CARPLACE

Honda Civic 2013 – Veja galeria de fotos e detalhes do interior

Após exibir o novo Honda Civic 2013 no Salão de Los Angeles, a marca divulga a galeria de imagens, onde é possível conferir todos os detalhes do sedã reestilizado nos Estados Unidos.

Conforme publicamos ontem 29/11, o Novo Civic sofreu mudanças na parte dianteira e principalmente na traseira. Agora, o visual remete um pouco ao irmão maior Accord. No interior, mudanças discretas, como novas saídas de ar do lado direito e controles do ar condicionado redesenhados, além do novo padrão de cores.

Essas mudanças só deverão chegar aqui na linha 2014 ou depois, já que a versão 2013 foi lançada há poucos dias no Salão de São Paulo. A novidade por aqui é o motor 2.0 flex que dispensa o tanquinho de partida a frio.

Galeria de imagens: Honda Civic 2013 / Estados Unidos

Publicidade
Publicidade

58 comentários

  1. Felipe

    30 de novembro de 2012 at 20:32

    Agora sim, finalmente a honda acertou…

  2. Fabiano

    30 de novembro de 2012 at 20:34

    Um belo (e excelente) carro, sem dúvidas!

    Mas parece que já ficou "morno", frente ao novo Cerato (Forte, nos EUA). Ao menos em termos visuais.

    Será?

  3. LIVERTON

    30 de novembro de 2012 at 20:51

    Quééééisso bicho! Bunidimais uai!

  4. não confio na globo

    30 de novembro de 2012 at 21:12

    Tem honda civic hibrido,alta do yen prejudica exportaçao da toyota e honda

    • Rico

      1 de dezembro de 2012 at 6:36

      E dai?
      O que isso tem a ver com a reportagem?

  5. Leandro

    30 de novembro de 2012 at 21:37

    Devo ser o único, mas acho a atual geração do nosso civic bem bacana, ainda que comparado com aversão americana. E ainda, antes que comentem os valores lá praticados, não esqueçam que os preços divulgados não levam em consideração a dimensão daquele mercado, portanto mais competitivo, e também o valor com os acréscimos tributários.

    • Pablo Almeida

      4 de dezembro de 2012 at 10:58

      Concordo com você, Leandro. Sobre o visual, acho que a frente ficou mais legal, mas não acho que aqueles que, como eu, compraram o Civic 2013 devam se arrepender. É um carro muito bonito e bom…tenho um LXL e não me arrependo da compra feita. E sim, o modelo americano deu "copiada" na frente do Cerato! :P

  6. Cristiano_RJ

    30 de novembro de 2012 at 21:53

    A nova traseira melhorou consideravelmente. Mas acho que o grande ganho mesmo deve ter sido na textura e qualidade geral dos materiais empregados na cabine.

  7. Leandro1978

    30 de novembro de 2012 at 22:03

    Como já disse anteriormente, achei que ficou bom (embora gostasse do anterior). Só em relação ao painel que não gostei das saídas de ar. Ficaram muito comuns, as anteriores eram mais bonitas e menos convencionais.

  8. CuryRafa

    30 de novembro de 2012 at 22:24

    Agente como sempre continua com???????????????

  9. LEX

    30 de novembro de 2012 at 22:27

    Vai ser uma briga boa "NOVO" NEW CIVIC 2014 x NOVO COROLLA 2014… Vao continuar polarizando o mercado… Pela beleza e esportividade CIVIC, pela confiabilidade e mercado COROLLA… Quem aí concorda aperta no polegarzinho…. kkkkk

  10. ADALBERTO OZELIM

    30 de novembro de 2012 at 22:39

    Esse Civic ficou excepcional , tanto o design externo quanto o interior em marrom claro, se for lançado no Brasil será o meu próximo carro, Procurei no site da montadora e não encontrei nada sobre o novo Civic 2,0 , a Carplace poderia fazer reportagem completa com esse lançamento da Honda, quem sabe a montadora resolve colocar o acabamento igual a essa ´´beleza´´ das fotos acima !

  11. Sérgio

    30 de novembro de 2012 at 23:06

    Estou comprando um LXL Aut. em dezembro. Agora estou em duvida, não sei se compro. O que acham?

    • Felix_S

      1 de dezembro de 2012 at 9:30

      1.8? Eu esperaria COM CERTEZA! O motor 2.0 deve melhorar bem o comportamento do carro, pois acho que falta motor comparando com os concorrentes (tirando o Jetta 8v, obviamente né? hehe…).

    • Cristiano_RJ

      1 de dezembro de 2012 at 9:56

      As versões LXS e EXS serão tiradas de linha em breve. Elas serão substituídas pelas novas versões LXR e EXR. A principal diferença será a nova motorização 2.0 conforme o Felix já disse aqui em cima, mas também haverá outras melhorias, tais como a inclusão de bluetooh e forro na tampa do porta malas da versão LXR (a LXL inacreditavelmente não os possui).

      • mjprio

        3 de dezembro de 2012 at 17:43

        Eu penso que eles devem alinhar as versões com o Corolla. Para tanto, eu acredito na manutenção das versões LXS e LXL( ou mesmo a EXS levemente depenada, como a Gli em relação a XEi 1.8 do Corolla) com motor 1.8; e LXR e EXR, com motor 2.0. Assim os produtos se igualariam a gama Toyota( Xli e Gli com motor 1.8; e XEi e ALTIS com motor 2.0). Mas é só uma suposição. Agora, uma pergunta; se a LXS é a base da gama e a LXL é a intermediária( pelo menos era assim na geração anterior), como é a segunda vem dependa em relação a primeira?? ou então não entendi sua colocação final. Abraço

        • Cristiano_RJ

          3 de dezembro de 2012 at 23:50

          Eu me atrapalhei. Na verdade a LXS continuará e manterá o motor 1.8, só que ganhando as melhorias que citei. A LXL e a EXS é que serão substituídas pelas LXR e EXR respectivamente, onde a maior mudança será a nova (e bem vinda) motorização 2.0.

          • Daniel

            4 de janeiro de 2013 at 23:40

            Eu acho q será assim:

            1.8
            LXS
            LXL

            2.0
            LXR
            EXR

            seguindo a lógica Toyota!!!!

    • lsperott

      3 de dezembro de 2012 at 15:05

      Eu tenho o LXS automático 2008/2008. O motor é legal, mas beberrão. Espere o 2.0 sem tanquinho. Além de o carro ter 155 HP, a retirada do tanquinho deve melhorar o consumo. Fiz o test drive nesse atual e não vi diferença no motor em relação ao meu(a Honda jura que recalibrou o motor). Além disso, achei que o botom econ deixa o carro mais fraco.
      Estou esperando ver se o Cerato vem com motor 2.0 do Sportage. Caso contrário vou de Civic, mas com motor 2.0.
      De resto, em 4 anos, pneu, combustível e revisão.
      Espero ter ajudado.

      • Pablo Almeida

        4 de dezembro de 2012 at 11:10

        Cerato chegará com motor 1.6…e assim seguirá… Sem chances de ter motor da Sportage… :)

    • Pablo Almeida

      4 de dezembro de 2012 at 11:07

      Comprei um LXL AT prata em Setembro e não me arrependendo não, cara…nem um pouco! :)

  12. portaltecnicoes

    30 de novembro de 2012 at 23:51

    e essa frente, parece que tá rindo sem dentadura,kkkkkkkkkkkkkkk

  13. Leone

    1 de dezembro de 2012 at 0:41

    O nosso é mais bonito! Tenho um Exs 2013 e o carro é muito bom. Só falta um pouco de arranque. Deve melhorar com o 2.0. Super econômico, macio, equipado. Alguns pequenos deslizes, como, por exemplo, a falta de amortecedor na tampa do porta-malas. Acabo de fazer uma viagem RJ-SP. Fez 13,4
    Km/l na ida e 14,2 Km/l na volta. Isto, sem ligar o modo ECON em nenhum momento!

  14. ramonwalves

    1 de dezembro de 2012 at 1:48

    continua ridículo.

  15. ADALBERTO OZELIM

    1 de dezembro de 2012 at 6:34

    Ficou excelente , a Honda conseguiu melhorar no design , o que já era ótimo , agora ficou mais ´´agressivo´´, esse acabamento em tom mais claro, deixou o interior sofisticado, ainda não vi Civic por aqui com esse interior , tomara que a montadora copie o que já está fazendo nos Estados Unidos.
    Entrei no site da Honda , não encontrei esse modelo 2013 – 2,0 que diz a reportagem, a Carplace poderia fazer matéria completa com esse lançamento, citando preço , mostrando fotos e falando mais do desempenho etc etc..A matéria do Civic no salão do automóvel de São Paulo , foi muito resumida sem mais detalhes,

  16. Thiago

    1 de dezembro de 2012 at 7:39

    Roda do Aircross kkkk

  17. Edson

    1 de dezembro de 2012 at 9:11

    Nossa, a qualidade do interior melhorou muito! Vejam as portas, paniel, quase nada de plástico! Enquanto o nosso, só plástico..rsss

  18. Edson

    1 de dezembro de 2012 at 9:11

    Mas por fora continua feio.

    • Carlos Jr

      3 de dezembro de 2012 at 21:00

      Por dentro que continua feio! Por fora é é que deu uma pequena melhorada

  19. ADALBERTO OZELIM

    1 de dezembro de 2012 at 12:34

    postei 02 comentários um ontem e um hoje – ainda não foi publicado – o que será que houve ?

  20. Rogério

    1 de dezembro de 2012 at 13:20

    A traseira continua FEIA. Melhor seria que apenas aperfeiçoassem a traseira do 8.ª geração, que foi a traseira mais bonita que o civic já teve e que, talvez por isso, tenha conquistado tantos fãs do design do civic 8.ª geração.
    Já a frente, que era o ponto fraco do 8.ª geração aqui no Ocidente, poderiam ter revezado com a frente do 8.ª geração no Oriente..

  21. Pablo

    1 de dezembro de 2012 at 14:02

    Acho que ficou igualzinho a 8a geração na frente.

  22. Luiz

    1 de dezembro de 2012 at 14:12

    A honda errou no americano, saiu muito simples. O daqui já saiu bem melhor, acho que mais bonito que este, principalmente a frente, bem mais elaborada.

  23. ADALBERTO OZELIM

    1 de dezembro de 2012 at 14:29

    Os meus comentários não estão sendo publicados !

  24. Luiz Felipe

    1 de dezembro de 2012 at 15:59

    Esse painel continua bizarro como sempre.

    • alex

      2 de dezembro de 2012 at 23:36

      ia ficar bonito de verdade se o preco fosse igual ao dos eua !!! hehe sonho de consumo

  25. washington

    1 de dezembro de 2012 at 19:43

    este civic 2013, ficou muito bacana,este vai ser meu proximo veiculo si deus quizer!!!!

  26. Pimentel_

    1 de dezembro de 2012 at 22:56

    A Honda realmente acertou a mão com essas mudanças, o interior está muito bonito e o acabamento parece um degrau acima dos concorrentes aqui do Brasil. A visual externo não ficou tão bom, mas ficou bem aceitável. Resta saber se a Honda trará essa atualização para o Brasil… e quando!

  27. José

    2 de dezembro de 2012 at 9:53

    Ninguém reparou !!! Mas continua os mesmos faróis de milha da versão 2008 !!!!!!! Que economia !!!

  28. chikim

    2 de dezembro de 2012 at 14:30

    O NOVO CERATO esta muito mais interessante .
    OS CARROS COREANOS ESTÃO MUITO MAIS SOFISTICADO E TECNOLÓGICOS QUE OS JAPONESES.

  29. chikim

    2 de dezembro de 2012 at 14:31

    CERATO ( FORTE) MUITO MAIS BONITO E MAIS TECNOLOGICO.

    • alex

      2 de dezembro de 2012 at 23:37

      unica coisa que deveria ser igual era o preco dos eua ,kkkk!!!!

  30. Thiago

    3 de dezembro de 2012 at 22:00

    QUEM SABE ESSE CIVIC CHEGUE NO BRASIL EM 2020 POR 150.000 $ KKKKKKKKKKKKKKKK

    • ADALBERTO OZELIM

      4 de dezembro de 2012 at 21:25

      Se fosse a FORD lá para 2020 acho que seira até muito cedo , mas os Japoneses são mais rapidinhos !!!!!

  31. Daniel Ramos

    4 de dezembro de 2012 at 11:00

    Esse topico é o tipico topico de noticias "bomba"….postou
    e o leitor cai matando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  32. EVERTON DIAS

    4 de dezembro de 2012 at 12:58

    QUANDO NÃO É A TRASEIRA É A FRENTE, QUE FRENTE ORRIVEL!!!!!!!!!

  33. Sergio

    4 de dezembro de 2012 at 20:22

    Bem..daria para melhorar um pouco a frente, me parece antigada ainda, vamos ver em 2014 se acertam isso.

  34. guilhermebang

    5 de dezembro de 2012 at 21:44

    Nao que eu nao ache espetacular, mas o painel como um todo, com tanta luminosidade, passa a sensaçao de estar dirigindo de frente a uma tv de lcd de 32 polegadas, devida a tanta luz emitida. Acho futuristico, mas no meu carro, por exemplo, costumo apagar o som (funçao dimmer) e tudo o que puder, o velocimetro da vw so acende o ponteiro e os numeros, acho super confortavel, nao gosto desse estilo "ice blue" com essa iluminaçao esfumaçada em todo o interior da circunferencia.
    Quanto a frente, sei la, um retrocesso, aquadradaram o new civic, tendencia duvidosa, ficou quebrada, desconexa as linhas, em comparaçao a geraçao anterior, que todas as linhas se encontravam.
    A traseira esta bem melhor que a nossa, mas esta muito a la acura, que nao faz minha cabeça.
    Sei la, acho este carro bom tecnicamente, mas nao compreendo toda essa admiraçao por seu design
    Acho na verdade, esta marca superstimada demais, cobra demais por ser uma marca "confiavel" a cada premio "donos mais satisfeitos do ano" ela fica mais ego inflada, e cara!

  35. andre

    6 de dezembro de 2012 at 21:25

    espero que mude em 2013

  36. Coradette

    14 de dezembro de 2012 at 9:44

    O mais engraçado, é ter pessoas que acham mil maravilhas um modelo ser reestilizado em 2 anos… Você compra o carro e no ano seguinte a montadora lança a reestilização… a desvalorização vai lá para 50% do valor do carro, ai você fica com um pepino na mão…
    Porque as montadoras não seguem o exemplo da BMW que reestiliza de 7 em 7 anos… a marca não quer credibilidade… Uma vergonha, o carro é fabricado em Sumaré SP e vendido a preços exorbitantes.. Brasil R$ 70.000,00 – México R$ 50.000,00 … O mesmo carro fabricado no mesmo lugar…

    • gustavo

      23 de dezembro de 2012 at 1:10

      concordo com a sua afirmacao , na minha visao a honds mudar um carro tao cedo no mercado americano e normal, pois la carro e barato e considerado um bem de consumo simples pela populacao. Agr aqui no Brasil onde o carro na versao mais simples custa 63 mil reais e chamar quem adquiriu o carro de burro, eu tinha pretenoes de comprar um honda civic prox ano agr provavelmente vo desitir , pois aguentar uma desvalorizacao des altissima devida a chegada prematura de um novo modelo e dificil.

  37. Jackson Oliveira

    22 de dezembro de 2012 at 22:24

    A traseira ficou um pouco parecida com a da Mercedes C180 Kompressor, mas digamos, porém, que dá pro gasto…

  38. bi mundial

    23 de dezembro de 2012 at 15:30

    gostei do carro lanca logo a vercao esportiva vai ficar irado
    com uns adesivos un espolers

  39. Luciano

    14 de janeiro de 2013 at 15:25

    Melhorou bastante a estética em relação ao modelo anterior mas a honda esta pecando no desenho das rodas do civic. Na parte de motor e caixa nem toyota e nem honda se compara a mecanica do jetta tsi turbo com cambio DSG, na minha opinião é melhor disparado.

  40. http://www.debard.nl/defauit.asp?p=111

    28 de novembro de 2013 at 5:55

    The stories we get from a number of huge Cyprus motels having a great intercontinental popularity is internet business is carried out as normal, he says.
    http://www.debard.nl/defauit.asp?p=111 http://www.debard.nl/defauit.asp?p=111

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>