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Galeria de Fotos: Volkswagen Up! quatro portas

Apresentado há alguns dias, o Volkswagen Up! de quatro portas teve divulgada hoje (28) uma nova leva de imagens. Considerado um dos trunfos da marca para alcançar a liderança mundial de vendas em 2018, o modelo será uma das atrações da Volks no Salão de Genebra em março e começa a ser vendido logo depois.

Na Alemanha, o Up! quatro portas começa a ser comercializado em maio e custará a partir de 10.325 euros (R$ 23.500,00), o que representa aumento de 475,00 euros sobre o preço da versão três portas.

Galeria de Fotos Volkswagen Up! – Clique para ver em alta resolução:

 

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Divulgação

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51 comentários

  1. Lucio Ventura

    28 de janeiro de 2012 at 15:24

    Nossa quanta mudança, isso mais parece o Fox. A Volkswagen não muda o painel dos seus carros, tive um Santana á 12 anos atrás e o painel era o mesmo, ou seja, atualização e modernização, nota zero.

    • Ricardo_Alves

      28 de janeiro de 2012 at 21:31

      santana, quem ja andou de brasilia nao vai sentir danta a mudanca, afinal e parecido.

  2. murilo

    28 de janeiro de 2012 at 15:41

    Bixo, o carro até que tem um espaço no banco de tras. parece ser bom. mas ô carrinho feio do diabo!!! que palha !

  3. Matheus

    28 de janeiro de 2012 at 15:57

    Porta traseira muito inutil o vidro abre como se fosse um de duas portas. E volks se for fazer algum carro para inovar faz direito…………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • pcastilho2000

      29 de janeiro de 2012 at 11:05

      Logo se vê o quanto você conhece do merrcado europeu. Isso é normal nos carros sub-compactos, que são carros que geralmente só uma pessoa anda, não carro "pau pra toda ora" como no Brasil. Veja Citroen C1, Peugeot 107, Toyota Aygo.

  4. italiancars

    28 de janeiro de 2012 at 16:29

    Interior já é horrível feio imagina quando for produzido no Brasil

  5. Uber

    28 de janeiro de 2012 at 16:31

    4 portas com janelas basculantes?!
    Acho isso mais tosco que janelas que só abrem até a metade.

    • CARLOSCAM

      29 de janeiro de 2012 at 12:07

      E qndo vier pro Brasil é bem capaz dos 4 vidros serem assim….. é o fim….

  6. Luiz

    28 de janeiro de 2012 at 17:30

    É impressão minha ou esse Up não tem aquelas saída de ar central???????

    • ANDRELUIW

      28 de janeiro de 2012 at 20:31

      Carro HIPER COMPACTO é assim mesmo, veja o Citroen c1 Peugeot 107 e o JAC j2 Eles nao tem

  7. Lucas

    28 de janeiro de 2012 at 17:42

    Esse com certeza vem, a VW adora vender carroça no Brasil.

    • Baté

      29 de janeiro de 2012 at 10:34

      Impressionante, como você tem razão! Não percebe nunca que os padrões de qualidade e exigência estão mudando. Continua vendendo sempre o básico do básico…

  8. JesséSantos

    28 de janeiro de 2012 at 18:52

    Há, vai ser caro do mesmo jeito! Comprar carro zero no Brasil, vo te falar viu, sem coments!

  9. Paulo_Freire

    28 de janeiro de 2012 at 19:55

    Como ele quer ser barato com uma tampa traseira de vidro?

  10. fernando

    28 de janeiro de 2012 at 20:22

    Gostei do danado,vou comprar esse vermelho qdo estiver disponivel no brasil,se bem que queria mesmo um 500 abarth,mais ai vai ficar meio caro..oh vontade de morar nos EUA,la vc nao sonha,vc compra mesmo hehehe!!

  11. JCS_2000

    28 de janeiro de 2012 at 21:04

    Agora eu entedi o porquê o a VW colocou o nome do carro em minúsculo up. Ele não merece nem um Up com letra maiúscula. Vidro da porta traseira que não abaixa, teto solar ponorâmico que não abre todo porque bate na antena de teto, porta sem acabamento igual Fusca. O que será que está acontecendo com a VW?

    • Marco

      30 de janeiro de 2012 at 11:02

      Acontece o que vcs não entendem. Carro compacto, de baixo custo e tecnologia embarcada. TRANSPORTE URBANO INTELIGENTE aliado a baixo consumo. PONTO. Fácil de entender e parece que a maioria das pessoas aqui não estão entendendo.

      • JCS_2000

        30 de janeiro de 2012 at 12:43

        Se é um tranporte urbano inteligente. A VW deveria utilizar o conceito do Veloster com apenas tres portas. O valor economizado pagaria o acabalento descente das outras duas portas. E deveria utilizar uma antema eletronica no parabrisa e abrir o teto corretamente.
        Dá para melhorar’. Não estou criticando porque sou fâ das outras, no Brasil eu tenho dois VW.

      • Roger

        30 de janeiro de 2012 at 18:24

        Uau! Temos alguém fazendo Merchandising over here!

  12. Jean

    28 de janeiro de 2012 at 21:56

    Enquanto "los hermanos" vão de Scirocco…..com certeza iremos de "upizinho"….é só esperar!!!! Ah…e com acabamento bem inferior ao vendido em mercados exigentes e sérios (o que não é o caso do Brasil).

  13. luanpb

    28 de janeiro de 2012 at 23:51

    Bem simpático

  14. moura1976

    29 de janeiro de 2012 at 0:14

    ModeloAgile LTZ 1.4 8V Flex
    AAceleração 0-100 km/h12,8
    Velocidade Máxima165 km/h
    CombustívelFlexTorque13,5 kgfm a 3200 rpm
    ConfiguraçãoHatchPotência102 cv a 6000 rpm
    ProcedênciaImportadoConsumo Urbano7,5 km/l
    Peso1032 kgConsumo Rodoviário9,7 km/l
    Cilindrada1389 ccPotência Específica73,43 cv/litro
    PortePequenoPeso/Potência10,12 kg/cv
    Porta-malas327 litrosTorque Específico9,72 kgfm/litro
    Tanque54 litrosPeso/Torque76,44 kg/kgfm
    TraçãoDianteiraCâmbioManual de 5 marchas
    Comprimento4000 mmLargura1680 mm
    Entreeixos2540 mmAltura1470 mm
    Observações10/09 – Gasolina 97 cv, 13.2 mkgf

    ModeloCobalt LS 1.4 8V EconoFlex
    Ano2012Aceleração 0-100 km/h11,5 s
    ValorR$ 39.980Velocidade Máxima170 km/h
    CombustívelFlexTorque13 kgfm a 3200 rpm
    ConfiguraçãoSedanPotência102 cv a 6200 rpm
    ProcedênciaNacionalConsumo Urbano7,2 km/l
    Peso1072 kgConsumo Rodoviário9,9 km/l
    Cilindrada1389 ccPotência Específica73,43 cv/litro
    PortePequenoPeso/Potência10,51 kg/cv
    Porta-malas563 litrosTorque Específico9,36 kgfm/litro
    Tanque54 litrosPeso/Torque82,46 kg/kgfm
    TraçãoDianteiraCâmbioManual de 5 marchas
    Comprimento4479 mmLargura1735 mm
    Entreeixos2620 mmAltura1514 mm
    ObservaçõesFabricante. Gasolina: 97 cv, 12,8 kgfm

    ModeloMeriva Maxx 1.4 8V EconoFlex
    Ano2012Aceleração 0-100 km/h13,1 s
    Velocidade Máxima173 km/h
    CombustívelFlexTorque13,4 kgfm a 2800 rpm
    ConfiguraçãoMinivanPotência105 cv a 6000 rpm
    ProcedênciaNacionalConsumo Urbano8,2 km/l
    Peso1225 kgConsumo Rodoviário10,7 km/l
    Cilindrada1389 ccPotência Específica75,59 cv/litro
    PortePequenoPeso/Potência11,67 kg/cv
    Porta-malas365 litrosTorque Específico9,65 kgfm/litro
    Tanque52 litrosPeso/Torque91,42 kg/kgfm
    TraçãoDianteiraCâmbioManual de 5 marchas
    Comprimento4040 mmLargura1690 mm
    Entreeixos2630 mmAltura1570 mm
    ObservaçõesFabricante – Gasolina 99 cv, 13.2 mkgf, 11.9 e 15.4 km/l

    NESSE COMPARATIVO A MERIVA É MAIS PESADA DE QUE O COBALT

  15. fernando meier

    29 de janeiro de 2012 at 0:23

    e pensar que o brasileiro paga 30 mil num lixo chamado gol!

    • troxa..

      29 de janeiro de 2012 at 10:34

      Fernando, é simples é só voce comprar uma ferrari…

    • João MANAUS

      10 de fevereiro de 2012 at 16:07

      30.000,00 básico neh!!!

  16. Handlay

    29 de janeiro de 2012 at 1:09

    ah carros globais… sempre me impressionando!!! carros pra mercados emergentes não são seguros e bons!! e sim os carros globais, não compre carros pra mercados emergentes e sim os globais!!

  17. Mircon

    29 de janeiro de 2012 at 11:31

    Tiraram uma foto com todas as portas abertas prá ver se pareceria menos o "Twingo".

  18. D7V5

    29 de janeiro de 2012 at 11:42

    Vai inundar as nossas ruas.

  19. alvarovalves

    29 de janeiro de 2012 at 11:52

    Ver a VW vendendo Gol 1.0 "Completo" Sem Air-Bags e ABS a R$ 34 mil, me faz rir da cara de uma montadora gananciosa e medíocre, que só vende carro porque brasileiro burro acha que Gol não custa nada para "manter", que VW não quebra nunca, e que aquele motor 2.0 do Golfssauro move até um avião de tão potente.
    Enquanto isso o Cobalt 1.4 tão completo quanto o Gol/Voyage chega na versão mais barata custando só 2 mil reais a menos do que o Voyage 1.0 "Completo" do anúncio da televisão, e o Palio 1.6 16v completo com Air-Bag e ABS, é oferecido nas CSS por R$ 39.900,00.
    Pelo preço de um Gol 1.6 completo, você leva pra casa um Sandero 1.6 com Air-Bag e ABS, e se colocar mais um troco leva o AT de 4M pra casa também.
    Enfim, o que esperar do up? Preços altos, baixa oferta de equipamentos, o mesmo motor 1.0 problemático que está aos poucos queimando o Gol G5, e o Fox nessas versões? Revisões altas, com preços de peças que são semelhantes aos do grupo PSA, custando quase o dobro do que Fiat, Renault, Nissan, GM, e até a Ford que sempre foi "cara"?
    Não vejo um futuro pra VW no Brasil, ainda mais agora que a população parece estar se conscientizando um pouco mais e pensando melhor na hora de comprar carros.

    • Paulo_Freire

      29 de janeiro de 2012 at 11:59

      Esse Palio 1.6 por 40 mil tem mais que apenas os Air Bags e ABS, tem vidro elétrico traseiro, retrovisores elétricos e som de fábrica.

      • Bruno Trophy RS

        30 de janeiro de 2012 at 23:59

        Parabéns, Paulo….que grande carro é o Pálio! Obaaa….Vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e som….Que bacanaaaaa…

  20. Nika

    29 de janeiro de 2012 at 15:42

    Na França (veja o site da VW francesa) o Up está sendo anunciando a partir de 7999 euros!!!

  21. Milton_GT

    29 de janeiro de 2012 at 16:42

    Parece que as pessoas que comentam aqui no Site, imaginam que todo mundo tem dinheiro ou disposição para comprar um carro top de linha. Temos que pensar que a VW apenas quer retornar a sua origem e oferecer um carro de entrada como o Fusca o foi no passado. Atualmente a VW perdeu, quer queira quer não, espaço para a FIAT e outras Montadoras nos carros pequeninos (Panda, Twingo, etc) e ela precisa recuperar esse mercado, se quiser ser a 1ª marca mundial e veio forte para isso, o up! foi bem recebido na Europa e promete um futuro brilhante, resta saber se o nome é adequado e se o consumidor vai responder nas vendas.
    Vejo aqui muitas criticas aos modelos de entrada brasileiros, que são "carroças" e etc.. Parece que ninguém se dá conta de que o mercado brasileiro é diferente, é um desafio para as Fábricas, senão vejam: Temos o pior combustível do mundo, sim temos o Etanol, mas ele sozinho nunca dará conta, ainda precisamos da Gasolina, e a nossa é a pior do mundo. Temos ainda um paradoxo, enquanto que São Paulo tem ruas e estradas de 1º mundo ou próximo disso, outros estados brasileiros tem um degrau abaixo e ainda existem estados que são muito precários, estradas no nível da Africa. Então que carro enfrenta tudo isso? Vejam o caso do Punto, falo dele porque tenho um e o conheço bem, ele detesta buracos e é impossível pisar nele numa estrada sem ultrapassar o limite de 120Km/h. Penso que ter um Punto num Estado com estradas de 80 Km/h seria estressante e a buraqueira requer visitas periódicas na Revenda para reaperto da carroceria. Pensando assim, se você não mora em SP, é melhor comprar outro carro mesmo que seja mais rústico e que aquente o tranco. Por causa disso que as fábricas oferecem modelos defasados, já adequados a nossas estradas e produzem outros modelos do mesmo nipe, tipo carroças mesmo. Para temos carros europeus, teremos que ter a estrutura idêntica a europeia e digo mais o combustível também tem que ser compatível; Este é o país das carroças porque ainda tem ruas de terra e estradas de uma pista, onde o asfalto é uma benção.

    • Marco

      30 de janeiro de 2012 at 11:08

      Ufa… ao menos tem gente pensando com razão aqui.

    • Roger

      30 de janeiro de 2012 at 18:52

      Nossa gasolina é cara, mas tem controle de qualidade! Se o etanol fosse tão ruim, os EUA não estariam comprando de nós, já que o combustível feito com milho foi um fiasco. Outra, só para sua informação, a Europa não usa gasolina, lá o padrão para carros é diesel. E se você não sabe, o nosso país está passa do por um processo de ‘regularização’ dessa palhaçada chamada setor ‘automobílistico’, vide que esses cretinos irão ter de inserir airbag e abs nessas carroças que você defende a existência, não é? Os chamados modelos básicos de entrada. Você fala porque nunca deve ter perdido parentes em acidentes de trânsito, e se nossas estradas são ruins, é outro problema que temos que resolver. Ao invés de ficar agindo que nem você, usando dissonância cognitiva para justificar o desrespeito das montadoras.

  22. guto

    29 de janeiro de 2012 at 20:03

    o carro é show

  23. CARLA0 GTS

    29 de janeiro de 2012 at 20:51

    4 portas. próximo passo? brasil 2012. lástima.
    Um bom motivo pra não comprar carro novo neste regime ditatorial.

  24. marcelo2

    29 de janeiro de 2012 at 23:57

    concerteza ele virá para o brasil dar um UP nos lucros da VW… KKKKK

  25. Marcos

    30 de janeiro de 2012 at 2:24

    O carro é bacana, e nem se compara com o Gol. Muito legal. Seria bem-vindo!

    • Marco

      30 de janeiro de 2012 at 11:05

      Concordo.

  26. Rodrigo

    30 de janeiro de 2012 at 11:39

    Isso é um carro popular meu povo, ele é o popular para países desenvolvidos. O que vem de série nele, nem muitos hatchs vendidos no Brasil possui em suas versões de entrada, isso só como exemplo. Maioria dos carros do tamanho do Up são assim mesmo, e dizer que ele é feio, então os outros é feio também, custando 9.999 euros, e com vidros elétricos, travas eletrícos, direção hidráulica, sistema start/stop, ABS e Airbag entre outros, vocês ainda reclamam do carro, isso por que é Volkswagen, mas se fosse outro de outra marca, estariam elogiando.

  27. kitokar

    30 de janeiro de 2012 at 13:50

    Eu gostei. Compraria um fácil-fácil!

  28. Nocomments

    3 de fevereiro de 2012 at 22:34

    Esse pessoal que critica se fosse tão ruim como esse pessoal comenta a VW teria falido. A VW lider mundial então para os criticos é uma insanidade enorme. Ou será os criticos com problemas de sanidade?

  29. Shido

    5 de fevereiro de 2012 at 21:34

    Tinha que ser tão parecido com o fox?

  30. jonas

    8 de fevereiro de 2012 at 19:10

    ah! Fala sério. Meu Pai eterno, que coisa tão feia. Até uma criança de 5 anos consegue rabiscar algo melhor. Estamos em 2012 e o que vemos..? VW UP! Onde estão os carros do futuro? Onde estão as linhas modernas esperadas por anos de evolução? Quem são os projetistas desses carros? Quem aprovou uma coisa dessas? Como pode uma comissão de líderes de uma gigantesca montadora com a VW aprovarem uma porcaria dessas e chegarem a conclus'ao de que se trata da coisa mais sensacional que ja fizeram? Por que meu Deus, por que essa falta de criatividade na hora de fazer uma carro? Por que não existe um camaro a um desenho do gol? Não parece ser tão impossível puxar uma linha lateral, um friso arrojado, um farol gateado, um retrovisor diferente, enfim o carro do futuro… A VW ainda fabrica a Kombi, meu Deus… o que esperar então de uma marca dessas…

  31. GUILHERME

    14 de fevereiro de 2012 at 17:01

    CARRO LEGAL, PENA QUE SEGUNDO A POLÍTICA DA VW VÃO TIRAR AIR BAG, ABS, ESP, VÃO USAR AÇO DE PIOR QUALIDADE (POIS A VIDA DO BRASILEIRO VALE 1 ESTRELA PARA ELES…VIDE CRASH TEST DO GOL), VÃO USAR PLÁSTICOS DE BAIXA QUALIDADE, VÃO DOBRAR O PREÇO, VÃO FALAR QUE A CULPA É DOS IMPOSTOS E A INDUSTRIA AUTOMOTIVA VAI CONTINUAR SENDO A QUE MAIS LEVA O R$ DO BRASILEIRO PARA O EXTRANGEIRO…. O QUE ELES PENSAM É: NESSA REPUBLICA DAS BANANAS TEMOS MAIS É QUE EXPLORAR OS MACACOS, PORQUE ALGUEM NÃO SE INSPIRA NO "Guy Fawkes" E EXPLODE NOSSOS POLÍTICOS, VIRARIA UMA LENDA; ALGUEM CONHECE UM MALUCO AE??? SE ELE EXPLODIR NOSSOS POLÍTICOS GANHARÁ 1000 VIRGENS NO CÉU!

  32. adriana

    3 de junho de 2012 at 8:27

    Eu gostei do carro, mas concordo que quando chegar ao brasil o preço estará la encima e a qualidade la embaixo!!

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