CARPLACE

Galeria de Fotos: Ford New Fiesta 2014 – O visual do modelo nacional

Ford New Fiesta 2014

Uma grande novidade que chega ainda no primeiro semestre deste ano é o New Fiesta nacional. Além de trazer um visual renovado, também inovará no conjunto mecânico. Confira a galeria de fotos do New Fiesta 2014.

Ford New Fiesta 2014

Entre as novidades, CARPLACE apurou com exclusividade que o New Fiesta nacional terá evoluções mecânicas, com destaque para o motor 1.6 16V que passará a entregar 130 cavalos de potência além da nova transmissão automatizada PowerShift de seis marchas e dupla embreagem. Veja os detalhes do modelo aqui.

Enquanto não chega, confira a galeria do fotos do New Fiesta 2014:

Publicidade

64 comentários

  1. ShadowTrooper

    1 de janeiro de 2013 at 12:40

    Ainda acho que essa grade não ficou legal…

    • Leandro1978

      1 de janeiro de 2013 at 14:07

      Acho que o deixou mais "sizudo". Acredito que seja interessante no sedan, mas no hatch, talvez pudessem deixar como está, ou fazer algo mais visualmente esportivo.

    • afonso200

      1 de janeiro de 2013 at 20:01

      quero ver o interior DEPEDRADO que vao fazer no BR, capaz da versao mais cara não ter os 6~7 arbag que tem na top que vem do mexico

      • rafael

        31 de janeiro de 2013 at 17:38

        sera que a versao top vira com central multimidea?

    • Handlay

      2 de janeiro de 2013 at 0:38

      Mas o problema mesmo é nesse novo faról, parece essa parte amarela do pisca, é bem feinha, parece carro indiano…

      Bem, para os que não gostaram daqui 3 anos terá uma geração completamente nova, e com plataforma modular!! :D

      • victorcvs

        2 de janeiro de 2013 at 8:36

        Essa parte amarela deve ser por causa do mercado norte americano, lá é obrigatório essa lanterna laranja.

      • Landrutt

        2 de janeiro de 2013 at 22:28

        A versão brasileira deverá ter a parte amarela em um tom mais suave, nos EUA é que isso é obrigatório. E quanto a uma nova geração, tão cedo ela não chega aqui, acho mais fácil chover gotas de chocolate suíço do que um novo Fiesta ser fabricado no Brasil apenas três anos depois do início da produção desse aí.

    • lbs_poa

      2 de janeiro de 2013 at 15:08

      Também NÃO CURTI a frente.

      "Ficou um olhar de peixe morto."

      Parece um BAGRE !

    • Renato_Duarte

      2 de janeiro de 2013 at 16:54

      ja que não ficou legal ,,aproveita e pede pra ford colocar o preço dele igual o do ford KA !!!!!!!!!!

    • Zé Fini

      3 de fevereiro de 2013 at 16:55

      Somos dois. Nem no Fusion eu gostei. E o pior é que parece que será a nova identidade da Ford.

      • Franco

        2 de março de 2013 at 8:43

        Cara, vc ta andando de gol e falando que o fiesta é feio, brincadeira né.

      • Maria

        2 de março de 2013 at 12:04

        bom para falar sobre carros deveriam entender um mínimo, quem esta muito preocupado com estética que fique com um coreano.

  2. Brunobrasil

    1 de janeiro de 2013 at 13:42

    O nacional não terá os faróis com as luzes de posição obrigatórias para os estadunidenses e canadenses (ainda bem, pois é de muito mau gosto), além dos fachos seguirem as normas européias; os apoios de cabeça traseiros serão todos rebaixados, em formato de vírgula; e o interior terá o formato do europeu. Apenas as rodas do Titanium são objetos comuns entre o novo mexicano e o nacional.

    • MarceloWRC

      1 de janeiro de 2013 at 14:48

      Tomara q vc esteja certo, aquelas luzes amarelas nas laterais dos faróis acabam com a harmonia do conjunto, lembra carros dos anos 80, vi no salão e não gostei. Uma pena só o acabamento do painel, q no nacional ficará bem inferior aos da europa e méxico, ficarão com plásticos duros, iguais aos da nova Ecosport. Agora as rodas aro 16 do Titanium essas sim são lindas.

  3. gusgm

    1 de janeiro de 2013 at 14:41

    O carro vai ser lindo td mundo sabe, o que eu quero saber é o preço??

    Torço para que a versão de entrada (1.2, 1.4?) venha em torno dos 35-36mil, completinha. Seria um sucesso de vendas e aumentando a participação da Ford, que está bastante ameaçada pela Renault e pale Hyundai.

  4. carlao GTS

    1 de janeiro de 2013 at 15:00

    então…. só não começou mesmo porque falta o preço……..
    . pra enfrentar os concorrentes
    " FRENTE Á FRENTE" mais sisudo . eu aprovo.

  5. dougkmt

    1 de janeiro de 2013 at 16:58

    Na primeira foto aparece uma central multimídia no painel central? Será que teremos esta opção com, inclusive, navegador GPS integrado?

    No mais, o conjunto motor + câmbio era o que estava faltando pro mexicano, basta manter a segurança e conforto do atual.

  6. Handlay

    1 de janeiro de 2013 at 18:50

    Fiquei interessado mesmo no motor 1.25 que a Ford vai trazer para o Fiesta…

    • fabio_augusto

      2 de janeiro de 2013 at 19:47

      se tiver ecoboost, tb estou interessado…

      • Franco

        3 de janeiro de 2013 at 9:49

        Mais fácil vir com o motor écombosta atual…

  7. ricarlly

    1 de janeiro de 2013 at 19:03

    visualmente ele era bem mais atraente antes, essa "boca grande" só combina com carros mais agressivos como o ecosport

    desse segmento aí prefiro o c3

  8. cinho

    1 de janeiro de 2013 at 19:07

    tem gas pra brigar entre os primeiros

  9. responder

    1 de janeiro de 2013 at 19:51

    Se a Ford lançar tal modelo com um preço competitivo, por volta dos 35 mil reais, com certeza vai puxar as vendas e com isso vai vender muito. Do contrário é apenas mais um modelo.

  10. afonso200

    1 de janeiro de 2013 at 20:02

    espero que tenha varias cores a´te o azul e verde, e não só preto e prata e branco( branco por mais 5mil reais)

  11. ADALBERTO OZELIM

    1 de janeiro de 2013 at 21:26

    Lindo carro , tomara que esse seja o primeiro de muitos lançamentos, e que a Ford / Brasil traga logo o novo Focus !
    Por favor —
    1º NÃO DEPENEM OS MODELOS
    2º COLOQUEM UM PREÇO RAZOÁVEL
    Bons carros vocês tem – tecnologia e design também são campeões , é só trabalhar direitinho que a Ford voltará a ser no Brasil sinônimo de bom gosto e confiabilidade !

  12. Gaucho02

    1 de janeiro de 2013 at 21:47

    Acho q esta boca nao ficou legal… Tinha ideia de pegar um mas agora ja fico em duvidas.

  13. Nicomedes

    1 de janeiro de 2013 at 22:01

    Espero não ter que fazer o seguinte comentario quando o carro for lançado oficialmente:

    "Deixa eu ver se eu entendi, o carro é feito no Brasil, com o cabamento piorado, com menos acessórios que o mexicano e o preços continuam o mesmo?????"

    Espero que a versão de entrada venha com preço de versão de entrada. De no MÁXIMO 35 mil já com Ar, direção, ABS e AB2 no mínimo.

  14. Diggo

    1 de janeiro de 2013 at 22:15

    Minha opinião: mudou muito rápido!

  15. Milton_GT

    1 de janeiro de 2013 at 22:22

    O carro realmente é bonito e moderno, mas o que interessa é o Preço. Por enquanto o que está por aí, é caro demais, por isso vende bem menos do que o Punto. Ele terá que custar menos do que o Punto se quiser vender alguma coisa, e bem menos porque é Ford, marca pouco confiável, para os que dizem que os Ford são carros maravilhosos, me expliquem porque a Ford é a quarta colocada em vendas. O Focus é carro espetacular, dizem, mas vende menos do que o jurássico Golf IV da VW.

    • Carlos

      2 de janeiro de 2013 at 0:02

      hahahahahahahhaha

      O maneiro é que você discute com você mesmo !!!!

      Tu o cara que deixa esse blog mais divertido !!!

    • mattana

      2 de janeiro de 2013 at 1:31

      Sim o que importa eh o preco em nosso mercado. Num mercado mediocre onde os consumidores apenas comparam preco a industria nivela os produtos por baixo e cobram pela ignorancia. Brasileiro tem o carro que merece.

    • Ricardo

      2 de janeiro de 2013 at 9:53

      Acho que vc se confundiu cara, o Focus é o líder da categoria e com uma boa vantagem.
      Nos últimos meses com os novos lançamentos ficou assim o ranking:
      1o. Focus, 2o. Cruze, 3o. i30, 4o. 308, 5o Golf, 6o Bravo.
      E no total do ano ficou: 1o. Focus, 2o. I30, 3o. Golf, 4o. Cruze, 5o. 308, 6o. Bravo.

      Infelizmente o Bravo que não encontrou seu caminho, talvez por pequenos detalhes, mas merecia vendas melhores… Acho que isso mostra que o nosso mercado é bem mais complicado do que parece. Se fosse assim os japoneses não teriam tanto destaque como possuem.

      A parte positiva é que o velhor Golf vem perdendo espaço e acho dificil ele retornar ao 3o lugar como ocorreu nos outros anos e no primeiro semestre. Espero que a VW reaja.

      Creio que o Fiesta vai se posicionar ali igual ao Punto, que é uma faixa de preço interessante que a Fiat encontrou. Além de ter muitas versões com preços variados, consegue roubar vendas das versões mais caras de compactos menos refinados (mas de alto volume de vendas) como Fox 1.6 e Agile por exemplo.

      • rafael

        31 de janeiro de 2013 at 17:48

        faixa de preço interessante?me diz onde tem o interessante em pagar 40mil 50mil reais no punto ou fiesta?

        • Milton_GT

          2 de março de 2013 at 14:04

          O Fiesta realmente não vale a pena por esse preço, mas o Punto, sim, alem de ser de uma categoria superior é um verdadeiro Premium, tem muitos mimos que só se encontra em categorias superiores, mais caras, vá numa Concessionária conhecer direito o Punto, depois comente. Paguei 45 Mil no meu Punto 1.8 2009 e achei barato, comparado as outras opções que eu tinha. O Polo 2.0 com tudo o que meu Punto tem e olha que faltou alguns mimos que nem existem nele, sairia por 56 Mil.

    • Gott Herbst

      2 de janeiro de 2013 at 10:27

      "Você escreveu tanta mentira e tanta besteira, que não vou ficar perdendo meu tempo. Fique com sua bicicleta, que eu fico com o meu Punto. Não dá para dialogar com fanáticos." (Milton_GT)

    • calferr

      2 de janeiro de 2013 at 11:36

      Meu caro, de onde vc. tirou que o Focus vende menos que o Golf 4,5??

    • Nicomedes

      2 de janeiro de 2013 at 16:06

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O cara ta só zuando, ele não pode ta falando serio.
      Punto é um carro mais em conta, mas não quer dizer que é melhor ou pior que o New Fiesta Brasileiro. O Mexicano sem duvidas é bem mais refinado que o Punto atual. O Brasileiro não sei se será melhor, já que terá o acabemento "economizado", mas como sera pra ser vendido em alta escala, com será terá perços iniciais na casa do punto, onde na verdade deveria ser menor para os dois.

      Quanto a conversa do Focus, o "SER" que fez o comentarios não acompanha o meio automotivo ou ta zuando a moçada. Deve ser daqueles alienados VW-BOY ou FIATboy. E por isso que essas são lideres ainda, mas olhem que ta mudando, o brasileiro aos poucos está abrindo os olhos

    • luizfelipebc1

      1 de março de 2013 at 20:02

      Miltin GT. A Ford é a quarta a vender pois o publico Brasileiro é pobre, e não tem conhecimentos. Enga-se ao dizer que focus vende menos que golf pois ele nunca saiu da primeira colocação dos Hatch médios. Além do mais Procure saber qual é o carro mais vendido do mundo? Procura aí e me fala OK.

      • Milton_GT

        2 de março de 2013 at 14:12

        luizfelipebc1, Entendi, como o brasileiro não presta, vamos trocar o povo, por um povo que goste da sua Ford. O carro mais vendido no mundo não me interessa, se eu morasse na Inglaterra, provavelmente compraria um Fiesta, mas como moro no Brasil e a Ford daqui é uma fabriquinha, não compro carro dela, pois nenhum presta. Muitos pensam como eu e é ao contrário do seu pensamento, somente os que não entendem de carro, os desavisados, compram carro da Ford. Por causa disso que ela é a 4ª colocada, porque o brasileiro tem dinheiro (em SP é "rico") e conhecimento para comprar carros melhores. O Focus realmente está vendendo bem no momento, mais porque a Ford jogou o preço lá embaixo, porque ele é um modelo velho, é o mesmo que a GM fez com o Astra em fim de carreira. Alguns aqui compararam o Bravo com o Focus, só fanático pela Ford mesmo, querer comparar um carro moderno com o Focus versão jurássica.

        • luizfelipebc1

          2 de março de 2013 at 15:15

          Hum Bravo vende quantos por més mesmo ein? Pois até o 308 da Pug vende mais… Como é o negocio: "Brasileiro tem conhecimento", De que? o Brasil tem uma das piores educações de todo o mundo. Será por que que a Fiat só faz sucesso aki e na Itália? Por qual motivo a GM comercializa carros diferente em todos países, Veja a linha brasileira e a americana da GM compare… FORD hoje possui quase todos modelos globais, apenas 3 modelos são exclusivamente brasileiros. Outro detalhe por que a VW não faz sucesso na terra do tio sam?

          • Milton_GT

            2 de março de 2013 at 16:01

            luiz, você não é brasileiro? eu não sou, mas eu não considero o brasileiro um idiota como você diz, nem você é idiota, ou será? Já disse e repito que o que interessa para nós são os carros fabricados aqui, que nós podemos comprar e a Ford sempre perdeu para a GM, é tradição e essa tradição está sendo seguida no Brasil fielmente, a GM vende o dobro da Ford, então fique quietinho aí e amanse a sua torcida, Ford é a quarta, quarta, entendeu, depois do primeiro (FIAT), segundo (VW) e terceiro (GMB) e a Ford que cuide do seu quarto lugar porque a Renault está chegando.

  16. Douglas Alves

    1 de janeiro de 2013 at 22:38

    Eu já gostei dessa frente com cara de malvado e a mecânica promete com o Sigma 1.6 com 130cv + câmbio automatizado de dupla embreagem. Vamos ver a qualidade do material e os itens de segurança e conforto. O atual tem ESC + controle de tração + assistente de partida em rampa, opção de 7 airbags. Não podem depenem o novo, por favor Ford.

  17. Fabiano_Pires

    1 de janeiro de 2013 at 23:19

    Quem viu de perto no Salão do Automóvel, como eu, percebeu que esse Fiesta 2014 é o típico caso em que ao vivo é bem melhor do que nas fotos. Aliás, se tem algo que não gostei nesse New Fiesta foi a forma e os ângulos escolhidos para mostrar o carro.

  18. marcos

    1 de janeiro de 2013 at 23:42

    o único problema da ford é os preços de seus carros e a manutenção cara.

    • Carlos

      2 de janeiro de 2013 at 14:52

      Bom, os preços do carro da Ford estão na média do mercado e a manutenção é uma das melhores em termos de preços. Pesquise que você verá.

    • anonimo

      4 de janeiro de 2013 at 19:12

      "são os preços…"

      ok?

  19. RicardoS

    2 de janeiro de 2013 at 10:08

    Acho que a Ford tem a faca e queijo na mão, só precisa controlar melhor seus revendedores e refazer seu pós-vendas que a fama está bem ruim. Outra meta é impor a rede um programa de revisão mais barata (e banca isso rs).
    Dpois é só lançar o novo Ka no lugar do Fiesta Rocam e pensar em um novo sub-compacto de entrada.
    Com mais opções de veículos de entrada e com manutenção baixa, o que tbm atrai frotistas, tem melhores condições pra se manter na briga por share (se for esse o objetivo tbm).

  20. Punto

    2 de janeiro de 2013 at 10:50

    Bem ao gosto do brasileiro, já que essa grade de caminhão remete a robustez… Mas para quem ENTENDE de design e tem bom gosto, verdadeiro tiro no pé, já que a versão anterior era bonita, bem clean e acompanhando o resto do carro.

  21. Carlos

    2 de janeiro de 2013 at 10:59

    Muito bonito e pelo visto com uma motorização moderna. Tomara que venham versões mais baratas, pois tem tudo pra ser meu próximo carro.

  22. Benisilver

    2 de janeiro de 2013 at 12:54

    Não consegui enxergar, mas acho que perdeu os led's na dianteira! Se isso realmente aconteceu acho que é um retrocesso! Deveria ter essa iluminação até nas lanternas traseiras! Pra mim o hatch mais bonito da atualidade nessa categoria.

  23. brunocarros

    3 de janeiro de 2013 at 17:58

    "1.6 16V que passará a entregar 130 cavalos de potência além da nova transmissão automatizada PowerShift de seis marchas e dupla embreagem."

    Por no máximo R$ 45.000,00 eu compro sem pensar duas vezes.

  24. Carlão

    3 de janeiro de 2013 at 20:53

    A Frente ficou parecido com uma velhinha bangela…boçejando de sono.. (ao máximo)

  25. marcio

    5 de janeiro de 2013 at 2:56

    ai pessoal em vez de ficar descutindo qual e o melhor carro nos deveriamos brigarmos para termos preços melhores pois enquanto no brasil alguns destes carros custa em media 36 a 50 mil nos eua e ate no mexico variam de 14 a 22 mil e um caso para se penssar .

  26. itiro

    10 de janeiro de 2013 at 11:55

    Essa frente ficou bem parrudaum gostei se vier um ecobost de 2.o vai ficar fantastico!!

  27. FELIPE

    15 de janeiro de 2013 at 15:41

    PARECE MAIS UM PUNTO REPLICA DA GRADE

  28. Paullo_Oliveira

    16 de janeiro de 2013 at 14:47

    Eu gostei muito do visual. Porém, não tinha um local melhorzinho para a Ford colocar esse nome Titanium não ?

  29. Vytor

    21 de janeiro de 2013 at 15:06

    ADEUS GM SONIC

  30. Matheus

    22 de janeiro de 2013 at 3:53

    Eu gostava mais da frente anterior. Acho que estragaram o carro com essa grade frontal que mais parece uma boca de bagre. Assim como fizeram com o novo Ecosport!

  31. Ivan

    23 de janeiro de 2013 at 15:36

    Se vier na faixa de preço do ponto da FIAT vai vender muito bem.

  32. Danilo

    30 de janeiro de 2013 at 5:42

    Zuou o carro :( :poop:

  33. Bruno

    25 de fevereiro de 2013 at 0:14

    Sinceramente, não vejo novidade nesses modelos da Ford enquanto não lançarem motores mais econômicos. O atual New Fiesta é tão gastão quanto o Focus… como pode isso? Tenho um Focus 10/11 2.0 que que faz 7,5 km/l, a única vantagem é a garantia de 3 anos. Esses serão os primeiros requisitos pra comprar um carro zero, autonomia e garantia, pois, ninguém merece pagar caro no carro e ainda ter que gastar com combustível e manutenção cara.

  34. Nnoitra

    17 de março de 2013 at 15:51

    Pra ganhar do Palio e do Sonic só depende do preço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>