CARPLACE

Ford lança linha Fiesta 2010 com mais equipamentos e redução de preços

Ford Fiesta 2010

A Ford anunciou o lançamento da linha Fiesta 2010. O modelo, que não sofreu nenhuma alteração visual, ganhou novos itens de série e também uma redução na sua tabela de preços.

A linha Fiesta 2010, nas versões hatch, sedan e Trail, passam a vir equipadas de série com travas elétricas, controle remoto para abertura e fechamento das portas e porta-malas, alarme perimétrico, botão localizador, travamento automático das portas a 15 km/h, abertura elétrica do porta-malas no painel do veículo, banco do motorista com ajuste de altura e luz de cortesia com temporizador.

Ford Fiesta 2010

A oferta de itens opcionais também foi ampliada com a adição do Kit Segurança, o qual é composto por airbag duplo e freios ABS, para as versões 1.0, e também com o Kit My Connection, que traz rádio CD Player com leitor de MP3, conexão USB, Bluetooth e entrada auxiliar para iPod.

O Fiesta 2010 equipado com motor 1.0 Flex passa a ser oferecido com preço inicial de R$ 29.200. O mesmo carro equipado com o Kit Prestige, que adiciona direção hidráulica e vidros elétricos, tem preço sugerido de R$ 32.200. O Fiesta hatch equipado com motor 1.6 Flex 2010 agora custa R$ 33.800.

A versão sedan do Fiesta 2010 1.0 Flex chega às lojas com preço sugerido de R$ 31.850 enquanto o sedan equipado com motor 1.6 passa a ser comercializado por R$ 36.450.

Publicidade

67 comentários

  1. Carlos-GO

    1 de setembro de 2009 at 22:45

    Tenho um Fiesta 1.6. Desconfio que este motor no FIesta (que é leve), anda mais que muito 1.8 ou 2.0 (1.9 16v da Fiat nem se fala).
    Questão de beleza, é pessoal, mas o FIESTA e principalmente o Sedan, tem um design moderno AINDA, principalmente se compararmos com mtos lixos nacionais. e mesmos carros novos que possuem desing duvidoso, como alguns Renault e Peugeot
    Suspensão acima da categoria. Plásticos internos acima da média tbm.

  2. Ricardo

    2 de setembro de 2009 at 10:00

    Equipe do carplace, tem alguma notícia do novo focus 09/10?

  3. Ptc.

    2 de setembro de 2009 at 14:31

    Ei Robert, vc ainda não foi banido do site? Vc é “persona non grata” aqui e em qualquer lugar.

  4. fred k

    2 de setembro de 2009 at 22:06

    o q deveria ser feito é tirar esse carro de linha e lançar o ka 4 portas e o ka sedan logo ,ja demoraram pra lançarem essas versões do ka quando lançarem ja vai ser tarde demais ,deveriam aproveita o sucesso do ka e lançar o 4 portas ,não vão tirar as vendas do fiesta por que ele ja é um modelo antigo ,se fosse assim o gol competiria com o fox e o uno não competiria com o palio,na verdade eles querem esticar o tempo desse carro ,fiesta pra vender no Brail esse tipo de carro ,se a ford for inteligente ja teria lançado o ka 4 portas pra superar as vendas do celta e lançaria o ka sedan pra fazer frente ao prisma

  5. Thiago

    20 de setembro de 2009 at 22:02

    Eu tenho um fiesta tmb é um bom carro e, um ponto negativo dele, fica
    no miolo da fechadura do porta-malas, pois é muito fácil o ladrão arrombar, só com a chave de fenda ele consegue em pouco instantes abrir e roubar. Todos os Fiesta que eu vejo na rua estão com esse problema (TODOS) na minha opinião seria importante a Ford dar uma atenção nesse aspecto.

  6. LAURO QUEIROZ

    4 de outubro de 2009 at 13:27

    Comprei um Fiesta há dois anos e meio. Com 07 meses apresentou um barulho de lata solta. Levei à assistência FORD, lá me disseram que era a barra de direção que tava com problema, trocaram, pois estava ainda na garantia, pois disseram que poderia ser um defeito de fábrica. Tudo bem, trocaram de graça. Após um ano, pra minha surpresa, o mesmo problema, um barulhão, como se o carro fosse se desmontar, a barra de direção totalmente solta, nas curvas era pior. Levei e liguei várias vezes à assistência FORD, me disseram que tava fora da garantia e que nada podiam fazer, sei que passei quase 04 meses com o problema e nada foi feito, tive eu que trocar a peça – barra de direção – conjunto completo, me cobraram R$ 1.200,00. Este ano, após as três trocas de caixa, pela quarta vez o problema voltou. Tive que vender meu carro. Fiquei no prejuízo, a FORD não me deu assistência. Meu irmão tá com o mesmo problema.

  7. Ruan

    20 de outubro de 2009 at 15:47

    Eu comprei um Ford Fiesta Hatch 1.0 2009/2010 completo! até gostei do espaço, conforto e da agilidade, mais o consumo… com ar ligado então!! deixa a desejar, se soubesse pagaria mais caro pela versão 1.6 que seria mais econômico.

  8. guga

    4 de novembro de 2009 at 12:32

    Lila, concordo com vc, tenho modelo 2005, e, tambem, não tenho do que reclamar. Otimo carro, que venha o novo: com 2 anos de atraso…

  9. Reca

    8 de novembro de 2009 at 20:41

    Agora que fiquei confusa mesmo! Quero comprar um carro familiar com um bom porta malas, e dentre o meriva, spacefox, idea e palio weekend o fiesta sedan tem uma das melhores medidas, apesar de ser do modelo classico. Mas como não conheço a marca, depois de ler os comentários fiquei bastante temerosa.

  10. Marcio

    22 de março de 2010 at 1:41

    Tive um Ford Ka 1.0 que nunca teve problemas e sempre foi muito ágil tanto em estrada quanto na cidade. Para o uso individual ou de 2 pessoas estava muito bom mas passaram 7 anos e escolhi ter mais conforto. Vendi para uma concessionaria Ford que avaliou muito bem meu usado para compra de um Fiesta 1.6.
    Como ainda o carro tem menos de 1000 km seguem as impressões iniciais.
    Durante 300 km apresentou boa performance na gasolina mas começou a ter alguns engasgos (fiquei na dúvida se seria tanque sujo).
    Para facilidade de ser flex e diferente de um Corolla (parece que exige que milhares de km sejam rodados no Alcool), simplesmente no 2o. abastecimento enchi o tanque com alcool. O desempenho é uma maravilha, não tenho do que reclamar, carro completo, ar, direção e Flex de ótimo rendimento e potencia. No alcool o conta-giros sobe com facilidade e sem esforço. Seguro do carro muito barato também. Com os problemas da VW com o Gol e Voyage, e a inflexibilidade da Toyota no uso do combustivel, me pareceu uma ótima escolha.

  11. Zevino

    17 de dezembro de 2010 at 14:39

    Comprei um novo Fiesta 1.0, percebo que ele tem melhor desempenho no álcool. pois na gasolina senti ele meio fraco. É um excelente carro, e vejo aqui na cidade onde moro, bastante aceitação.Aconselho a comprar!

  12. JOAO

    25 de fevereiro de 2011 at 20:18

    Troco o meu Fiesta 2009/2009 x 2011/2011
    mas esse 2011 tem que ser completo

  13. Romualdo

    11 de março de 2011 at 23:48

    Comprei um fiesta hatch 1,6 flex, ano 2005 muito conservado! tem apenas 34.000Km rodados. Abastecí com álcool e fiz uma viagem. Fiquei decepcionado com o consumo – apenas 7km/l. Será que é isso mesmo gente?

    outra coisa é um barulho na suspensão como se fosse as molas ringindo! alguém já teve esse tipo de problema que possa me dar uma dica?

  14. Arthur Fernandes

    14 de junho de 2011 at 22:14

    Tenho um Fiesta Hatch modelo 2011, é um bom caro se comparado ao 1.0 de outras categorias, tem uma ótima suspensão, na gasolina tem uma retomada ruim quando está frio, depois que alcança a temperatura fica bom, mais sinto que anda bem melhor com álcool, por ser 1.0 deixa a desejar na economia, mais estou satisfeito!
    melhor que isso só na faixa de R$45.000,00 pra cima, eu finalizo com uma nota 7,5.

  15. JEFFERSON

    6 de outubro de 2011 at 15:36

    Tenho um Fiesta Hatch completo modelo 2009 1.6 ,é um otimo carro comparado a outros ele é um super ele é top de linha um dos poucos lançados ,ele é flex ele na gasolina é melhor do que a álcool ,é muito economico d+ eu estou realizado com meu carro . ele é um super 1.6 e deixa ,a desejar melhor do que isso só na faixa de RS 32.000,00 pra cima

  16. Demócrito

    18 de dezembro de 2012 at 13:22

    tenho um fiesta ano 2004/2005 e estou satisfeito! nunca me deu grandes problemas! vou trocar por um 2010, 1.6 !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>