CARPLACE

Galeria de Fotos: Novo Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

O Hyundai Elantra é a próxima grande aposta da Hyundai no Brasil. Seu lançamento deve acontecer ainda este mês, e seguindo o bom caminho aberto no mercado nacional pelo Tucson, seguido i30 – atual líder do segmento de hatches médios – entre outros, o Elantra já chega com boas credenciais. Prova disso é a pré-venda do modelo que já está sendo realizada em diversas concessionárias de São Paulo. Veja detalhes do visual e acabamento interno numa galeria de fotos do Elantra em alta resolução.

Hyundai Elantra 2012

Clique nas imagens para ver em alta resolução.

Hyundai Elantra 2012

O lançamento oficial ainda não aconteceu, mas os detalhes das versões a serem oferecidas e preços já são divulgadas pelas concessionárias da marca. Para conferir, clique aqui.

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

 

Hyundai Elantra 2012

 

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Hyundai Elantra 2012

Publicidade
Publicidade

75 comentários

  1. Luky

    5 de junho de 2011 at 14:16

    Nenhuma dessas fotos mostra o Elantra com as RODAS 17" que virá pro Brasil….

    • benelaux

      6 de junho de 2011 at 20:19

      Lucky, essas são as rodas 17!
      Nesse vídeo aos 30s ele fala do aro da roda: http://www.youtube.com/watch?v=Q6YFkJ5CYPM&fe

      • Luky

        7 de junho de 2011 at 11:44

        Benelaux,
        Eu sei que essas são 17" também… mas o que eu disse, é que não são essas que virão pro Brasil.
        Existe mais de um desenho de rodas 17" pro Elantra…

  2. fredkondo

    5 de junho de 2011 at 14:25

    é um bom concorrente ,tem um design agressivo ,vai vender bem ,melhor que cerato e é um forte carro perante a concorrencia,design bonito e diferente .

  3. augusto

    5 de junho de 2011 at 14:25

    é tudo q a honda deveria ter feito com o civic mas nao fez
    acho q deve rolar um movimento de corte de cabeças nas montadoras com risco das chinesas e coreanas dominarem todos os mercados
    é muita incompetencia e falta de conhecimento do negocio junto

  4. Rodrigo_RJ

    5 de junho de 2011 at 15:02

    O mais bonito da categoria, sem dúvida!

    • Lpersijn

      5 de junho de 2011 at 14:37

      E com certeza o mais abusivo tbm, a CAOA está de palhaçada em jogar um carro por 18 mil reais a mais sendo que têm o exato valor do CERATO em outros paises. Poque isso CAOA, e o mesmo eu pergunto pelo novo SONATA que não tem concorrência na KIA, o AZERA que é significativamente mais caro do que o SONATA em outros países porem custam praticamente o mesmo aqui!
      O QUE ME DIZ CAOA?

      • Jeff_Brown

        5 de junho de 2011 at 15:04

        A CAOA sabe que design vende, e cobra por isso. A Kia também já aprendeu com o Novo Sportage.
        Não espere o próximo Cerato por preços tão camaradas.
        O i30 era pra ser mais barato e mais equipado, mas a Hyundai cobrou um pouco mais oferecendo um pouco menos, e o mercado adorou, então ela está oferecendo os produtos que os brasileiros pelo valor que estão dispostos a pagar. O Tucson estava na faixa de 80 mil reais, não tinha comprador desceu para 65. O Azera ja esteve na faixa dos 100 mil, não vendeu, aí despecaram o preço.
        Quem faz o preço é o consumidor, se eles se recusarem a pagar o que pedem abaixa.
        Mas se forem com sede mesmo por preço mais alto que o normal, pode esperar que o lançamento seguinte da marca vem mais caro que ainda.

        • Elizeu

          5 de junho de 2011 at 20:20

          Falou e disse, está em nossas mãos cobrar o preço justo, é como ir as compras do dia-dia "Não muito caro, vou no outro…", outra ilusão adotada pelo brasileiro é a "facilidade de financiamento" comprando conforme a parcela cabe no seu bolso sem se preocupar com o valor final. Enfim se continuar o assunto isso vai longe…

      • ED_REVOLTADO

        5 de junho de 2011 at 18:04

        falando em abuso vcs sabem quanto custa um city no méxico ??? meu amigo custa menos de 30 mil como pode isso ??? tamos fazendo uma campanha pra todo mundo ficar pelo menos 1 ano sem comprar carro novo AI VAMOS VER O RESULTADO COMO PODE SE A 28 30 JA ESTAO TENDO LUCROS NO MÉXICO E AINDA TENDO QUE LEVAR DO BRASIL , ENTÃO PERGUNTO QUANTOS ELES ( hONDA) GANHAM DE LUCRO DE NOIS AQUI ???????????????? PENSEMMM NISSOOO…. VALEWWW ABRAÇOSSS

        • Gustavo

          28 de setembro de 2011 at 10:33

          Quem manda votar errado….

        • Josué Pires

          20 de outubro de 2011 at 20:09

          Já estou nesta campanha a pelo menos trinta anos, nunca tive carro zero e poço comprar um elantr a vista, mas não compro. O carro no Brasil é vendido por pelo menos 3x o valor do que la fora ,fruto de um acordo exdruxulo feito em 1954 , quando da entrada das montadoras no pais que poderia ser revisto em 1996 e foi empurrado goela abaixo pelo então presidente em exercício( não lembro o nome dele!) este preço alto é em parte por altos impostos e em parte pela ganancia das montadoras, pois se voce tirar os impostos do carro ele ainda é 2x do valor lá de fora.

      • Leandro1978

        6 de junho de 2011 at 0:05

        No caso do Elantra, ela está colocando o carro dentro do padrão da categoria. É só pesquisar os preços dos rivais. O Cerato custa bem menos, mas utiliza motor 1.6, pode ter certeza de que, se fosse 1.8 ou 2.0, estaria acima dos R$ 60.000. Infelizmente o mercado aceita distorções. A diferença de preço entre o Sentra e o Corolla nos EUA, por exemplo, não passa dos 100 dólares, já aqui, pode ultrapassar os R$ 10.000. Em relação ao Sonata, acho um absurdo ele custar mais que o Azera (maior e motor mais forte) e mais que os concorrentes (Malibu e Fusion), porém o mercado aceita. Tanto que a VW já passou o Passat para o mesmo patamar e, certamente, outros concorrentes o farão, como a GM e o novo Malibu.

        • Red

          6 de junho de 2011 at 16:28

          Ficou legal sim! Pena que é Hyundai!

      • Wagner

        6 de junho de 2011 at 12:41

        Eu te respondo amigo, o Sr. Caoa esta construnindo concessionarias no BRASIL todo, a ultima foi uma enorme em Salvador e segundo ele mesmo no programa do Amaury Jr. custou nada menos que 50 milhoes ! e tem planos pra abrir muitas outras do mesmo nivel no Brasil todo , portanto alguem tem que pagar a conta do megalomaniaco , adivinha quem??

      • marcelo

        8 de agosto de 2011 at 23:04

        meu querido esse carro é 7 mil mais caro que o cerato; pois o cerato top custa 66000, que seria o concorrente dele pelos opicionais fora isso o motor dele é bem melhor!!!

  5. Jeff_Brown

    5 de junho de 2011 at 15:13

    Bem, eu começo a achar que alguns estavam certos que esse carro iria enjoar depois de uns 2 anos.
    Pra mim a frente perdeu o brilho que tinha meses atrás.
    Mas a traseira pra mim continua imbatível, apaixonante, e o interior continua maravilhoso aos meus olhos ( embora eu não goste dos detalhes cinza/prata que me lebram carros chineses).

    Confesso que gostaria que alguem destronasse os japoneses do topo dos sedans médios, mas já tenho dúvidas, se mudar para as mãos da Hyundai melhore as coisas. Vou aguardar a proposta do Cruze.

    • RMN14

      6 de junho de 2011 at 8:32

      Pois é….um design com muitos vincos cansa bem mais rápido….logo logo (uns 2 anos) vai enjoar todos esses carros da Hyundai….mas atualmente são muito bonitos….sempre que eu vejo um Sonata na rua, fico vendo o quanto ele é bonito….

  6. asilvaguiar

    5 de junho de 2011 at 15:23

    e essas saidas de ar minúsculas vão dar conta do recado??

    • Debraido

      6 de junho de 2011 at 14:23

      Minúsculas e baixas… É o Palio fazendo escola.

  7. LeopoldoAntunes

    5 de junho de 2011 at 16:05

    A galera nem percebeu, não vai vir só preto e prata. Em termos de design é o melhor, mas sei lá, se eu gostasse de sedan compraria o Kia Cerato, mas esse Elantra é mais bonito por dentro e por fora

    • Fabio Fonseca

      5 de junho de 2011 at 18:18

      Não se esqueça que o Elantra será bem mais caro que o Cerato !!

  8. rodrigorsr

    5 de junho de 2011 at 16:09

    Já cansei desse design "marcante" da Hyundai. Sem dúvida é o mais ousado. Mas dizer que é o mais belo é exagero…

    • Sidney Campestre

      5 de junho de 2011 at 18:17

      é sim de longe o mais ousado e belo ! Sem comparação !!

  9. Marcos

    5 de junho de 2011 at 16:10

    Carro Horrivel !!!

  10. NANDO

    5 de junho de 2011 at 16:46

    Não gosto desse carro, na verdade não gosto muito do design da Hyundai,… Gosto muito da Kia… E na verdade, acho esse carro aparentemente menor do que seus concorrentes… Em termos de design iria em Chevrolet Cruze, talvez em conforto e tecnologia poderia ir de Peugeot 408… Esse aê não…

  11. Carlos

    5 de junho de 2011 at 17:11

    Mostram fotos com a central multimidia para criar uma imagem na cabeça do consumidor e na hora de ir lá ver é só o radinho.

  12. Igor_Bicolor

    5 de junho de 2011 at 18:13

    É um carro muito bonito tanto externo quanto internamente, só não gosto do farol dianteiro sobresaltado, fica parecendo um tralhoto dependo do ângulo que se vê.

  13. Eduardo Garcia

    5 de junho de 2011 at 18:16

    Lindão !! Pena que a Hyundai cresceu os olhos e não o venderá como um i30 sedan (como de fato é), o que resultaria em um preço pouco acima do i30. Mas chegando na condição de um carro "novo", será bem mais caro que o i30 !

  14. Mystvan

    5 de junho de 2011 at 18:57

    Hmmm… Eu nunca fui muito fã desta frente dos carros Hyundai. Mas parece que está agradando ao público. Só resta saber até quando. Mas eu admito que o design é bem arrojado e "fluído".

  15. augusto

    5 de junho de 2011 at 19:52

    nao entendo pq meus comentarios nunca sao postados

  16. TIAGO

    5 de junho de 2011 at 20:47

    O Sonata podia copiar ele. Embora lindo, o Sonata tem a dianteira carregada. Esse aí é mais clean. Haja fluido no Sonatão.

  17. fernando meier

    5 de junho de 2011 at 21:23

    Esse carro é muito bonito e tem um painel lindo, pena que vai ser distribuido pela famigerada CAOA.

  18. axi

    6 de junho de 2011 at 0:10

    não sei porque mas axo q tem um "q" de new fiesta no design… belo carro… vai ser uma boa briga com o cruze…

  19. Jeff_Brown

    6 de junho de 2011 at 0:29

    Parece que na versão manual o Jetta responde melhor. Mas para quem mora em cidade com engarrafamento o Jetta AT desanima.
    Vamos esperar confirmar mesmo a nova família de motores EA-211 em São Carlos ( 1.4 a 2.0 TSI).

    • Leandro1978

      6 de junho de 2011 at 0:38

      Pelo que li, no Brasil, a nova geração destes motores EA-211 estreará somente com o Lupo, ou seja, apenas em 2014. Se bem que o Jetta é importado do México, assim pode ser que eles tenham novidades antes de nós.

      • Jeff_Brown

        6 de junho de 2011 at 0:57

        Em dezembro o Fernando Calmon em sua coluna disse que os motores da linha EA-211 estavam em fase final. Sem contar que a VW comprou o maquinário para produzir esse motores em 2009.
        Bem, eu acho que a VW pode concluir a transição total da linha EA-111 para a linha EA-211 em 2014 com os motores 1.0, mas que comece a colocar no mercado novos motores de 1.4 pra cima.
        A VW já está se valendo dos bons cambios para compensar os motores defasados há tempos, passou da hora de renovar.

        • Leandro1978

          6 de junho de 2011 at 14:00

          Eu reli a matéria (revista Car & Driver junho 2011) e parece que isso é para o motor 1.0. Acho que interpretei mal. Desta forma, acho que os motores de maiores cilindradas devem ser renovados mais cedo.

          • Jeff_Brown

            6 de junho de 2011 at 14:17

            Tomara que a VW aumente a gama de motores.
            Adicionando pelo menos 1.4, cabeçotes 16v com vvt e claro a volta do turbo.

          • ancelmohenrique

            6 de junho de 2011 at 17:29

            VW 16V?
            o que vai ter de brasileiro com lembranças "ruins"…

          • Jeff_Brown

            6 de junho de 2011 at 19:05

            Eu não tenho conhecimento de causa sobre a durabilidade desses motores, mas será que eram ruins mesmo, ou o brasileiro que estava acostumado a colocar óleo MG1 no motor AP ou nos da GM, faziam o mesmo com esses motores?

            Uns 2 anos atrás eu vi um sujeito comprando MG1 para colocar no Corolla dele aqui no sul da Bahia (na cidade não tem concessionário). Aí o vendedor informou que não deveria usar esse óleo e tal.. E o sujeito disse que já tinha feito 2 trocas com esses óleo e o carro tava legal, e levou o MG1 mesmo. Mais a frente ele terá uma encrenca com o motor ou o próximo dono.

  20. Matheus_P

    6 de junho de 2011 at 1:23

    Ahhhhhhh se desse p comprar o branco que tem na foto…

  21. Alesr50

    6 de junho de 2011 at 8:31

    Design dele é lindo, mas o preço aqui é alto…alias tá virando mania nesse segmento…triste..=/

  22. Rodrigo

    6 de junho de 2011 at 10:30

    começa a causar estranheza e cansaço esse uso incansado dos vincos nos carros coreanos

  23. Rodrigo0403

    6 de junho de 2011 at 12:02

    É verdade! O pessoal da Hyundai está contratando designer muito bons, porém, ainda está confiando em nomes que só pensam em si e não no consumidor. Assim como foi feito com o grupo Izzo, que perdeu a Harley, poderiamos nos manifestar para a CAOA perder a representação da Hyundai. A Autostar fez uma maravilha com os preços das Harleys. Tornou-as possíveis mesmo sendo lendas. Imagina se outro grupo faz o mesmo com os carros da Hyundai? Teriamos peças de reposição, preços melhores, mais cores…

  24. skulla7x

    6 de junho de 2011 at 16:25

    Vendendo bronze a preço de ouro…

    • Wagner

      6 de junho de 2011 at 16:31

      O grande problema das montadoras coreanas ainda é o pós venda. Mesmo hoje, muitas pessoas que eu conheço se queixam da demora/falta de peças de carros da Kia e Hyundai e pelo preço cobrado por elas.
      Fora essa mania delas se colocarem em um patamar equivalente a Honda,Volkswagen,GM. Quem mora na Europa sabe que esses carros tem um preço inferior ao VW e Opel por exemplo, e merecido,pois são carros superiores.

  25. Fabio Nascimento

    6 de junho de 2011 at 16:42

    Bonito hein, só não gostei muito dos fárois dianteiros saltados, no resto é lindo! Não tivesse sido usurpado já na compra do meu new civic perderia uma grana nesse, mas ainda vou ficar de civic uns 2 anos.

  26. gegorges

    6 de junho de 2011 at 16:47

    Gosto de ver o pessoal parar de elevar os carros da hyundai em elogios acima do que realmente são hoje em dia, analisando esse design cansativo e retorcido como um fato mais negativo que positivo me parece, pq há pouco tempo quando era colocodo esse tipo de observação pouca gente concordava. Mas isso está mudando, certamente é o reflexo do exagero em chamar a atenção na construção das linhas muito agressivas, como ja foi dito acima. abs.

  27. Davi - PE

    6 de junho de 2011 at 19:17

    O que vem para o Brasil é mais caro e mais pelado do que o da foto. É só conferirem a 4 rodas desse mês. É um absurdo o que fazem aqui no Brasil, é a cultura de colonia que continua a nos assombrar.

  28. mandabala

    6 de junho de 2011 at 19:44

    Eita carrinho nervoso! Dando de 10 no design!!

  29. fanfarrão

    6 de junho de 2011 at 20:32

    Pois é! Beleza tem seu preço……e vai dar muita dor de cabeça pra concorrência…….pode crer!!!

  30. henrique

    7 de junho de 2011 at 9:44

    que é bonito é mmais acho que vou preferir o cruze da chevrolet

  31. GustavoTA

    7 de junho de 2011 at 10:42

    Tá, agora escolham PRETO ou PRATA? Pq a Hyundai deve continuar com essa palhaçada!

  32. japinha

    9 de junho de 2011 at 15:27

    liguei hoje pra css caoa campo grande ms e o vendedor de la me disse que o prazo pra chegar esse carro, ta previsto pra outubro….

  33. japinha

    18 de junho de 2011 at 17:11

    ha uma semana atras o preço do carro, estava sendo oferecido ao valor de 69k versão de entrada manual, dando um sinal de 10k se eu não me engano, ficando na lista de espera pra entrega em outubro (mas nada realmente confirmado), essa é a previsão… essa semana liguei novamente, e pra minha surpresa, ja subiu mais milinha 1k, hehehe… semana que vem sobe mais milinha, hehehe…

  34. alan rubens

    4 de julho de 2011 at 16:47

    o galera vamo da apoio pra hyundai filha da puta ir tomar no cu el é muito exibida, os seus carrinhos são só de luxo copiados e muito caros vai se lascar filha da mamaezinaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. evaldo maurier

    29 de julho de 2011 at 10:09

    caras , eu sou um mero mortal , liso ,devendo um unico carrinho financiado ja com busc e apriençao ano 94
    cazo alguns dos senhores tiverem nun dia bom ,o a propria fabricante poder mim presentiar com o NOVISCIMO ELANTRA . faremos um ecelente marqting com esse ato de generozidade.Q DEUS US ABENÇOE.AMEN …….. ti dou o meu em troca do elantra… mim apaixonei por esse carrao……..

    • Junior

      7 de setembro de 2011 at 22:48

      Rapaz, fica cansativo lê sua mensagem com tantas palavras grafadas de forma incorreta.

  36. Douglas

    30 de julho de 2011 at 20:37

    Rapaz, estive olhando o índice de reclamação da da hyundai no site do RECLAMEAQUI e fiquei pasmo com tanta reclamação, principalamente por falta de peças. Carros Kia e Hyunday me parecem mulher bonita: aquela que o cabra vê e fica doido pra casar. Só depois vê a m. que fez…

  37. jrsomseabra

    11 de agosto de 2011 at 16:22

    Pena que é hyundai…

  38. lucas

    12 de setembro de 2011 at 18:45

    po eu amei esse carro seu eu podesse eu compraria . porra eu amo os carros da hyunday

  39. Carlos Rippi

    13 de setembro de 2011 at 21:43

    Bem a discussão em torno do ELANTRA está muito boa, mas ninguém disse que o desenho do carro é do mesmo cara que foi mandado embora da HONDA e que projetou toda a 4a geração do NEW CIVIC.
    Dizem por lá, que a HONDA ficou de saco cheio quando viu que o 2012 dela havia ficado mais feio do que o 2011.
    Os hermanos de lá, pegaram o cara e olha só o que ele desenhou ( ELANTRA) 2012.
    E por falar em 2012, a HONDA não fabricará mais o NEW CIVIC em 2012 no japão. Vai manter a fabricação no Brasil e nos STATES.
    Dizem que em 2013 acaba a geração do NEW CIVIC e nasce um outro SEDAM.
    Lá no japão estão falando em um nome esquisito para substituí-lo. Shinta: espírito nobre

    Carlos Rippi

  40. jurandir

    18 de setembro de 2011 at 12:01

    e esses caras sabem como conquistar os brasileiros apesar dos preços absurdos carro lindo gostei muito

  41. hcfer

    25 de outubro de 2011 at 21:37

    Loucura é pedirem 97.000,00 no Elantra (top) na Lovat de Maringa-Pr. Absurdo

  42. Marly Máximo Dias

    5 de janeiro de 2012 at 19:41

    Este carro é lindão !!

  43. Wilmar

    7 de janeiro de 2012 at 13:58

    Vejam só, tudo isso é uma questão pessoal, depende de querer, dar conta de comprar e achar se deve ou não fazer, eu por exemplo acho um absurdo um carro custar um milhão de reais, no entanto, muita gente acha que não; gosto e opiniões não se discute, o elentra é lindo, Brasil é assim e nunca vai mudar, não adianta querer fazer campanha, essa sim, deveria começar lá na hora de votar, aí quem sabe…!!! obrigado.

  44. Tony PACHECO

    23 de janeiro de 2012 at 15:28

    Somos um povo ignorante e que neste momento histórico estamos dispostos a pagar alto por veiculos que não são os melhores. Pagamos, aqui, por um Elantra, o mesmo que um mexicano ou um americano pagar por um Mercedes classe C, um sedan infinitamente superior a qualquer Hyundai de ontem, de hoje e de amanhã. Mas nossa mentalidade ignorante nos diz que temos que ter um carro mais caro que o do vizinho e, aí… pagamos qualquer preço que pedirem. A CAOA sentiu esta oligofrenia crônica do brasileiro e está metendo bala. Certa ela.

  45. Wilmar

    25 de janeiro de 2012 at 9:14

    concordo com vc e acho que os populares em proporção são até mais caros do que um elantra ou um civic, no entanto, eu disse que que o tipo de campanha proposto não trás resultados eficientes e que no Brasil as coisas ocorrem assim, inclusive na hora do voto, respeito e entendo seu ponto de vista, diga-se de passagem muito bem colocado, só defendo a idéia da liberdade de escolha porque os modelos brasileiros também não são lá essas coisas e tem preços altos, o honda civic vendeu em uma proporção fora do comum no Brasil e com preços até mais elevados do que o elantra e ninguém fala nada, não entendo, a minha ignorância talvez não deixe.

  46. ..................

    12 de fevereiro de 2012 at 11:30

    vc nem sabe oq é carro……

  47. Mateus

    13 de fevereiro de 2012 at 21:15

    O Elantra é um forte concorrente com o civic e o corolla , e logicamente não saíra tão caro , por ser concorrente dos aqui citados , sem dúvida se não passar dos 70 mil , será um estouro de vendas!

  48. Eyasu

    8 de maio de 2012 at 18:05

    Andre9 disse:Eu joguei no Xbox e ne3o curti, disse que o oninle salva baseado em depoimentos de amigos. Vou te add no PS3, mas por enquanto sf3 tenho FIFA10 e GOW3. (Killzone, SOCOM, RDR e MGS4 devem chegar essa semana).PSN ID: Andre_SabaValeu!

  49. Omar da Rosa

    24 de dezembro de 2012 at 16:29

    Respeito todas as opiniões, mas preeciso dizer isto: O Elantra é um carro maravilhoso, simplesmente um show. Vale conferir.

  50. joaoleopires

    26 de fevereiro de 2013 at 9:55

    Elantra é muito bonito!

  51. H_Joe

    5 de junho de 2011 at 14:30

    Ambos estão corretos.. é o mais bonito e o mais abusivo…

    E vai vender bem, isso que é pior..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>