Galeria: Toyota Tundra 2014 tem preço equivalente a R$ 58.800 nos EUA

toyota_tundra_crewmax_platinum_package_6

Apresentada em fevereiro no Salão de Chicago, a versão reestilizada da Toyota Tundra começa a ser vendida nas próximas semanas nos Estados Unidos. Produzida no estado do Texas em uma das maiores fábricas da marca na América do Norte, a picape chega às concessionárias com preços entre US$ 25.920 e US$ 47.320 – o equivalente, respectivamente, a R$ 58.800 e R$ 107.360. Ao todo, serão oferecidas três opções de motor, duas de câmbio e três de carroceria.

trd_toyota_tundra_double_cab_sr5_2

No visual, a Tundra 2014 incorpora novo conjunto frontal, com grade mais ampla, para choque mais agressivo e faróis redesenhados; vincos mais visíveis nas laterais, rodas de liga leve com desenho inédito e, na traseira, lanternas com nova configuração de luzes, nova tampa da caçamba e para-choque mais envolvente. O interior, por sua vez, foi completamente redesenhado e ganhou painel com melhor acabamento e ergonomia aprimorada.

toyota_tundra_crewmax_platinum_package_23

Considerado o mais americanizado modelo da Toyota, a Tundra é oferecida em quatro versões de acabamento: SR básica, SR5, Limited, Platinum e 1794 Edition. As opções de carroceria incluem os modelos cabine simples, cabine dupla e cabine dupla CrewMax. Todos disponíveis com tração 4×2 ou 4×4. Sob o capô, o motor de entrada é um 4.0 V6 de 270 cavalos (sempre ligado a um câmbio automático de cinco marchas), seguido de um 4.6 V8 de 310 cv e do top 5.7 V8 de 381 cv – estes dois sempre associados à uma caixa de seis velocidades.

toyota_tundra_crewmax_platinum_package_16

Desde as versões de entrada, são de série itens como ar-condicionado, direção hidráulica, câmera de ré, para-lama traseiro, espelhos retrovisores com aquecimento, vidros e travas elétricas, entre outros. As versões mais cara trazem a mais bancos em couro, rodas aro 20, detalhes cromados, sistema de som premium, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos com regulagem elétrica de altura e outros.

Publicidade
  • Jota

    Sou apaixonado pela tundra! Mas essa frente n ficou muito a meu gosto, agora reparem esse painel!!! E comparem com o de uma hilux, amarok e frontier, s10 e ranger e veja a porcaria que consumimos.

    • Paulo_Gustavo

      São picapes de categorias distintas. Infelizmente essas grandonas não se adaptariam bem às nossas cidades.

      • Leandro1978

        Mas no campo…

        • http://www.youtube.com/user/WithintheCloud?feature=guide D7V5

          e essa é a idéia. Poucos tem carros assim para uso particular em grandes cidades congestionadas.

  • Filipe_GTS

    Aproveitem seus V-8, balofos comedores de junk food. Logo estarão extintos…

    • Leandro1978

      Principalmente se quiserem copiar as ideias do partido nazis, digo, Liberal Democratas inglês e suas ideias…rs…

    • MESTRE

      Vai andar de Mille, capiau

  • rogerio

    se chegar aqui no brasil da corru pt çao dos ladroes sera mais de 200.000,00 eta pais de ladroes safados

  • Pimentel_

    Feia é elogio para essa aí! Ao menos o interior ficou bom.

  • globonãotemjapa

    Toyota e Honda vendem bem nos Estados Unidos.
    No BR é tudo mais caro até na Argentina é mais barato.
    Qual o consumo da Tundra?É a diesel?Tem flex?Esse preço ja é incluido todos os impostos?
    Quanto custaria no Brasil? A Dilma continua barrando carro importado.
    E os preços de outros carros de outras marcas?
    Poderia fazer 1 reportagem detalhada sobre essa picape.
    Quantas fabricas a Toyota tem no mundo todo?Prius nos Estados Unidos vende bem tb.
    O ultimo carro brasileiro foi Gurgel.
    Tem a Tacoma ,Land Cruiser,Sequoia,Runner,Venza,Highlander,Avalon,Matrix,Yaris e Sienna,etc……….

  • Punto

    Que belezura…
    Sim, perante uma sociedade que só sai às ruas para protestar encapuzada ou por "moda", que não consegue exigir asfalto e engenharia de trânsito decente, essa picape se torna "segura" (por ser alta e facilitar a visibilidade, ao menos a partir de 10m de distância para qualquer lado…) e especialmente chamativa… Isso JAMAIS deveria circular em nossas cidades. Deveria ficar restrita a algumas estradas (com pistas duplas) e limitada a 130 km/h – como qualquer picape.

    • Pimentel_

      Não há problema nenhum na circulação dessa picape nos EUA, eles tem estrutura uma estrutura viária perfeita para veículos grandes, inclusive com trailers acoplados. Aqui no Brasil sim uma picape dessas só traz problemas.

  • Antonio

    O painel lembra o da Amarok

  • http://www.youtube.com/user/WithintheCloud?feature=guide D7V5

    Tem mesmo cara de caminhãozinho, como as demais pickups americanas.

  • edy_caceres

    Belissima essa tundra.

  • Fulano

    Realmente nao consigo entender como os senhores acharam isso bonito

  • Fulano

    Essa grade imensa com os farois pequenininhos… mas gosto e gosto

  • Bruno PR

    Ficou melhor que a versão anterior mas continua feia demais, perto de uma F150/350, Ram ou até mesmo de uma Silverado essa Tundra fica encolhidinha.

  • EDUARDO

    NA VERDADE AMIGOS E QUE, QUEM E PICAPEIRO SEMPRE DIZ! TOYOTA E TOYOTA.

  • Nelo

    Nelo de Barueri SP. Nao vejo nenhum problema em pilotar uma Trunda aqui no Brasil, quem dirige mesmo o tamanho do carro nao atrpalha em nada

  • http://angolaluanda netosachilulo@hotmail.com

    Esperamos esta máquina aqui em angola só espero que esteja abaixo de 50.000.00 uso . nos lhe queremos assim como esta

  • http://tundra2014 carlos gongo

    Chegou mas uma das maquinas. Assinas fico feliz por ver. Americanos sempre atualizados . Vamos sentir o pulmao.dela. estou feliz

  • Gabriella

    Essa picape é maravilhosa!

    • Gabriella

      Essa picape é linda.com novos detalhes e a velocidade cada vez melhor''

  • cnn-rp

    so fala mal quem nao pode ter uma, acabei de chegar de viagem estava a 200km/h com minha pick-up e uma dessas passou por mim como se eu estivesse parado, se eu puder vou comprar sim, despeitados