CARPLACE

Hyundai i30 já é vendido no Brasil com preços entre R$ 54 mil e R$ 62 mil

Hyundai i30 2009

Em janeiro, a Hyundai confirmou oficialmente a chegado o novo i30 no mercado nacional a partir do fim de março, mas quem quiser garantir o seu já pode ir a uma revenda da marca. O modelo já está sendo vendido com preços que variam de R$ 54 mil a R$ 62 mil com a entrega programada para abril.

Hyundai i30

O Hyundai i30 irá disputar o aquecido mercado de hatchs premium, o qual também contará com o novo C4 hatch de 5 portas em breve. O preço sugerido para versão hatch com câmbio manual é de R$ 54 mil. Para conquistar seu espaço, chega recheado de equipamentos.

De série, o Hyundai i30 conta com sistema de som que integra radio, CD, MP3, USB e entrada auxiliar, comandos do rádio no volante, banco do condutor com regulação em altura, vidros elétricos, botão de fechamento de portas centralizado e com comando à distância, alarme e ar condicionado digital. O painel traz sistema de iluminação composta por LEDs, computador de bordo, sensor de chuva, retrovisores externos rebatíveis e com setas integradas (piscas), volante com regulagem de altura e profundidade, faróis com acendimento automático, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, controle eletrônico de estabilidade ESP e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Hyundai i30

O motor será o 2.0 litros, de quatro cilindros, a gasolina de 143 cavalos de potência a 6.000 rpm e torque de19 kgfm a 4.600 rpm.

A tabela de preços é a seguinte:

Hyundai i30 com câmbio manual – R$ 54 mil
Hyundai i30 com câmbio manual e teto solar automático- R$ 58 mil
Hyundai i30 com câmbio automático – R$ 58 mil
Hyundai i30 com câmbio automático e teto solar automático – R$ 62 mil

Compare Preços: Hyundai Tucson, Hyundai Azera, VW Golf Sportline, VW Golf GTI, Fiat Stilo, Kia Sportage, Ford Ecosport, Audi A3, Hyundai Santa Fé, Chevrolet Astra, Peugeot 307 , Nissan Tiida

Publicidade
Publicidade

114 comentários

  1. Mauro

    14 de setembro de 2009 at 15:50

    realmente tem gente que nao tem muita nocao das coisas nao.. to dando risada com esses comentarios comparando o i30 a o pobre golf…
    alguem ai em cima falou certo. Esses carros japoneses e agora tambem os coreanos NAO SE COMPARAM em qualidade aos ditos ”nacionais”… eu particularmente to pouco me lixando pra esse lance de desvalorizacao por ele ainda ser importado, ate pq hj em dia usado ta tudo ruim mesmo…
    vou comprar um 130 desse automatico Branco com xenon. ja vou incomendar.

  2. Flávia Duarte

    28 de novembro de 2009 at 17:25

    ……EU GANHEI UM I30 COMPLETÍSSIMO DO MEU MARIDO…. 20 ANOS DE CASAMENTO….
    SERÁ QUE EU GOSTEI ?
    TÔ TRAINDO MEU 307 …….SEM DÓ

  3. Flavio

    18 de dezembro de 2009 at 17:24

    o carro e impecavel, mas os brasileiros sao burros.

  4. mauro

    12 de dezembro de 2010 at 21:41

    ja tenho alguns km rodados dentro de carros nacionais e percebo que nós consumidores do mercado brasileiro automobilistico estamos sendo passado para traz com esses carros nacionais que absolutamente ja estão muito atrazados tecnológicamente em relação aos outros paises. Agora com esse I30 com todos esses itens inclusive controle de estabilidade que sirva de exemplo para VW, GM, FORDE, FIAT. Parabéns e que arrebente a boca do balão nas vendas aqui no brasil!!!

  5. Alex

    29 de janeiro de 2011 at 16:27

    Ainda vai ser meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  6. junior

    22 de fevereiro de 2011 at 19:21

    sou mais um astra hatch prata com rodas tsw aro 17… com banco de couro .cd ou elegance……….

  7. Gabriela

    27 de março de 2011 at 8:41

    ainda vo ter um desse

  8. Cesar Augusto

    25 de julho de 2011 at 12:57

    para tudu i30 melhor carro e todos voces nao entenden de nada mesmo.

  9. gaspar

    13 de novembro de 2011 at 20:11

    carro muito lindo,mais prefiro golf,estabilidade,conforto,velocidade..golf nota 10,i30 8,5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>