo, agora digam é culpa das montadoras somente??? O carro é sim diferenciado, acabamento iguais a carros top s de concorrencias, pois acabamentos de carros da mesma categoria de concorrentes, meu Deus, rebarbas, pinturas mau acabadas, porta malas na lata.
    Olha fiz teste drive em todos os concorrentes, nossa que decepção!!!

  • Ale

    Pensem nisso, uma montadora não da 5 anos de garantia num carro se o carro não for confiavel, pensem ninguém faz nada para perder!!!
    Olhem todos carros da categoria quais tem 5 anos de garantia, o máximo que sei é 3 anos. E não venham dizer que tem que fazer revisões na concessionaria e bla, bla, bla que todos são iguais, mas não batem no peito e dizem dou 5 anos de garantia.