CARPLACE

Galeria de fotos: Peugeot divulga nova leva de imagens do novo sedã 301

A Peugeot está divulgando nesta sexta-feira, 19, uma nova leva de imagens do inédito sedã 301. Trazendo como diferenciais medidas bastante generosas e amplo espaço interno, o três volumes compartilha diversos componentes mecânicos e estruturais com o hatchback 208 e é uma das grandes apostas da marca para América Latina, Europa Oriental e Oriente Médio.

 

Leia mais sobre o Peugeot 301 clicando aqui.

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Peugeot

Publicidade

32 comentários

  1. Rodrigo

    20 de julho de 2012 at 17:46

    PESSOAL METENDO O PAU EM 3… 2… 1…

    • Pedro_Lourenco

      21 de julho de 2012 at 2:43

      Que cor feia….(só para não perder a chamada…hehehe)…

    • Cristiano

      21 de julho de 2012 at 6:40

      No carro não, mas na qualidade das fotos que foram modificadas para tirar o brilho da pintura. Nas fotos anteriores o brilho foi destacado fazendo que o carro não aparentasse tão plano nem estreito, ao contrário, ele aparentou ser largo nas imagens anteriores. Eu amei esse carro. Muito racional.

    • GabrielJba

      21 de julho de 2012 at 9:50

      Acionamento dos vidros elétricos ao lado da alavanca do cambio ,como no Vectra B. No mais eu até gostei…. hahaha

  2. @andersonaraua

    20 de julho de 2012 at 17:51

    O mais bonito dos feiosos.

  3. MarcuScott

    20 de julho de 2012 at 18:12

    Peugeot, pare de divulgar essas fotos com o carro na cor MARROM.

    • Cristiano

      21 de julho de 2012 at 6:40

      Concordo! Isso parece cor de terno assombroso.

  4. _Fiesta_

    20 de julho de 2012 at 18:15

    Ficou lindo! Bem melhor que Logan,Cobalt e Versa!

    • afonso200

      20 de julho de 2012 at 22:55

      se fr um carro na casa dos 38 – até 49mil, tá valendo e automatico

  5. Fernando

    20 de julho de 2012 at 18:33

    Se vocês repararem bem, perceberam que ele tem semelhança enorme com o Cobalt, uma foto que tenha a lateral do automóvel mostraria muito melhor isso…

    • andy_irons

      20 de julho de 2012 at 19:15

      num viaja, o cobalt é horrivel… a unica coisa que ainda falta nos populares da peugeot é os comandos na frente do volante, isso da um ar bem mais refinado no carro

    • alldx

      21 de julho de 2012 at 0:00

      brother vai se tratar rapaz, vc ta com cocobaltite aguda.

  6. bedotRJ

    20 de julho de 2012 at 19:11

    Me amarrei nessa cor marrom metálica. Há tempos que essa tonalidade não é oferecida em nosso mercado. Acho que o último foi o Tempra, lá nos começo dos anos 90. Espero que a Peugeot ofereça o sedan, que é muito bonito, nessa cor por aqui.

    • Wellington_L

      21 de julho de 2012 at 18:45

      Também gostei… Abaixo a ditadura do branco, prata e preto!…

      P.S.: Outras montadoras já oferecem por aqui essa tonalidade metálica de marrom.

  7. edu100022

    20 de julho de 2012 at 19:20

    Engraçado!! Na foto do painel a alavnca de cambio é da versão automatica, mas o pedal da embreagem está la na foto!!

    • cado

      20 de julho de 2012 at 19:47

      Verdade.. o pedal parece digitalizado..

  8. Hugo Lucas

    20 de julho de 2012 at 19:20

    Parabéns PEUGEOT… muito bonito desenho… frente, traseira, interior… fantástico mesmo… certamente será um sucesso no BR…

  9. Carlos Lopes

    20 de julho de 2012 at 19:57

    Uma coisa não dá para falar sobre os franceses, eles sabem fazer carros bonitos. Este carro ficou nota 10, se vier e com bom preço emplaca sem dúvida. E quanto a qualidade, bom, acho que há muito preconceito sobre isso. Mas uma boa rede de assist. técnica, bom custo de manutenção e o tempo se encarregarão de mostrar ao contrário. Ah, e não sou fã boy da marca.

  10. Tiago

    20 de julho de 2012 at 20:10

    Eu du-vi-do que venha com esse acabamento! Torço, mas duvido. Raparem. O radio, esta escrito europe, tipo assim: latinada, esse eh o 301 europe, quando ficar um lixo, trazemos proces. Ahhhhh como eu quero estar errado.

    • Marclawyer

      21 de julho de 2012 at 8:06

      "(…) e é uma das grandes apostas da marca para América Latina, Europa Oriental e Oriente Médio (…)"

  11. Elves

    20 de julho de 2012 at 20:37

    Nunca cogitei comprar um Peugeot, mas se esse vier com o novo motor 1.6 flexstart de 122cv (o mesmo da citroen) e câmbio automático de 5 marchas na faixa de 45.000, já é meu.

  12. Se beber não dirija.

    20 de julho de 2012 at 21:05

    em vez de meter pau no carro metem pau em mim

    • Carlos

      20 de julho de 2012 at 22:11

      Vc é Fanta ou Bis?

      • William

        20 de julho de 2012 at 22:44

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • nao use drogas

          20 de julho de 2012 at 23:55

          nao metem pau na fanta ou bis

    • Pimentel_

      21 de julho de 2012 at 9:49

      Eita, tá levando muito "pau" então!

  13. Játoba

    20 de julho de 2012 at 21:07

    Se comparado ao interior do 208, esse aí tem bem cara de emergente.

  14. luis

    20 de julho de 2012 at 21:51

    Carro e muito bonito, agora pra peugeot realmente deslanchar com ele no brasil, tem que vencer o preconceito do brasileiro com os franceses e valorizar mais os seu carros. Conheço muita gente que com o preço de 53mil do 408 preferiu pagar mais caro num carro inferior so por conta da alta desvalorização dos carros da peugeot.

  15. alldx

    20 de julho de 2012 at 23:58

    tinha que ter esse controle do vidro no console central, vão economizar fiação nos quintos, e a ergonomia onde fica?

  16. Vinícius

    21 de julho de 2012 at 12:23

    Bonito por fora, feio por dentro. Ainda assim, interessante. Resta saber o preço.

  17. evandro

    16 de setembro de 2012 at 11:33

    cobalt eta carro feio nem comparar com os peugeot

  18. evandro

    16 de setembro de 2012 at 11:34

    povo brasileiro e mediucre gosta de gol uno nao vao mudar nunca

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>