Galeria de Fotos: Volkswagen Fox Rock in Rio 2014 em detalhes

VW Fox Rock in Rio

No mês passado, a Volkswagen apresentou o Fox Rock in Rio 2014 junto com o restante da gama nacional. A versão tem alguns detalhes específicos, como emblemas e adesivos alusivos espalhados pela carroceria e parte interna. O acabamento também possui alguns itens diferenciadas, com destaque para a modificação no painel central que agora abriga um novo rádio global. Confira todos os detalhes com uma galeria de fotos.

VW Fox Rock in Rio

O Fox Rock in Rio 2014 tem como principais itens de série as rodas de liga leve Dakar aro 15, lanternas escurecidas, adesivos em preto fosco no para-choque traseiro, grade dianteira diferenciada, adesivos laterais nas portas, logotipos Rock in Rio no para-lamas e nos bancos, interior escurecido com detalhes em vermelho, volante revestido de couro e coifa com costuras em vermelho.

Preço: VW Fox Rock in Rio 2014 – R$ 44.690.

Publicidade

51 Comments

  1. Jota_eTc

    14 de abril de 2013 at 12:26

    9 botões no console central pra apenas duas funções? tô entendendo nada.

    • fabio_augusto

      14 de abril de 2013 at 12:49

      Quando eu tinha mais ou menos 9 anos de idade, meu pai comprou uma Quantum CL 1.8. Lembro de ficar intrigado com aqueles 5 interruptores no painel e somente 2 funcionavam, e pensava "pra que esse tanto de botão sendo que não funcionam todos?"
      Coisas de montadoras, porém a VW é a que mais abusa dessa prática.

      • WillianPg

        14 de abril de 2013 at 19:55

        ´´das otário´´

    • BlueGopher

      14 de abril de 2013 at 13:24

      Dá status do tipo me engana que eu gosto.

    • PONCIO PILATOS

      14 de abril de 2013 at 23:34

      cês tão brincando comigo véio…? esse carro é 1.0???
      tou custando a acreditar nisso…

      • Renan

        14 de abril de 2013 at 23:38

        O.o AGORA QUE VI QUE É 1.0 =O Comprei um 1.6 prime com todos os opcionais por 42k.. Fiquei quase 3 semanas pechinchando.. (mesmo assim achei caro)..
        Obs: IPI Não estava isento na época..

        • PONCIO PILATOS

          15 de abril de 2013 at 10:27

          tou custando a acreditar que vão pagar essa fortuna num carro 1.0… se o gol 1.0 já manco, imagine o fox… nór…. se ligar o AC, apaga.
          o que? o AC, é só de migué, só de enfeite? ah, bão… aí sim… meno male…

      • caio

        26 de maio de 2013 at 12:02

        esse carro é 1.6 . não existe rock in rio 1.0

  2. Jota_eTc

    14 de abril de 2013 at 12:28

    esses $44.690 vem com quais opcionais? entendo que pelo valor já não deveriam ser opcionais e sim obrigatórios. não pagaria esse preço só por adesivos e emblemas…

  3. KIM

    14 de abril de 2013 at 12:30

    Uma piada esse carro!

  4. Doccar

    14 de abril de 2013 at 12:37

    nao curto esse carro nao…
    tem muita mulher que gosta….

  5. Josias Maciel

    14 de abril de 2013 at 13:07

    Uma piada de mal gosto. Na Europa esse fox passou o maior vexame e saiu de linha, sendo substituido pelo UP.

    Aqui no Brasil esse carro já deveria ter saido de linha há muito tempo. É um carro sem qualidade nenhuma, vinha com aquele painel de kombi. Fico imaginando quem teve a coragem de comprar um fox de painel de kombi., Hoje é mico no mercado de usados.

    Um carro cheio de problemas, o capo abria sozinho em velocidades e teve recall.

    Passou o maior vexame pois não conseguia subir ladeira.

    O carro ficava sem freio quando ligava o ar condicionado, e a partida a frio pegava tinha um problema que podia fazer o motor pegar fogo (!)

    Não sei se o pior foi os problemas em mais de 400mil motores que fundem por defeito de fabricação e a justiça gaucha pediu o recall, ou se foi o vergonhoso banco guilhotina que decepa dedos e a VW culpava os brasileiros chamando de burros que não sabiam ler o manual….

    com tantos problemas esse carro já deveria ter saido de linha há muito tempo, e é de se admirar que esse carro ainda vende….

    Mas a velha pergunta, o Brasil é um dos maiores mercados, mas em qual outro país a VW oferece uma linha mais sucateada, obsoleta e problemática que a linha VW Brasil?

  6. RuanitooCarlos

    14 de abril de 2013 at 14:16

    Bem, por este preço prefiro o onix ltz.

  7. Pedro

    14 de abril de 2013 at 14:43

    Sim! me digam, o que foi que mudou mesmo?

    • afg

      14 de abril de 2013 at 18:41

      mudou sim, o preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. lsguaranikaiowa

    14 de abril de 2013 at 15:07

    Mais do Mesmo deve ser a música preferida da VW e da Fiat.

  9. D7V5

    14 de abril de 2013 at 15:55

    Give me a break VWB =(

  10. n0n3br

    14 de abril de 2013 at 16:58

    Obrigado VW por esse incrível mega master Fox, mas eu vou de 308 active

  11. dudupruvinelli

    14 de abril de 2013 at 18:20

    R$ 44.690 putz… civic, corolla, focus, i30 acima de 2010 mandam lembranças

    • basket133

      15 de abril de 2013 at 9:18

      Eu vou até ser mais radical sei que muitos não gostam, tiida sl, sentra e honda city ex, os top de linha automático 2011 pra cima. Estava pensando em um zero de 36, mas vou dar mais um tempo até final do ano e pegar um seminovo automático meu sonho.

  12. ricardo78scs

    14 de abril de 2013 at 20:19

    Séries especiais VW: Mais do mesmo, só que a preços cada vez mais incrivelmente abusivos.

  13. Matheusmb18

    14 de abril de 2013 at 22:05

    Eu me pergunto como tem gente que paga por isso. Meu Focus Ghia vale isso hoje e nem fodendo trocaria por essa carniça!

  14. anderson_sp

    14 de abril de 2013 at 22:26

    Uau, mais do mesmo, encheu de coisas fúteis para justificar este preço ridículo de 45 mil.

  15. basket133

    15 de abril de 2013 at 9:12

    O carrinho da supensão dura, parece carrinho de rolemã. R$ 44.690 com motorzinho de dentista.

  16. AMG

    15 de abril de 2013 at 16:51

    Ô carrinho que tá cansado! Alguém dá um UP nele!

  17. Andreia

    3 de junho de 2013 at 9:41

    falam mal do fox, mas o interior do hb20 é um lixo, eu vi o interior do rock in rio é é muitoooo superior a muitos carros novos que estão por ai fora que vem completão com todos os itens de segurança e todo resto de série, o preço dele é menor.. 39000. . de todos os carros que pesquisei para comprar minha maior decepção foi o hb20 pois fui com sede ao pote e acabei batendo a cabeça só de aumentar um pouquinho o banco fora o crash teste vergonhoso…quem é alto sabe o que estou falando…

    • malcolm19br

      19 de setembro de 2013 at 22:59

      O preço real não esse que está sendo veiculado… comprei o meu por R$38.500,00 e não me arrependo nem um pouco…
      Fiz test drive em vários modelos: HB20 (que por esse preço só 1.0), Ônix (motor mais fraco e menos completo), New Fiesta (a esse preço ficou devendo em equipamentos) e Pug 208 (esse eu gostei, mas confesso que fiquei com receio do pós venda e manutenção, além de tentarem me enfiar um pouco de ágio), e aconselho a todos que estejam procurando um veículo zero nessa faixa de preço a se despirem de qualquer preconceito e que entrem em um, façam o test drive… aí sim, se não gostar, descarte, se gostar, o Fox Rock in Rio torna-se uma boa opção a se considerar.

      Minha brevíssima avaliação sobre meu Fox Rock in Rio:

      Motor: Suficiente/razoável. Sei que não é dos mais modernos, mas tem muito bom torque em baixa rotação. Então caímos no item a seguir…
      Consumo: Elevado. Se você quer andar sem se arrastar como um 1.0, não se assuste e prepare o bolso. Faço em média 9 km/l na cidade e 12 km/l em trecho misto com gasolina. (Nem piso muito)
      Câmbio: Excepcional. Eficiente, macio e preciso.
      Acabamento: Achei muito bom. Tudo muito bem encaixado e sem rebarbas.
      Suspensão: Dura. Ao contrário de outros VW, acho q no Fox essa suspensão é até bem vinda, pois o carro é alto, e com essa suspensão ele fica estável na estrada. Não bate seco.
      Ruído: Baixíssimo na cabine. Anda-se com muito silêncio com os vidros fechados, dá pra ouvir rádio baixinho e conversar numa boa mesmo acelerando um pouquinho mais forte.

      Enfim… tô satisfeito. O carro não é essa porcaria que pintam por aí… Novamente: Se quer conhecer um carro, não vá somente pelo senso comum. Procure saber sim sobre defeitos crônicos, valores e tabelas de revisões, se está pra ser atualizado ou não, mas vá pessoalmente conhecer!

      • valter pedrosa

        7 de outubro de 2013 at 0:27

        Comparei varios carros, por cerca de 2 meses, nenhum bateu nessa faixa de preço, otimo acabamento interno, tudo arrumadinho sem rebarba nenhuma como no onix que ate o plastico das peças da porta estavam desalinhadas no que vi, enfim, dirigir o carro eh muito confortavel e prazeroso, tem tudo que eu preciso, bluetooth, som com cd usb e sd alem do auxiliar, controles nos volantes e viva voz, rodas de liga leve, pra mim só faltou o tilt down dos retrovisores que ate no gol vem, de resto estou bem satisfeito e peguei por 40k.

      • Gustavo

        14 de outubro de 2013 at 21:57

        Qual concessionária voce pegou por esse preço? Aqui só encontro por R$ 42500 cor sólida.

      • Francis

        21 de outubro de 2013 at 13:33

        tive Fox por oito anos, um 2005 e outro 2010. Vendi para comprar o Onix, carro muito bom e gostoso de dirigir, mas infelizmente não tive muita sorte e, o carro com 4800Km deu defeito na bomba elétrica e a GM não tem peça para reposição. Estou pensando seriamente em comprar um Fox Rock inRio.

  18. roberto

    1 de julho de 2013 at 22:21

    e tem a opção do azul boreal q tenho no meu gol seleção pq preto-prata e cinza são um saco!

  19. Lander

    26 de julho de 2013 at 9:16

    Prefiro comprar o HB 20!

  20. Gabriel

    29 de julho de 2013 at 18:39

    eu tambem gosto de carros. mas na minha opiniao, mais, eu gosto de fox,passat,fusca e todos os carros do pais.

  21. Gabriel

    29 de julho de 2013 at 18:42

    gol selessao eh versao do gol normal. este gol selessao eh fabricado com o acordo com a selessao do brasil.

  22. Gabriel

    29 de julho de 2013 at 18:57

    os gols ano 94 para 97 nao fabricam mais por que saiu de linha. ja os gols ano 2000 saiu de linha ja faz tempo. uns fuscas ano 91 e 95 nao estao mais fabricando. um fox que foi lanssado em 2004. depois o produto do fox 2004 foi descontinuado e substituido por fox ano 2008. a volkswagen fabrica carros que nao sao brasileiros eh o up. o modelo santana nao fabrica mais por que o produto foi descontinuado.

  23. Fabio

    25 de setembro de 2013 at 15:38

    Vendi meu jetta 2008 e comprei um Fox Rock in Rio e estou super satisfeito. Faço quase 11 na cidade, ainda não peguei estrada com ele. O carro é completo, quando engata ré o retrovisor mira nas rodas, tem sensor de estacionamento, bancos parcialmente em couro, som, abs, air bag duplo, ve nas 4 portas, quando breca forte aciona o pisca alerta, anda muito bem. Andei com sonic, ágile, hb20, onix e o fui de fox. Além do preço que paguei 39 mil. E outra coisa, quem tem VW sabe que vende muito bem.

    • Gustavo

      14 de outubro de 2013 at 21:58

      Olá Fábio, qual concessionária vc conseguiu esse preço? Obrigado

      • Carlos

        27 de outubro de 2013 at 0:49

        Olá Fabio o melhor preço que consegui foi no plazamotorsmultiarcas 36 pilas

    • Gustavo

      10 de novembro de 2013 at 13:19

      E quanto a suspensão, realmente bate muito? Estou quase fechando um Rock in Rio, mas os comentários negativos referentes a barulhos na suspensão estão me deixando um pouco assustado.

  24. Carlos

    18 de outubro de 2013 at 0:15

    Estou pra fechar um negócio com um prata já emplacado por 39. tb. gostei do acabamento interno do carro,equipamentos de série suficientes para o porte do carro.
    Fiquei decepcionado com acabamento interno o Hb20 bancos laterais de carro básico plastico do painel bem vagabundo e era o modelo premium de 50 pilas.

  25. rcsouza

    4 de novembro de 2013 at 19:38

    Todas as montadoras no Brasil pisam na bola, vedem produtos caros por pouco oferecido. O Onix é brincadeira, a versão LT (intermediária) não tem vidros elétricos nas 4 portas, freio a disco nas 4 rodas, nem pensar, também não tem retrovisores elétricos e ainda é vendido nas concessionárias por volta de R$ 38.500,00 fora a documentação e assim são a maioria, o Fox se comparado com muitos leva várias vantagens, computador de bordo, retrovisores elétricos, vidros elétricos nas 4 portas e outros detalhes. Mas na minha opinião, o melhor da VW é de fato a mecânica, um ótimo motor 1.6, anda bem e é econômico, câmbio, o mais macio e preciso que já vi, ótima estabilidade, enfim, em resumo, é claro que tem imperfeições, mas ainda acho que peca menos que outras montadoras e a revenda é a melhor!!!

  26. Bossardi

    13 de novembro de 2013 at 21:52

    Comprei o meu faz uma semana e estou muito satisfeito… Melhor custo benefício considerando que vem tão completo que possui somente 2 opcionais dos quais eu inclui um (farol de neblina)… Realmente estou achando a suspensão meio dura mas espero que amacie com o tempo… E faltou somente um detalhe básico na minha opinião que seria a luz no porta mala que ele não tem… de resto é perfeito! Ótimo de dirigir! Paguei 44,5k cor metálica… pelos comentários que vi acho que não paguei muito bem mas considerando que peguei bom valor no meu antigo e que moro no interior do interior do RS acho que tá bom… E financiei 21k a 0,49% a.m… hehe… Enfim, recomendo!

  27. Juli

    30 de novembro de 2013 at 11:39

    Estou preocupada com os comentários que li. Acabei de adquirir um, agora é só esperar pra ver se tudo que li é verdade.

  28. Leo

    13 de janeiro de 2014 at 14:37

    Tenho um Fox rock in rio prata 2013/14 e acho um excelente carro. Não tenho do que reclamar, tem um motor 1.6 que tem boa resposta mesmo com o ar condicionado ligado. Tem os bancos revestidos parcialmente em couro, portas em couro e etc. Conheço antigos donos de fox, e todos gostaram muito do carro. Agora, se voce tem um peugeot 307, olhe bem seu carro antes de criticar..

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>