CARPLACE

Hyundai ix35 com visual reestilizado é flagrado sem disfarces na Coreia do Sul

Lançado em sua segunda geração em 2010, o Hyundai ix35/Tucson deverá passar por uma reestilização de meia-vida em breve. Anteriormente flagrado sob pesado disfarce, o modelo foi visto agora totalmente sem camuflagem rodando na Coreia do Sul. Como se vê na imagem, o visual do crossover foi bastante inspirado nas linhas do novo Santa Fé.

Na dianteira, a principal mudança pode ser vista na grade frontal, claramente inspirada na nova geração do Santa Fé. As linhas do para-choque também mudaram, com destaque para as luzes de LED nos faróis de neblina. Traseira e interior não tiveram fotos reveladas, mas também devem sofrer alterações.

Na mecânica, sem grande mudanças. No mercador americano o crossover seguirá disponível com motores 2.0 e 2.4 a gasolina, enquanto na Europa haverá u, 1.7 e 2.0, ambos da família diesel CDRi, e um 1.6 GDi turbo a gasolina. No mercado brasileiro o motor 2.0 bicombustível de até 178 cavalos não deverá mudar.

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Divulgação

Publicidade

19 comentários

  1. Sebastian

    2 de julho de 2012 at 16:06

    +10.000,00 da pintura branca rs

  2. ADALBERTO OZELIM

    2 de julho de 2012 at 16:20

    Bem , como a IX35 que temos por aqui já ficou defasada , provavelmente quando vier essa nova , a Caoa vai reposicionar os preços – não sou bidú mas observando a tabela fipe de hoje , tenho um ´´presságio´´……………
    Tucson — R$ 65.950,00
    IX35 atual — R$ 100.965,00 um aumento de 53,5%
    IX35 nova — R$ 154.981,00 adicionando os mesmos 53,5% ( em se tratando de Caoa O CÉU É O LIMITE )

    • kitokar

      2 de julho de 2012 at 17:35

      Nunca. Se a Caoa fizer isso, mata o carro. Duvída???
      A concorrência está aí para isso.

      • ADALBERTO OZELIM

        2 de julho de 2012 at 22:17

        Me desculpe,não quero ofender , este pensamento pode valer para algumas poucas montadoras , mas no caso da Hyundai/Caoa , seria muita ingenuidade de sua parte acreditar que a concorrência seria fator relevante , o que é importante para essa distribuidora é o lucro por unidade vendida e não o lucro pela quantidade vendida, portanto se as concorrentes estão vendendo mais não importa , o que importa é o mercado de alguns tantos idiotas que pagam os olhos da cara, pelos seus veículos, para você ter uma ideia a Hyundai cobra por um IX35 nos EEUU 3X menos que a Caoa cobra de nós ´´índios Tupiniquins´´não tem imposto ou taxa de importação que justifique essa extorsiva diferença!

    • Antonio

      5 de julho de 2012 at 15:11

      Q3 por R$ 149.000,00

    • Maurício Vidarte

      7 de novembro de 2012 at 18:59

      Eu gosto do IX35, porém, me recuso a pagar R$ 100,0 mil por um carro que vale R$ 65,0 mil!!! Como forma de protesto, acredito que nós consumidores brasileiros, simplesmente, não deveríamos comprar o IX35. Acho que assim, a CAOA caíria na real!!!

  3. vini_B

    2 de julho de 2012 at 17:16

    Nunca achei o ix35 aquela coisa q se diga "nossa que nave", ele é bonito mais não é mais q o seu primo Sportage.

  4. kitokar

    2 de julho de 2012 at 17:33

    Quando é que a VW vai acordar e fazer um face no Tiguan?
    O carro é show de tecnologia, motor invejável, mas o visual….. dá pena, dá dó!

  5. Marcos

    2 de julho de 2012 at 18:32

  6. Cristiano

    2 de julho de 2012 at 18:41

    COM ESSA CARA DE LIFAN, ESSE CARRO COMEÇA A ANUNCIAR A MORTE LENTA DA HYUNDAI.

    • ADALBERTO OZELIM

      2 de julho de 2012 at 20:57

      Se a morte da Hyundai vai ser lenta ou súbita não sei, mas com certeza a justiça pode mandar prender a Caoa .
      que vem sufocando a marca Coreana dia a dia , uma hora isso vai resultar em óbito por asfixia !

    • Zé Fini

      2 de julho de 2012 at 22:00

      Achei o Lifan mais bonito.

    • ADALBERTO OZELIM

      2 de julho de 2012 at 22:19

      Se a morte da Hyundai vai ser lenta ou súbita não sei, mas com certeza a justiça pode mandar prender a Caoa .
      Pelo menos no Brasil ela é a grande culpada por estar matando a Hyundai por asfixia .

  7. lucca

    2 de julho de 2012 at 20:06

    Só está acontecendo o inevitável: o Fluidic Sculpture com seus vincos fortes é tão avançado que será difícil seus sucessores serem melhores; além de estar envelhecendo rápido.

  8. fabio_augusto

    2 de julho de 2012 at 21:48

    Acho que entendi a estratégia da Hyundai. Primeiro gasta um dinheirama fazendo um belo design nos carros e que é um dos principais motivos de compra pois chamam mais atenção que os concorrentes, em todos os segmentos. Daí, quando fizer o pé-de-meia, a Hyundai pra pagar a conta dos designers lança uma coisa mais comum ou nesse caso do novo ix-35, uma coisa desastrosa. Só a grade estragou o belo desenho que tinha…

  9. Bruno PR

    3 de julho de 2012 at 0:13

    Aconteceu o que eu já sabia que ia acontecer, nunca gostei do Design da Hyundai, achava as "linhas fluídas" muito exageradas e enjoativas, resultado são os comentários acima? E agora "melhor do melhor do mundo?"

  10. Dario Mauricio Corrêa

    3 de julho de 2012 at 11:56

    Na Coréia do Sul já estão remodelando a IX35 enquanto no Brasil a Hyundai Fabrica Tucson antigo… Parece Brincadeira… Hyundai por favor abra os Olhos e Nacionalize a IX35…

  11. joão

    13 de outubro de 2012 at 18:46

    Senhores, parem de falar futilidades. Quando um carro cai no gosto do brasileiro, pode mudar (ou não) que vende do mesmo jeito. E o IX35 é sucesso, voces queiram ou não! Aliás, vejam o GOLF, faz tanto tempo defasado e vendendo igual a água.

  12. Ully

    3 de março de 2013 at 9:56

    Por favor, Hyundai, não mudem o IX35!!!! Agora que o I30 entrou nas linhas dos demais carros da marca, vcs querem arredondar as formas do carro mais lindo do… MUNDO? Sou fã desse carro, a ponto de ter torcicolo quando passa um ao meu lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>