CARPLACE

Geely Emgrand 718 CVT é lançado no Uruguai

A chinesa Geely amplia o leque de opções no Uruguai. Trata-se do 718 Emgrand nas variações hatchback e sedan agora com câmbio sequencial CVT. O modelo que é conhecido em outros mercados como Emgrand EC718 é comercializado desde maio de 2011 no país vizinho.

O Emgrand sedan tem 4,635 m de comprimento, 1,789 m de largura, 1,470 m de altura e distância entre eixos de 2.650 metros. O porta-malas é o maior de sua categoria com 680 litros e o da versão hatch tem 380 litros de capacidade.

A opção de motor permanece a mesma: 1.8 16v CVVT de 140 cv de potência e torque máximo de 17,5 Kgf/m. Em conformidade com o Euro IV. Porém agora ele pode ser acoplado à transmissão automática do tipo CVT com opção de cinco velocidades sequencial.

Destaque para os equipamentos de segurança que agora somam airbags laterais e de cortina. O modelo também ganhou cinco estrelas no C-NCAP e na versão para o mercado europeu quatro no EuroNCAP.

Itens de série: seis airbags, ABS + EBD com discos ventilados nas quatro rodas, controle de tração, ISOFIX, teto solar, direção eletro-EPS, vidros elétricos nas quatro portas, travamento com controle remoto, rádio AM/FM/CD/MP3, volante em couro, assento do motorista com ajuste elétrico de altura, alarme, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina dianteiros e traseiros, estofamento em couro, monitoramento da pressão dos pneus, controle de temperatura automático, rodas de liga leve de 16″ com pneus 215/55 R16.

Preços:

Geely Emgrand CVT 718 GL Hatchback 1.8 16v – US$ 31.290 (R$ 56.857,00)
Geely Emgrand CVT 718 GL Sedan 1.8 16V – US$ 32.490 (R$ 59.037,00).

Publicidade
Publicidade

23 comentários

  1. D7V5

    27 de março de 2012 at 11:37

    Chineses fazendo do Uruguai sua porta de entrada para a América do Sul atlantica.

  2. Hershel

    27 de março de 2012 at 11:41

    Parecem ser bons, mas me assustei com o preço. Mesmo pro mercado uruguaio, cujos carros são mais caros até que no Brasil, estão bem carinhos.

  3. Fernando sari

    27 de março de 2012 at 11:43

    Cadillac, é você meu filho?

  4. pcastilho2000

    27 de março de 2012 at 12:03

    AHHHHHHHH!!!!! É aquele carro CHINÊS que é bem superior a todos os nacionais e mais seguro até que alguns europeus (Duster, Panda)… lembrei!

  5. Jorge Afonso

    27 de março de 2012 at 12:03

    São veículos que estão oferecendo uma boa gama de equipamentos. Tem um ótimo custo/benefício, se compararmos que no Brasil, um Hatch/sedão médio desse porte vem completamente pelado…

  6. KTA2010

    27 de março de 2012 at 12:37

    É…, até que está bonito esse China! e bem completo! será fabricado no Uruguai ou exportado da China para o Uruguai?

  7. LuBruMe

    27 de março de 2012 at 12:43

    O texto está todo truncado e sem sentido…

  8. Vando

    27 de março de 2012 at 13:22

    Belo carro chinês se superando.

  9. HenriqueHJ

    27 de março de 2012 at 13:22

    Geely?

    vai começar a fabricar bons carros. pois a compra da volvo não foi a toa.
    espero que daqui a 2 geraçoes de carros da Geely sejam pelo menos do padrão americano.

    • Brazuca

      27 de março de 2012 at 20:35

      Não vai isso, a Geely vai se tornar uma das grandes montadoras mundiais. A Hyundai vai ter uma concorrente à altura…

  10. Paulo Bertinelli

    27 de março de 2012 at 14:01

    Gostei muito, no Brasil faria um sucesso em um preço razoável.

  11. zzzepa

    27 de março de 2012 at 15:47

    a que preço?…puxado lá, imaginem aqui….

  12. Marclawyer

    27 de março de 2012 at 17:28

    Geely? Não, obrigado.
    É entrar numa fria… Ou, melhor, em uma "Geelada"…

    • wellington

      27 de março de 2012 at 18:03

      Não entendo esse preconceito !!

  13. miudinho

    27 de março de 2012 at 19:46

    …tbm não.
    acho que é porque ainda tem gente com mentalidade de carro=investimento pra vida toda. Tipo.. carro =terreno, carro=apartamento. carro=herança para os netos… deve ser isso só pode..Ou tipo, carro=valor=terreno de 20hectares no mato-grosso.. só pode ser isso. O cara quer carro investimento, compra logo um museu… Ou o cara desconfia tanto então compra uma mercedez-benz c.

    • MrJones

      27 de março de 2012 at 21:41

      Mas carro no Brasil é uma coisa cara, 99% da população que compra carros no país não pode se dar ao luxo de sair testando modelos atoa. Carro não é investimento, mas também não é um bem "descartável", como um celular que deu problema se joga fora e compra outro no mesmo dia.

      • Wellington_L

        28 de março de 2012 at 0:49

        Pois é…

      • Brazuca

        28 de março de 2012 at 21:08

        Por isso que temos sites como o CARPLACE. Eles mostram como são os carros e nos dão material para decisão.

  14. Brazuca

    27 de março de 2012 at 20:38

    Agora só falta um esportivo chinês, para ser para a China como o Hyundai Tiburon foi para a Coreia do Sul e o Nissan Skyline foi para o Japão. Carros esportivos são importantes como laboratórios e também ajudam muito na imagem da marca e do país.

  15. ADALBERTO OZELIM

    28 de março de 2012 at 20:24

    A meu ver se esses carros chegarem por aqui com os preços entre 50 e 60 mil , vão dar muito trabalho para os modelos Brasileiros que com ´quase´´ isso tudo de opcionais , ficam na faixa dos 70 a 80 mil, só se a dona Dilma , der mais uma ´´ajuda´´ as ´´coitadinhas´´ das montadoras locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>