Honda City brasileiro é lançado na Argentina por R$ 34.800

Honda City

O Honda City fabricado no Brasil está sendo lançado na Argentina com mágica. Assim como o mercado brasileiro, a versão de entrada é a LX com câmbio manual. A novidade (mágica) é que o carro é oferecido aos argentinos com preço inicial de 20.100 dólares, o que atualmente equivale a R$ 34.800.

Honda City

A versão de entrada é idêntica à oferecida por aqui, a qual conta com airbag duplo de série, rodas de 15 polegadas e não conta com freios ABS.

A versão EXL com câmbio manual chega à Argentina por 23.900 dólares (R$ 41.418) e entrega de série os airbags duplos, freios ABS, faróis de neblina e rodas de 16 polegas. A mesma versão com câmbio automático e aletas para troca de marchas no volante custa 25.500 dólares (R$ 44.191).

Honda City

No Brasil, a tabela de preços do Honda City é a seguinte:

SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE

Honda City LX MT Flex: 56.815,00
Honda City LX AT Flex: 60.655,00
Honda City EX MT Flex: 62.315,00
Honda City EX AT Flex: 66.155,00
Honda City EXL MT Flex: 66.080,00
Honda City EXL AT Flex: 71.860,00

NORTE E NORDESTE

Honda City LX MT Flex: 58.075,00
Honda City LX AT Flex: 61.820,00
Honda City EX MT Flex: 63.530,00
Honda City EX AT Flex: 67.285,00
Honda City EXL MT Flex: 67.215,00
Honda City EXL AT Flex: 73.085,00

Veja também:

  • Honda City ultrapassa a marca de 9.000 unidades vendidas em 100 dias
  • Honda City brasileiro é lançado no México com preço inicial de R$ 25.800 – Como é possível?
  • Volta do IPI: Honda divulga nova tabela de preços reajustados de seus modelos
  • Novo Honda City é lançado oficialmente no Brasil por R$ 56.210 – Confira as versões, preços e fotos
  • VÍDEO: Confira detalhes no filme oficial de divulgação do Novo Honda City 2010
  • Revista diz que o Novo Honda City será lançado ainda este ano no Brasil
  • Novo Honda City é flagrado em caminhão cegonha – Modelo será lançado na sexta-feira
  • 131 Comentários até o momento »

    1. Razão disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 4:51 pm

      E nos aqui rindo porque somos penta.

    2. Ricardo Souza disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 4:56 pm

      Bom sem comentarios né….chega a ser ridiculo…só falta o nariz de palhaço vir junto com o carro aqui.

    3. bruno F. disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 4:58 pm

      E brasileiro metendo a boca nos argentinos, e olhe isso, o mesmo carro com preços bem diferentes. E ainda tem gente que comprou esse carro achando que tava apavorando com o carro novo. Pra essas pessoas um comentario só
      TROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUXAAASSS
      AUSUAHSUAHSUHAUSHAUSAUSHAHSUAHSHAUSHAUHSUA

    4. Master disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 5:01 pm

      “E nos aqui rindo porque somos penta.” (x2)

      Pois é…o q importa é o futebol!
      se a gente é sacaneado e andamos com sucatas (e pagamos caro por isso), tudo bem……

    5. Matheus Moraes disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 5:03 pm

      INDISCUTIVEL. TEm ainda ignorante que fala que é o pais do carnaval, disso e daquilo. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA. Aqui por esse preço compra o que? Um corsa? um gol? um palio? um fiesta? E PELADÃO. Se duvida tem que negocia tapete ainda como “brinde”.

    6. Marcus disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 5:04 pm

      vai entender….e o palhaço deste circo todo, cheio de magia, é o consumidor brasileiro…
      desrespeito…..

    7. Marcus disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 5:08 pm

      pelo menos os coreanos respeitam muito mais o consumidor brasileiro….oferecem qualidade a preços mais próximos a realidade…

    8. Marcus disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 5:10 pm

      ou seja, leve 1 e pague 2

    9. Anderson Roza disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 5:18 pm

      Enquanto isso, ninguém mexe o traseiro para mudar esta situação…

    10. Adriano disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 5:20 pm

      A Honda não obrigou nenhum brasileiro a comprar o City. Não vejo nenhum desrespeito por parte da montadora. O consumidor é que não se dá ao respeito. De minha parte, já estou esperando há 2 anos por uma redução real no valor dos carros novos para comprar um. Enquanto isso, continuo com o meu usado. Coloquem-se no lugar da montadora: você venderia o carro por 40 mil se o comprador está disposto a pagar 70 mil?

    11. Gaucho disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 5:32 pm

      Galera

      Nao adianta chorar, aqui no BRASIL somos todos mais RICOS que os catijas e tijuanas, pois pagamos o dobro dos carros argentinos ou mexicanos.

    12. LioZ disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 5:39 pm

      E tem uns bobãos que compram e defendem a marca com unhas e dentes….kkkkkk.

      E não me venham com essa de que é a carga tributária não… não tem carga tributária que cause uma diferensa tão gritante de preço…

    13. Razão disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 6:00 pm

      O único jeito é ficar com seu carro velho mesmo, mas já pensaram nisso é colocaram um palhaço como ministro para enfiar tudo quanto é tipo de imposto nos carros que não sejam do ano.(isso é porque ele não trabalha para trocar seu carro todo ano pega dos tontos).

    14. Wellington Lopes disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 6:06 pm

      Enquanto isso, na Sala da Justiça…

    15. Osvaldo disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 6:41 pm

      Estive observando: Antes do lançamento do City o Civic vendia mais que o Corolla. Logo que saiu o City esta diferença ficou em cerca de 350 Corollas vendidos a mais que o Civic. Agora no mes de outubro tivemos mais de 5.000 Corollas vendidos para pouco mais de 3.000 Civic vendidos. Ou seja, o City tirou compradores do Civic e colocou a Toyota como lider absoluto em vendas de sedans médios, desbancando o Civic. Até que ponto a Honda acertou neste lançamento?

    16. Armando disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 6:41 pm

      pior que nao tem nem pra onde correr..
      se formos todos comprar usados, o preço do mesmo, que já é alto no brasil vai subir ainda mais, e vai fikr mto perto do novo =x

    17. Pah disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 6:59 pm

      Quem tem dinheiro compra, quem não tem infelizmente paciencia!!!

    18. flavio_ba disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 7:25 pm

      É dificil ver uma diferença de preço deste tamanho em um país vizinho ao nosso, a culpa está em nossos governantes e também nas montadoras que querem lucrar demais no nosso Brasil.

    19. Cristiano disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 7:27 pm

      Concordo com o Adriano que disse:

      “Não vejo nenhum desrespeito por parte da montadora. O consumidor é que não se dá ao respeito. (…) Coloquem-se no lugar da montadora: você venderia o carro por 40 mil se o comprador está disposto a pagar 70 mil?”

      Eu também faria o mesmo se fosse a Honda! Ela mete a faca e neguinho paga sorrindo, como se tivesse fazendo um negoção??!!!

      E é claro que carga tributária não tem nada a ver com isso, pois, o Azera, sedã grande, equipado e importado, paga 35% a mais de imposto e é vendido por aqui por preço de sedã médio, enquanto que o City não passa de um compacto, nacional e com preço de médio…

    20. Junior disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 7:29 pm

      É complicado.. O governo nao coopera.. as montadoras n sao bestas.. montam em cima meeesmo!

    21. Carlos disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 7:32 pm

      Amigos…. isso só mostra o quanto nós vivemos para pagar imposto !!!!

      E só uma coisa que eu li e achei absurda…. falar que a montadora não desrespeita é sacanagem… pensar assim, só mostra o quanto somos trouxas de fato….

      A Honda é a marca mais ridicula do Brasil…. aqui ela se acha marca premium… e o pior que tem gente que ainda acredita nisso !!!

    22. Leone disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 7:34 pm

      É triste!

      Na Argentina: R$ 44.191,00
      No Brasil…: R$ 71.860,00

      A Carplace – ou outros veículos -, bem que poderiam fazer um levantamento SERIO a respeito de quem é o culpado por isto!

      E sem essa de a fábrica colocar a culpa nos impostos e o governo colocar a culpa nos empresários… queria ver um levantamento TECNICO (com números) e SÉRIO. Alguém se habilita?

      É inconcebível um carro fabricado AQUI ser tão mais barato na Argentina e no México !!!

      Lamentável!…

    23. Gustavo disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 7:48 pm

      O melhor é não falar nada. Se não, vai sair um palavrão.

    24. MARIO BRITO - DF disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 8:04 pm

      HERMANOS RESPEITADOS,BRASILEIROS(MACAQUITOS,COMO DIZEM ELES) ROUBADOS.
      ESTE PAÍS NÃO MUDA E JAMAIS MUDARÁ PORQUE NÓS OTÁRIOS NÃO COBRAMOS E NEM BOICOTAMOS ESSAS EMPRESAS E GOVERNO.

    25. Cristiano disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 8:06 pm

      Leone,

      Essa conta já foi feita pela QR há alguns anos. Na matéria, ela retirava o valor dos impostos e comprovava que mesmo carros fabricados no Brasil e importados para Argentina e México são vendidos mais baratos por lá, apesar do custo do frete. Ah sim, detalhe: lá os carros são vendidos mais equipados do que aqui!

      Explicação para isso? MARGENS DE LUCRO MAIORES!!!

      E depois me vem dona VW e dona GM falarem que não laçam o Golf VI ou o Novo Astra por aqui porque são carros muito sofisticados, que os custos seriam proibitivos e blá-blá-blá…

      Balela. Como é então que a Ford traz o Focus, a Nissan o Tiida, Citroën o C4 e a Hyundai o i30? Sendo que este último ainda paga imposto de importação (+35%)?

    26. INDIGUINALDO disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 8:21 pm

      Sabe porque ? porque quando há uma misera redução de IPI , todos vão a concessionaria , vendem até o que não querem , LEMBRA NÉ, CONTENTA SE com pouco , ou melhor , COM MUITO .

    27. R. Duarte disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 8:26 pm

      ¬¬ … depois coloca a culpa nos impostos… e os leigos vão caindo nessa ladainha…

    28. Flavio disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 8:44 pm

      a montadora não desrespeita?? como assim, meu povo?

      se o City fosse o único carro com preço abusivo e ainda assim vendesse, eu ficaria calado! Mas o consumidor quase não tem opção para fazer valer o custo benefício!

      Uma saída são os Coreanos, claro! Eu mesmo comprei meu Kia Picanto.
      Mas nem todo mundo tem autorizada KIA e HYUNDAI na sua cidade e aí não compensa ter um carro que para não perder a garantia você terá que vijar a cada revisão!

      Sendo assim, quem quer comprar um carro e não tem uma autorizada coreana por perto, vai acabar comprando das outras marcas! Mesmo elas metendo a faca!

      Mas a questão é:
      Ou você paga o absurdo ou anda de ônibus!
      Deixemos a hipocrisia de lado.. Ninguém quer andar de ônibus!
      Por isso compram!

      Claro que existe uma grande parcela composta pelo consumidor otário que compra o lançamento para ostentar para o vizinho.. Mas muita gente compra porque não tem saída mesmo!

      E outra.. a carga tributária é, sim, uma grande vilã!
      De onde vocês acham que começou essa história de lucro abusivo?
      Uma empresa no Brasil precisa de uma grande margem de segurança (de lucro) para suportar o período ruim.. porque o Governo não quer NEM SABER se você está lucrando ou não.. ele vai querer o dele!

      Por conta disso, as empresas (não só montadoras) brasileiras acabam por abusarem nos lucros para garantir a sobrevivencia nos períodos de vacas magras!

      Começou aí! Só que mamar em teta de trouxa (consumidor) é ótimo!
      Hoje as vacas estão gordas e as montadoras estão enchendo os bolsos para quando a crise chegar elas sobreviverem no Brasil!

      Então a situação no Brasil é multi-fatorial..

      “Consumidor Otário” + “Consumidor sem opção” + “Impostos” + “Montadora safada” = Carros do século passado com preço de super máquinas do futuro!

    29. Henrique Andre disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 8:45 pm

      é so para de trocar de carro a cada 2 anos

    30. Nilson Figueiredo disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 8:51 pm

      … se ninguém comprasse, essa história mudaria, é a lei da oferta e procura.

    31. Rodrigo Macedo disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 8:53 pm

      Se ninguem comprasse um carro sequer por 2 meses, acho que iamos começar a ver nego desesperado anunciando City top por 50 mil na televisão….

    32. Vander disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 8:54 pm

      “Não vejo nenhum desrespeito por parte da montadora. O consumidor é que não se dá ao respeito. (…) Coloquem-se no lugar da montadora: você venderia o carro por 40 mil se o comprador está disposto a pagar 70 mil?”

      Concordo com o Adriano. [2]

    33. pablorocha disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 9:10 pm

      Simples de resolver,eu por exemplo acho este city sem sal,nesta categoria compraria um Kia Cerato.

    34. Rodrigo disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 9:13 pm

      Fico com o kia tbm.
      Kia Fiat Ford Citroen as melhores

    35. ALEXANDRE disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 9:13 pm

      Ronaldo, brilha muito no corintias!!!!

    36. Enzio Mucci Peluzio disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 9:33 pm

      PARABENS PELA COLOCAÇÃO FLAVIO… CONCORDO 100% CONTIGO

      Ou você paga o absurdo ou anda de ônibus!
      Deixemos a hipocrisia de lado.. Ninguém quer andar de ônibus!
      Por isso compram!

      “Consumidor Otário” + “Consumidor sem opção” + “Impostos” + “Montadora safada” = Carros do século passado com preço de super máquinas do futuro!

      NOSSOS GOVERNANTES SÃO BABACAS, MAS NOS SOMOS OTARIOS PORQUE A MAIORIA DOS POLITICOS SÃO RICOS, ANDAM DE HELICOPTERO, TEM JATINHO PARTICULAR E, QUANDO ANDAM DE CARRO, ANDAM DE CARRÕES, NORMALMENTE PAGOS PELO POVO…
      O BRASIL NÃO MUDA, MAS QUANDO ESTIVERMOS EM SITUAÇÃO SIMILAR A VIVIDA PELA ARGENTINA, ANOS ATRAS: FOME, MISERIA ETC… AI, AS COISAS MUDAM… ATE LLLLLAAAAA… CONTINUAMOS OTARIOSSSSS…

    37. Nero disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 9:53 pm

      aki e la o carro sai com o mesmo preço da montadora o unico probleminha aki é q as taxas tributarias são absurdas oq ñ acontece com os carros exportados pra la por causa d uma cordo entre os paises, o negocio é i mora pra la qm qse um carro bom e saude, estrada e laser igual o daki :\

    38. luiz disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 10:08 pm

      depois falam que os impostos são para melhorar o mercado interior, é beleza os bolsos interiors isso sim desse governo.

    39. Maguire disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 10:18 pm

      Osvaldo disse,
      Enviado em novembro 4, 2009 @ 6:41 pm

      Estive observando: Antes do lançamento do City o Civic vendia mais que o Corolla. Logo que saiu o City esta diferença ficou em cerca de 350 Corollas vendidos a mais que o Civic. Agora no mes de outubro tivemos mais de 5.000 Corollas vendidos para pouco mais de 3.000 Civic vendidos. Ou seja, o City tirou compradores do Civic e colocou a Toyota como lider absoluto em vendas de sedans médios, desbancando o Civic. Até que ponto a Honda acertou neste lançamento?

      —————————————————–

      Como assim Osvaldo, a resposta está na sua própria observação: A Honda passou a vender o City no lugar do Civic, pelo mesmo preço deste, só que com um custo bem menor e entregando um carro infinitamente inferior, ou seja, melhorou muuuuito a sua margem de lucro. A Honda de boba não tem nada, bobo mesmo é o consumidor de Honda. Mas se acha esperto, fazer o que?

      Abs.,

    40. Paulo Fernando disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 10:21 pm

      Ainda nao consegui gostar desse carro…NADA nele me atrai, e com esse preço ainda…como disse no topico do “Black Editon“ la, existem muitas outras opçoes por ai, tipo o Novo Cerato, acho muito mais negocio, e chama muito mais atençao que esse ai…o City é um Frankenstein que conseguiu juntar tudo de ruim que tem por ai em um lugar so…proeza!! UAuhauha

    41. pecamino disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 10:22 pm

      Eu não consigo segurar a risada quando vejo alguém dirigindo um City. O sujeito com aquela pose toda, se achando, com o carro que é o pior custo benefício do Brasil, ou seja, é carro pra tonto comprar. E tonto é o que não tem faltado.

    42. Gustavo disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 10:33 pm

      Verdade, quando vejo alguem no City, logo penso: q babaca.

    43. Bruno Gomes disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 10:42 pm

      A Carga Tributária é uma vilã sim. Mas as montadoras são as piores inimigas do consumidor. Se o governo tirasse todos os impostos dos carros, as montadoras iriam aumentar absurdamente os lucros. Vejam o que acontece com os livros, mesmo sem impostos ainda assim são vendidos a preços exorbitantes.

    44. wedson disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 10:44 pm

      Nao acontese nada com esses politicos e nem com as familias deles! o ponto e ai para comesar a mudar um pais . tudo que nao presta nesse pais tem a maõ suja desses politicos. tudo para o brasileiro e mais caro, o que que esses merdas tao fazendo com o pais.

    45. Thiago Souza disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 10:47 pm

      Imaginem só quanto deve custar um Kia Cerato por la?

    46. Daniel Candido disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 10:53 pm

      AGORA TODOS VEEM. QUANTO VALE UM HONDA…

      quantas opnioes IGUAIS…

      VAMOS DAR O GOLPE….

      BOICOTE TOTAL.

      mas ninguem faz.

    47. Thiago disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 11:00 pm

      Impostos, quem lembra do Ford Ka a 9mil? e Uno a 12mil?

    48. GuTo disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 11:03 pm

      Eu não consigo segurar a risada quando vejo alguém dirigindo um City. O sujeito com aquela pose toda, se achando, com o carro que é o pior custo benefício do Brasil, ou seja, é carro pra tonto comprar. E tonto é o que não tem faltado. [2]

      eh incrivel o q tem de gente fazendo downgrade de corola antigo pra city.
      motivo: mostrar pra o mundo [ou pra o proprio ego] q estao num carro recem lancado no mercado nacional, objeto de desejo de muitos [da cabeca do otario, claro].

    49. Arnaldo disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 11:03 pm

      Não entendo pq alguém deixa de comprar um I30 pra comprar um City…

    50. GuTo disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 11:12 pm

      quanto ao abuso do preco de carros no brasil entre outros produtos o q inclui a propria internet banda larga q estamos usando nesse momento [li em algum lugar q o brasil tem o megabyte mais caro do mundo, alem da milha aerea mais cara do mundo e um monte de etc...], A CULPA EH DA CLASSE MEDIA.

      sim,
      isso mesmo.
      a culpa eh NOSSA!

      alguem ai ja viu medicos, engenheiros, advogados, entre outros profissionais liberais fazendo panelaco em frente ao congreco??
      entao,
      nossos hermanos argentinos, chilenos, mexicanos… o fazem!
      a classe media la tem conciencia de q movimenta a economia do pais mas se poe no seu lugar.
      ja a classe media [ou mediocre] brasileira prefere pagar de classe alta e considera q protestos sao para fracos, logo, prefere se trancar em suas casas e acha q esta livre das mazelas das ruas ao sair com os vidros do carro fechados e o ar ligado.

    51. Gustavo Miranda disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 11:14 pm

      É inacreditável o valor que o brasileiro dá ao seu dinheiro…

    52. T Ecotec disse,

      Enviado em novembro 4, 2009 @ 11:30 pm

      E nos aqui rindo porque somos penta (2x)

      Amigos, mas o que no Brasil nao se justifica com o futebol? Japao, EUA, Canada, Australia e tantos outros paises q nao sao terra de Futebol ou nao sao tantas vezes campeoes mundiais, mas sao: Primeiro Mundo, Super Carros, Otima Educacao, Seguranca, Saude e tantas outras coisas…

      Mas nao, no Brasil se usa a teoria do Pao e Circo, distrai a populacao para a roubalheira de impostos com Futebol…
      Politico anda de Omega 0km, pobre coitado de Onibus, muitas vezes ao maximo de carro velho!
      Honda nao é besta, carro que nao deve custar nem 15 mil dolares para produzir e ela vende a 35 ou 40 mil dolares, 60 ou 70 mil reais, lucrativo nao? Ainda tem gente que diz q quem pode compra Honda City, sem comentarios para pessoas de tao pobre inteligencia, se tivesse realmente dinheiro, compraria mesmo um New Civic, Corolla, Vectra, Focus ou tantos outros, o pais esse Brasil, sem comentarios, alem da altissima carga tributaria, montadora que abusa, sem palavras…

    53. rafa COLONAO disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 12:05 am

      quem compra honda é otario. politica de venda; produto com o maior preço que o consumidor brasileiro pode pagar; veja o preço de um civic e compare-o com um vectra elite. kkkkkkkkk coitadinho do civic

    54. Durangaba disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 12:36 am

      DÁ-LHE CARPLACE!!

      Sem dúvida essa é a pauta da vez…

      Somos vergonhosamente achacados pelas montadoras!

      Chega de exploração.

      Esse tipo de informação tem que chegar ao consumidor desavisado que, infelizmente, ainda é maioria, mas as mudanças, ainda que lentas, hão de vir.

      Parabéns ao site!

    55. dga disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 2:44 am

      Pelo menos lá ele custa o que vale!

    56. Evandro disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 3:46 am

      Andei no CITY e não gostei, tem muito barrulho interno, carro de R$ 57.990.00 sem ABS, a HONDA esta brincando com a carra dos Brasileiros mesmo, na minha opinião passou de R$ 40.000.00 não compro se não tiver no minimo ABS+AIR-BAG, pois veremos como será dificil vender um carro usado sem estes produtos daqui á 2 anos.

    57. JDFortuna disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 4:54 am

      Se o teto do mais completo fosse uns 6mil reais a menos, ia vender que nem água + coca-cola! A Honda poderia rever suas contas. Talvez não tenha nem veículos ainda pra vender mais barato que isso.
      Ah, mas não estou defendendo não.

      Os preços que vemos de carros saindo daqui pra serem vendidos no mexico e Argentina são a clara mostra da pouca vergonha!

    58. Ernande disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 6:35 am

      Gostaria de saber se ficaria mais barato comprar e importar para o Brasil, o referido veículo

    59. JDFortuna disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 6:43 am

      Ernande. é bem capaz de ficar sim. O imposto de importação é de 60% em casos de eletronicos, não sei na verdade sobre de carros. De qualquer forma, já calculamos como pior hipótese. Então paga-se o valor dito pelo Carplace x 1,6, o que daria mais 60%, mais taxas aduaneiras. Nos meus cálculos, possívelmente equivocados dá vantagens sim. Cai pelo menos o tanto que comentei de um Citi vender como água + coca-cola. Uns 5~6mil reais mais em conta.

      Quem tem mais dados sobre taxas, faça o cálculos pra nós!

      Mas é o seguinte: Tem de ir lá comprar e vir com ele. Isso pode acabar gerando gastos enormes. Encomendar por uma empresa também pode encarecer a ponto de não valer a pena, e pessoas físicas não podem importar.

      Complicado, mas importante que chequemos.

    60. JDFortuna disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 6:54 am

      Achei uns números, e indo lá comprar, pagaríamos aos regularizar:

      35% de importação (salvo redução pelo mercosul)
      25% de IPI
      18% de ICMS
      12% de Pis, Cofins e mais algum outro

      Só aí deu uns 90% do valor, fora a ordem de quem são impostos, que maiores ainda, e taxa com documentação.

      Ou seja, nem estou mais curioso. Definitivamente não vale o esforço. Ainda mais que quem tem 34mil reais pra dar no cartão? Se levar em dinheiro terá de explicar e se pego, é evasão de divisas.

      “FODEO”!

    61. SAT disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 7:19 am

      PIor é no México por 28500.. Se um palio fire “completo” com projeto de 15 anos atras custa 32000 porque a honda vai vender o city por 40?

      Este é um problema de demanda/oferta provocado pelo não investimento em politica publica e pela reserva de mercado da ditadura que nos amarrou no atraso por decadas..

    62. Nathan disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 7:43 am

      acho que eu vou ir para argentina e vo compra meu carro lá por que aqui não tem jeito não…
      axo que se todo mundo saia do pais para comprar um carro que está bem mais barato(mesmo modelo)eu acho que eles iriam fazer alguma coisa
      …………………….ASSIM NÃO DÁ NÉ LULA……………………….

    63. Analista CAR disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 8:11 am

      Não adianta reclamar. Jamais haverá redução.

      Isso é Brasil.

    64. carlos disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 8:22 am

      Sou brasileirooooo!!! com muito orgulho!!!!…. nós brasileiros somos ricos… no futebol, no carnaval, numeros de boates pra gente se divertir….

    65. Marcelo disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 8:35 am

      ESTE SIM É O PREÇO JUSTO DESTA BOSTINHA.

    66. Senior disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 9:02 am

      Eu não entendo qual é o problema de um carro aqui custar a partir de 58k e no país vizinho custar 34k. O mais importante é que somos pentacampeões e que teremos copa do mundo no Brasil… Ridículo…

    67. Wotan disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 9:36 am

      É fácil entender a Magica, os Hermanos não tem deputados a 200mil por mes e Senadores a 600mil nem cartões corporativos e outras mamatas governamentais, BRASIL UM PAÍS de TOLOS.

    68. Ricardo disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 9:46 am

      SEM COMENTÁRIOS A RESPEITO DESSA NOTÍCIA… VAI SE FALAR O QUÊ …

    69. danix disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 10:02 am

      que ou compra ou anda de ônibus.. meu tá cheio de eusado/semi-novo excelentes por aí, com custo de manutenção bem mais baixo e ocnfiável que muito “popular” vendido a preços muito altos.. Tem neguinho q prefere paga uns 36mil+ num celta do que pega um usado de uns 4-6 anos atrás com tudo já dentro.. Muito melhor ter um hatch médio e guardar o dinheiro para manutenção e tals.. manido do povo de que carro popular tme manutenção barata.. palio mesmo é faca no bolso!

    70. Adriano disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 10:18 am

      Objetivamente: alguém acha que a Honda ou qualquer outra montadora define o preço com o objetivo de sacanear o comprador? A formação do preço é resultado de pesquisas junto ao mercado consumidor. O custo de fabricaçao é o que menos importa pra definir o preço de venda. Enfim, é o consumidor quem determina o preço, não a montadora. Alguém acha que a Honda vendeu 4000 Citys no primeiro mês por mágica?

    71. ba disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 10:33 am

      Esse, sim, é um preço justo.
      A Honda tem fábrica aqui, seu maior mercado na AL é aqui e ainda assim cospem na cara do consumidor aqui.

    72. Luiz disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 10:34 am

      Tirando a bandalheira dos políticos e nossos impostos insanos, devemos lembrar que esse carro deveria ser montado originalmente na Argentina, antes da crise. Provávelmente a maioria das peças já seja argentina o que permitiria aos hermanos importarem o carro com vantagens de draw-back , isso é , preços menores . Como os impostos deles são também menores o City para eles talvez tenha um preço justo…

      Outra, deveríamos deixar de alimentar esse mercado dos chamados seminovos. Carros pelados mas com menos de dois anos são sobrevalorizados. Carro deveria ser completo de verdade ( ar cond dir hidr ,ABS e air bags ) e ser revendido apenas com 4 anos de uso ou 100 mil km.

      Brasileiro paga caro por carro pelado, muitas vezes 1.0 só para sentir o cheirinho de novo… Alimentamos oportunistas…

    73. Caio disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 10:46 am

      Com certeza sao os dois fatores, altos impostos e lucros abusivos das montadoras…Enquanto as pessoas nao pararem de comprar e exigirem o verdadeiro direito…nada muda!

    74. Wagner disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 10:54 am

      Parabéns pra nos brasileiros que sempre somos enganados por políticos corruptos que injetam impostos e mais impostos em cima de tudo!!

    75. Quito disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 11:09 am

      Taí, bando de corneteiros. Há tempos um monte de gente tem cantado a bola, mas nada acontece.

      Se ninguém compra, o preço cai! Mas a grande maioria das pessoas que postaram seus comentários nessa matéria, compraram carro novo no último ano.
      O culpado dessa situação absurda não é o governo, é toda essa galera que continua- apesar do preço – comprando carro zero km.

    76. Paulo Kuster disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 11:16 am

      Dois fatos concorrem para o mais que abusivo preço dos veículos no Brasil: a sempre burra Carga Fiscal brasileira, que teima em “ganhar mais em menos”, no lugar de “menos em mais” e o enorme lucro que as montadoras obtêm no nosso País. Basta ver os carros da Hyundai, que são importados da Coréia com aliquota de 35%, a Hyundai abre mão de PARTE dos seus lucros e, na maioria das vezes, seus carros têm preços competitivos frente aos chamados “nacionais”, até mais baratos, mas ainda existe lucro. Quer dizer: ganha(muito)o governo, ganham (muito) as montadoras…e o povo Ó….

    77. gabriel disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 11:24 am

      A carga tributária é a maior do mundo, chegando em alguns casos 51% do valor de veículo. Mas mesmo assim não justifica esse preço por essa merda de carro. Nós deveriamos colar essa reportagem e passar pra todos os contatos de e-mail que temos, na tentativa de elucidar a população. Eu, graças a Deus, tenho condição e prestigio carros importados. Pago caro, mas sei no que ando.

      Vai aqui uma pequena lista de impostos cobrados no brasil.

      I. de importação 35%
      IPI 25%
      Pis na importação 2%
      Cofins na importação 9.6%
      ICMS 12%
      O frete fica na casa de R$ 1.500,00

      Por isso que quem conhece os tramites aduaneiros tem um mustag 2008 aqui no brasil.
      É carro de pobre nos EUA, mas pelo menos ninguem tem.

    78. Duuh disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 12:15 pm

      Comentários e mais comentários de pessoas revoltadas.. mas de qua adianta tudo isso se continuam comprando essa BOSTA.. me desculpem mas é a maior BOSTA que tem no mercado brasileiro, 115cv, do tamanho de um Polo sedan, e 71mil .. meus parabéns aos que compraram essa coisa aii.. por ajudarem a Honda a ficar mais rica e os brasileiros cade vez mais com cara de otários!

    79. Lúcifer disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 12:29 pm

      Pois é, Brasileiro é troxa, reclama reclama reclama
      mas ninguém faz nada pra mudar.
      assim não muda mesmo

    80. Juliano Soares disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 12:32 pm

      É difícil comentar algo sobre preço de carro no Brasil…
      Ou se anda em transporte coletivo de péssima qualidade ou paga-se uma fortuna por um produto, que aqui no Brasil tem preço elevado, mesmo sendo semi-novo…
      Sugiro a equipe da carplace fazer reportagens dos melhores custo/benefício de carros semi-novos, por região…
      Vamos parar de reclamar, a situação dos preços é essa ,e vai se manter por um bom tempo!

    81. Valter Silva disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 12:33 pm

      Olha, se os brasileiros lutassem por seus direitos com o mesmo entusiasmo que torcem por seus times de futebol (que na verdade não traz lucro nenhum pra nós, pessoas comuns) com certeza teríamos carros melhores e e com preços justos aqui no Brasil.

    82. Milton-GT disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 12:41 pm

      Não quero defender as Montadoras não, mas pensem o seguinte se você for empresário e tiver que pagar no seu produto 40% de impostos, você não vai admitir que o seu lucro fique abaixo de 40%.
      Por quê? Por que se o seu lucro ficar digamos em 30%, significa que o Governo está ganhando mais do que você em seu próprio negócio.
      Portanto a culpa dos carros brasileiros serem tão caros, é dos impostos sim, afinal estamos no Capitalismo e todas as empresas balizam o seu lucro acima dos impostos pagos.
      E não se esqueçam que não é só IPI e CMS não. Tem tambem os altos impostos pagos na mão de obra (INSS, PIS/PASEP, COFINS, CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL, ETC.. Alem do FGTS).
      Depois tem os impostos que as Revendedoras pagam, mais o Salário e encargos do Vendedor.
      Eu acho que na conta final, a metade do valor do veiculo é para pagar impostos, diretos e indiretos.
      OS CARROS BRASILEIROS SÃO CAROS PORQUE A CULPA É DO GOVÊRNO.
      Pensem nisso, antes de votar.

    83. humberto disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 12:57 pm

      ACORDEM COMPATRIOTAS! Ainda há quem acredita que a culpa é dos impostos!!!!
      Pararam pra pensar que um tucson, pagando imposto de importação de 100%, IPI e ICMS, vindo do outro lado do mundo é vendido por R$64.000,00. imagine por outro lado um ecosport, que paga 15% de ipi e 17% de icms e custa 50.000,00, e não é nem metade do carro que é um tucson.. onde a roubalheira!!! e o culpado é o consumidor. o carro nem saiu da fábrica tem gente pagando à vista o preço que querem… Eles vão cobrar menos por que????? ACORDEM…

    84. André disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 1:50 pm

      pelo preço do ex mt, dá pra comprar um sx4 da suzuki, com abs, 4×4, som de prima, dois air bags, 2.0 e 145 cv de potencia no motor, fora controle de som no volante, etc, etc.

    85. Leonardo disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 2:22 pm

      Como comentei da outra vez que saiu essa informação neste mesmo blog (http://carplace.virgula.uol.com.br/honda-city-brasileiro-e-lancado-no-mexico-com-preco-inicial-de-r-25-800-como-e-possivel/)...

      Na minha opinião os fatores são:

      1 – Culpa do povo que é mole é prefere aprender com BBB a estudar e lutar pelos seus direitos. Essa história de culpar o Estado, o Governo, o Lula… É bobagem a culpa é única e exclusivamente do povo. Devíamos aprender com nossos “hermanos” que se uniram e reergueram o pais deles, vulgo Argentina. Não que seja o melhor exemplo, mais pare e pense.. a economia deles estava falida e agora?

      2 – Cada um aqui nesse pais olha para o seu próprio umbigo. E no geral preferem ferrar o outro a crescer.

      3 – Financiamento “engana trouxa”. Afinal, meu primeiro carro gol um gol special “sem nada” 1.0 e paguei R$15.000,00. Mais porque venderiam hoje um carro desse valor se podem vender em 60x de R$500,00 e o pessoal acha que está fazendo um super negócio.

      4 – Os consumidores são tolos de marca maior. Um por financiar seus carros por 5 anos. Outro porque acreditam em coisas como “Só VW é bom”, “Carro francês não presta.”, “O importante é ter motor” Airbag, ABS, EBD é tudo frescura. E ar-condicionado pra que, afinal vo andar de vidrão aberto com o bração pra fora.”

      Importante: Eu adoro o Brasil como local para viver, aqui tudo que planta nasce, como um comentário anterior, não temos guerras, desastres naturais, o nosso maior desastre é o fato de não acreditarmos em nós mesmos e não nos unirmos para resolver questões importantes (politica, economia, educação) e preferímos “ver u curintiá jogá”, depois assistir uma novela e fechar a noite num buteco.

      Mais eu não desistirei de lutar pelo que acredito, e a Internet é nossa maior arma.

    86. Marcelo disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 2:25 pm

      Merecemos pagar muito mais caro aqui que os Hermanos, afinal somos TODOS analfabetos. Se você duvida, basta ler os posts desse tópico, que provavelmente provêm do quinto mais rico do país (quem tem acesso à internet e tempo livre para ficar postando em sites?). Quantos não possuem erros de ortografia? Quantos acreditam que a culpa pelo preço alto é dos impostos ou do governo, mesmo provados que a carga tributária da Argentina é quase idêntica à nossa?

      Um dia juntarei dinheiro e importarei um carro de 20 mil dólares por conta própria, chegará para mim entre 36 a 46 mil dólares, usarei 3 anos e venderei muito mais caro do que comprei.

    87. Gabriel Car Point disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 3:21 pm

      E nos aqui rindo porque somos penta.[3]

      E do jeito que grande parte dos brasileiros são burros, acha que alguém vai deixar de comprar carro por isso ?

      Era só dar outro susto no mercado automotivo como ocorreu no início da crise que rapidihno as montadoras iriam se mexer e pressionar o governo por causa da carga tributária.

      Porém….

    88. RICARDo disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 3:25 pm

      QUE TRISTE!!!

    89. Renato P. disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 3:27 pm

      Tinha que ser mais caro ainda!

      Se hoje, com o preço atual, as avenidas vivem congestionadas, imaginem como seria se os automóveis tivessem preços mais acessíveis????

    90. ba disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 3:57 pm

      Boicote? “Se ninguém compra, o preço cai”?
      Pura ilusão, é o que falei: as montadoras cospem na nossa cara sem a menor vergonha: se tem queda de vendas, eles preferem é demitir! Abaixar preço, nunca!!

      Quer coisa pior que a redução de IPI? No dia seguinte, o presidente da ABRAVE me solta “mas isso não é garantia de que os empregos serão mantidos”.

    91. wedson disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 4:26 pm

      Brasil compre 1 pague 3 isso e Brasil, A ARGENTINA nao e autosuficiente em petrolio mas, a gasolina e a metade do preço. adianta o pais ter riquesa . o povo tem que dar fim nesses politicos, esses vagabumdo nao muda o codigo penal para nao parar de roubar ,lei frajuta minguem na cadeia .esses bandidos fazem o que quer.

    92. Carlos disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 4:27 pm

      nois cemo brasilero
      nom desistimu numca
      o carrin barato q só
      boboca é quem nuo proveito pa compra aqui no nosso lindo país
      só 71mir
      baratim baratim

    93. Rodrigo Macedo disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 4:53 pm

      Renato P, isso se deve a facilidade de pagamento e de crédito. Se os carros fossem bem mais baratos, mas se financiassem no máximo em 24x e com uns 20-30% de entrada a vista, duvido que ia aumentar o numero de carros na rua!

    94. Alexandre disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 5:05 pm

      Interessante!!! Todos os colegas reclamando de uma coisa óbvia,mas “ATITUDE” infelizmente não tomamos…

    95. Carlos disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 5:58 pm

      Alexandre… que atitude podemos tomar ?

      Moramos em um país pobre e corrupto. Aqui nesse país impera a corrupção. Tudo é corrupção.

      A Honda no Brasil se acha marca “premium”. Uma marca popular pelo mundo afora que cresceu na sombra da Toyota. Fala sério…. Odeio a Honda e sua nojenta política no Brasil.

      Não que nenhuma marca nos explore. Todas as marcas nos exploram, mas o que me irrita na Honda é que aqui ela conseguiu criar um estatus de marca perfeita de carros perfeitos. E o pior que ainda tem gente que acredita nisso e ainda vende peixe disso !!!

      Honda: a marca mais ridicula do Brasil !!!

    96. Cristiano disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 6:51 pm

      O pior é que logo logo um hondamaníaco toma coragem e larga: “é o preço da qualidade” ou “esses comentários são coisa de invejosos que andam de Uno”.

    97. Alex disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 7:21 pm

      Não sei o que podemos fazer… mas sei que ficar só reclamando não adianta…

    98. SLK200 disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 7:23 pm

      Não é vender por 70 pq a montadora quer!!! Dificil entender

      NINGUEM SABE O QUE EH IMPOSTO?? Isso q Lula faz, imposto pesado em tudo.. e ainda tem gente q culpa a montadora q tem q pagar imposto pra todo lado.. deprimente ouvir esses comentarios

    99. Gabriel Car Point disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 7:53 pm

      Discordo SLK200. As montadores pagam sim altos impostos, porém colocam sim uma boa gordura no preço dos carros.

      Dá pra notar isso pq quando o IPI caiu, elas abaixaram ainda mais o preço do que só 7%, e ainda foi feirão pra cá, feirão pra lá.
      Aqui, como todo mundo paga e aceita, a montadora coloca uma roda de liga leve como opcional num carro, custando R$1500,00 esses 2 pares de roda. Insul-Filme na concessionária ? No mínimo R$140 , se vc tiver sorte!

      Carlos,
      Concordo com vc em partes, amigo.
      A Honda realmente se acha Premium no Brasil, cobram demais e oferecem de menos.
      Contudo, não dá pra negar que os carros dela tem mesmo durabilidade e qualidade. Aliás, a Honda tem um dos melhores pós-venda aqui no Brasil. Infelizmente, é fato.

    100. evandro pereira santana disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 8:15 pm

      belissimo carro mas o brasileiro não é troxa há melhores opções no mercado por um preço bem mais convidativo…

    101. Guilherme disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 8:52 pm

      Eu acho que a Honda tá certa! Se tem gente que paga, tem mais é que cobrar caro mesmo! Coloquem-se no lugar dela.. vc tem um produto e quer vender. Um kra paga 10 reais e outro paga 5. Pra quem vc vai vender? Simples assim..

    102. Doccar disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 9:12 pm

      Só ha uma soluçao, parar de comprar carro. É dificil, mas o boicote sera a unica soluçao para adquirir-mos respeito por parte das montadoras bem como o governo.`´E preciso boicotar, mas tem que ser ja.

    103. antonia disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 9:20 pm

      È so podia ser carro da honda mesmo pra se prestar a isso. o jeito é boicotar esses carros.

    104. rivo disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 9:43 pm


      Guilherme disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 8:52 pm

      Eu acho que a Honda tá certa! Se tem gente que paga, tem mais é que cobrar caro mesmo! Coloquem-se no lugar dela.. vc tem um produto e quer vender. Um kra paga 10 reais e outro paga 5. Pra quem vc vai vender? Simples assim..

      Legal champz, agora coloque-se no lugar certo, o do consumidor explorado. É bacana demais pagar mais de 60mil num trocim que não deveria passar dos 40mil né?
      É incrivel como o povo adotou esta maldita mania de “ah coloque-se no lugar de fulano”, não quero saber das ignobeis de m*rda das niposacanas, quero saber de mim, as niposacanas que se explodam.

    105. Cristiano disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 9:59 pm

      SLK200

      Piada isso de colocar a culpa no Lula. Até parece que o Brasil era um paraíso fiscal antes dele.

      Leia o meu post anterior sobre o estudo da QR. Na matéria publicada há um tempo atrás a revista evidenciou que mesmo sem os impostos, os carros são mais caros no Brasil porque as montadoras trabalham com margens de lucro maiores aqui do que nos outros países.

      Os impostos pesam? Pesam! Mas não são os maiores responsáveis e são usados como álibi para justificar a cobrança de preços abusivos.

      Em tempo, no ano passado, quando se iniciou a redução do IPI, não me lembro da Honda reposcionar seus preços para baixo, pelo contrário. Mas agora com o retorno, foi uma das primeiras a aumentar (ainda mais) seus preços!!!

    106. Daniel Candido disse,

      Enviado em novembro 5, 2009 @ 11:24 pm

      VOU MORAR EM LONDRES… e COMPRAREI A FABRICA DA HONDA EM ALGUNS ANOS DE TRABALHO…

      QUE BRASIL EH ESTE..

      EH A PO…DO PAÍS, que bebe na eleição e quer reclamar do presidente, do prefeito, senador…etc

      O CARA VOTA BEBADO…
      no dia seguinte nem lembra…

    107. Carlos disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 1:44 am

      Gabriel…. qualidade e durabilidade ??

      Que carro não possui isso hoje em dia ??

      Qualquer carro popular se revisado corretamente irá durar bem. Não concordo amigo. Não existe diferença da Honda pra nenhuma marca popular como: Toyota, GM, Ford, Fiat, VW e etc etc etc. Todas são boas no quesito durabilidade e qualidade.

      Já tive Fiesta e Corsa. Nenhuma me deu problema. Andei com o Fiesta por mais de 100.000 km e nunca deu pau algum. Agora sempre fiz minhas revisões corretamente. Ou seja…. esse lance de durabilidade é pura balela.

    108. Rodrigo Macedo disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 7:35 am

      Carlos, o novo Gol ta pedindo arrego, mesmo que voce cuide bem dele!

    109. wedson disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 8:10 am

      TEM que pagar propina para vender carro no brasil ,poriso e mais caro.

    110. nelson disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 9:05 am

      o que voces querem de um povo que paga mais de 2.000,00 reias por um abadá pra sair no bloco de porcaria de chiclete com banana e outras vedetes milionarias falando besteira em cima de um trio eletrico??? vendo isso o governo tira proveito e cobra por um carro valores duas três veses mais que qualquer outro país do mundo..é isso aí lula!!banana no povo que te elegêu..hahahaha..

    111. RICARDO disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 9:07 am

      Ë só o brasileiro ficar com o carro por pelo menos 4 anos pois se fizer as devidas manutenções vc sempre terá um bom automóvel
      eu mesmo ja estou com minha Montana Sport por 4,5 anos e não estou com descontente pois atende muito bem minhas necessidades.
      assim eu consigo um maior custo beneficio pois vai desvalorizar bem menos agora.

    112. Carlos Jr disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 12:39 pm

      Parabens Carplace, é essa resposta que voceis dão pra seus leitores apagando os comentarios e se omitindo..

      Não precisa dizer mais nada! Alias voceis nunca respondem mesmo!

    113. Durangaba disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 1:28 pm

      Alguns comentários falam sobre a atitude que pode ser tomada diante desse disparate.

      O primeiro passo é a divulgação dos fatos para o maior número de pessoas.

      Assim vai ser possível criar uma ‘onda’ na opinião pública contra esses preços absurdos.

      Algumas montadoras, as mais novas certamente, que precisam ganhar mercado, poderão passar a praticar preços mais justos(vejam os preços das coreanas ou, até mesmo, o preço do Agile, completo e abaixo dos 40mil).

      Qto. aos impostos, as mudanças são mais complexas porque envolvem o Estado e todos sabem do poderio econômico das montadoras e o reflexo disso junto aos políticos e suas campanhas.
      Mas se as montadoras tem o dinheiro, nós temos os votos!

    114. HERMANE disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 4:19 pm

      Alguém sabe por quanto tempo uma pessoa pode passar com carro argentino no Brasil? Ex: compro um carro na argentina e venho para o Brasil…existe um prazo limite ou não? Por favor, quem for da região sul que faz divisa com a argentina, me tire esta duvida. A galera do sul compra carro na argentina e anda tranquilamente no Brasil?

    115. Alexandre disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 5:19 pm

      Por quê o brasileiro não consegue deixar de comprar um carro OK somente por um mês!!! Lembram quando estávamos no começo da crise.O IPI sumiu para alguns modelos,outros foi cortado pela metade.É só diminuir as vendas que o governo tem que se mexer juntamente com as montadoras.O carro acima é o mesmo do Brasil,duvido que a Honda coloque mais lucro aqui dentro.Na minha opinião são os impostos mesmos que estão nos matando!!! Vamos tentar,não temos nada a perder.

    116. Bruno disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 5:38 pm

      ehheehe, brasil………….

    117. Cristiano disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 6:08 pm

      Nelson disse: “o governo tira proveito e cobra por um carro valores duas três veses mais que qualquer outro país do mundo..é isso aí lula!!”

      Esse aí viajou na mainese. O que você anda tomando meu velho? Eu quero pra mim também!

      Talvez você não saiba, mas o governo não vende carros! E muito menos tabela os preços dos mesmos. São as próprias montadoras que decidem por quanto vender seus automóveis. Você não sabia disso?

      Se a moda pegar, daqui a pouco aparece um ambientalista lunático dizendo que o aquecimento global é culpa do Lula. :o)

    118. Cristiano disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 6:14 pm

      Alexandre disse: “duvido que a Honda coloque mais lucro aqui dentro.Na minha opinião são os impostos mesmos que estão nos matando!!!”

      Meu velho, como você mesmo disse, isso é apenas a SUA opinião. Pena que nós brasileiros não costumamos pesquisar muito antes de formar e emitir as nossas opiniões. O fazemos com base em achismo.

      Disse e repito. A QR publicou matéria onde as contas foram feitas, subtraindo-se o valor dos impostos e constatou-se que efetivamente as margens de lucro no Brasil são maiores. Isso é fato. Não é questão de opinião!

      Ou será que a Kia, por exemplo, está fazendo caridade quando traz o Cerato, um sedã médio, do outro lado do mundo, paga 35% de imposto de importação (fora o frete), e vende a versão top por menos de $60 mil? Claro que não. Ela está tendo lucro sim! Então explique o City top, um sedã compacto fabricado no Brasil sendo vendido por R$72 mil?

      O pior cego é aquele que não quer ver…

    119. Arnaldo disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 7:13 pm

      72k… Aqui sim cabe o “Prefiro o Azera”! Esse engodo pra enganar trouxa é um insulto!

    120. Valzitan disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 8:44 pm

      Vou continuar com meu usado. Deste jeito eu não aguento é uma vergonha termos que pagar o dobro que os Hermanos pagam pelo mesmo carro. Puta que pariuuuuuuuuuuuuuu.

    121. wedson disse,

      Enviado em novembro 6, 2009 @ 10:17 pm

      o negocio e nao compra carro novo, isso derruba as vendas e tambem os preso. so tem preso na loja , saiu de la e usado e o usado nao ta valendo quase nada. carro ta um dos pior ivestimento hoje.

    122. THOR disse,

      Enviado em novembro 7, 2009 @ 7:31 am

      O importante é que 2014 tem Copa do Mundo e 2016 Olimpiadas aqui no Brasil do Lula……….e rezo todos os dias pra não ser da Dilma……….toc toc toc……bater 3x na madeira nunca é demais!!

    123. Hodney disse,

      Enviado em novembro 7, 2009 @ 3:27 pm

      Ainda vem os brasucas quererem gozar com a cara dos argentinos. Olha a diferença. Pelos menos eles, os argentinos, acham ótimo serem chamados de otários pelos brasucados. Enquanto nós pagamos R$ 75 mil por um modelo completo, eles pagam R$ 43 mil pelo mesmo modelo.
      Afinal que é o mais otário?

    124. Fernando disse,

      Enviado em novembro 7, 2009 @ 4:19 pm

      Eu faço eco: PARABÉNS Carplace pela ditadura virtual imposta…continue assim e aqui só vai continuar a ter cabeça de bagre, porque pelo jeito vocês deletaram várias mensagens além da minha, é óbvio.

    125. Figueiredo disse,

      Enviado em novembro 7, 2009 @ 4:37 pm

      Como pode? City a preço de Azera, de Jetta!

      Jesus me abana!!!!!

      O pior de tudo é neguinho vir aqui e botar a culpa no Lula…..
      Pelo amor da Santa da Peruca Loura!!
      Só pode ser uns desses abestalhados que saca o talão e paga mais de 70k por um City, só pode ser…..

      Faz muito tempo que somos roubados pelas montadoras e o consumidor é o culpado, paga qualquer preço para ter algo diferente do seu vizinho.

      Outra coisa, nem pensem que a midia especializada algum dia fará alguma campanha pelo preço justo, não, não, ela depende dos seus anúncios.

      Eu parei de comprar revistas de automóveis já faz muito tempo… cansei de ler reportagem fazendo a maior festa por aros cromados e fundo branco em paineis, as montadoras colocam meras firulas nos carros e as revistas repercutem como se isso fosse sinal de modernidade e tecnologia.

      Me recuso a fazer papel de otário e pagar fortuna por bibelôs.
      Quero carro de verdade, com tecnologia, segurança e economia e beleza.

    126. wedson disse,

      Enviado em novembro 7, 2009 @ 7:33 pm

      Os escravos brasileiros fabrican , e os outros paises aproveitam , os brasileiros estão sendo tratados como escravos mesmo, só trabalho e imposto.

    127. Bisinski disse,

      Enviado em novembro 8, 2009 @ 3:07 am

      Visitei hoje uma concessionária, e depois de conversar com outros clientes entendo porque os preços estão altos desse jeito. Galera em geral que visita é muito desinformada.

      “Esse carro (Agile) é que nem o Gol!”

      “Este é muito pequeno e a porta dele é muito pesada (Fiat 500)”

      WTF.

    128. wedson disse,

      Enviado em novembro 8, 2009 @ 10:37 am

      Porque os programas de tv nao mostra isso . sao comprados, a eles anucia seus comercial , entao a tv cala a boca ,nao fala nada sobre isso. tv porcaria a que nos temos. so mostra o que nao da lucro pra elas.

    129. Treak disse,

      Enviado em novembro 9, 2009 @ 12:09 am

      Quem compra Honda no Brasil, tem cada vez mais cara de otários….. Mas fora avisados antes…… compraram mais caro por que quiseram aparecer.. Agora aparecem como palhaços.. heeee

    130. Luis disse,

      Enviado em novembro 10, 2009 @ 1:42 am

      Seu preço é alto porque é o próprio mercado de usados que faz, juntando isso a impostos e lucros das montadoras também.
      Comparando o preço de venda de um C4 semi-nono com um ano de uso pode-se perder até 45% de seu valor de 0 km, enquanto que o Civic perde 20%.
      E o City vai vender bem, apesar de caro não vai ser mico na hora da revenda assim como muitos disseram Cerato, Azera, I30 é alegria quando 0 Km e dor de cabeça na revenda.

    131. Alfabravo disse,

      Enviado em novembro 10, 2009 @ 7:59 pm

      Na verdade nós brasileiros merecemos os apuros porque passamos, senão vejamos: Pagamos toda sorte de impostos e não vemos ou recebemos os benefícios para o qual investimos compulsoriamente nossos dinheiros. O carro é feito aqui e lá na hermana pátria com frete, impostos de exportação ainda é vendido a preço de popular no brasil(sim com minusculo, pra chamar a atenção para a vergonha). Primeiro foi o GNV estimularam tanto o consumo e depois…. Agora é o etanol, ah foi a queda da india, tinhamos que produzir açúcar, é mais lucrativo…. Tudo não passa de uma farça, de uma tramoia para que consumamos o que eles bem entendam, a lei do mercado é o sistema quem faz…Quando me recordo que um ente querido ficou revoltado com o de Gaulle por sua definição do Brasil (”…não é um país sério!!!…”), e que se arrependeu de sua revolta ao concluir, sofrendo da pele que o Francês tinha razão… A nos nos resta comprar nossos calhambeques a peso de ouro!!!!(indignado)

    Comment RSS · TrackBack URI

    Deixe seu comentário!

    Você também pode adicionar uma imagem ao seu perfil!! Basta criar uma conta gravatar com o mesmo e-mail utilizado para enviar comentários e sua imagem aparecerá automaticamente!

    Ao comentar não utilize somente letras maiúsculas. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.

    Nome: (requerido)

    Email: (necessário informar e-mail )

    Website:

    Comentário: