CARPLACE

Hyundai divulga esboço da Minivan HED-5 Concept que estará em Genebra

Hyundai Minivan HED-5 Concept

A Hyundai vai apresentar no Salão do Automóvel de Genebra, o seu principal destaque: o carro-conceito HED-5. Denominada ela montadora sul-coreana como uma Minivan Multiuso (MPV – Multi-Purpose Vehicle), o conceito promete proporcionar uma excepcional economia de combustível.

Hyunda HED-5 Concept

O conceito HED-5 foi desenvolvido em parceria com empresas de vários segmentos, como Recaro, LG e Bayer. A Minivan de seis lugares promete oferecer um novo e excepcional nível de versatilidade, combinado com uma considerável economia de combustível.

Um novo pacote de novidades também serão reveladas no Salão de Genebra para demonstrar como as tecnologias existentes podem oferecer uma significativa redução das emissões de CO2 em até 29%, sem necessidade de aumento de preço, perda de desempenho ou prazer de dirigir.

Outro modelo da Hyundai que fará sua estréia será a nova geração da Minivan Matrix 2008. Segundo a montadora, o visual exterior passa a contar com um novo visual contemporâneo e é complementada por uma renovada gama de cores. O interior também foi adaptado para alinhá-la com outros modelos atuais Hyundai.

Fonte: Hyundai Motors

Compare Preços de: Hyundai Tucson, Hyundai Santa Fé, Kia Sportage, Mitsubishi Pajero TR4, Nissan Frontier, Nissan Pathfinder, Nissan Xterra, Mitsubishi L200, Mitsubishi Pajero, Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford F250, Chevrolet Blazer, Ford Explorer

Publicidade

3 comentários

  1. Paul Pal

    18 de fevereiro de 2008 at 22:04

    Dá-lhe, Hyundai:
    Há uns 10 anos, eu simplesmente fugia de um produto dessa marca. Agora… Se vc não viu um Azera por dentro, não perca a chance! …e ao que tudo indica vai ser essa a marca a ter alguma tecnologia aqui nesse lado do equador, onde a grande parte das marcas dorme “em berço oligopolizado…”

  2. Pedro

    14 de abril de 2008 at 2:11

    A traseira lembra um pouco o c4 hatch.

  3. james

    25 de abril de 2008 at 9:32

    o carro parece ser bem eficaz e dinamico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>