CARPLACE

Honda mostra primeira imagem da próxima geração do SUV PILOT

Novo Honda SUV

A Honda divulgou a primeira imagem do novo protótipo da próxima geração do Honda Pilot SUV, que será apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Detroit, em janeiro de 2008.

As informações sobre o novo PILOT ainda são poucas. Segundo a montadora, o protótipo vai transmitir características de estilo mais ousadas, além de acentuar o conceito de SUV, trazendo diversos porta-objetos iteligentes, tecnologias avançadas de segurança, maior eficiência e economia de combustível.

Atual Honda Pilot SUV
Versão atual do Honda Pilot

A versão atual do modelo tem capacidade para oito pessoas e características de off-road, ocupando um segmento na categoria de SUV (Sport Utility Vehicle).

Compare Preços: Honda CRV, Chevrolet Tracker, Mitsubishi Pajero, Mitsubishi Pajero TR4, Ford Explorer, Hyundai Santa Fé, Porsche Cayenne, VW Touareg, Hyundai Tucson, Kia Sportage, Ford Ecosport

Publicidade

4 comentários

  1. adenilson

    13 de dezembro de 2007 at 18:39

    Nunca vem esses carros com cambio manual,soh vem automatico

  2. Equipe Carplace

    13 de dezembro de 2007 at 22:24

    Adenilson, uma curiosidade: no Japão, quase todos os carros são equipados com câmbio automático. Para comprar um carro novo com câmbio manual, é necessário fazer um pedido à parte. Outra curiosidade é que as carteiras de habilitação são de dois tipos, uma para se dirigir carros com câmbio automático (são as tradicionais) e outra para se dirigir carros com câmbio manual (habilitação diferenciada com avaliação à parte).

  3. Albano Pedro

    8 de outubro de 2008 at 10:18

    Até que enfim, o PILOT da Honda vem com nova imagem. sou fã da HONDA e tenho um SUV MR-V que é o mesmo que o PILOT de 2007. O seu desenho é pobre, não permite o uso de extras, e usa pneus pequenos demais para o seu tamanho. Não tive escolha porque eu só uso HONDA (tenho também a CBR 600, PRELUDE e o LEGEND). Já estava a ficar desesperado com tantos desenhos mal concebidos que a HoNDA vinha apresentando. Espero que a HONDA recupere um modelo que revolucione o antigo PRELUDE com caracteristicas agressivas, pois o S2000 não conseguiu substituir em nada o PRELUDE. A nova CBR 1000 RR é um mimo, adorei. O Novo LEGEND está com linhas mais aerodinámicas do que o de 2007. Só espero que volte mesmo o HONDA NSX, gostaria de adquirir. De resto parabéns, HONDA.

  4. lucas

    10 de outubro de 2008 at 18:06

    ae bele mano…

    que tesão esses carros

    flow mano

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>