Garagem CARPLACE: Detalhes do acabamento interno da Nova Chevrolet S10 2.4 LTZ 2012

Acabamento Nova S10

Para o acabamento interno, vale a mesma tônica do visual externo: esqueça a S10 anterior. A nova geração da S10 é completamente diferente e não um elemento estético dentro da cabine que lembre a antiga geração. Veja nesta matéria os detalhes do visual externo da Nova Chevrolet S10 LTZ 2.4 Flex com fotos em alta resolução.

Por dentro, a Nova S10 tem desenho moderno. De modo um pouco mais discreto do que os carros de passeio, o painel e console central seguem o conceito de Dual Cockpit. As linhas são limpas e fluídas.

Acabamento Nova S10

Na versão avaliada, a LTZ, o painel tem acabamento em duas cores, sendo cinza na parte superior e um tom creme na inferior, semelhante ao revestimento do couro utilizado nos bancos. Com o interior “claro”, a sensação de espaço interno é ampliada, embora o couro dos bancos necessite de um cuidado maior para manter a boa aparência.

Bancos da Nova S10

Acabamento Nova S10

O sistema de som original da versão LTZ tem display em azul e combina com a cor do mostrador do ar condicionado digital e da iluminação do painel, a qual é feita por LEDs na tonalidade “Ice Blue”.

Acabamento Nova S10

O console central tem moldura com acabamento em cinza brilhante que desce desde as saídas de ar centrais, passa pelos comandos do ar condicionado e “fecha” na manopla de câmbio. Nesta versão, a manopla do câmbio manual é revestida com couro e tem acabamento cromado.

Acabamento Nova S10

O mesmo cromado também está presente em alguns comandos e nas maçanetas das portas, enquanto outras peças recebem acabamento em aço escovado. O resultado geral é muito positivo, e apesar da utilização do plástico rígido na composição, o aspecto visual agrada.

Acabamento Nova S10

Voltando ao sistema de som, a S10 LTZ dispõe de um rádio double din com CD Player, MP3, Bluetooth, entrada mini-USB e entrada auxiliar com quatro alto-falantes e dois Tweeters. No volante estão o controle do Sistema de som, do bluetooth (atendimento e realização de chamadas telefônicas) e controle do piloto automático no volante. Para uma picape, a qualidade do som é excelente nesta configuração.

Na versão LTZ, os vidros possuem acionamento elétrico nas quatro portas e possui a função one touch na porta do motorista. Para comodidade, a Nova S10 ainda possui 26 porta objetos na versão de cabine dupla (são 16 na cabine simples).

Confira os detalhes do acabamento interno com a galeria de fotos em alta resolução.

Galeria de Fotos: Nova Chevrolet S10 LTZ 2.4 Flex 2012

Publicidade
  • Marcos

    Esse carro nao me conveceu com nenhum ar de exclusividade que as concorrentes sejam inferiores,alias pagar 12000 da lt para ltz,nao vejo vantagem nenhuma.

    • rapha

      esse 12 mil, realmente não se justifica.

    • http://americatratores.blogspot.com Cristiano Tratores

      Estou assoprando a fumaça do revólver… Fora Semvergonhés (S-10). Que venha RAM 2500!

    • ROBERTO

      agora porta latinhas no painel não é uma boa pedida até porque ingerir bebida no volante não pode quer que eu leve uma multa seu moço, o que nós queremos é verssabilidade, estabilidade, economia, conforto e preço

  • ilario

    Em relação a antiga é uma bela evolução (visual e de motor), perto as concorrentes só compraria (se tivesse todo o dinheiro rsrsrsrs) pelo motor diesel, que me parece bem forte…

  • Mailson

    Plástico, plástico e mais plástico………….

  • Filipe_GTS

    Bem legal o acabamento interno, mas eu só compraria a diesel.

  • Tiago

    Na boa, o plástico do interior nao convence.

    • worloky

      Concordo plenamente ,fui fazer uma visita a concessionaria para conhecer a nova S-10 e oque mais me desagradou foi o acabamento pobre das portas e o espaço do banco de traz que minha filha de 12 anos entrou e foi categorica – Pai é bem menor que a nossa ( desculpe mas tenho uma Ranger ) eu esperava muito mais desta S-10 e a frente da mesma é super fragil ,sem querer eu me apoiei e ela afundou como se fosse um para- lama de Scenic que era de plastico ,acredito que esta Pick-up foi feita inteiramente para atender os Cowboys urbanos ,pois tenho certeza que se fizer o que eu faço com a minha em terra ela vai desmontar

      • Aloizio

        Concordo plenamente, O acabamento deixou a desejar o para choque dianteiro com 5000 km. vai debulhar. as caixas de rodas dianteiras os plasticos e de má qualidade e mal feito vai fazer barulho com certeza.
        estou optando por uma triton embora esquisita e mais carro

        • elvis

          Não concordo ! com o worloky !! Tenho as duas!! ranger e s10 em relação ao espaço as duas são idênticas!! falou besteira amigo!! Agora motor a ranger é mais forte!

      • Sallyn

        desde quando ranger é carro…rsrsrsrs me desculpe tbm, mas carro a amarok!!!

  • Leandro Soares

    Nova Ranger, Amarok, L200, Hilux, S10, Frontier! Minha escolha, nessa ordem!

  • Antonio Marques

    Hilux é Hilux e, é Toyota. As outras correm atrás. Pura inveja.

    • Pimentel_

      Fanboy da toyota falando asneiras a essa hora da manhã é dose. Hilux está super ultrapassada e com cara de carro chinês. Uma porcaria manca, velha, com câmbio defasado e 13kgfm a menos que a nova S10, hoje a hilux só vende alguma coisa porque é toyota, mas não passa de lixo. Veja como ela já está patinando desde o lançamento da nova S10, esse mês a S10 está vendendo ainda mais do que em março e a hilux está muito mais distante.

      • Zero

        A Hilux a partir do modelo 2012 passou a oferecer uma versão SVR "top" por 142k que agrega ESP e aro de roda 1 pol. maior em relação a SRV "normal" e um face-lift de gosto duvidoso no designe, assim ficou fácil pra nova S-10 por ser novidade, possuir agora ESP, cambio AT com 2 marchas a mais, motor mais forte e mais potente (torque/potencia), tração 4×4 sob demanda acionada eletronicamente e não por alavanca etc. e ainda custar 7k a menos em sua versão top de linha a diesel. Como marca e produto eu até preferiria a Toyota mas não dá pra viver só da fama do passado e na atual gerações a S-10 se não está melhor pelo menos está tão boa quanto a famigerada Hilux. Resta esperar a nova geração da picape japonesa, mas isso só lá pra 2014.

      • H_Joe

        No entanto é possível encontrar Hillux flex automática com 163cv (etanol) por 87,000…

        Cá entre nós, se é 4×2, e não intensão de se divertir na trilha, não faz sentido abrir mão de um câmbio automático…

        Acho que a Chevrolet pecou feio em não dispor de uma transmissão automática na versão flex…

        Não que a Hillux seja moderna ou melhor, e é muito menos equipada… Porém, o público alvo não se importa muito com isso, quer mesmo confiança, durabilidade e revenda garantida.. e isso meu amigo a Hillux tem de sobra!

        OBS: Não sou fã boy.

        • Zero

          Realmente, a Hilux Flex dá um banho na S-10 também Flex obtendo melhor desempenho e consumo parecido. Escolher entre cosmética no caso da S-10 LTZ por 84k ou a comodidade do cambio AT da Hilux SR e seu acabamento inferior por 88k fica a critério do consumidor. O troco a S-10 dá nas versões Diesel onde a imprensa tem dito que a S-10 se tornou a nova referencia da categoria.

      • bruno

        fizemos o test drive na nova s10 e na nova hilux. mesmo a s10 tendo bem mais tork e potencia senti que nao tem a mesma puxada que a hilux, esta s10 faz muito barulho interno, painel de má qualidade, faça um test nas duas e percebera que a hilux é bem melhor de uma volta nela. respeito a opinião de todos essa é a minha.

    • http://americatratores.blogspot.com Cristiano Tratores

      Odeio a Hilux, mas o que você disse está provado. Se a Hilux tivesse um motor melhor, pelo desaforo do COPY and PASTE, eu levaria o original: Hilux.

    • Wellington_L
  • D7V5

    Não vi o modelo ao vivo.
    O desenho parece coerente com o projeto. Está moderno.

  • H_Joe

    Pelo preço deveria ter uma opção com transmissão automática.

    Jogada errada da GM deixar a transmissão automática apenas em uma versão.

  • teles

    pois É…e vw alemã é vw!!!a amarok não capota,já o lixo da hilux..rsrsrs…sobre o painel cade a tela centarl como na amarok.

    • worloky

      Meu amigo concordo com voce ,mas como trabalho na agricultura e como pick-up posso lhe dizer que se voce colocar 500 Kg na carroceria da Amarok ela arreia inteira e fica horrivel de dirigir ,porem é economica e tem um otimo motor ,todavia um cambio automatico para que seja 6,8 ou 10 veloc. não enteressa ,pois na lama ou no dia dia de trabalho voce vai precisar e do velho cambio normal

  • Brudeck

    Acabamento lixo, preço alto…como sempre…

    • Mauro

      se voce nao conheçe de carro,nem deveria fazer comentario.

  • André

    Enquanto isso Amarok com câmbio automático de 8 velocidades.
    Quanto a Mecânica da GM, não vi muitas novidades.
    Hylux é a original, se esta ultrapassada, porque só agora a GM copiou o modelo.
    A única que possui um design "mais próprio" é a L200. que ninguém lembra muito.
    Logo chega a nova ranger, mas pelo que andei vendo não vai dar trabalho para concorrência pois
    o preço esta mais caro que a Hylux, porém, é Ford.

  • Mauro

    Bem cada um fala o que quer,mas quem realmente conheçe de carro sabe que não se resume somente a belezar a faça um teste drive na nova S10,que eu duvido que ainda tenha uns comentarios leigos deste…

  • fernando

    Ontem fui olhar de perto a nova S10… sempre fui fa da marca e por motivos obvios mudei pra Hilux ha 3 anos… fui la de coracao aberto pra ver a copia da hilux como todos dizem… o que vi foi um carro bonito, de painel igualmente imponente, mas com portas de agile que ao menor peteleco no plastico ressona com uma vibracao absurda! infelizmente a gm nao conseguiu copiar a hilux em acabemento, so mesmo a casca…

    • Eder Cruz

      Boa tarde vocês estão comparando a s 10 com a hilux, sao completamente diferente a ao ser a lateral o rrwstante e diferente todavia tenho uma s 10 flex Ltz posso garantir que em relação ao modelo anterior nao se pode comparar além de tudo diferente a mesma esta melhor inclusive tem a vantagem de nao contar a velocidade que o modelo anterior cortava aos 153 km. Em relação as outras que sao diesel nao compraria nenhuma haja vista que seus precos sao caríssimos. Prefiro a flex Ltz por 85.000 façam os cálculos e vejam a diferença se aproximam de quase 50.000 pega essa diferença e dividem pelo valor da gasolina tependendo voce anda quase quatros de combustivelme com um carro mais silenciosamque a flex

      • Mr. Sam

        Translate please.

  • vitoria

    carra eu quero uma dessa

  • leão

    VENDO UM VECTRA GT 2011 BRANCO (75) 9915-8581

  • renato

    um agile melhorado ridicula pick up e toyota sempre foi esse lata vai vender be os tres primeiros meses depois depois ela vai sumir foi sempre assim uma vez lata velha sepre lata velha

  • John

    Quanta besteira que escrevem aqui, primeiro antes de falar mal do carro, vão lá e façam o test drive, eu fiz e gostei muito do que eu vi, o espaço está muito bom (muito melhor do que antiga), bem confortável (pula menos que anterior), e o preço perto das outras está razoável (não sei ainda o valor da nova ranger), a hilux é um baita de um carro, agora não vale o que pedem, eu pelo menos não pago , agora falar que essa S10 tá uma porcaria aí é de mais, não tem como ter credibilidade para esses tipos de comentários.

  • jair

    Bom! quantas besteira que falam de determinados caros, exempro s10 ou outras camionetes, sou fá da s10 tive uma executive cb dupra ôtima, agora comprei a nova ltz exelente caro, a disel é mais potente mais não justifica pagar seus 50,000 a mais, como não justifica pagar tanto a mais na amarok, na Raylux, ou na ranger, não vejo grandes coisas a mais para diferenciar da nv s10 tem jente que não conhece nada de caro e dão opinioes abisurdas.

  • aderval

    realmente a nova s 10 é linda não vejo a hora de terminar de pagar minha montana para eu comprar essa maravilha!!!!!!!!!!!!!!

  • Eder Cruz

    Boa tarde vocês ficam comparando a semelhança entrega hilux e nova s10 observem nao tem natação ver a hilux esta ultrapassada sem contar que um carro nesse valor com cambio automático de 4 machas e ridículo os já tem a amarou co 08 e a s10 com 06. Vocês ainda acham que ela e melhor. Aí o comparativo fica difícil o tempo passamo tempo anda . Hojema s 10 e a melhor mais bonita e moderna.agora o prejuízo e da hilux que vai correr atras do prejuízo. Porque nao antecipou a mudanca no cambio. Para finalizar a s 10 sempre cedeu mais que elas juntas depois do lancamento da s 10 a mesma já ocupa o 1 lugar a hilux e a quarta em vendas que vende mais e melhor o o consumidor e burro.?

  • http://www.rafcar.com.br Rafael

    Achei a nova S10 muito legal!
    Mas demoraram muito tempo para fazer um carro novo e quando lançam ele sai parecendo a Hilux! Acho que podiam ser um pouco mais criativos!
    Olhem que legal o Multimídia para essa nova S10 que a Rafcar está vendendo!

    Multimidia Chevrolet S10

  • Rafa

    Digite o texto aqui![youtube -XWTWOxUpO8 http://www.youtube.com/watch?v=-XWTWOxUpO8 youtube]

  • elvis

    Ta todo mundo loko!! Nada haver com a hylux lixo!