Galeria de Fotos: Chevrolet Camaro ZL1 2012 – Preço é de US$ 54.095

Chevrolet Camaro ZL1 2012

A General Motors já iniciou a comercialização do Chevrolet Camaro ZL1 nos Estados Unidos. Junto com os preços, a marca também divulgou novas imagens do Camaro mais potente já fabricado. Confira a galeria de fotos em alta resolução.

Chevrolet Camaro ZL1 2012

Os americanos que quiserem levar para a garagem o Camaro ZL1, equipado com motor V8 de 6,2 litros que gera 550 cavalos de potência e que acelera de 0 a 100km/h em apenas 3,9 segundos, terá que desembolsar US$ 54.095, valor que atualmente equivale R$ 95 mil.

Chevrolet Camaro ZL1 2012

Galeria de Fotos: Chevrolet Camaro ZL1 2012

Publicidade

61 Comments

  1. EricoKutz

    24 de janeiro de 2012 at 13:25

    Por esse preço, quem sabe um dia no Brasil…….

    • lucas

      18 de dezembro de 2013 at 23:38

      o camaro e legal

  2. idim

    24 de janeiro de 2012 at 13:38

    não importa o preço…rsrsrsrs…se eu o tivesse, compraria e ponto !!! sem me importar se depois iria perder dinheiro ou não !!! é uma satisfação pessoal. e o dinheiro paga !!! AIAIAIAIAIAI…

    • vinicius

      8 de setembro de 2014 at 12:20

      muito legal o carro queria tanto ter ele so daqui a uns 10 anos

  3. Bruno

    24 de janeiro de 2012 at 13:48

    Acho o mustang muito mais desenvolvido tanto tecnicamente, como no visual, eu sinceramente não compraria um camaro AQUI NO BRASIL, considerando que la custa 20mil dolares um 0km simples e aqui são 185mil. O carro é bonito e apaixonante, mas eu ficaria com o Ford ou até mesmo o Challenger, questão de gosto.

    • V8_sempre

      24 de janeiro de 2012 at 18:23

      Tecnologicamente… Considero CAMARO e CHALLENGER bem mais modernos que o MUSTANG (Q ainda mantém o velho e arcaico eixo rigido traseiro)…

      Mas como sempre digo… MUSTANG tá mais para um "muscle car" ao estilo americano ! Ja o CAMARO, cada vez mais, está mais para um esportivo europeu… Cheio de frescuras tecnológicas em prol da dirigibilidade e estabilidade !

      • fernando meier

        24 de janeiro de 2012 at 20:25

        vc considera o gm mais tecnologico, mais forte, com mais estabilidade, com mais emoçao, mais bonito do que um porsche,ferrari,lambo…………………………………..ja disse menos menos!

        • fernandokbarros

          24 de janeiro de 2012 at 20:47

          O que ele quis dizer é que o camaro esta puxando a esportivos europeu em tecnologias para melhorar o carro como não mantendo eixo rigido nesta versão e o camaro jamais vai competir com lambo ou ferrari, iria competir com a corvette.

    • nathan

      8 de abril de 2012 at 13:54

      voce é um loco que não sabe nada de carro e eu so tenho 10 sei mais que vocé de carros

    • Biruel

      24 de maio de 2012 at 22:37

      Bruno, nāo misture as coisas, o camaro é o melhor custo beneficio, o challenger e mustang (cobra) estao na categoria de 400 conto, o camaro por 200. A GM esta de parabens por fazer um produto perfeito para o publico brasileiro e os jovens americanos, nota10 e nem precisa ser rico para ter um desse. outra coisa, ele so perde (em tudo) para os tops mustang e challenger, as versoes de entrada desses (de 200 conto) perde feio para o camaro v8 (top) na mesma faixa de presso. Ja pesquisei muito entre os muscle car e vou de camaro. E tem mais, particularmente o camaro ė mais bonito entre os tres citados.
      abraço

    • Macauly

      29 de dezembro de 2012 at 0:11

      Então tu compra o mustang seu duro da p…….a

      • karen anellita

        19 de janeiro de 2013 at 22:51

        aiiiiiii este povo fika falando qe o mustang é melhor qe o CAMARO .naoooo ten nem konparassao née´hhhh

  4. gvnn_gm

    24 de janeiro de 2012 at 14:03

    é disso que estou falando GM parabéns

  5. gvnn_gm

    24 de janeiro de 2012 at 14:03

    lindo

  6. Gabriel o pensador

    24 de janeiro de 2012 at 14:23

    nossa quando eu li 95mil reais eu fiquei pensando, como seria o brasil se os preços fossem igual ao dos EUA
    putz iria ser muito doido, ver ford fusion, civic, corolla como carro "popular" nossa seria um sonho

  7. gvnn_gm

    24 de janeiro de 2012 at 14:30

    mustang é nada perto desse camaro zl1 , não viu a materia do carplace , "camaro zl1 um missil" sem oponentes

    • alemaesrules

      24 de janeiro de 2012 at 17:21

      Acho q vc não viu que o Shelby GT 500 2013 vem com 650 cvs que conferem a ele um desempenho melhor que o do Camaro.

      Este motor, aliás, é o V8 produzido em série mais potente da história.

      • V8_sempre

        24 de janeiro de 2012 at 18:25

        Não ha um CAMARO "SHELBY" pq a GM tem o CORVETTE p vender tbem !

        A FORD não !

        Falando em V8, bem q podiam usar o 7.0 da GM… Turbo nele, e pode passar dos 1000 cv !!

        • Douglas

          25 de janeiro de 2012 at 0:18

          A Ford já fez um dos melhores esportivos americanos o FORD GT ou já se esqueceram !!

        • alemaesrules

          25 de janeiro de 2012 at 11:08

          Mestre, o ZL1 é concorrente direto do Shelby, tanto em proposta quanto em preço.

          Sim, a ford não possui nenhum caro na proposta do Corvette hj, no passado tinha o GT que concorria com o corvette ZR1.

        • Ariel

          5 de setembro de 2012 at 6:56

          A FORD Não? Camaro x Mustang / Corvette x FORD GT amigo, se é louco.

  8. Igor_Bicolor

    24 de janeiro de 2012 at 14:54

    Que MARAVILHA!!!

  9. alemaesrules

    24 de janeiro de 2012 at 14:55

    Em termos de design ele põe no bolso o Shelby GT 500, mas os 100 cv a mais do Mustang me deixariam bem na dúvida se eu tivesse a felicidade de ter de optar por um deles

    • Douglas

      24 de janeiro de 2012 at 15:50

      Por isso que são classicos tanto ele quanto o Shelby e o Challenger … Mas ainda prefiro o Mustang !

      • Robert Franklin Linzmeyer

        24 de janeiro de 2012 at 22:20

        eu vi esse e o chálenger lado a lado no fim de ano, e pessoalmente o challenger tem um ar mais agressivo, na minha opinião é mais bonito

  10. Mauricio Perin

    24 de janeiro de 2012 at 15:26

    Custa aproximadamente 36 salários mínimos nos EUA.

    Se tivesse o mesmo preço no Brasil, custaria caríssimos R$19.440.

    [Ironic] Talvez seja melhor pagar R$ 13.000 em um Civic 2012 ou um Corolla Altis 0km.

  11. Dani

    24 de janeiro de 2012 at 15:41

    Vendo rim…

  12. calmo

    24 de janeiro de 2012 at 15:49

    se eu tivese um desse eu pegava todas as meninas da cidade que eu norro, e teria o maior prezer de dizer eu estou no camoro chevrolet um caro de verdade, não neste outros que so tem design e noto que é bom nada.

  13. Luiz

    24 de janeiro de 2012 at 16:16

    A GM está se adiantando ao lançamento do Mustang 2014 (50 anos de vida), mas convém aguardar o novo modelo do Mustang, que deverá ser arrasador. A GM sabe disso e quer pegar o seu naco de mercado antes. Vai ser muito mais potente que esse ZL1, mais econômico, mais leve, menor, sem ponto zero de visibilidade e muito mais bonito (Giugiaro que o diga).

    • Douglas

      24 de janeiro de 2012 at 16:48

      Cara !!! Pelo o que você disse .. Si fizerem parecido com aquele conceito desenvolvido pelo Giugiaro !! Realmente ficará lindo !!!

  14. José V.

    24 de janeiro de 2012 at 17:26

    Agora a disputa será FORD MUSTANG BOSS 302 vs CHEVROLET CAMARO ZL1!

  15. Barrufada

    24 de janeiro de 2012 at 18:22

    Quando vejo esses preços eu fico *&¨%#*(&!!!!!

  16. DUGA

    24 de janeiro de 2012 at 18:42

    faltou foto do amarelo, o mais lindo de todos

  17. fernando meier

    24 de janeiro de 2012 at 20:27

    belissimo, um monstro, e o preço10 mil mais barato do que o civic SI que a honda vendia ano passado!!! ehehe brasil do manteiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lucro neles!

  18. R9Fenomeno

    24 de janeiro de 2012 at 23:12

    Mais que um sonho de consumo! Um projeto de vida! E até onde me consta há uma informação errônea nesses texto. O Camaro ZL1 na verdade te 580 cv, 30 a mais do que o descrito acima.

  19. TXT

    25 de janeiro de 2012 at 0:25

    E se importar ele do EUA? fica mais caroo? ;X

  20. PauloRocker

    25 de janeiro de 2012 at 19:51

    Literalmente lindo esse Camaro ZL1, mesmo sendo uma versão ´´diferenciada´´ e pode até ser uma característica dela, mas bem que a Chevrolet poderia implantar essa grade superior dianteira em toda linha do Camaro…Carrão…

  21. @Valtemirlima

    25 de janeiro de 2012 at 22:38

  22. wilton

    26 de janeiro de 2012 at 23:10

    eu sou apaixonado por um camaro!o carro tem um desenho agressivo e um motor imponente.nem imagino como alguns reclamam desse carro.

  23. wrc

    6 de fevereiro de 2012 at 20:14

    Achei este branco *duca….
    Lindo demais….só isso!
    Mustang, Challenger….se vierem podemos falar sobre!

  24. leonardo

    8 de fevereiro de 2012 at 13:12

    a unica coisa que eu nao gostei foi o volante.o do antigo era mais bonito.

  25. arruinador de sonhos

    24 de abril de 2012 at 15:30

    quem achou barato acertou. Pra trazer um desses para o brasil vc tera que pagar tantos impostos, que daria para vc comprar mais 2 camaros.

  26. adryan

    5 de maio de 2012 at 17:08

    eu ja vie um mais bonito do que esse ai e tambem entrei dentro dele e tirei umonte de fotos aqui na minha cidade tem um mais daora do que esses dai.

  27. luis carlos

    6 de maio de 2012 at 15:38

    são lindos as cores

    • Jennifer

      14 de setembro de 2012 at 8:45

      são msm viiu.. fikei APAIXONADA em todos..kkk

  28. Muscle Crítico

    14 de junho de 2012 at 21:01

    Assim como Mustang GT, Challenger SRT8 o Camaro SS tem seus benefícios e também seus altos e baixos, mas agora a GM desenvolveu o Camaro mais potente já produzido na história deste verdadeiro clássico que é uma releitura dos modelos do final dos anos 60! Tudo bem o Shelby GT500 2013 ultrapassa os 600cv. Mas pensem comigo, a GM fez um Camaro Matador.

  29. Muscle Crítico

    14 de junho de 2012 at 21:33

    O Camaro mais poderoso de todos os tempos é muito mais que um motor forte: Possui o segundo motor mais potente da GM com 587cv, está atrás apenas do absurdo LS9 do Corvette ZR1, de 647cv. Não é surpresa que, em seu desenvolvimento ele fosse conhecido só por “HP”. O ZL1 tem os ajustes de amortecedores e controle de estabilidade mais sofisticados que o dinheiro pode comprar. O ZL1 não é da velha escola dos Muscle Car com motorzão e nada mais, apesar de seu nome vir de um carro assim. Foi construído sob o mantra da divisão de desempenho da GM (“ir, parar e virar”)

  30. Muscle Crítico

    14 de junho de 2012 at 21:49

    Camaro ZL1: Eficiência na pista fez parte do programa HP desde quando todos achavam que o carro se chamaria Z28 – e destacar isso se torna mais importante agora, que a Ford roubou os holofotes ao anunciar o Shelby GT500 de 659cv. Isso não quer dizer que o ZL1 se nega a acelerar na reta. A máxima é estimada em 290 km/h com o câmbio manual. Com os 587cv e 76,9 mkgf de torque do V8 6.2 LSA com compressor mecânico, a aceleração de afundar os olhos nas órbitas é certa, mesmo com os 1.869 kg de peso do carro. O motor vem do Cadillac CTS-V, com sistema de exaustão de dois estágios tirado do Corvette e uma admissão revisada, responsáveis pelos 24cv extras. O no-lift-shift é um dispositivo que permite subir marchas sem precisar aliviar o acelerador. O V8 liga com um rugido e tem como segunda voz um suave zumbido de compressor. Conclusão geral:
    + A Chevrolet fez um Camaro GT
    – Ainda é um Camaro
    = É o melhor Camaro já feito.

  31. camaro

    20 de junho de 2012 at 22:36

    eu amo o camaro amanhã eu vou na conssecionaria tirar foto do camaro

  32. camaro

    20 de junho de 2012 at 22:39

    eu vou ter um camaro

  33. weverton

    28 de julho de 2012 at 13:37

    ford mustang gt500 170 mil reais
    ford mustang FR550 e FR475 230 mil
    ford mustang supersnacke 475 mil
    camaro ss 240 mil
    camaro zl1 308 mil aki na minha city
    lamborghini gallardo 1 milhão e 800 mil na minha city
    lanborghini reventon 3 milhões e 400 mil na minha city
    lanborghini murcielago lp750 de 0 a 100 km em 1,3 segundos 4 milhões na minha city

  34. Muscle Crítico

    29 de julho de 2012 at 15:47

    Enfim, quando foram criados os Muscle Cars no final dos anos 60, fizeram muito sucesso. E agora eles voltaram com tudo, e também com versões muito potentes. Chegar a mais de 300km/h nunca custou tão pouco, em comparação com Esportivos Europeus como por exemplo: Ferrari 458 Italia, Lamborghini Gallardo Super Trofeo Stradale LP 570-4, Aston Martin DBS V12, Bentley Continental GT W12, Porsche 911 Turbo S, Maserati GranTurismo MC Stradale entre outros.

  35. Wellyngton

    7 de agosto de 2012 at 13:36

    Nossa o camaro esta evoluindo ja esta com 580 cv de potencia esse carro satsfais o comprador eu vou compra um e logo

  36. cayo

    10 de agosto de 2012 at 13:57

    vou para o interior conpra o camaro aqui e muito caro putss

  37. milton

    14 de agosto de 2012 at 14:13

    deve ta uns 300 mil aqui!

  38. elena

    20 de setembro de 2012 at 21:07

    eu queria mas e muito caro

  39. alexandre

    15 de outubro de 2012 at 18:46

    foi o melhor caro que eu vier no mundo e chor de bola

  40. lucas bacarin

    19 de outubro de 2012 at 14:51

    eu lucas algusto silva bacarin ja andei

    no camaro

  41. lucas bacarin

    19 de outubro de 2012 at 14:52

    eu tenho um camaro na minha casa e todos tem ivéja

  42. carol

    30 de dezembro de 2012 at 0:50

    Camaro,tecnicamente falando,é o melhor carro pra mim…Namoral a velocidade louca desse motor é do nosso coração despara.Eu ja andei em um e sei que o motor é potente,muito potente tá blz…

  43. Eder

    2 de agosto de 2013 at 12:29

    Bom Pesssoal eu tenho um camaro SS 2011, para vender com apenas 4.600 km. O carro é fantástico e não tem detalhes internos ou externos, acredito que vale cada centavo…R$ 171.000,00.
    049 8821 1052

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>