CARPLACE

Honda lança linha New Civic 2011 sem mudanças – Confira tabela de preços

Honda Civic LXL 2011

A Honda já comercializa a linha New Civic 2011. O modelo não recebeu mudanças, continua sendo oferecido em três versões: LXS, LXL e EXS. Confira a tabela de preços da linha 2011.

Honda Civic LXL 2011

O que ainda pode ser considerado novidade na linha é a versão intermediária LXL, apresentada no começo do ano. Esta versão traz todos os itens da LXS e dispõe de outros itens, como retrovisores elétricos dobráveis com luz indicadora de direção, abertura de porta-malas que também pode ser feita pela chave, rodas exclusivas e transmissão automática com paddle-shift, semelhante às borboletas utilizadas em carros de Fórmula 1.

Honda Civic LXL 2011

Volante de três raios com acabamento em prata, controle de áudio no volante, alto-falantes com tweeter, acabamento interno nas alças e na tampa do porta-malas também são outras diferenças da versão LXL em comparação com a versão LXS.

Honda Civic LXL 2011

As versões LXS, LXL e EXS são equipadas com o motor i-VTEC 1.8l SOHC Flex, que produz 140 cv a 6.200 rpm, na utilização de álcool, e 138 cv também a 6.200 rpm, quando for apenas gasolina. Seu torque é 17,5 kgf.m a 5.000 rpm (gasolina) ou 17,7 kgf.m a 4.300 rpm (álcool).

No item segurança, a versão 2011 mantém em todas as versões freios a disco nas quatro rodas, ABS (Anti-lock Braking System), que evita o travamento das rodas, e EBD (Electronic Brake Distribution), sistema que distribui a força de frenagem de maneira uniforme, evitando desvios de trajetória em frenagens mais severas. O modelo possui, ainda, airbags frontais (SRS) e cintos de segurança de três pontos para os cinco ocupantes.

Tabela de Preços – Honda Civic 2011:

New Civic LXS MT Flex – R$ 68.160,00
New Civic LXS AT Flex – R$ 73.430,00
New Civic LXL MT Flex – R$ 68.840,00
New Civic LXL AT Flex – R$ 74.165,00
New Civic LXL MT c/ couro Flex – R$ 70.585,00
New Civic LXL AT c/ couro Flex – R$ 75.885,00
New Civic EXS AT Flex – R$ 88.750,00
Civic Si MT – R$ 103.650,00

*Preço público sugerido com base no Estado de São Paulo, com frete incluso.

Fonte: Divulgação Honda

Publicidade
Publicidade

25 comentários

  1. Lorenzo

    24 de julho de 2010 at 0:37

    Ainda bem que tiveram a decência de não mudar nada; está bem assim. Quem sabe um novo modelo esteja a caminho.

  2. cado

    24 de julho de 2010 at 1:39

    Jesus do céu, que coisa mais cara.

  3. Júnior

    24 de julho de 2010 at 16:49

    É um carro ótimo, eu tenho um prata-ouro 2010, gosto muito do carro, ele chama muita atenção. Alem disso tem pouca desvalorisação comparado aos outros sedans médios, tem manutenção barata, é econômico e muito veloz quando se anda em altas rotações, tem um ótimo motor, mas por outro lado tem uma lataria muito fraca e um porta-mala pequeno, não aguenta muito peso, é meio duro de andar (descofortável), e observando bem, dentro do carro tem muito plastico em seu acabamento(coisa que não era para ter em um carro desse porte), digo isso pois tinha um vectra elegance 2007 e sinto falta de algumas coisas que o carro me oferecia. Eu gostei desse novo jogo de rodas e dos piscas nos retrovisores, acho que a honda fez bem em não mudar muito esse carro pois ele faz bem o seu papel na frente dos seus concorrentes, só falta corrigir alguns erros citados acima.

  4. leonardo

    25 de julho de 2010 at 19:05

    so faltou uma ponteira de escape cromada
    mas que nada eu ainda estou esperando pelo novo honda civic!
    que sera um dos maiores lançamentos da historia!!

  5. Alexandre

    26 de julho de 2010 at 11:09

    Continua um belo carro,mas ainda sim é caro demais!!!!!

  6. João Gilberto

    15 de dezembro de 2010 at 13:55

    O New Civic é um carro excelente… Confortável e um designer interno sem comparação (Fora de série), é de longe o Sedan Médio mais bonito do Brasil… Conforto, beleza e uma excelente relaão custo beneficio.

  7. Be Salvador

    21 de janeiro de 2011 at 19:04

    O carro é lindo, é espaçoso, ultra-moderno! Se colocar o kit multi-mídia, fica parecendo uma nave espacial! Acabo de trocar um C4 Hatch (que é um tesão) no Civic e não me arrependo nem um pouco! Agora, sinceramente: roda bonita só a do modelo EXS!

  8. roma

    3 de fevereiro de 2011 at 10:47

    eita povo liso,vcs criticando o CIVIC,comprem um celta,ou uma honda pop,ou uma bicicleta,eses valem apena,o civic e um animal ese sim e o krro

  9. Giovanni

    8 de fevereiro de 2011 at 18:02

    Comprei um Civic 2008 justamente porque o Corolla (tinha um SEG 2003) só foi atualizado no final de 2009, de forma que o preço ficava salgado. Vi diversas pessoas reclamando que o Civic não mudou. O corolla ficou igual do final de 2002 até o final de 2009. Este civic começou em 2007 ( ganhou o mercado do corolla entre 2007 a 2009) e vem até agora, está dentro da média.
    Gosto dos carros japoneses. Os americanos são gastadores, exagerados e a mecânica é cara. Ainda não confio nos coreanos e acho estranho que ninguém citou o Pallas, que se for por tecnologia bate todos os citados.

  10. g:. vilhena:.

    1 de abril de 2011 at 20:32

    O CIVIC É MUITO LOCOO MESMO ! MAS PARECE UM FUSCA QUANDO FICA AO LADO DO SONATA !! NEM O FUSION GUENTA COM O DESIGN DO SONATA! TA ANIMAL O CARRO !!

  11. JOAO S SOUZA

    22 de abril de 2011 at 17:59

    EU JOAO SANTOS ACHO O CARRO BOM BONITO PENA QUE EU NAO POSSO COMMPRAR MAS SE A HONDA ME DER UM EU ASEITARIA NUMA BOA POIS EU TENHO UMA MOTINHA DA HONA E GOSTEI MAIS DE QUE MINHA MULHER POIS A MULHER EU TROQUEIPELA MOTO QUE VAI FASER 06 ANOS QUE ESTOU COM ELA A MULHER NAO CONSEGUI FICAR COM ELA NEM UM MES POIS ELA TREPAVA COM A TOCIDA DO CRUSEIRO DO ATLETICO E DE VEZ EM QUANDO ATE COM A TOCIDA DOS OUTRO TIMIS NACIONAL E AS VESES QUANDO ELA ESTAVA MASIM MEIA LOUCA ATE COM O TIME DO BARSELONA MAS DEIXANDO DE LADO O PAPO CAXIMBREMA CAXASA XIFRE E PROBEMA VAMOS AO QUE INTERESA O HONDA E CARRO PRA MAIS DE METRO EU FICO OLHANDO COMO PODE SER TAO BONITO AI DEIXO MEU APELO PELA FABRICA HONDA ME DA UM HONDA CIVIC E SEJA FELIZ POIS EU SOU FELIZ COM O SR DEUS

  12. Pedro

    6 de maio de 2011 at 13:14

    Molezinha ter preços RACIONAIS e abaixar impostos. Se o lula tivesse se contentado em ROUBAR menos de 20bi, se o sergio cabral nao fosse macumunado com o trafico, ja que nao poe UPP na rocinha nem a pau por pressão dos globais viciados e da caixinah, se o dudu paes nao gostasse de festa GLS em iate alugado e de atropelar traineira matando geral, aí sim, poderiam haver redução de imopstos abusivos… Ah, mas pra isso os IMBECIS dos cidadãos tem que aprender a não votar em BBB, em tiririca, jogador de futebol e pior, nos mesmos malucos que sempre roubaram… Povo OTÁRIO tem o que merece, e eu acabo pagando o pato pela burrice alheia….

  13. mario

    14 de maio de 2011 at 15:01

    eu tenho um civic 2011 , paguei caro, mas eu posso. escolhi o melhor da categoria sedans.
    vcs que comparam o fusion com o civic, oi fazem erroneamente. sao de segmentos diferentes.
    o corolla e carro de velho, nao e esportivo.
    o vectra, sem comentarios, monza restilizado.
    o pallas so tem luizinha no painel e da pane toda hora.
    o civic perdeu numero de vendas, pois a honda lançou o city. ao somar a venda dos dois , poe o corolla em segundo.

  14. Carlos

    19 de maio de 2011 at 14:05

    André,
    Vidro de um toque pra todos os ocupantes — a Honda não coloca por questões de segurança para crianças. Inclusive no Brasil já existiu caso de enforcamento pelo vidro, acionado por crianças pequenas deixadas sozinhas no carro. Eu possuo criança e aprovo esta preocupação do fabricante.

  15. robson

    14 de junho de 2011 at 12:25

    Na garagem do meu prédio, na rua, no trabalho para onde olho vejo um Civic. Será que o carro é tão caro assim? Acho que vocês não tem $ pra comprar um, mas liga não daqui há uns … anos vocês chegam lá.

    • leticia lemos

      20 de abril de 2012 at 16:28

      leticia lemos tbm comcordo amiginho c vc

  16. roberto

    22 de julho de 2011 at 16:39

    Podem falar o que quiserem, CIVIC é dinheiro em caixa, onde vc chega com um civic faz sucesso enche de orgulho é um carrasso, porta malas grande é pra taxista, quem compara o Civic com outro carro e reclama é porque nunca teve um, vc nao casa com o carro , e carro da Ford to fora o Eco sport perde de longe para o Tiggo da Chevy que custa 10 mil menos.

  17. Gean Quintão

    24 de julho de 2011 at 13:28

    Acabei de comprar o new civic 2011, paguei 69,500 à vista em um preto, aut., couro. Espero curtir o carro.

  18. Jorge Jojó

    15 de agosto de 2011 at 15:31

    Pois é! com muito menos do que isso voce compra um CHEVROLET CAMARO nos Estados Unidos. Com cerca de 28 ou 31 mil dólares, voce compra um potente CAMARO, ainda por cima parcelado a perder de vista. Noutro dia fiz uma pesquisa por este carro, direto nos "classified cars usa" e descobri que estamos sendo "roubados a mãos grandes" aqui no Brasil. Quando isso vai mudar????

  19. denner

    22 de janeiro de 2012 at 21:43

    kkkkkk acabaram com o honda civic kkkkkk palhaçada

  20. Carlos

    28 de março de 2012 at 17:41

    As montadoras não vão baixas os preços… pq os IDIOTAS dos brasileiros pagam o que eles querem…
    não são exigentes… então baixar pra quê.. aaahhhh… não tem R$ 1,00 pra dar de entrada???..
    não tem problema.. financia em 60x… paga 2 carros…. brasileiro usa carro como status….
    por isso paga absurdo por carroças…

  21. gleise

    1 de agosto de 2012 at 23:57

    eu quero ummmmm e o meu marido vai comprar para mim morao de inveja to indo agora na consesionaria.

  22. braier

    21 de dezembro de 2012 at 16:28

    nossa e mesmo

  23. edgar

    12 de maio de 2013 at 21:14

    olha comprei um civic exs 2011, estou amando o carro, esta com 57000 km, é um carro completo , fiz diversas viagens com ele e acredite, as pessoas qu elevei nessas, sem duvida disseram que faram o mesmo, sei qu epeguei o ultimo modelo, mas acreditem acho ele mais bonito que o 2012, não tenho porq me arrepender , peças manutenção , consumo td como haviam me dito..parabens honda…sei bem que esse é meu limite em termos de $…mas espero ficar com ele mai suns 3 anos , e investir em um mai snovo…eu aprovei o veiculo!

  24. Paulo

    6 de maio de 2011 at 13:10

    Po, x1 2.0? Lixo de suburbano emergente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>