CARPLACE

Honda CR-V 2010 – Marca divulga novas imagens oficiais do utilitário reestilizado

Honda CR-V 2010

A Honda divulgou novas imagens da versão reestilizada do utilitário CR-V, o qual chega às lojas a partir de janeiro de 2010. Outra novidade é um novo motor diesel e uma transmissão automática para os modelos a diesel.

Honda CR-V 2010

O Honda CR-V 2010 ganhou um novo pára-choque dianteiro, nova grade e leves alterações no pára-choque traseiro. O modelo também ganha novas rodas de 17 polegadas para a versão SE e de 18 polegadas para a ES e EX. Na parte interna, a marca informa que utilizou materiais plásticos de melhor qualidade para oferecer um acabamento mais “premium”. O console central também foi redesenhado e o isolamento acústico foi aprimorado, o que deixa o carro ainda mais silencioso na parte interna, segundo a marca.

Publicidade
Publicidade

60 comentários

  1. Jardel

    22 de dezembro de 2009 at 6:57

    Claro que é um excelente carro na chancela custoxbenefício (o melhor do mercado, pois os concorrentes são bem mais caros)mas sinceramente não consegui perceber o que mudou…idem para o new-civic…disseram que houve um face-lift mas está idêntico.

  2. lira junior

    7 de janeiro de 2010 at 21:41

    a capita e um posto abulante , tenho uma 2.4 e so faz
    6.5 kl com um litro de gasolina na cidade

  3. SERGIO

    1 de março de 2010 at 21:15

    CARO AMIGOS ACABEI DE ENTRAR NO SEGUIMENTO E COMPREI UMA CAPITIVA E TENHO A DIZER QUE O CARRO E EXELENTE E ESTOU COMPLETAMENTE FELIZ COM O CARRO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

  4. SERGIO.

    1 de março de 2010 at 21:18

    CESAR O MEU CUNHADO COMPROU UMA E SO TEM 100KM E TEM O MESMO BARULHO ELE VAI LEVAR PARA VER O QUE ESTA ACONTECENDO.

  5. Cesar

    2 de março de 2010 at 12:11

    Sérgio, obrigado pelo retorno. Estive na HONDA SHÔRI, em Vila Velha-ES, na quarta-feira de cinzas. Andamos no carro e não ouvimos nenhum barulho. É bem verdade que não conseguimos simular a situação por mim vivida, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, onde resido.Levantaram o carro etc.NADA DE BARULHO. Enviei as reclamações do http://www.reclameaqui.com.br e contatos foram tentados. Fato é que o barulho não voltou a aparecer. Estou observando. Por favor, SERGIO, queira me deixar informado acerca da vistoria que farão no carro de seu cunhado. Gostaria,inclusive, de um contato direto com ele, para saber nome de concessionária etc. O meu medo é ser vítima de algum vício redibitório(oculto). Aguardo contato.Abraços.

  6. Milton Ricardo

    23 de janeiro de 2011 at 21:12

    Acabei de trocar meu CRV, por um Captiva 2011. Estou adorando o carro. Fiquei totalmente decepcionado com a falta de qualidade do CRV, na versão 4x 2. Carro sem qualquer acabamento. Pobre, radio parecendo de uma belina velha e bancos totalmente desconforáveis. Não aguentei ficar com o carro por mais de 06 meses.E, pior de tudo, na hora de trocar, descobri que o carro teve a porta pintada. E, olha que comprei zero e nunca sinistrei o veículo. O Captiva é um verdadeiro carro de luxo, perto da pobreza do CRV. A suspesão do CRV é dura, o carro tem vários barulhos plásticos e não é nada econômico. A Honda vem pecando muito com seus carros. O Captiva é extremamente confortável, com banco ergonômicos, do tipo que te abraça. Não recomendo a compra do CRV., sem um teste drive no Captiva. Consumo bacana, em média de 8/9 por litro, agora com 06 marchas. E, para finalizar, não dá prá deixar de falar da beleza do Captiva, que só tem elogios. Esse sim com cara de SUV.

  7. Daniel

    31 de janeiro de 2011 at 22:34

    Amigos,
    Estava olhando o site da Honda no mexico e la o crv e vendido com motor 2.4L de 175 hp. Alguem sabe se a Honda pretende trazer essa verao para ca?
    O vendedor da concessionaria me disse que a Honda coloca um chip aqui no Brasil para diminuir a potencia e consequentemente o consumo. Ja ouviram essa historia ???
    Abs

  8. Dú Pirollo

    28 de fevereiro de 2011 at 14:40

    Tenho um CRV 2.0 EX, não gostei do carro, estou arrependido de ter comprado, o carro é lindo, mais não tem motor, muito fraquinho, pior que carro 1.0, ultrapassagens sofríveis, cai muito na subida, tem que usar o D3 constantemente…. Um belo carro, infelizmente com péssimo motor… Abraços!

  9. Leonardo Fabio

    15 de maio de 2011 at 20:59

    Excelente carro. Seguro, relativamente economico e muito espacoso e com a qualidade Honda. Imbativel. Recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>