Garagem CARPLACE: Nova Chevrolet S10 LTZ 2.4 Flex já chegou para avaliação

Avaliação - Nova S10 LTZ

Seguindo a mesma receita de avaliação detalhada inaugurada pelo CARPLACE com o Agile, depois com a Montana, a Chevrolet mais uma cede a novíssima S10 para avaliação. Assim como os dois modelos citados, a General Motors prestigia os leitores do CARPLACE concedendo um carro que acabou de ser lançado.

Avaliação - Nova S10 LTZ

Dissemos que se trata da novíssima S10, porque além de ser uma nova geração, a unidade cedida é zero quilômetro. Quando a retiramos no começa da semana na sede da GM, a picape estava com apenas 40 quilômetros rodados.

A nossa garagem está cheia. Além da S10, temos também outros modelos em avaliação, como o Corolla Altis que integra o Especial de Sedãs Médios. Fiquem ligados pois as publicações começam nos próximos dias.

E mais uma vez: as perguntas estão abertas!

Publicidade
  • Educhs

    Opa! Blz…curioso pelo consumo!

    • H_Joe

      Ah nâo espero que seja nada econômica… Mas disseram que o motor sofreu algumas alterações, vamos ver se o que fizeram surtirá resultados…

      Eu considero que poderiam colocar o motor Ecotec da Captiva e adicionar um câmbio At na versão a gasolina…

      • Educhs

        Não espero que seja econômica também. Mas uns 8km/l na cidade com gasolina deveriam ser um mínimo. E concordo com a necessidade de um câmbio at. Mas se a nova Ranger vier com opção de um câmbio at acho que a Chevrolet dá um jeito.

        • William

          Caracas meu… melhor que muitos 1.0 que estão ai!! não creio nisso!! Normalmente vejo proprietarios falarem em 2,5 a 3 km/l na cidade se ele fizer 5 km/l na cidade ja vale a pena devido ao seu novo porte!!

          • Marcos

            tenho uma ranger 2.3 16v CD (2008/2009) so a gasolina na cidade ela faz no minima 9km/l com ar ligado e pe no fundo , andando no sapatim chega a 10 na estrada em media da 12 a 12,5 … ja tive uma s10 2.4 o consumo dela e sofrivel mesmo a minha era flex fazia 6,5 na gasolina e menos q 5 no alcoon na cidade, na estrada nunca cheguei a mais q 9km/l na gasolina… motores gm SEMPRE são beberroes ! troquei para a ranger por ser bem mais robusta e economica , sem dizer a manutenção que é zero . A nova S10 so vale apena a DIESEL pois nao usa tecnologia gm e sim MWM que é referencia em motores a diesel.

          • Wellington_L

            O atual propulsor a diesel da Nova Chevrolet S10 é da linha Duramax do próprio Grupo GM, e não mais de origem MWM-International…

          • diniz

            Atingir essas marcas, só se for com GNV.

          • ChalMust

            Tive Ranger sport 2008 e nao consegui marcas tao boas assim nao!
            A minha fazia na gasolina na cidade em torno de 7,5 ~8,0 e na estrada entre 9,5 e 10,0, sempre andando na boa, mas com A/C ligado.
            Mesmo assim acredito que os motores da Ranger (duratec?) sao melhores em consumo que o da GM S10.
            De fato a nova S10 é bem moderna, com exceção do motor da versao flex.
            Para quem quer de fato adquirir uma pick flex nova, acho prudente aguardar a NOVA Ranger, que deve estar proximo o seu lançamento …
            Bons lançamentos no nosso mercado e o consumidor só tem que saber aproveitar a concorrencia cada vez maior no nicho de pick ups ! ! !
            Valeu

          • João Rocha ( Maceió)

            A diesel só vale a pena se for paga avista se for financiar não vale a pena : ex. a diesel custa +ou – 100.000,00 a flex mesmo modelo + ou – 70.000,00 vamos levar em conta que vc daria um sinal em qualquer uma das duas de 40.000,00 a S 10 a diesel vc iria pagar de juros ao longo de tres anos a mais de que a flex um total de 15.579,00 devidindo esse valor pelo preço da gasolina ex. aracaju R$ 2,50 daria um total de 6.231 lt de gasolina mutiplicando por 7 km por litro da pra rodar um total de 43.617 km ou seja devidindo isso pelo periodo do financiamento 36 x a diferenca do juros da pra vc rodar por mês 1211 km de graça sem leva em conta a diferença do seguro.

          • wellington

            vc está errado meu caro a minha blazer 4.3 fazia 5,5 – 6,0 km/l na cidade

          • Marcos

            nao entendi ?! 5,5 a 6 e eu to errado ?!?!?! motores gm=beberao, tecnologia ultrapassadissimas…

          • wellington

            mas estamos falando de um V6 de 4.3 litros, você queria que fizesse quanto 12 na cidade ??

          • Ricardo

            Comprei uma S-10 CD 2.4 Flex, na minha cidade tem muito morro, ficando praticamente impossivel fazer uma boa média, mas estou contente mesmo assim, faz entre 4,5 e 5,5 na Gasolina na cidade, e na estrada na faixa de 8 km/l. Minha esposa tem Civic 1.8 16V Aut e faz 6 Km/l de gasolina, comparando o peso de casa um a diferença de motor a S-10 está aprovada no meu ponto de fista e recomendo pra quem quer com caminhonete com excelente custo beneficio.

      • YoOdEx

        Nossa! Ai ia arrebentar de vender! Mas ia roubar até o público das Diesel! hehehe Gostaria muito de ver essa combinação tb!

      • V8_sempre

        Certamente, o motor 2.4 nacional foi priorizado, por custos, para manter o preço próximo do que era a antiga S10 !

        E q, a propósito, todo mundo duvidada q a GM conseguisse isso !

        Por pouca grana a mais… Vc pode pular de um STRADA CABINE DUPLA… Para uma NOVA S10 agora !!!

        • D7V5

          Ma-ta-dor !

      • Reginaldo coelho

        MARCOS,ESSA HISTORIA TA MAL CONTADA RANGER 2.3 FAZ 12KM/L? O MEU CROSS FOX 2009 FAZ APENAS 8.3 NA CIDADE E 10.2 NA ESTRADA A RANGER VAI FAZER 12???ESPERO Q A NOVA S10 FAÇA PELO MENOS 6KM/L JA TA DE BOM TAMANHO…ESTOU PRECISANDO DE UMA PICK-UP PARA TRABALHO ESTAVA PENSANDO DE COMPRAR UMA L200 OUTDOOR + JA MUDEI DE IDEIA IREI COMPRA UMA S10 LTZ FLEX …

    • http://www.camaquente.com.br/ Jeff_Brown

      Eu também tinha essa curiosidade. Tomara que o Carplace possa fazer o teste com alcoo e gasolina.
      A 4R, fez apenas com etanol na versão AT, 5.1 km/l na cidade e 7,x na estrada.
      Claro que é um consumo alto, mas levando em conta é flex (motor não é otmizado para nenhum combustível), até que não é de todo o mal. Sem contar o peso da danada.
      Pra mim um picape desse porte deveria sair somente alcool para os produtores de cana, gasolina e diesel.
      Veículos com consumo alto, até mesmo pela proposta que tem, ao meu ver não deveria ser flex.

      • D7V5

        Jeff Brown, o ponto é bom (o veículo não tem proposta para álcool e é pesado).
        Mas o mercado nem sempre é racional assim.
        E o marketing da GMB agradece, ehehehehehe.

    • V8_sempre

      Como é bem maior q a anterior… Provavelmente tenha consumo até maior !

      Ao menos, já ouvi elogios pelo desempenho desta versão !

      Mas pra quem reclamou do CARPLACE só testar versões TOP !!! Ta aí !!!

      • Eslaine

        well my mother is fuluboas but that’ neither here not there. it should start with the words with “your mother.” for example, “your mother was outside of the school when she heard a loud bang.”except it should be way better than that.

    • Eu-sei

      Se o Agile faz 6,5km/l no álcool então a nova S-10 gasolina não vai fazer mais que isso na gasolina.

    • Eu-sei

      Aliás, quem levar a gasolina pra casa vai cair no barato que sai caro, diesel rende muito mais, ainda mais esses motores nacionalizados GM que são absurdamente beberrões. A Diesel é muito mais carro, tem o dobro do torque, sem contar que vem com volante dupla massa e não vai ter toda a barulheira de transmissão batendo como na gasolina. Façam o teste, dirijam a gasolina, depois dirijam a diesel, deixem o turbo encher, a poeira levantar e nesse momento já terão esquecido a gasolina… tá falado!

  • Vitor_Augusto

    4X2?

    • Costa_FC

      os modelos Flex da S10 são apenas 4×2…

    • wsouzass22

      onde vc viu isso????

      • Daniel

        Se informem pois tem várias configurações e algumas delas são em 4×4 no site da Chevrolet fala isso.

        • William

          Só se for nesta versão, pois cotei o medelo antigo em outubro e não havia opcional de 4×4 na versão flex, por este motivo cotei a versão colina mesmo!

          • wsouzass22

            informação do site da chevrolet.

            2.4 FlexPower 4×2 preço de tabela a partir de: R$ 84.400c

            2.8 Turbodiesel 4×4 preço de tabela a partir de: R$ 135.250c

            ou seja, não tem a 2.8 4×2.

          • Jrgoiano

            Pessoal, não existe no novo modelo e nunca existiu no modelo anterior S10 flex 4×4. E existe sim S10 à diesel 4×2.. Inclusive já fiz o test drive na LT flex. Com relação ao consumo, o computador de bordo marcava 3.5 Km/l com alcool quando fiz o teste. Mas, carro de test drive não serve para parâmetro, devido à forma que todos o dirigem e aos percursos muito curtos, geralmente voltinhas no quarteirão e com o pé lá em baixo.

          • luan

            existe sim 4X4 + é capine simples!!!
            LS 2.4 flex cabine simples 4×4 manual: R$ 85.400
            informação do site da GM se for mentira é deles…

          • Reginaldo

            (COR R$ 1.200,00 ACRESCENTAR NO VALOR DA VERSÃO ESCOLHIDA EXCETO BRANCO)
            LS 2.4 flex cabine simples 4×2 manual: R$ 58.868
            LT 2.4 flex cabine simples 4×2 manual: R$ 61.890
            LS 2.4 flex cabine simples 4×4 manual: R$ 85.400
            LS 2.4 flex cabine dupla 4×2 manual: R$ 66.350
            LT 2.4 flex cabine dupla 4×2 manual: R$ 72.490
            LTZ 2.4 flex cabine dupla 4×2 manual: R$ 84.400
            LS 2.8 diesel cabine simples 4×4 manual: R$ 85.400
            LT 2.8 diesel cabine dupla 4×2 manual: R$ 98.900
            LT 2.8 diesel cabine dupla 4×2 automática: R$ 103.900
            LT 2.8 diesel cabine dupla 4×4 manual: R$ 109.500
            LT 2.8 disel cabine dupla 4×4 automática: R$ 113.400
            LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4×2 automática: R$ 117.400
            LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4×4 automática: R$ 135.200

    • luan

      a 4X4 flex é cabine simples!!!

  • Filipe_GTS

    Que bacana, a S10 já sendo disponibilizada para testes. Gostaria de saber mais sobre a diesel, pois essa flex, apesar de ser a mais vendida (na linha antiga era, pelo menos), não atrai tanto.

    • V8_sempre

      A versão diesel seria mais interessante… Pelo novo motor ser novidade !

      Mas, por outro lado… Essa versão deve ser uma das top em vendas, o q interessaria muita gente !

  • CESAR Ribeiro

    2.4 FLEX deve fazer uns 4~5 KM/Litro de álcool e uns 7~8 KM/Litro com gasolina. Motor FLEX acima de 1.0L quase impossível de ser econômico, infelizmente!!!

    • http://www.camaquente.com.br/ Jeff_Brown

      Na cidade é por aí mesmo.

      • Filipe_GTS

        Duvido que faz 8 com gasolina na cidade!!

        • fredggp

          Eu sempre digo, depende da velocidade média. Com o trânsito aumentando cada vez mais me admiraria se ela fizesse 6 km/l na gasolina na cidade.

  • http://carplace.virgula.uol.com.br PauloRocker

    Muito bom…
    Desde já ancioso pelas impressões do Carplace sobre essa versão da nova S10…

  • https://www.facebook.com/profile.php?id=100002262457125 Armando Junior

    Isso que chamo de cópia descarada da HILUX. As únicas pick up com identidade própria se chama Hilux, Amarok, L200 e Frontier. Essas S10 e Nova Ranger imitação total! Abraço

    • rover

      Concordo com vc cara, sem criatividade os caras, copiaram, olha a cinaleira traseira da S10 e a mesma da hilux

    • Wellington_L
    • cado

      Não consigo ver uma coisa parecida sequer com a Hilux.

      • Nicolas

        Chris,As a self proclaimed ibewne, I ahve a question. I am starting to use the flextras calendar component. It takes an array collection from a CF9 CFC and populates a list control. That parts works fine. I need to change the list to a tree control. Using your ideas would look nice. How do you take the flat file data per se and change it to work in your tree control. This will be a fairly large tree, at least in my mind having 8 to 10 nodes with multiple sub nodes etc.ThanksJim

    • JOTA

      Tu acha que a Hilux derivou de onde doutor ? Pelo visto vc nao conhece carro essas pick-ups todas derivam de modelos americanas como a chevy , Colorado mexicana entre outras tudo quanto é montadora copia um desenho da outra

  • Salazar1966

    Muito linda esta S10.
    Esta versão a gasolina me interessa muito.
    Vamos ver como ficou na prática, e se vai continua a liderar a categoria.
    Qual o preço desta versão?

  • http://twitter.com/HenriqueBSA @HenriqueBSA

    Como ela se comporta nas curvas (carregada e vazia)?

    O espaço interno melhorou ou apenas crianças conseguem viajar no banco de trás?

    • D7V5

      Endosso essas perguntas.
      Boa, HenriqueBSA.

  • ChalMust

    Por favor, avaliem os seguintes pontos:
    1. Consumo no alcool (cidade e estrada) e gasolina (cidade e estrada);
    2. Suspensao traseira (vazia e com carga);

    Sao os dois principais inconvenientes de qualquer pick up. Se tiver bom desempenho em um deles já é bom argumento de venda.

    Valeu.

  • thiago

    sinceramente achei feia…ainda fico com a amarok esssa sim como essa s10 n vesão top ima amarik fica inbativel

  • FIRE FALCON DF

    Venhamos e convenhamos, hoje temos a informatica a serviço do homem para construirmos grandiosos projetos, como de fato faz a Volkswagen, onde prima pelo DNA autentico puro que dá identidade aos seus veículos sem esquecer o requinte e tecnologia, mas fico pasmado ao tentar encontrar inovação no mercado automobilístico onde me deparo como uma pick-up Hilux com o logo da Chevrolet, um verdadeiro plagio… que pena, as vezes fico a pensar na revolta do Studio e a equipe de engenheiros que por anos ficaram para consolidar um grandioso projeto como o próprio nome é auto explicável H I L U X "auto luxo" e terem suas ideias furtadas por uma montadora que se intitula como sendo de sua autoria essa cópia, vergonhoso….

  • junior

    Tenho uma executive 2010 e só uso gasolina, ela faz 8km/l na cidade (sempre pegando leve) e 10km/l na estrada a 100/110/km/h

  • D7V5

    Acho que a pickup está muito atual e bonita.
    Elogiável a faixa de preços que a Chevrolet oferece.
    Quero saber, como muitos outros colegas, se esse motor faz sentido em um carro moderno e pesado.

  • Israel_Andrade

    Tenho 1,87m e gostaria de saber como é a acomodação traseira, pois na Hilux eu fico com os joelhos 'para cima' e a parte da coxa suspensa, o que em viagens longas é cansativo. (foi o que não achei na Quatro Rodas, rs)

    • Jrgoiano

      Os joelhos ficam pra cima sim! Eu já sentei no banco traseiro dela, e olha que eu tenho 1,70m. O espaço é muito bom, beeemmm melhor que o modelo anterior, mas o assento é baixinho.

      • Israel_Andrade

        Isto que mata nas picapes, são enormes por fora e desconfortáveis por dentro (pelo menos na traseira). A antiga D-20 era melhor neste quesito.

  • kitokar

    Estou curioso para saber se a GM aumentou o espaço para os passageiros do banco traseiro. Já deixei de comprar uma S10 por que quem viaja atrás fica com os joelhos levantados e haja dor nas costas no final da viagem…

  • heliofig

    Mais de R$80.000 numa pick-up flex tá caro. Melhor comprar uma diesel básica, que a diferença de acabamento nem é tão grande assim!!! Vejam a Amarok e mesmo a Hilux básicas… Ainda tem a Frontier…

    Depois a Toyota não sabe por que a flex vende pouco… E a GM vai no mesmo caminho… E olha que foi a GM que abriu o mercado de pick-up flex, que pelo jeito vai entregar pra nova Ford Ranger…

  • Jefferson

    tenho uma 2012 LTZ Flex, e tinha uma Executive Flex, com relação a Executive, mudou e muito, bem mais confortavel e gostosa de dirigir, ficou mais imponente, o motor ficou mais experto com o ganho de torque e não sofre tanto quanto a antiga, principalmente na gasolina e quando o ar estava ligado. Quanto ao consumo não mudou pouca coisa!! 6,5 km/l na cidade (Campo Grande – MS), o acabamento eu achei que eles poderiam ter caprichado um pouco mais, principalmente do Painel, a minha esta com 800Km e ja apresenta alguns barulhos chatos que ja foram solucionados pela concessionaria!! no mais Estou realmente muito feliz com a evolução do veiculo!!

    • Jrgoiano

      Jefferson, 6,5 Km/l com gasolina ou alcool? Sei que você citou gasolina, mas foi com relação ao desempenho, fiquei na dúvida com relação ao consumo!

      • Jefferson

        Corrigindo!! "Quanto ao consumo não mudou muita coisa"!!! 6,5 Km/l na gasolina, mas aqui em Campo Grande é complicado, você não consegue andar por muitos metros sem parar, o quem e deixou mais animado foi o ganho de torque!!!

  • Marclawyer

    Motor 2.4 Família II? A GMB deve estar brincando.
    Esse motor tem uma das piores r/l existentes. Só não vibrava tanto no Vectra por conta da adoção de árvores contra-rotativas. O desempenho, pela cilindrada, é pífio.
    Essa geração de motores já deu o que tinha de dar.
    De nada adianta lançar uma plataforma nova, e manter motores combalidos.
    Como já disse antes, minha paciência com a GMB é pequena, e tende a encurtar cada vez mais.

  • Wellington_L

    Bem…, todo mundo já sabe que essa picape média é completamente nova (a nomenclatura S10 nem cabe para a segunda geração do modelo Colorado). No mais, endosso o que alguns colegas disseram sobre os principais pontos a serem analisados na avaliação de vocês: consumo e suspensão.

    Pergunta: A suspensão da Nova Chevrolet S10 é similar, característica e demasiadamente macia como a de sua antecessora?

    • Jefferson

      Não tem nada a v com a outra, é mais rigida um pouco, não tão macia quanto a antiga, porem passa um pouco mais de segurança!!!

  • Lord_Hds

    Eu não espero muita coisa desse 2.4 flex, que é um motor jurássico, manco e beberrão. Por se tratar de um projeto novo, essa S10 merecia o motor 2.4 ECOTEC, o mesmo que equipa a Captiva, só que aí a potência desse ia ultrapassar a da versão a dísel.

    • wellington

      Não meu caro o 2.4 16v ECOTEC rende 171 cv, enquanto o motor 2.8 TD rende 180 cv !!

      • Lord_Hds

        Dá uma conferida lá no site da Chevrolet, 171 cv era a antiga potência, esse motor foi recalibrado, agora rende 185 cv! Eu acho que você olhou o 2.4 ECOTEC do Malibu e não o da Captiva.

        • wellington

          É me enganei, não tinha lido sobre o motor ter sido recalibrado !!

    • junior

      Só que o 2.4 flex tem 24,1mkgf de torque no etanol , e o ecotec tem 23mkgf, e numa picape o que manda mais é o torque (força), potência (CV) é pra velocidade.

      • Nayara

        This is very cool, however I have a itltle problem, the column with the tree is now “always on top”, if the text is larger than the column it writes over the next column, which the ADG default column doesn’t do.Has anyone the same issue? Any idea what to look at?Thanks in advance-Thomas

  • Eu-sei

    Aliás, quem levar a gasolina pra casa vai cair no barato que sai caro, diesel rende muito mais, ainda mais esses motores nacionalizados GM que são absurdamente beberrões. A Diesel é muito mais carro, tem o dobro do torque, sem contar que vem com volante dupla massa e não vai ter toda a barulheira de transmissão batendo como na gasolina. Façam o teste, dirijam a gasolina, depois dirijam a diesel, deixem o turbo encher, a poeira levantar e nesse momento já terão esquecido a gasolina… tá falado!

  • Luiz

    A estabilidade é parecida com a hilux?, pois são muito parecidas, tomara que não.

  • Danilo

    Qual a velocidade maxima e o O – 100 km/h desenvolvidos por esta versão ? Pq não utilizaram o 2.4 da captiva ? existe a possibilidade ?

    • Jefferson

      ela não corta mais em 150 Km/h, na minha eu coloquei 167 Km/h

  • LS7

    Alguns querem comparar a Ranger 2.3, que não é flex e adota cabeçote de 16 válvulas, com a S-10 2.4, que é flex e adota cabeçote de 8 válvulas. Em potência a Ranger é um pouco melhor, mas é no torque que o 2.4 da S-10 faz a diferença. E em pickups desse porte o que mais conta é o torque.
    Em consumo, obrigatoriamente a Ranger teria que ser melhor, mas não é o que acontece.

  • alex 33

    parabens a GM do Brasil por ceder tão cedo o carro p avaliação a um site como o carplace q é um espaço super democratico parabens pela iniciativa espero q todos os fabricantes tenham a mesma iniciativa de colocar seus produtos p serem avaliados de maneira aberta não só a este site q muito respeito mas q outros tambem tenham essa oportunidade pois só faz demonstrar o respeito pelo consumidor e traz a marca pra perto de quem mais interessa a ela q somos nós consumidores.

  • Reginaldo coelho

    pretendo compra a nova S10 porem a dúvida entre a LT e LTZ flex, a LT é mais barata + tbm é menos completa , oq mais me incomoda na LT é a aparência externa por não ter o rack de teto e os estribos laterais,qual seria mais aconselhável comprar a LT q e mais barata e equipar depois o a LTZ equipada de fabrica???

  • Luiz

    Seria interessante um comparativo entre a nova S-10 e a Hilux em suas versões Flex, fica aí a sugestão.

  • jsh

    e ainda cortaram a isençao de imposto para produtor rural que era de quase 15%. A FRONTIER sai por 90 mil. a SE.MELHOR que ltz flex por 85

    • luiz

      concordo a frontier e uma dos melhores c/b nessa categoria e ainda tem taxa 0 em 18 mesess

  • Jader Barba

    É a briga, dessa Nova S 10, vai ser com a Frontier a Deisel, a Felx neste caso vai ser muito cara, frente a Frontier Diesel, acho que teremos surpresa. Deisel é Deisel. Ok. Flex é para pessoas que rodam pouco.

  • Aberto

    A s10 ficou maravilhosa!!!Mas ainda não se compara hilux toyota….

  • ARAI

    Tenho tambem uma flex 2011, mas nunca fez mais do que 8 na estrada com gasolina… na cidade faz uns 5,5 e no alcoo uns 6 na estrada e na cidade é de doer o estomago.. chega fazer menos que 4…

  • ARAI

    ´Só reforçar oque ja disseram…. fazer teste de consumo…. esse é uma grande duvida de muita gente quando se trata de picape flex….

  • Anderson

    Hi HarryIts great to visit ur web site.i have seen most of ur projects at ologge.i am amazed that u already have done a lots of good job which worth more complements.I am a novice flash developer.will u help me?i have a flv player which is build by AS2. can u plz tell me how can i get maximum buffer like u tube video player?I need this.plz help me .i will remain ever grateful to u.RegardsAmit

  • ChalMust

    CARPLACE, voces nao estao testando esta nova S10???
    Nao tenho visto mais nada sobre a S10 por aqui …
    Gostaria de saber muito sobre consumo desta flex.
    Isso vai ser importante, pois a nova RANGER está pipocando no mercado e posso estar enganado, mas nao acredito, o motor da RANGER (duratec??) é muito superior ao da S10.
    Tive uma ranger sport 2008, fazia 7,5 ~ 8,0 na cidade e 9,5 ~ 10,0 na estrada, sempre andando na boa.
    Penso que a S10 seja um pouco mais gastona pelos relatos que tenho visto.
    Portanto estou no aguardo de informações …obrigado!
    Valeu.

  • Alexandre

    Tambem estou aguardando os comentarios….

    "Fiquem ligados pois as publicações começam nos próximos dias." ?!?!?!??!

    Daqui a pouco nao será mais novidade…….

  • Michel

    16 dias???? Quando vão começar?

  • Diego

    Cadê a avaliação?

  • Raphael

    Caramba, quando vcs vão postar?

  • Marclo

    Cade a avaliação????????????????????

  • Zack

    eu ja to esperando essa avaliação faz 20 dias quase, sacanagem isso não da nem um parecer.

  • Michel

    GARAGEM CARPLACE: NOVA CHEVROLET S10 LTZ 2.4 FLEX JÁ CHEGOU PARA AVALIAÇÃO

  • http://www.unilistas.com.br UNILISTAS.COM.BR

    oi

  • Marlon

    Encomendei uma LTZ 4X2 a 35 dias(R$ 119.000,00), sexta passada me informaram que essa versão ainda não está dispinivel na fabrica e que só poderão me entregar a S10 no final do mes de maio. Me deram a opçao da LTZ flex com entrega em 15 dias. Como já tinha feito o test drive da diesel e achei a pick up perfeita tirei a tarde de hoje para conhecer minhas outras opções:

    Primeiro test drive- S10 LTZ Flex(R$ 85.000,00): Muito melhor que versão antiga. O cambio melhorou, tem engates mais suaves e com a alavanca mais curta fica mais gostosa de dirigir mas nem de longe se parece com diesel automatica. Não gostei.

    Segundo test drive- Hilux SRV 2.7 4×4 flex(103.000,00) – a versão diesel dispensa comentarios, mas a flex não faz feio. Confortavel, estavel e robusta pode definir essa pick up. Seria uma ótima escolha para mim se fosse por dois motivos: consumo em torno de 4 km/l (alcool) e prazo de entrega de 60 dias para a cor branca. Me surpreendeu.

    Terceiro test drive- Frontier SE 4×2 cambio manual(R$ 95.000,00)- visual externo impressiona mas o interior decepciona. A Nissan se preocupou tanto em colocar cavalos no motor que se esqueceu que quem compra uma pick up nem sempre é um domador de burros. Os plasticos rigidos estao em toda parte dando impressao de carro popular, painel simples demais. Cambio duro de engatar e alavanca vibra mais que torcida em final de campeonato. O motor realmente é forte mas extremamente barulhento. Decepcionei.

    Quarto e ultimo test drive do dia – Amarok Highline 4×4 Automatica(R$ 135.000,00)- Agora sim a gente vai ver amarok nas ruas. A VW acertou dessa vez. Linda por fora e por dentro, espaçosa e boa de dirigir. O cambio automatico embora tenha 8 marchas parece que tem uma só, não se sente a mudança, não tem tranco ou solavanco e quando se pisa fundo no acelerador o motor mostra que é valente mesmo não tendo o torque da S10. Como nada é perfeito a versão automatica só está presente na versão top de linha e o preço fica R$ 16.000,00 a mais que a versão que escolhi da S10, o custo/beneficio não é o melhor pra mim que não preciso 4×4. Apaixonei na danada.

    Quis passar as impressões que tive andando no mesmo dia em todas as pick ups pois sei que a dificuldade de escolher não é só minha e que torrar uma boa grana em um carro e depois se arrepender da compra é ainda pior.
    Espero ter ajudado. Abraços.

  • Armando

    Recebi minha LTZ Flex está com uma semana. Amei o carro, macio, silencioso, confortável como um sedan. Quanto ao consumo, está fazendo 8.1 na cidade com gasolina. Achei Excelente, pois meu carro anterior um Ecosport fazia 6 com gasolina… Não vamos falar mal sem rodar no carro, porque ele vale a pena e é lindo! O único encomodo até agora é o povo olhando sem parar para o carro onde quer que eu vá…

  • Michel

    30 dias e até agora nada?????

    Deveriam dar pelo menos uma satisfação!!!!!

  • André

    Estou na dúvida entre a S-10 LS e a LT… Dizem que a revenda da LS é muito ruim. Também tenho pensado na Frontier versão dee entrada, devido seu preço acessível. Alguém pode falar-me a respeito? Obrigado

  • Fabio

    A S10 LTZ Flex 2013 esta fazendo 10.5 media na estrada com AR ligado 2 pessoas sem carga a +- 110 km.

    Ainda acho que o consumo vai melhorar apos amaciar o motor. Quem esta falando que faz 7km na estrada precisa aprender a fazer o carro economizar. Se voce que comprar um carro de 80.000 e esta preocupado com consumo esse nao e o carro para voce.

    O carro e bom, a garantia e de 3 anos com km livre, nao vale a pena colocar +50.000 para a versao diesel pois o diesel nao e tao barato assim

    • MEG

      CONCORDO 1000% E PRINCIPALMENTE QUE QUEM COMPRAR UM CARRO NESTE PREÇO NÃO DEVE ESTAR PREOCUPADO COM O CONSUMO OU ESTÁ MESMO COM O CARRO ERRADO… kkkkkkkkkkkkk