Ford EcoSport 2011: Revista Carro divulga fotos do modelo reestilizado

Ford Ecosport 2011

Antes da apresentação oficial marcada para o próximo dia 04 de fevereiro, a Revista Carro já teve acesso à versão reestilizada do Ford Ecosport 2011 e publica as primeiras imagens do modelo. Confirmando o que havia sido adiantado, o utilitário ganha uma pequena reestilização na dianteira e poucas novidades.

A mudança mais perceptível está na nova grade dianteira e na inscrição “ECOSPORT” em letras bem espaçadas no capô. Na parte interna, as novidades ficam por conta do novo grafismo no painel de instrumentos e no computador de bordo, item que passa a ser de série nas versões FreeStyle 1.6 e 2.0 e na versão 1.6 XLT quando equipada com airbag duplo de série.

A parte mecânica não sofreu alterações. A Ford também estendeu a garantia do modelo para 3 anos e promoveu uma pequena redução na tabela de preços. Na linha 2011, a EcoSport mais em conta é a versão FreeStyle 1.6, oferecida por R$ 57.190. Veja mais imagens no site da revista Carroonline.

Foto: Pedro Bicudo/Carroonline

Publicidade

26 Comments

  1. Eduardo Souza

    22 de janeiro de 2010 at 17:56

    haha
    Land Rover brasileira..
    sem comentários

  2. Vander

    22 de janeiro de 2010 at 18:10

    Legal…

    Mas cadê a reestilização??

  3. Daniel Zanella

    22 de janeiro de 2010 at 18:48

    Ford EcoSport 2011: Revista Carro divulga fotos do modelo reestilizado http://bit.ly/4oFz13

  4. CARPLACE

    22 de janeiro de 2010 at 19:04

    Ford EcoSport 2011: Revista Carro divulga fotos do modelo reestilizado: Antes da apresentação oficial marcada para… http://bit.ly/72XxwJ

  5. Paulo Freire

    22 de janeiro de 2010 at 20:10

    Esse ano começou estranho, sem recalls no Brasil e aa Fiat ñ lanou em Janeiro a versão 2011 de algum de seus carros… Mas quem fez a cagada da vez foi a Ford.

  6. Thiago Silva

    22 de janeiro de 2010 at 20:35

    Muito bem Ford! Essa reestilização ficou muito massa, trocaram os parafusos das rodas foi?

  7. Fabio

    22 de janeiro de 2010 at 22:46

    Isso quer dizer que a Ford pulou a versao 2010.

  8. RicardoB

    23 de janeiro de 2010 at 7:43

    Hahaha……. pelo menos não vou precisar trocar de carro,,,, vou comprar só a grade….hehehe

  9. kk Q issO fOrD

    23 de janeiro de 2010 at 8:23

    BOA RICARDO EU TB SE PRECISAR DE UM ECO NOVO EH SO MUDA A GRADE, CONTINUA AQUELE INTERIOR HORRIVEL DE FIESTA PELO AMOR DE DEUS FORD VAI BOTA UM INTERIOR DESCENTE NESSE CARRO!!!

  10. Marcelo Canella

    23 de janeiro de 2010 at 9:28

    um face lift na dianteira pra tapear mais 2 anos,depois vem a 2013 bem mais cara, e deixam essa em produção nas versões basicas….me engana que eu gosto…Brasillll

  11. Renato Pullin

    23 de janeiro de 2010 at 12:05

    Bonita por fora, boa mecânica e lixo de acabamento. Carro de 57 mil com interior igual de Ka e Fiesta que custam na faixa de 28 mil. ABSURDO!!!

  12. Mauricio luis

    23 de janeiro de 2010 at 13:01

    SE CUSTASSE NA FAIXA DE 35 MIL TAVA OTIMO AQUI BRASIL PAGAMOS 3 X MAIS QUE OS NORTE AMERICANOS LAMENTAVEL ! IMAGINA NOS PAGAR OS IMPOSTOS QUE OS aMERICANOS PAGAM ISSO AQUI SERIA 1 MUNDOCOMCERTEZA POTENCIA BRASIL TEM !

  13. Jacques

    23 de janeiro de 2010 at 15:48

    E tome maquiagem….!!

  14. Professor

    23 de janeiro de 2010 at 16:45

    Novo Ecosport mais barato por 57 mil pelado? Tá difícil concorrer com CHERY TIGGO, hein Ford??? Pelo pacote de equipamentos e motorização, o SUV CHINES é muuuuiiiitooooo melhor! Vê lá se vale a pena comprar um FIESTA com roda grande por quase 60 mil? Só se for demente!
    Sejam inteligentes, Façam um Test Drive no Tiggo e Sejam felizes com carro de verdade! Sabiam que, de dezembro/09 pra primeira metade de janeiro/10 o Chery Tiggo subiu da 27ª posição entre os SUV’s para a 16ª? é, em 15 dias de um mês fraco em vendas ele subiu 11 posições no ranking. Dados da FENABRAVE.

  15. Ronaldo

    23 de janeiro de 2010 at 17:21

    Essa grade ficou feia e essa roda nem se fala..o nome na frente querendo ser “Jeep” sem coments

  16. RODRIGO K

    23 de janeiro de 2010 at 18:10

    HORRIVEL …JA NÃO É MAIS O UTILITARIO DE ANOS ATRAS

  17. Israel

    24 de janeiro de 2010 at 17:45

    Infelizmente vejo que os importados estão vindo mais “carro” e menos “caro” (singular proposital) que os nacionais. Como citaram, Chery Tiggo x Ford Ecosport, Kia Picanto (completo, 4 portas, R$ 33.900,00) x VW Fox (pelado, 2 portas, R$ 30.850,00) e por aí vai… Onde vamos parar??? Abraços…

  18. Fabio

    24 de janeiro de 2010 at 22:01

    Bonito o Tiggo e’, o resto com o tempo vamos saber…

  19. Júlio Cézar

    8 de fevereiro de 2010 at 15:15

    Sei eu muito bem que essa versão veio pra uns e outros não ficarem reclamando porque o carro num muda nada, mas 2011 vem aí e e ford Kuga
    ou devo dizer novo ecosport pois virá pra arrebentar a boca do balão
    PARABÉNS FORD !!! Belo carro !!!

  20. xass

    9 de fevereiro de 2010 at 16:16

    perfito otimo carro abraço

  21. Adilson

    19 de fevereiro de 2010 at 23:06

    O que é isso, FORD? Modelo mais simples por 57 mil? Assim vou partir pra S10 Advantage, que, como o próprio nome diz é mais VANTAGEM!!!!

  22. matheus de godoy rocha

    2 de março de 2010 at 19:07

    a ford é bonita mas podia mudar por dentro

  23. sergio

    29 de março de 2011 at 22:16

    ola tenho uma eco 2009 que peguei 0km. estou muito satisfeito com o carro tanto é que pretendo trocar por outro mais novo. e gostaria de aproveitar e dar uma dica (se é que todos os proprietarios não saibam).
    quanto for encher o tanque, peça p/ o frentista encher "ate a boca" ou seja depois que a bomba do posto trava ainda cabe pelo menos uns 8 litros o que da uma autonomia a mais de uns 100 km.

  24. Jose Neto

    26 de abril de 2011 at 13:30

    O EcoSport,e um utilitario muito bom no que se refere a rodar em varios tipos de estradas. O espaço interno dos bancos dianteiros e traseiros tambem sao bons. O que mata e penaliza o carro é seu porta malas timido de apenas 292 litros de capacidade, bem menor do que muitos carros hertz. A Ford já deveria ter corrigido esse erro lançando uma norva versão com um porta malas bem maior que o atual.

  25. RODRIGO KRETLI

    9 de maio de 2011 at 15:59

    simpelmente demais a nova versão do ecu, mais moderno, bem com a cara dos carros norte-americanos, espero o mais breve possível está com 01 na minha garagem, parabéns FORD, acertou em cheio.

  26. Babu

    26 de maio de 2011 at 16:57

    Só por perguntar mesmo….
    Todos os comentários são donos de Ecosports?

    Acho que só da pra falar de uma coisa quando se tem conhecimento de causa.

    Parece inveja de menino pequeno (não tenho, então é feio!!)

    E não… não sou dono de Ecosport… então so vejo e falo… é ficou legal!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>