Hyundai apresenta linha 2013 do Elantra com novidades na Coreia do Sul

Lançado há cerca de dois anos, o sedã Elantra chega à linha 2013 na Coreia do Sul com algumas novidades. De acordo com a Hyundai, o modelo recebeu sutis mudanças estéticas e ganhou novos equipamentos na cabine. Por ora, a nova gama será oferecida apenas no mercado local, mas os Estados Unidos também receberão o modelo em breve. 

Visualmente, o Elantra 2013, por lá batizado de Avante, ganhou novas rodas de liga leve aro 17″, faróis com máscara negra, lanternas com LEDs, entre outros. Entre os equipamentos, a marca destaca que adicionou volante e bancos com aquecimento, além de controle de estabilidade, cinto de três pontos para todos os passageiros e sensor de estacionamento em todas as versões.

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Hyundai

 

Publicidade
  • BrunoSoares

    Tomara que venha pro Brasil, sem ser pela CAOA.

  • Pither

    Ele é muito caro, digo, fora do preço que deveria ser, é um carro promissor, mais o preço dele a nível de Brasil tem que melhorar pra decolar melhor nas vendas, pois dentro de seu segmento a coisa é competitiva e há boas opções..

  • fabio_augusto

    Queimei a língua por causa desse carro. Alguém mais apostou que essa figura rara de encontrar nas ruas seria um dos sedans-médio mais vendidos?

    • Nivaldo

      Olha ja viajei em um, e digo, caro e nãoserve para o brasil, explico ele é muito bom nos paises avançados, aonde existem ruas e estradas lisas, pois ele com esses penus de perfis baixos, nos remendos , depressões e buracos(pequenos) e calombos, ele é uma cacofonia de barulho, fora isso é um C(cruze,Corolla,Civic), o que realmente queimou a sua lingua, desculpe o trocadilho foi o preço, ha um abismo entre o mecanico e o automatico, bom digo que andei no interior de São Paulo, Campinas , Indaiatuba, Laranjal, Cerquilho, Tatui, pois quem compra um carro desse nivel quer um com Cambio AT

    • kitokar

      Será que esse carro que é vendido na Coréia e nos EUA é exatamente o mesmo que é vendido por aqui?

      • Wellington_L

        Nossa variante é um pouco "simplificada"…

        • Carlos

          Recente estive nos EUA e aluguei um Elantra, salvo o motor utilizado lá que é mais esperto, de resto é tudo igual sim, as mudanças são em opcionais, tipo rodas, que por lá carro desta categoria utiliza muito a calota enquanto aqui vem com rodas mais "esportivas".

        • kitokar

          Como sempre não é mesmo?
          Só o preço que eles não simplificam também. Infelizmente!

  • marcio cardoso

    Essa é a grande pergunta do ano. Por que esse sedã não vende nada em relação ao que se esperava dele? Acho que além do preço, a manutenção é bem mais cara em relação a um Corolla e Civic, os líderes. E também a representação pela CAOA queima a Hyundai no Brasil. Isso já é fato relatado em pesquisas recentes.

    • Zeist

      Imagina, a CAOA é excelente! Peça uma cor que não seja preto ou prata pra vc ver… E aguardem o novo i30 menor motorização( de 2.0 para 1.6) menor potência(de 145cv para 128 vc) e MAIOR PREÇO(de 58 mil para 75mil!!!!!!!!!!!) Viva o lucro e dane-se o consumidor.

  • Rodrigo

    virá com freios a disco também no eixo traseiro?????/