CARPLACE

Garagem CARPLACE: Detalhes do visual da Nova Chevrolet S10 2.4 Flex LTZ 2012

Nova S10 LTZ

Esqueça a S10 antiga completamente. A Chevrolet, mirando o novo patamar de picapes médias, desenvolveu a nova geração de sua picape, que definitivamente pode ser chamada de “Nova”, para ser comercializada em diversos mercados pelo mundo. O resultado do trabalho da GM do Brasil é uma picape com visual moderno e vistoso. Confira os detalhes do visual da Nova Chevrolet S10 LTZ com uma galeria de fotos em alta resolução.

Nova S10

Começando pela dianteira, alta, a Nova S10 mostra bem que a identidade global da Chevrolet, com a grade bipartida e a grande gravata dourada ao centro, combina bem com um modelo de dimensões maiores. O visual não destoa do restante da carroceria e confere imponência para a picape.

Nova S10 LTZ

A grade, em estilo colmeia, é emoldurada com espesso acabamento cromado, o mesmo aplicado no entorno dos faróis de neblina. O conjunto ótico tem desenho com um traço irregular na base enquanto avança pela lateral. Na parte inferior do para-choque ainda este um aplique plástico para dar mais robustez para a S10.

Nova S10 LTZ

Na lateral, os para-lamas tem desenho sobressalente, enquanto as linhas gerais são limpas. Na parte inferior das portas, um vinco se integra com o spoiler e, transpassando de forma imaginaria a caixa das rodas, se integra com um vinco na caçamba que forma um interessante detalhe.

Nova S10 LTZ

Assim como na dianteira, os cromados estão presentes na capa do retrovisor e também das maçanetas. O visual da lateral é completado pela soleira, que é bastante útil para acessar o interior, e pelas rodas de liga leve.

Na parte traseira, a tampa da caçamba tem um ressalto que abriga a maçaneta. As lanternas, compostas por LEDs, trazem elementos de traços quadrados, que segundo a marca, foram inspirados pelo Camaro, apesar de dispostos verticalmente.

Nova S10 LTZ

O para-choque tem acabamento parcial cromado, sendo assim, grande parte de sua área é da cor preta.

No teto, as barras longitudinais possuem acabamento em tom de alumínio na base, enquanto a parte superior é toda pintada de preto. O teto também conta com ranhuras, normalmente projetadas para dar mais rigidez à peça e, em alguns casos, contribuir na aerodinâmica.

Nova S10 LTZ

Galeria de Fotos: Visual externo da Nova Chevrolet S10 LTZ

Confira na próxima matéria os detalhes do acabamento interno da Nova S10 LTZ.

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40 comentários

  1. mateusSltti

    16 de abril de 2012 at 21:01

    Achei a traseira quadrada de mais! Ainda assim acho que ficou perfeita! Parabéns GM :)

  2. uncle sam

    16 de abril de 2012 at 21:14

    How cost?? (manual e automatica)

    • COSTA_FC

      16 de abril de 2012 at 22:33

      Segundo o site da GM, esta LTZ flex esta em R$ 84.400

      Para as com motorização flex existe apenas a opção de cambio manual…

      • lbonventi

        16 de abril de 2012 at 23:14

        E você sabe quanto custa a central multimedia?

    • Cristiano

      17 de abril de 2012 at 2:42

      Se diz "how much" ou "what price is it?"

      Abraço.

      • cado

        17 de abril de 2012 at 11:07

        Fique no how much, pois a sua segunda opção é uma tradução do português e não é usada em nenhum lugar do mundo.

    • cado

      17 de abril de 2012 at 11:05

      Gente do céu, eu morro e não "leio" tudo!

      • EEQ1100

        17 de abril de 2012 at 12:34

        isso aqui tá tenso…

      • Wellington_L

        18 de abril de 2012 at 0:56

        How coast?…

        P.S.: Rir faz bem à saúde.

  3. diego

    16 de abril de 2012 at 22:27

    ja curtiu carplace no face? claro ne. parabens vcs sao dmais ))))))

  4. lbonventi

    16 de abril de 2012 at 23:13

    O design parece ter ficado bem acertado e muito mais moderno do que o da antiga S10. Porém, para mim, o nome S10 poderia muito bem ser extinguido, para essa caminhote poder se chamar Colorado como em outros países do mundo.

    • saosao

      16 de abril de 2012 at 23:51

      Concordo!

  5. Bikudin

    17 de abril de 2012 at 7:05

    Nova Ranger muito mais bonita!!

    • ManuMessi

      17 de abril de 2012 at 12:17

      QUE RANGER O QUE!!! DEIXA ESSA COADJUVANTE NO LUGAR DE SEMPRE DELA, NUNCA FOI E NÃO SERÁ PÁREA PRA S-10 E DEMAIS PICK-UPS, FORD SEMPRE FOI E SERÁ SOMONIMO DE DESVALORIZAÇÃO MAIOR E QUARTA OU QUINTA NO RANKING…

  6. Flavio MS

    17 de abril de 2012 at 8:25

    Alguém sabe a furação da roda dessa S10 nova (seria 6×139,7 ?).

    • alexandre

      17 de abril de 2012 at 18:28

      sim é esse msm

  7. Zero

    17 de abril de 2012 at 10:28

    Vocês já sabem o consumo com etanol na cidade/estrada? Se alguém souber também o consumo da Hilux Flex AT para compararmos…

    • Wellington_L

      18 de abril de 2012 at 0:47

      Em um teste realizado em circuito misto, o consumo médio de combustível da versão de abastecimento flexível do modelo da Toyota foi de 5,4 km/l de etanol.

  8. Iorgue

    17 de abril de 2012 at 11:00

    E o interior, …?

  9. cado

    17 de abril de 2012 at 11:08

    Ah sei lá, eu gostei. Talvez porque a Blazer e S10 estavam com um design tão, mas tão ruim e defasado que acho essa daí muito bonita!

  10. Péricles

    17 de abril de 2012 at 11:10

    Pelo site da Chevrolet, a versão LTZ (veiculos/todos-os-modelos/pickups/cabinedupla/versoes/especificacao.html) tem ESP, mas se você monta o seu veículo e escolhe FLEXPOWER LTZ em ITENS DE SÉRIE não mostra o ESP, apenas na LTZ Diesel esta informação está clara. Poderiam tirar esta dúvida?? A Flexpower LTZ tem ou não controle de estabilidade???
    Grato!!

    • brunoffer

      17 de abril de 2012 at 13:02

      Não tem controle de estabilidade na versão LTZ FLEX

      • Péricles

        17 de abril de 2012 at 13:56

        Uma pena…. seria meu próximo veículo, mas ESP é vital e a diesel não compensa para mim que ando pouco.

    • Riccardo Patrese

      22 de abril de 2012 at 23:05

      Nem Controle de Estabilidade nem de Traçao. Isso acaba confundindo o consumidor pois ambas sao LTZ (diesel e FRÉX)…nao devia se chamar LTZ

  11. @igor_fred

    17 de abril de 2012 at 12:57

    FICOU BONITA…..PARA QUEM É RICO E VAI PARA A SUA FAZENDA NO FERIADO. KKKKKK

  12. Rapha

    17 de abril de 2012 at 13:41

    Fui um dos primeiros a receber a S-10 aqui em goiânia, pra quem perguntou aí do consumo, andando moderado, 5 alcool cidade e 6,8 estrada andando média 130km/h.

  13. msbiel13

    17 de abril de 2012 at 15:12

    pow , é impressão minha ou essa é a msm S10 q foi dada ao N.A ????

  14. abelo

    17 de abril de 2012 at 16:04

    é muito linda, mas chega de copias

  15. Hugo Lucas

    17 de abril de 2012 at 20:11

    …passa o n- da conta pra poder depositar um dinheiro pra vcs comprarem um rolo de filme 36 poses asa 400… Assim dava pra tirar umas fotos de dentro do carro….

    • Jeff_Brown

      17 de abril de 2012 at 22:15

      Eles vão por partes, galeria de visual externo é separada do interno.

    • Bruno

      18 de abril de 2012 at 11:11

      Que falta de educação.O site exibe o carro por partes, interior em um tópico e exterior em outro.
      Se está com tanta pressa, vai na agência mais próxima da sua casa e veja o carro pessoalmente.AH não ser que vc seja um leitor de Toritama….nesse caso, sinto muito..rsrs

  16. Joao Pedro Pedro

    21 de abril de 2012 at 12:06

    não gostei não da traseira sim que e igual a da hilux ma s a frente e feia demais

    • Auth

      15 de junho de 2012 at 7:46

      Our 2005ish Pontiac Montana has a 3.4L V6 that produces only 185hp. Albeit, the V6 poalrbby provides more torque than this I4. BUT, we have a loaded Montana, so it’s heavy and looks to be a bit bigger than this thing. So 174hp isn’t really that outrageously low, but I could still see torque being an issue. But something has to go is you want 20+ mpg in the city with the ability to haul 7 people. And I don’t think you understand how huge Chevrolet is as a brand. I would consider all of their LTZ, and even some LT trims to be “premium domestic”. But what’s great about Chevrolet is that they give you the option of going kind of “mediocre domestic” with the LS trim. Also.. this car isn’t even coming to the U.S. where it would be considered “domestic” so it’s not like it will be able to taint (if it happens to be a bad car) whatever reputation Chevy has here. Isn’t Buick supposed to be GM’s premium domestic anyways???

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