Ford oferece dois anos de revisão grátis e um ano extra de garantia para Ecosport

Ford Ecosport

Para alavancar as vendas do utilitário Ecosport, a Ford está oferecendo, até o dia 2 de junho, dois anos de revisão grátis e um ano adicional de garantia. Com isso, o veículo passa a contar com dois anos de garantia completa de fábrica, sem limite de quilometragem, incluindo assistência 24 horas.

A promoção, denominada “Revisão Custo Zero Ford”, cobre quatro revisões gratuitas, no período de dois anos ou 40.000 km (o que ocorrer primeiro), incluindo peças e mão de obra pagas pelas Ford. Conforme o manual do proprietário, cada revisão do EcoSport é feita no período de seis meses, ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro).

Nessas revisões está incluída a verificação de mais de 60 itens, com troca gratuita de óleo, filtro de óleo do motor e filtro de combustível (primeira e terceira revisões), além de elemento do filtro de ar e filtro separador de ar (este último, somente nos modelos 1.6) na segunda revisão. Na quarta revisão, são trocados também o jogo de velas e fluido de freio. Caso seja detectada a necessidade de substituição de outros itens, não cobertos pelo programa, os custos são por conta do cliente.

O direito às revisões gratuitas é mantido mesmo se o cliente vender o veículo antes de dois anos de uso. As condições estão ligadas ao veículo e não ao registro do consumidor.

Um ano adicional de garantia

Além das revisões, o cliente do EcoSport ganha um ano adicional de garantia completa, sem limite de quilometragem. Assim, o veículo passa a contar com dois anos de garantia de fábrica, incluindo assistência gratuita 24 horas, com direito a carro reserva por até três dias, guincho e hospedagem ou passagem de volta em viagem, entre outros benefícios.

Fonte: Ford

Publicidade
  • Deolindo garcia

    Olha como a ford é incoerente. minha esposa é portadora de necessidade especial(carro automatico), vem a ford agora e oferece a XLT 2.0 flex comum com cambio automatico gratis minha indignação é que eu nao posso ter essa configuração por causa do valor da XLT e me cobram ate pintura metalica é ou nao é para revoltar pensem Srs.diretores e engenheiros da ford.(querem me enfiar a XLS 2.0 pelada).

  • Gabriel Car Point

    As vendas da Ecosport não estão ruins, não é?
    A ford quer mesmo desovar o q tem no estoque.
    E pra mim faz bem, a Eco ainda é um carro bonito, espaçoso e potente.

  • Xandi

    Tá ae um carro simpático.
    Essa oferta da Ford é bem legal!
    Espero que isso se extenda para os outros modelos (sonha…). Desejo muito o Fiesta 2010 e a revisão grátis eliminaria qualquer dúvida na minha cabeça.

  • http://twitter.com/carplace/status/1878817391 CARPLACE

    Ford oferece dois anos de revisão grátis e um ano extra de garantia para Ecosport:
    Para alavancar as vendas do .. http://tinyurl.com/pzfpzj

  • Deolindo garcia

    Se apresentem alguem pra defender a ford sobre meu comentario. Eu nao disse que a ford é carro ruim e sim muito incoerente porque nao dao desconto a mais no carro para portadores de nesessidade especial.

  • Daniel Pinto

    Boa promoção!
    Sobre o carro … …

  • Xunda!

    AI !!!!

    Sou suspeito de falar pois ODEIO a Ford !

    Mas o CROSSFOX ou qualquer veuculo da VW sai com 03 anos de garantia!

    * Sem limite de Km Tambem !!!!!!

    Já tive um Crossfox 2007 !!!!!!!

    ´´è a ford acha que ta arrasando com miseros 02 anos“

    Aos defençores da ford NÂO estou criticando o carro pois Tb nunca tive e nem tenho vontade de ter uma eco.

    T+

  • Robson

    Isso ai não é nada mais, do que o efeito Palio adventure Locker.

  • Robson

    Toma vergonha na cara ford e procura baixar os preços de sua manutençao !!As promoçoes da ford sao as mais idiotas possiveis .Essa agora outra que era vender sem entrada ou seja . . .tudo engana trouxa !!!

  • SILLEGNAV

    tá doido que vw da garantia 03 anosem todos seus carros,e o CROSSFOX é um carro beberrão.

  • Márcio André (C.Grande – MS)

    Tenho polo 2008 e é 3 anos de garantia sim … só que tem q fazer todas as revisões certinho, fiz a 4ª revisão mes passado e gastei 175,00 reais.

  • CLÁUDIO

    Xunda,

    Acredito que você antes de fazer um comentário deveria se informar mais sobre o assunto, pois a garantia de 2 anos em que a Ford está oferecendo inclui MÃO DE OBRA E PEÇAS GRATUITO, durante esse tempo e não 3 anos da VW que na verdade é assim: 1 ano de fábrica e + 2 anos de garantia estendida cobrando mão de obra e peças e a revisão do carro começa com 5.000km e não com 10.000km igual o da FORD.

  • Alexandre 2112

    Nos 3 anos de garantia das outras marcas, vc tem que pagar as revisões.
    O que a Ford está dando são 2 anos sem pagar as revisões.

  • Moacyr Freitas

    Por sinal.. para ter a garantia de 3 anos.. é obrigatorio fazer todas as garantias no tempo/ Kilometragem extas e na concessionária!

  • Thiago

    Gente,nao esqueçam que todos os carros que se fabricam aí na américalatina,tanto no Brasil,como na Argentina,México sao tudo as sobras do que se manda aqui pra Europa.Todos os tipos de promoçoes que é feita aí é pura conversa.Nao passa de um engano.Eu estive no Brasil á 2 anos e comprei um Ecosport freestyle…sem comentários.Um carro tao caro e vazio de tudo.A razao pela que esse carro nao chega na europa,porque os europeus nao sao trouxa e a FORD sabe disso.A ford e as demais marcas.Entao o que ela fez,pra europa levou o KUGA,todo o contrario do ecosport.E para 2012 eles “estao pensando” em melhorar o ecosport.Um carro que me custou mais de 60 mil reais na época com nada de nada em especial….E assim com qualquer outro carro ou marca.
    Entrem em toyota.es,.ford.es.,qualquer que seje a marca e façam a comparaçao.Sem falar do preço,os carros aí custam igual ou mais que os daqui.Sendo que aqui se ganha em euros.Tenho aqui un infiniti FX45, que aqui me custou 62 mil euros(3×1) no cambio com o real e aí custava quase 240 mil reais(semi novo)…façam os calculos.Entren no infiniti.es e depois procurem infiniti no brasil. ESSE NOSSO BRASIL É UMA VERGONHA!!!!

  • osvandir

    Ola a todos tenho um ecosport xlt 1.6, 4 porta, e o vidro do lado do passageiro dianteiro, sobe ate a metade, e por diversas vezes ficou aberto, inclusive quando estava na rua, gostaria que alguem que teve ou tem este problema e que ja foi resolvido ou naõ que dentro do possivel me informe o que foi feito.