CARPLACE

Ford apresenta FIESTA 2008

Fiesta 2008

A Ford realizou uma grande festa de lançamento do Novo Fiesta 2008, segunda geração do modelo mais festejado da marca nos últimos anos.

Ford Fiesta 2008

As principais mudanças estão no design, que passa a incorporar a nova linguagem ´cinética` da marca, a ser estendida a todos os modelos Ford.

Novo Fiesta

Todas as suas versões – Hatch e Sedan, com motorização 1.0 L Flex e 1.6 L Flex – seguem esse visual e trazem também significativos aperfeiçoamentos que aumentam o conforto. O interior está mais requintado, com painel novo, e materiais de acabamento mais modernos.

Fiesta 2008

Na frente as novidades são mais marcantes. O pára-choque, o capô e os faróis, modernos e sofisticados, trazem linhas que realçam a robustez e o arrojo da carroceria. No modelo Hatch, as lanternas e o pára-choque traseiros também foram valorizados com novos detalhes de acabamento.

O capô alto e com vincos fluidos torna a frente do Novo Fiesta 2008 mais imponente. A grade dianteira do tipo colméia e com formato retangular é totalmente integrada ao novo pára-choque e valoriza ainda mais a marca Ford.

Os faróis passaram a ter dupla parábola, que além de dar um toque sofisticado ao conjunto melhora em 10% o campo de visão do motorista. Já os piscas foram deslocados para o canto superior externo do farol, aumentando a visibilidade para os outros condutores e a segurança.

No modelo Hatch, as lanternas traseiras apresentam novas lentes transparentes de policarbonato que valorizam o estilo, com desenho mais robusto e de melhor visualização. O pára-choque traseiro também é mais encorpado e tem a sua esportividade reforçada pelos novos vincos.

Fiesta 2008

O Novo Fiesta 2008 chega com os seguintes preços de lista, nas versões básicas: Hatch 1.0 L, R$29.990,00; Hatch 1.6 L, R$34.090,00; Sedan 1.0 L, R$31.880,00; Sedan 1.6 L, R$36.020,00.

Publicidade

80 comentários

  1. junior

    6 de abril de 2009 at 8:52

    gostaria de saber de quem ja teve um fiesta 2008 se ele é um bom carro ou um rui carro.

  2. junior

    6 de abril de 2009 at 8:53

    o fiesta 2008 é um bom carro.

  3. junior

    6 de abril de 2009 at 8:55

    o fiesta 2008 é um bom carro?????????????

  4. braz

    11 de agosto de 2009 at 21:58

    Em resposta ao junior, eu tenho um fiesta sedan 1.0 flex 2008, comprei ele zero, atualmente ele está com 41000 km, sem problemas, acho um ótimo carro, evidentemente estou comparando ele com os demais carros da mesma categoria(popular 1.0). Se eu fosse comprar outro zero na mesma faixa de preço, compraria outro fiesta.

  5. Fudidão

    28 de setembro de 2009 at 2:28

    Olá tenho um Fiesta cedan ano 2008 e adorei o carro,confortável e pra quem tem um motor 1.0 anda d+ o meu é completo,foi aí que eu errei muitos criticam falam que o carro é beberrão, concordo realmente é beberrão mais arrasta a lataria que ele tem quero ver um outro qualquer conseguir, o meu se estiver com 2 ou mais pessoas dentro e com o ar condicionado ligado ele bede arrego e exigem a premeira marcha.mais tirando isso aconselho a não comprarem um carro motor 1.0 com ar porque se comprar vai passar muita raiva.

  6. Josiane

    18 de outubro de 2009 at 0:56

    Comprei hoje meu lindo carro fiesta na cor prata com 4 portas….Mas, chegará na quinta-feira. Foi paixão a primeira vista…Estou feliz demais

  7. DIL

    12 de novembro de 2009 at 16:07

    FIESTA SEDAN 1.0 2008,UM SENHOR CARRO ESPAÇOSO, ALTO, ESTILOSO, E ECONOMICO PELO MENOS O MEU É ECONOMICO, FAZ 11KM NO ÁLCOOL É BOM DEMAIS E OLHA QUE É A 100KM/H. É O MELHOR CUSTO/BENEFICIO,É EXCELENTE PARA VIAGENS LONGAS, SAI DE BRASÍLIA PARA SÃO LUIZ-MA E LENÇOIS MARANHESES-MA E FOI UM SHOW, GASTOS SÓ O COMBUSTÍVEL, APROVADO, RECOMENDO 100%.

  8. Alex

    17 de novembro de 2009 at 12:10

    Por gentileza, adoraria se me informasse sobre o Fiesta 2005, estou comprando um de segunda mão, porém em exelentissimo estado de conservação, sendo que ñ conheço o carro em si pois nunca possuir Ford e muito menos Fiesta, ha ñ ser carros da Wolks e GM, quero saber se vale apena ? agradeço desde de já !

  9. Eric

    22 de novembro de 2009 at 22:49

    Adquiri o Fiesta 1.0, 2008, preto, básico, em Setembro de 2008.Hoje está com 13.000km.

    Prós:
    1.O carro é bem espaçoso e confortável.
    2.Desing.
    3.Seguro barato.
    4.Cambio com encaixe fácil

    Contra:
    1.Bebe muito, faço 6,5km por litro na cidade sempre andando em baixas rotações, com 100% álcool, raramente consigo 7km/litro, muito abaixo do
    prometido pela montadora.Sempre faço as revisões na própria concessionária, na primeira revisão prometerem que isso seria solucionado, mas nada mudou.
    2.Direção pesada, uma mulher sofreria muito para dirigir(a minha namorada sofre..rs)
    3.Acelerador pesado (cansa a perna em viagens longas)
    4.Acabamento do painel com qualidade baixa, mas não é pior que o Celta(meu último carro). Andando em ruas de paralelepípedo ou ruas esburacadas o carro já apresenta alguns(poucos) barulhos, isto pq está com 13.000km rodados.
    5.Em todas as revisões reclamei de um barulho no encaixe do banco traseiro(rangido), mas o barulho sempre volta, a solução foi colocar uma fita isolante e o barulho parou de vez.

    Espero ter ajudado!

  10. Percival Junior

    19 de dezembro de 2009 at 10:30

    Adquiri um Fiesta Trail 1.0 em 20/12/2008 achando que o carro me proporcionaria um baixo consumo de combustível.Hj o carro está com 11.500Km e o consumo não passa dos 8KM/L, além de ter um baixissímo torque na em marcha lenta.Estou profundamente decepcionado com a Ford que lançou um carro no mercado relativamente caro (R$ 40.000,00) e não recomendo a compra do mesmo.Porém recomendo o HONDA FIT, um carro que após pesquisa reune Baixo consumo, potencia e durabilidade.

  11. marlon

    22 de dezembro de 2009 at 19:56

    Troquei o meu gol g4 por um Fiesta Sedan 1.0 2008 preto está com 14.000 km, fiz o negócio receioso pois sempre tive gol, fiquei tenso pois os comentários é que o carro é beberão, mas para minha surpresa, o carro faz média de 11km/l no alcool roda redondinho. É estiloso e imponente dificíl não ser notado. Só reclamo da direção, que é pesada demais para manobrar, pensei até que era alinhamento mais se não for hidraulico mulher não dirige. No mais é só alegria

  12. Sydney Borges

    26 de dezembro de 2009 at 15:15

    Boa Tarde!
    Tenho um Fiesta 1.0 – 2005 e, sinceramente aqui vao meus sentimentos e fatos:
    1 – Consumo alto (estrada/cidade);
    2 – Fraco na subida (tem q/ jogar 2ª, olha que tive um Siena 2001 1.0 que aceitava a 3ª);
    3 – Aquecimento rapido (ponteiro chega na metade da amplitude de aquecimento muito rapido);
    4 – Bobina, ainda nao sei porque, Já troque 02 vezes em 06 meses;
    5 – Lentidao p/ alcançar a velocidade em torno de 120Km/hr, na estrada…tem que meter o pé.:
    Nao sei, nao, ainda falta alguma coisa!

    Sydney

    • maria

      5 de março de 2010 at 21:42

      que coincidencia,mas eu falei pra esperar

  13. Ivan Granato

    6 de janeiro de 2010 at 11:41

    comprei o fiesta trail e estou gostando muito do carro, ele anda muito bem na velocidade de 160km com o ar ligado, só tendo um defeito para mim o seu consumo e muito alto, na estrada esta fazendo 7.6km/l e na cidade 4.8km/l, no combustível alcool, gostaria se este consumo e real ou tenho que mandar regular o carro?

  14. Sidi

    8 de janeiro de 2010 at 21:22

    Tenho um fiesta hatch personalite e ele é muito economico pelo tamanho da carroceria e sempre estar carregado de pessoas. Faz 13 km de gasolina na cidade e na estrada chega até 15. O fiesta que realmente gasta gasolina é o supercharge,pois este carro é um pouco mais potente que o personalite mas em compensação gasta mais gasolina. Carro excelente, não existe carro no mercado na categoria que tenha tantos detalhes por dentro, muito bem feito por dentro e por fora. Coloque umas rodas largas e um aerofolio que ele bate de 10 a zero em muitos carros mais caros por ai. Não tem como comparar, a dirigibilidade dele é excelente, é um carro que eu viajo 6 horas por dia e não me canso e o meu é mil. Já dirigi gol, palio, peugeout neste mesmo trajeto, além de ter chegado muito cansado cheguei um pouco assustado pois ele sai de frente ou de lado na pista e o fiesta não acontece isso.

    Comprem eu aprovo

  15. ana paula

    15 de janeiro de 2010 at 11:49

    Oi gostaria de saber o consumo do Fiesta trail 1.0 2008?
    Ele é muito lindo, mas tem q ser economico tbem.
    Obrigado.

  16. Roberto

    5 de março de 2010 at 0:49

    Tenho um 2003 1.6, motor excelente, para a categoria, mas quanto ao acabamento, saudades do velho e bom Del Rey, escorts da década de 80/90, ou até mesmo dos Fiestas espanhóis importados… mas o carro é bom, a versão nova (com novos faróis), é interessante, mas a versão aterior tem mais personalidade,questão de opinião.

  17. edson

    13 de dezembro de 2010 at 21:58

    Acabei de comprar 1 2006 Personalité trail completão ,espero que seja bom e q eu tenha muita sorte com ele

  18. ivan

    7 de janeiro de 2011 at 22:37

    tenho um fiesta hat 2008 e nao gostei… ele nao quebra de jeito nenhum. muito confortavel e economico esse é o carro

  19. aldo

    16 de janeiro de 2011 at 20:29

    me chamo aldo. acabei de comprar um fiesta hatch modelo 2008 1.0 flex,é uma maravilha o bicho sobe até parede ,por ser um 1.0 é á melhor compra,da categoria ,silencioso macio e confortavel, e bonito, tem design arrojado. eu já tive varios carros,de outras montadoras,o fiesta é incomparavel,amigo de modesta parte,eu conheço de carro. e pesquiso muito.compre não vão se arrepender.abraço.

  20. Viviane F Teixeira

    6 de julho de 2011 at 18:38

    Me chamo Viviane, tenho há 1 ano e 3 meses um FOrd Fiesta Sedan 1.0, modelo 2009 ano 2010. E desde então só tenho problemas com ele.
    Primeiro foi a correira que vivia com barulhos fortes e descobri que o modelo tem friso na horizontal e não na vertical como outros modelos de carro, "uma particularidade FORD" me disseram, e assim quando chove ou se anda em área com areia ou barro as mesmas entram no friso, fazendo barulho excessivo nas rodas.
    Também o carro batia muito os vidros quando os mesmso estavam bertos, viviam parecendo frouxos, foi ajustado.
    Mas meu dilema começou mesmo quando o carro parou completamente de funcionar por desgaste na embreagem.
    Tenho 34 anos, tenho carro desde os 18 anos, tive carros de vários modelos, ficando com eles por vários anos, e nunca precisei trocar embreagem. Comprei um carro 0 km para não me dar problemas.
    Dirjo a longas distâncias para efetuar consultoria, então não apoio o pé na embreagem, não carrego peso no carro, não há nada que eu faça que justifique o desgaste prematuro da embreagem com 28.000km rodados num carro de 1 ano e 3 meses de uso. Sendo que a embreagem é feita para durar 80.000km aproximadamente sendo que pode durar até mais com bom uso.
    Liguei 2 vezes para o 0800 da Ford, falei com pessoas diferentes e ninguém na Ford fornece ficha técnica da embreagem. A Ford tem ISO 9001 e a embreagem é de construção da própria Ford, então como é possível que não possua ficha técnica da embreagem que eles mesmo constroem?
    Embreagem Modelo = 2S65/6540-DA/
    A ford me diz que eu tenho que falar com a Distribuidora que ela é a responsável, para a distribuidora Ford Center – do Grupo Barigui de Curitiba, liguei outras 2 vezes, falei com o mecânico que me disse que eles não possuem Ficha Técnica do produto, falei com o Gerente que me falou a mesma coisa que não podem fazer nada. Mas o orçamento foi rapidamente paresentado no valor de R$ 1.385,00 para torca não total mas parcial da embreagem, Disco e Platô, Cilindro e Mão de Obra…..
    A questão segundo nova ligação para a Ford e conversa cpor chat com a atendente é que será tratado internamente na Ford, como assim internamente? Tem é que fornecer a Ficha Técnica do Produto que constroem para eu verificar durabilidade do mesmo e detalhes construtivos e aprovação pelo setor de qualidade da FORD quesitos básicos de uma ISO 9001 que eles fingem ter, mas que na hora que o cliente que pagou à vista por um carro 0Km não obtém.
    FORD NUCA MAIS EU COMPRO, E AINDA FALAREI PARA TODOS QUE CONHEÇO QUE NA HORA QUE O CLIENTE PRECISA O FABRICANTE SE EXIME E NÃO RESPONDE NEM AO BÁSICO PERGUNTADO.
    Atenciosamente
    Viviane

  21. ricardo f

    4 de outubro de 2011 at 15:40

    estamos em 04/10/11 e o KA foi totalmente reestilizado. ficou lindo !!! a FORD acertou neste modelo 11/12…parabéns à ford !!!

  22. iure brilhante

    18 de março de 2012 at 23:58

    Ford Fiesta Sedan 1.0, modelo 2008 e 2009 ou punto 2008 e 2009 qual e o mas economico eu vou compra o meu eu quero ajudar de vc ….

  23. FELIPE DE AQUINO

    15 de abril de 2012 at 2:08

    TENHO UM FORD FIESTA 2008 30 MIL KM RODADO . . . ESSE CARRO CONSOME MUITO TÁ LOCO E ESTA BEM CONSERVADO, NÃO É MAL USO E ANDO POUCO, E ESTOU COMEÇANDO A SENTIR A EMBREAGEM MAIS CURTA, PRA 30 MIL KM RODADO ERA PRA DURAR MUITO MAIS, O CARRO É BONITO E TALS, MAS EM RELAÇÃO A CONSUMO MEU MODELO 2008 1.O FLEX, TA CONSUMINDO IGUAL A QUALQUER OUTRO CARRO 2.O POR AI . . .

  24. tadeu

    2 de maio de 2012 at 20:29

    ótimo conforto! mas prepare o bolso, 6,5 km com alcool, ar desligado, andando no máximo a 100 km/h !

  25. oo

    25 de agosto de 2012 at 18:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>