CARPLACE

Garagem CARPLACE: Detalhes do acabamento interno da Nova Chevrolet S10 2.4 LTZ 2012

Acabamento Nova S10

Para o acabamento interno, vale a mesma tônica do visual externo: esqueça a S10 anterior. A nova geração da S10 é completamente diferente e não um elemento estético dentro da cabine que lembre a antiga geração. Veja nesta matéria os detalhes do visual externo da Nova Chevrolet S10 LTZ 2.4 Flex com fotos em alta resolução.

Por dentro, a Nova S10 tem desenho moderno. De modo um pouco mais discreto do que os carros de passeio, o painel e console central seguem o conceito de Dual Cockpit. As linhas são limpas e fluídas.

Acabamento Nova S10

Na versão avaliada, a LTZ, o painel tem acabamento em duas cores, sendo cinza na parte superior e um tom creme na inferior, semelhante ao revestimento do couro utilizado nos bancos. Com o interior “claro”, a sensação de espaço interno é ampliada, embora o couro dos bancos necessite de um cuidado maior para manter a boa aparência.

Bancos da Nova S10

Acabamento Nova S10

O sistema de som original da versão LTZ tem display em azul e combina com a cor do mostrador do ar condicionado digital e da iluminação do painel, a qual é feita por LEDs na tonalidade “Ice Blue”.

Acabamento Nova S10

O console central tem moldura com acabamento em cinza brilhante que desce desde as saídas de ar centrais, passa pelos comandos do ar condicionado e “fecha” na manopla de câmbio. Nesta versão, a manopla do câmbio manual é revestida com couro e tem acabamento cromado.

Acabamento Nova S10

O mesmo cromado também está presente em alguns comandos e nas maçanetas das portas, enquanto outras peças recebem acabamento em aço escovado. O resultado geral é muito positivo, e apesar da utilização do plástico rígido na composição, o aspecto visual agrada.

Acabamento Nova S10

Voltando ao sistema de som, a S10 LTZ dispõe de um rádio double din com CD Player, MP3, Bluetooth, entrada mini-USB e entrada auxiliar com quatro alto-falantes e dois Tweeters. No volante estão o controle do Sistema de som, do bluetooth (atendimento e realização de chamadas telefônicas) e controle do piloto automático no volante. Para uma picape, a qualidade do som é excelente nesta configuração.

Na versão LTZ, os vidros possuem acionamento elétrico nas quatro portas e possui a função one touch na porta do motorista. Para comodidade, a Nova S10 ainda possui 26 porta objetos na versão de cabine dupla (são 16 na cabine simples).

Confira os detalhes do acabamento interno com a galeria de fotos em alta resolução.

Galeria de Fotos: Nova Chevrolet S10 LTZ 2.4 Flex 2012

Publicidade
Publicidade

48 comentários

  1. Marcos

    17 de abril de 2012 at 22:10

    Esse carro nao me conveceu com nenhum ar de exclusividade que as concorrentes sejam inferiores,alias pagar 12000 da lt para ltz,nao vejo vantagem nenhuma.

    • rapha

      18 de abril de 2012 at 7:38

      esse 12 mil, realmente não se justifica.

    • Cristiano Tratores

      18 de abril de 2012 at 11:06

      Estou assoprando a fumaça do revólver… Fora Semvergonhés (S-10). Que venha RAM 2500!

    • ROBERTO

      19 de abril de 2012 at 8:34

      agora porta latinhas no painel não é uma boa pedida até porque ingerir bebida no volante não pode quer que eu leve uma multa seu moço, o que nós queremos é verssabilidade, estabilidade, economia, conforto e preço

  2. ilario

    17 de abril de 2012 at 23:36

    Em relação a antiga é uma bela evolução (visual e de motor), perto as concorrentes só compraria (se tivesse todo o dinheiro rsrsrsrs) pelo motor diesel, que me parece bem forte…

  3. Mailson

    18 de abril de 2012 at 0:39

    Plástico, plástico e mais plástico………….

  4. Filipe_GTS

    18 de abril de 2012 at 1:02

    Bem legal o acabamento interno, mas eu só compraria a diesel.

  5. Tiago

    18 de abril de 2012 at 7:06

    Na boa, o plástico do interior nao convence.

    • worloky

      20 de abril de 2012 at 8:31

      Concordo plenamente ,fui fazer uma visita a concessionaria para conhecer a nova S-10 e oque mais me desagradou foi o acabamento pobre das portas e o espaço do banco de traz que minha filha de 12 anos entrou e foi categorica – Pai é bem menor que a nossa ( desculpe mas tenho uma Ranger ) eu esperava muito mais desta S-10 e a frente da mesma é super fragil ,sem querer eu me apoiei e ela afundou como se fosse um para- lama de Scenic que era de plastico ,acredito que esta Pick-up foi feita inteiramente para atender os Cowboys urbanos ,pois tenho certeza que se fizer o que eu faço com a minha em terra ela vai desmontar

      • Aloizio

        28 de abril de 2012 at 17:42

        Concordo plenamente, O acabamento deixou a desejar o para choque dianteiro com 5000 km. vai debulhar. as caixas de rodas dianteiras os plasticos e de má qualidade e mal feito vai fazer barulho com certeza.
        estou optando por uma triton embora esquisita e mais carro

        • elvis

          27 de setembro de 2013 at 11:15

          Não concordo ! com o worloky !! Tenho as duas!! ranger e s10 em relação ao espaço as duas são idênticas!! falou besteira amigo!! Agora motor a ranger é mais forte!

      • Sallyn

        27 de setembro de 2013 at 2:01

        desde quando ranger é carro…rsrsrsrs me desculpe tbm, mas carro a amarok!!!

  6. Leandro Soares

    18 de abril de 2012 at 7:39

    Nova Ranger, Amarok, L200, Hilux, S10, Frontier! Minha escolha, nessa ordem!

  7. Antonio Marques

    18 de abril de 2012 at 8:49

    Hilux é Hilux e, é Toyota. As outras correm atrás. Pura inveja.

    • Pimentel_

      18 de abril de 2012 at 10:14

      Fanboy da toyota falando asneiras a essa hora da manhã é dose. Hilux está super ultrapassada e com cara de carro chinês. Uma porcaria manca, velha, com câmbio defasado e 13kgfm a menos que a nova S10, hoje a hilux só vende alguma coisa porque é toyota, mas não passa de lixo. Veja como ela já está patinando desde o lançamento da nova S10, esse mês a S10 está vendendo ainda mais do que em março e a hilux está muito mais distante.

      • Zero

        18 de abril de 2012 at 11:01

        A Hilux a partir do modelo 2012 passou a oferecer uma versão SVR "top" por 142k que agrega ESP e aro de roda 1 pol. maior em relação a SRV "normal" e um face-lift de gosto duvidoso no designe, assim ficou fácil pra nova S-10 por ser novidade, possuir agora ESP, cambio AT com 2 marchas a mais, motor mais forte e mais potente (torque/potencia), tração 4×4 sob demanda acionada eletronicamente e não por alavanca etc. e ainda custar 7k a menos em sua versão top de linha a diesel. Como marca e produto eu até preferiria a Toyota mas não dá pra viver só da fama do passado e na atual gerações a S-10 se não está melhor pelo menos está tão boa quanto a famigerada Hilux. Resta esperar a nova geração da picape japonesa, mas isso só lá pra 2014.

      • H_Joe

        18 de abril de 2012 at 11:56

        No entanto é possível encontrar Hillux flex automática com 163cv (etanol) por 87,000…

        Cá entre nós, se é 4×2, e não intensão de se divertir na trilha, não faz sentido abrir mão de um câmbio automático…

        Acho que a Chevrolet pecou feio em não dispor de uma transmissão automática na versão flex…

        Não que a Hillux seja moderna ou melhor, e é muito menos equipada… Porém, o público alvo não se importa muito com isso, quer mesmo confiança, durabilidade e revenda garantida.. e isso meu amigo a Hillux tem de sobra!

        OBS: Não sou fã boy.

        • Zero

          19 de abril de 2012 at 2:10

          Realmente, a Hilux Flex dá um banho na S-10 também Flex obtendo melhor desempenho e consumo parecido. Escolher entre cosmética no caso da S-10 LTZ por 84k ou a comodidade do cambio AT da Hilux SR e seu acabamento inferior por 88k fica a critério do consumidor. O troco a S-10 dá nas versões Diesel onde a imprensa tem dito que a S-10 se tornou a nova referencia da categoria.

      • bruno

        28 de maio de 2012 at 11:34

        fizemos o test drive na nova s10 e na nova hilux. mesmo a s10 tendo bem mais tork e potencia senti que nao tem a mesma puxada que a hilux, esta s10 faz muito barulho interno, painel de má qualidade, faça um test nas duas e percebera que a hilux é bem melhor de uma volta nela. respeito a opinião de todos essa é a minha.

    • Cristiano Tratores

      18 de abril de 2012 at 11:08

      Odeio a Hilux, mas o que você disse está provado. Se a Hilux tivesse um motor melhor, pelo desaforo do COPY and PASTE, eu levaria o original: Hilux.

    • Wellington_L

      18 de abril de 2012 at 19:38

  8. D7V5

    18 de abril de 2012 at 9:42

    Não vi o modelo ao vivo.
    O desenho parece coerente com o projeto. Está moderno.

  9. H_Joe

    18 de abril de 2012 at 11:58

    Pelo preço deveria ter uma opção com transmissão automática.

    Jogada errada da GM deixar a transmissão automática apenas em uma versão.

  10. teles

    18 de abril de 2012 at 14:39

    pois É…e vw alemã é vw!!!a amarok não capota,já o lixo da hilux..rsrsrs…sobre o painel cade a tela centarl como na amarok.

    • worloky

      20 de abril de 2012 at 10:28

      Meu amigo concordo com voce ,mas como trabalho na agricultura e como pick-up posso lhe dizer que se voce colocar 500 Kg na carroceria da Amarok ela arreia inteira e fica horrivel de dirigir ,porem é economica e tem um otimo motor ,todavia um cambio automatico para que seja 6,8 ou 10 veloc. não enteressa ,pois na lama ou no dia dia de trabalho voce vai precisar e do velho cambio normal

  11. Brudeck

    18 de abril de 2012 at 16:16

    Acabamento lixo, preço alto…como sempre…

    • Mauro

      19 de abril de 2012 at 9:20

      se voce nao conheçe de carro,nem deveria fazer comentario.

  12. André

    18 de abril de 2012 at 21:55

    Enquanto isso Amarok com câmbio automático de 8 velocidades.
    Quanto a Mecânica da GM, não vi muitas novidades.
    Hylux é a original, se esta ultrapassada, porque só agora a GM copiou o modelo.
    A única que possui um design "mais próprio" é a L200. que ninguém lembra muito.
    Logo chega a nova ranger, mas pelo que andei vendo não vai dar trabalho para concorrência pois
    o preço esta mais caro que a Hylux, porém, é Ford.

  13. Mauro

    19 de abril de 2012 at 9:18

    Bem cada um fala o que quer,mas quem realmente conheçe de carro sabe que não se resume somente a belezar a faça um teste drive na nova S10,que eu duvido que ainda tenha uns comentarios leigos deste…

  14. fernando

    21 de abril de 2012 at 9:41

    Ontem fui olhar de perto a nova S10… sempre fui fa da marca e por motivos obvios mudei pra Hilux ha 3 anos… fui la de coracao aberto pra ver a copia da hilux como todos dizem… o que vi foi um carro bonito, de painel igualmente imponente, mas com portas de agile que ao menor peteleco no plastico ressona com uma vibracao absurda! infelizmente a gm nao conseguiu copiar a hilux em acabemento, so mesmo a casca…

    • Eder Cruz

      21 de abril de 2012 at 16:05

      Boa tarde vocês estão comparando a s 10 com a hilux, sao completamente diferente a ao ser a lateral o rrwstante e diferente todavia tenho uma s 10 flex Ltz posso garantir que em relação ao modelo anterior nao se pode comparar além de tudo diferente a mesma esta melhor inclusive tem a vantagem de nao contar a velocidade que o modelo anterior cortava aos 153 km. Em relação as outras que sao diesel nao compraria nenhuma haja vista que seus precos sao caríssimos. Prefiro a flex Ltz por 85.000 façam os cálculos e vejam a diferença se aproximam de quase 50.000 pega essa diferença e dividem pelo valor da gasolina tependendo voce anda quase quatros de combustivelme com um carro mais silenciosamque a flex

      • Mr. Sam

        21 de abril de 2012 at 23:46

        Translate please.

  15. vitoria

    21 de abril de 2012 at 16:28

    carra eu quero uma dessa

  16. leão

    25 de abril de 2012 at 8:21

    VENDO UM VECTRA GT 2011 BRANCO (75) 9915-8581

  17. renato

    27 de abril de 2012 at 18:57

    um agile melhorado ridicula pick up e toyota sempre foi esse lata vai vender be os tres primeiros meses depois depois ela vai sumir foi sempre assim uma vez lata velha sepre lata velha

  18. John

    30 de abril de 2012 at 22:44

    Quanta besteira que escrevem aqui, primeiro antes de falar mal do carro, vão lá e façam o test drive, eu fiz e gostei muito do que eu vi, o espaço está muito bom (muito melhor do que antiga), bem confortável (pula menos que anterior), e o preço perto das outras está razoável (não sei ainda o valor da nova ranger), a hilux é um baita de um carro, agora não vale o que pedem, eu pelo menos não pago , agora falar que essa S10 tá uma porcaria aí é de mais, não tem como ter credibilidade para esses tipos de comentários.

  19. jair

    7 de maio de 2012 at 18:55

    Bom! quantas besteira que falam de determinados caros, exempro s10 ou outras camionetes, sou fá da s10 tive uma executive cb dupra ôtima, agora comprei a nova ltz exelente caro, a disel é mais potente mais não justifica pagar seus 50,000 a mais, como não justifica pagar tanto a mais na amarok, na Raylux, ou na ranger, não vejo grandes coisas a mais para diferenciar da nv s10 tem jente que não conhece nada de caro e dão opinioes abisurdas.

  20. aderval

    25 de maio de 2012 at 11:58

    realmente a nova s 10 é linda não vejo a hora de terminar de pagar minha montana para eu comprar essa maravilha!!!!!!!!!!!!!!

  21. Eder Cruz

    2 de junho de 2012 at 17:42

    Boa tarde vocês ficam comparando a semelhança entrega hilux e nova s10 observem nao tem natação ver a hilux esta ultrapassada sem contar que um carro nesse valor com cambio automático de 4 machas e ridículo os já tem a amarou co 08 e a s10 com 06. Vocês ainda acham que ela e melhor. Aí o comparativo fica difícil o tempo passamo tempo anda . Hojema s 10 e a melhor mais bonita e moderna.agora o prejuízo e da hilux que vai correr atras do prejuízo. Porque nao antecipou a mudanca no cambio. Para finalizar a s 10 sempre cedeu mais que elas juntas depois do lancamento da s 10 a mesma já ocupa o 1 lugar a hilux e a quarta em vendas que vende mais e melhor o o consumidor e burro.?

  22. Rafael

    12 de julho de 2012 at 21:06

    Achei a nova S10 muito legal!
    Mas demoraram muito tempo para fazer um carro novo e quando lançam ele sai parecendo a Hilux! Acho que podiam ser um pouco mais criativos!
    Olhem que legal o Multimídia para essa nova S10 que a Rafcar está vendendo!

    Multimidia Chevrolet S10

  23. Rafa

    12 de julho de 2012 at 21:07

    Digite o texto aqui![youtube -XWTWOxUpO8 http://www.youtube.com/watch?v=-XWTWOxUpO8 youtube]

  24. elvis

    27 de setembro de 2013 at 11:23

    Ta todo mundo loko!! Nada haver com a hylux lixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>