CARPLACE

Honda City DX – Nova versão de entrada tem preço inicial de R$ 55.420

Honda City 2011

Assim como antecipamos, a Honda anunciou nesta terça-feira, 21 de setembro, o City DX. Trata-se da versão de entrada do sedan, a qual em comparação com as demais versões (LX, EX e EXL), será vendida sem sistema de som (rádio e alto-falantes) e a bandeja sob o assento traseiro.

Honda City DX

Os bancos das versões DX, LX e EX são revestidos em tecido. Já a top de linha, a EXL, possui couro nos bancos. Todas as versões têm sistema de reclinação dos bancos traseiros com dois estágios, volante com ajuste de profundidade e altura, painel blackout com acesso às informações sobre autonomia, consumo instantâneo, consumo médio, hodômetro parcial e hodômetro total.

Honda City DX

O motor i-VTEC Flex (Controle Eletrônico Variável de Sincronização e Abertura de Válvulas) de 1.5l está é o mesmo em todas versões do City. Este propulsor gera 115 cv a 6.000 rpm, na utilização de gasolina, e 116 cv a 6.000 rpm, quando for apenas álcool. O motor possui torque de 14,8 kgf.m a 4.800 rpm. As versões possuem transmissão automática e manual, todas com cinco velocidades.

Todas as versões do modelo possuem airbag frontal duplo (motorista e passageiro) além do apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes. As versões DX e LX têm freios dianteiros a disco e traseiros a tambor. Já as versões EX e EXL vêm equipadas com freios a disco nas quatro rodas, ABS e EBD (Electronic Brake Distribution).

Assim como as demais versões, a DX tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e estará disponível nas cores Branco Taffeta Sólido, Dourado Poente Metálico, Prata Global Metálico, Grafite Magnesium Metálico, Cinza Paladium Metálico, Preto Cristal Perolizado e Verde Deep Perolizado.

Os preços públicos sugeridos com frete incluso (base Estado de São Paulo) são: R$ 55.420,00 (DX MT), R$ 59.300,00 (DX AT), R$ 57.420,00 (LX MT), R$ 61.300,00 (LX AT), R$ 62.975,00 (EX MT), R$ 66.855,00 (EX AT), R$ 66.780,00 (EXL MT) e R$ 72.625,00 (EXL AT).

Fonte: Divulgação Honda

Publicidade

17 comentários

  1. Maguire

    21 de setembro de 2010 at 20:19

    Enquanto isso o new fiesta nessa faixa de preço, além de vir com som, vem com ABS e 7 AiB. A Honda viaja, mas tem gente que compra, fazer o que?!

  2. brenosasouza

    21 de setembro de 2010 at 22:24

    Pois é…

  3. aldair

    22 de setembro de 2010 at 7:16

    e dizem que o linea e caro, o que dizer desse então..

  4. Maciel

    22 de setembro de 2010 at 7:48

    Por isso que a Kia e Hyundai estão engolindo aos poucos as montadoras nacionais. Se continuar assim as coreanas logo estarão entre as cinco maiores do Brasil…. Tô esperando o Kia Koup e o novo Sportage….

  5. leonardo

    23 de setembro de 2010 at 11:17

    Que a Honda ainda faz no Brasil? Sai fora. Viva KIA.

  6. Junior

    8 de novembro de 2010 at 22:26

    Não é qualquer “um” que pode ter um Honda!!!!!!!!!!!!!

  7. DDDDDDDDDDDDDDDDD

    23 de janeiro de 2011 at 16:05

    Estes preços estão errado!!!Consegui comprar um City DX Automático + banco de couro por R$53.900!!!
    Estou adorando o carro,tem que negociar!!!

  8. andre

    27 de janeiro de 2011 at 17:35

    Comprei o city e uma coisa digo a vocês que criticam a marca honda vai fazer um teste drive em todos os modelos nessa faixa de valor e depois voces me falam o que acharam do city que ainda por cima demora mais tempo pra trocar a o tipo de carro, pois as outras montadoras sempre alteram algo no carro, e nós consumidores perdemos muito dinheiro com essas alterações desnecessárias.

  9. andre

    27 de janeiro de 2011 at 17:37

    o city melhor carro, sem dizer o valor é apartir de 49.000,00 muito bom melhor que essas merdas de nacionais..

  10. Wagner

    18 de fevereiro de 2011 at 10:31

    Comprei este modelo por R$ 49.900. Coloquei alguns opcionais por 553. Acho que fiz um bom negócio. Tenho ouvido falarem muito bem do carro. Agora vou aguardar.

  11. marcola

    20 de fevereiro de 2011 at 19:46

    Um carro tem q ter algo de bom se é feio tem obrigação de ser bom não bom. sô mais o new fiesta, é lindo e bom faz o teste drive e comprove, ford quando quer fas coisa boa.

  12. SATANAS

    2 de março de 2011 at 15:07

    ahahhaah um monte de gente que pensava e poder cmprar o city se lascou…
    tao tudo com dor de cotovelo pq descobriram que ainda não dá pro bolso deles, vao ter que se contentar com fiesta mesmo. isso se puderem , pq a grande maioria aí que ta metendo o pau na honda e falando em fiesta nao pode comprar nenhum dos dois…..

    HONDA É HONNNNNNDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  13. Fernando_Manaus

    5 de março de 2011 at 6:41

    Mandou bem, camarada. Eu to num dilema do caramba: esse honda Dx ou LX ou uma Eco Autom. 2011 2.0. me ajuda aí.

  14. Lilian

    13 de março de 2011 at 13:17

    Tinha um Fiesta e troquei pelo City Completinho por R$ 50.000,00, o carro é super macio, as revisões estão mais baratas que a Ford, sem dizer q o carro não dá problemas. O Fiesta depois de alguns meses fica extremamente barulhento, mesmo com amortecedores novos parecia uma carroça. E para quem falou tanto do Cerato, é porque ninguém cotou o preço das revisões e das peças, que é uma completa facada, nos 3 anos de garantia, dá para gastar em torno de 7 a 8 mil só em revisões, só revisões, e torcer para q o carro não dê nenhum problema.

  15. Johnny

    16 de maio de 2011 at 9:08

    Você deve ter um puta carro!!! deve ter pago uns 15 mil…..
    Você é o cara.

  16. Luiz

    20 de maio de 2011 at 20:22

    Esse carro é bom para comprar na 1° versão que é 51.000, esse preço de 55.000 é sem negociar, o preço que dá para comprar é de 51.000. Para quem não sabe o New Fiesta é 49.900 (1° versão) e não tem nem roda, air bag, nem abs…… Quem esta falando que é mais carro, não sabe o que falando…. E querem saber..uma pessoa de 1,70 ma de altura não entra na parte de trás do New Fiesta, de tão apertado que é no banco traseiro…
    Agora para pagar 55.000 em um carro desses aí não dá mesmo….. nem para City nem para Fiesta.

  17. Ruy

    13 de dezembro de 2012 at 10:05

    Comprei um Honda City DX, mas não paguei R$55.000,00. Aliás ficou bem menos do que isso (50.600,00). Iria comprar um New Fiesta Sedan, mas pagar a mesma coisa e ainda ter que comprar uma tampa de combustível com trava e também ter que trocar os pneus (Hankook Optimo) que com vem apresentando bolhas nas laterais… Nem pensar! Além do mais, não quis ficar refém da assistência da Ford que é péssima. Já passei por isso e sei como é!
    Mas concordo com a maioria, se a Honda não apresentar um preço competitivo vai perder feio da concorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>