CARPLACE

Ford revela a nova Ranger Max – Nova versão deve chegar ao Brasil em 2009

Ford Ranger Max

A Ford divulgou as primeiras imagens da pick-up Ranger Max. Conforme adiantamos, a nova geração da pick-up será apresentada no Salão do Automóvel da Tailândia, que começa neste sábado (29/11). Apesar de ser tratada como conceito, a Ranger Max adianta como será o visual da nova geração da Ford Ranger brasileira.

Ford Ranger Max

O visual da nova Ranger Max foi desenvolvido pelo centro de design tailandês da montadora, com participação dos centros de desenvovilmente da Austrália e da África do Sul.

Ford Ranger Max

O novo visual já incorpora traços da nova identidade visual da marca, como as três barras cromadas da grade dianteira, também exibidas na nova geração do sedan Fusion. A versão conceitual traz faróis com um desenho mais arredondado e máscara negra.

Ford Ranger Max

Ainda na parte dianteira, o capô traz tomadas de ar e pára-choque, com novo desenho, traz protetores de plástico injetados que imitam alumínio. Na parte inferior, a pick-up mostra uma grande tomada de ar no formato trapezoidal. Nas lateiras, os pára-lamas também possuem apliques de plástico, mas na cor preta. As mudanças foram mais sutis na traseira, com lanternas maiores e translúcidas.

Ford Ranger Max

A pick-up traz ainda um protetor de caçamba, pintado na cor do carro, que incorpora um santantônio diferenciado ao vidro traseiro.

Ford Ranger Max

A versão final da nova Ranger deve ser revelada pela Ford ainda no primeiro semestre de 2009. A expectativa é de que a nova geração desembarque no Brasil a partir do segundo semestre, importada da Argentina.

Compare Preços de: Ford Ranger, Ford Courier, Nissan Frontier, Nissan Pathfinder, Nissan Xterra, Mitsubishi L200, Mitsubishi Pajero, Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford Ranger, Ford F250, Chevrolet Blazer, Ford Explorer

Publicidade

84 comentários

  1. oluap

    2 de janeiro de 2009 at 13:57

    po to qrendo trocar de camionete a minha e uma triton mas pula mt e ja tive ranger era mt mas macia vamos ve to no aguardo!

  2. brunoi

    14 de janeiro de 2009 at 12:39

    sabe eu trocaria meu ford fusion para comprar uma dessa se ela custasse até cem mil.

  3. Marcox Driguez

    31 de janeiro de 2009 at 2:47

    belo veículo…

    e o preço?

    e a motorização?

    4×4; 4×2?

    gazolina, álcool, flex?

  4. fernando

    2 de fevereiro de 2009 at 17:10

    muito linda. So espero que o acabamento interno seja melhor que as atuais. Tenho uma sport 2008, e não é carro de mulher. Não tem nem espelho inteno no para sol. O porta objetos da porta é ridiculo.
    Comprei para minha mulher e acabei ficando com ela, pois ela não quis mais.

  5. Pingback: Nova Ford Ranger 2010 será lançada no Salão de Genebra - Veja as fotos oficiais « Carplace - Portal do Automóvel

  6. Evandro Wonsovicz

    3 de março de 2009 at 16:32

    De boa, clone da hilux? só na tua cabeça, a Ranger boto no bolço a hilux,ja é sucesso garantido se vir aqui pro Brasil,a critica sempre axa alguma coisa para argumentar !

  7. Carrera

    4 de março de 2009 at 12:37

    Espero que tenham melhorado a embreagem que é o ponto fraco da Ranger, principalmente na versao 4×4.

  8. claudemir

    19 de março de 2009 at 17:12

    gostei muito, a ford esta lanando carros e pikps com uns dezenhos muitos legais tem que continuar para ganhar mercado dos jovens….

  9. Dr. Julio manfred matarazzo

    3 de maio de 2009 at 10:08

    Ja tive uma ranger e realmente é muito boa de mecanica,perdendo no acabamento, estive na Tailandia o mes passado e acompanhei o lançamento da nova ranger, ficou muito futurista, apesar de ser muito semelhante aos traços da frontier, tenho uma 2008 e posso dizer com convicção.

  10. DAVI SALGADO

    16 de junho de 2009 at 18:15

    A NOVA RANGER FICOU LEGAL, PORÉM QUANDO SE FALA EM NOVO MODELO NÓS ESPERAMOS ALGO DIFERENTE E NÃO VIMOS MUITO ISSO, FAZ LEMBRAR A CARA DA EX-MULHER, EU ESPERAVA UMA NOVIDADE E NÃO A ABITUAL.

  11. julio cesar nunes

    25 de junho de 2009 at 17:51

    Para mim o carro que mais me empressionou tanto na beleza, como no conforto é linda. Ford acertou em cheio…obrigado Júlio Brasilia- DF

  12. averton

    3 de julho de 2009 at 19:08

    como que ela teria que ser 100% diferente ? po ai ela não seria a ranger. claro que tem que ser parecida, com alguns retoques inovando e evoluindo, se você notar vai reparar que todos os carros dez do inicio até hoje tem algo intocavel que o identifica pelo seu original dez do nacimento até hoje por isso chamamos de identidade. pegue sua identidade que deve ter um tempão e olhe nela e depois olhe no espelo você vai ver que tem traços que lembram você mais novo mas diferente de hoje isso chamamos de evoluçao. obrigado

  13. Bueno

    4 de agosto de 2009 at 9:12

    Desenhada na Tailândia, pra ser tão feia só podia ser projetada lá mesmo. Vi a nova Ranger numa cegonha em Goiânia, foi fabricada nesse ano mas parece ser de 1995. Ela tem um design tão feio e tão antigo que fiquei em dúvida se era a nova mesmo… A Ford costuma produzir carros excelentes, porém esse lançamento foi uma baita de uma mancada, além de não ter saído Flex, ainda vem com uma porcaria de um design desses, quem são os responsáveis por esses lançamentos aqui no Brasil? Acho que eles têm que estudar e se informar melhor sobre o mercado nacional, que hoje tende à tecnologia bicombustível. Depois de 3 anos assisitindo de braços cruzados as vendas recorde da S10 flex e a Ranger vendendo a migalhas, a Ford “lança” um carro totalmente fora da disputa das picapes médias, será que a Ford nunca acorda pro TESOURO de mercado que é o Brasil!? A GM quebrou em todas as partes do mundo e é só aqui que ela anda bem, isso não serve de exemplo para a concorrente em questão!? Acho que a Ford mundial brinca de vender carro aqui, porque parece que não se importam com as preferências do consumidor, já considero isso uma falta de respeito com o brasileiro.

  14. Rubens Fonseca

    5 de agosto de 2009 at 12:20

    Muito joia, não vejo a hora de adquirir uma. Prata pra variar um pouco.

  15. wendel leão

    19 de agosto de 2009 at 10:29

    linda, linda, linda adorei
    já estava na hora!!!!!

  16. maykon

    25 de agosto de 2009 at 21:40

    A mais linda Ford Ranger.Ja tava mais que na hora a ranger era uma das pick-ups mais feias,agora é uma das mais lindas na minha opinião.

  17. Dimy

    31 de agosto de 2009 at 18:30

    Achei muito legal, a minha agora virou modelo antigo mas vamo que vamo!
    já me lasquei com a ECO póis comprei um mes antes do lançamento do novo modelo.
    Tó vacinado e agora não caio mais na onda de vendedor sem critério com seus clientes ( Marcelo da Ford Forte Ceagesp), o caro é o maior sacana!!!!!!!
    Vamos ver a Ranger nas parada com certeza.

    obs: A minha Ranger dá até raiva de ser tão feia agora!!!!!

    Dimy

  18. diego

    1 de setembro de 2009 at 15:41

    É PELO VISTO VAI DEMORAR MUITO PRA ESSA PICK UP CHEGAR NO BRASA, A NOVA VERSÃO 2010 QUE JÁ ESTÁ PREVISTA PARA LANÇAMENTO NO BRASIL NÃO TEM NADA VE COM ESSA TAYLANDESA, ELES SOÓ DERAM UMA PEQUENA MAQUIADA NA GRADE DIANTEIRA QUE NEM DISSE UM AMIGO EM SEU COMENTÁRIO, A FRENTE PARECE UMA (GILLETE MACK 3).EM QUEM DEVEMOS ACREDITAR, FALARAM QUE O LANÇAMENTO SERIA PARA O ANO DE 2009, JÁ ESTAAMOS QUASE NO FINAL DO ANO, E AGORAS ELE FALAM QUE VAI VIR UM MODELO 2010 QUE NAO TEM NADA A VER COM ESSA, ATÉ QUANDO DEVEMOS ACREDITAR NAS PESSOAS NOS FABRICANTES E NA MIDIA…

  19. elcileis rodrigues e silva

    19 de setembro de 2009 at 15:15

    ola, tenho uma hilux,mas quando vi a nova rager confesso que fiquei balancado. parabens ford pela nova ranger… gostaria de deixa uma opiniao para ford , porque nao volta a pampa e claro moderna,porque tem dor de courier.

  20. Ulisses

    1 de outubro de 2009 at 15:02

    Paixão a primeira vista, ficou um espetáculo de carruagem, a ford inovou com seu novo design; ficou com cara de importado.

  21. israel

    12 de outubro de 2009 at 3:32

    ÈH!!! ainda bem que gosto se discute sim!!!!! alguns anos atrás ja fui fã da ford, até pouco tempo tive uma f250 (digna de elogios)só que agora quem menos corre….voa, e a ford se quiser carona, tem que parar de substimar o povo brasileiro, porque esse tipo jeepinho caía bem no tempo do brasil caboclo!!! já passou, e faz teeeeeeeempo.
    Não tenho duvida… vou de hilux.

  22. João vitor

    21 de outubro de 2009 at 22:17

    Isso sim é camionete!!Da de 10 a 0 nas rivais!

  23. G.siqueira

    12 de novembro de 2009 at 20:47

    Saiu Linda bem no estilo jovem,Uma camionete bem personalizada.
    mas tinha q ter um motor 2.8 apesar de ja ter o 2.5
    max néh no caso é 2.5
    Mas quanto custará ??

  24. mayanne barretos wanbastrer dos santos

    31 de dezembro de 2009 at 15:46

    essa nova ranger é mesmo muito linda coisa de filme velho,um dia deus á de coloca uma na minha garagem.[meus parabéms ferfeita.

  25. paulo henrique

    20 de outubro de 2011 at 8:43

    muito legal!!!!!!!!!!!!vou comprar uma dessa pra mim!!!!!!!!!!!!!!

  26. helder monteiro

    11 de novembro de 2011 at 21:11

    A ford se supera mais uma vez tenho a certeza que um carro de quem tem bom gosto

  27. branco

    15 de fevereiro de 2012 at 17:25

    vai ficar otima e uma pena que demoraro tanto pra perceber que ela estava um pouco ultrapassada pra concorrer com a Hilux e a Frontier pq e uma otima pick üp.agora vai depender muito do preço se não tiver preço não adianta mas agora teremos uma otima briga pq a S10 veio com força nesta briga.

  28. willis alves

    25 de fevereiro de 2012 at 11:28

    A as pessoas não sabem o que é desaine da marca ,se tirar o desaine do modelo do carro vai perder a graça carro , esse carro é uma grande aposta da ford para competir com outras montadoras, e pelo visto vão ter muito trabalho com a ford ,pois eu queria poder compra uma joia desas eu seria o cara mais feliz do mundo. valeu ford por nos proporcionar tanta alegria.

  29. marcelo augusto

    31 de março de 2012 at 14:57

    gostei, Hilux e Ranger que fusao agora a S10 vai ter vida curta com cara nova, que nada mais e do que a montana com fermento. mais nao deixam de ser grandes pik ups.

  30. marcelo augusto

    31 de março de 2012 at 15:06

    acabei de postar um comentario mas nao troco meu Hummer H2t por nada.

  31. Valdson

    19 de abril de 2012 at 12:21

    Essa eu gostei,melhor impossivel,adore!!!!!

  32. Rodrigo

    7 de agosto de 2012 at 18:28

    Linda pra caramba, mudei meus conceitos acho que serei um novo proprietário de uma

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>