CARPLACE

Flagra: Novo EcoSport 2013 agora na versão Freestyle

New EcoSport Freestyle

Até agora a Ford só mostrou o Novo EcoSport Titanium, a versão top de linha da nova geração do modelo como mostramos detalhadamente nesta galeria de fotos em alta resolução. Enquanto isso, o visual final das demais versões permanecia desconhecido. No entanto, um novo flagra mostra alguns destalhes do Novo EcoSport Freestyle.

New EcoSport Freestyle

O leitor Leonardo Vasco flagrou esta unidade rodando na Estrado do Coco, em Lauro de Freitas, Bahia. As imagens mostram pequenas mudanças em relação à versão Titanium, como a adoção de uma proteção em tom de alumínio na parte inferior do para-choque traseiro. Outro flagra feito pelo leitor José Saldanha que publicamos na semana passada mostra a frente da versão Freestyle, também com o protetor em tom de alumínio no para-choque dianteiro.

Novo EcoSport 2013

Por ser mais “descolada”, a versão Freestyle deixa de contar com os cromados e recebe a grade dianteira com acabamento em tom grafite. O mesmo padrão foi aplicado na capa dos retrovisores e na maçaneta das portas. Completa o visual as rodas com novo desenho e pintadas também na cor grafite.

New EcoSport Freestyle


Veja também:
Todos os detalhes do Novo Ford EcoSport em uma galeria com mais de 100 fotos em alta resolução


O lançamento do Novo EcoSport deve acontecer no fim do mês de julho. Até lá, os flagras devem revelar mais detalhes das outras versões.

Agradecemos ao leitor Leonardo Vasco por compartilhar a foto do flagra com os demais leitores do CARPLACE. Se você também flagrar um carro diferente ou que ainda será lançando no Brasil, faça igual a ele: compartilhe com os demais leitores enviando as imagens para o e-mail contato@carplace.com.br.

Publicidade

65 comentários

  1. RFCAR

    12 de junho de 2012 at 19:58

    Alguem podia fazer a projecao sem essa roda traseira!!!
    #AcordaFord!!

    • lucca

      12 de junho de 2012 at 20:12

      O problema é que o "povo" pediu. E acredite, vai vender.

    • luizfelipebc1

      12 de junho de 2012 at 20:16

      Realmente essa roda traseira deixa o carro muito simples é com cara de crossfox, mas da pra tirar depois é fazer um ajeito, fica bem legal!!!

    • Lpersijn

      12 de junho de 2012 at 20:19

      Filho, isso ae vai vender igual água no deserto! escreve o que estou dizendo!

    • V8_sempre

      12 de junho de 2012 at 22:01

      Embora fique me perguntando quantas cabeças ele poderia rancar, no caso de uma forte colisão traseira… Do estepe eu gosto ! heheh !

      To tentando projetar é o tamanho… Ja que na frente (foto) tem uma ECO antiga !

      E, por tabela, o preço….

    • thikg

      13 de junho de 2012 at 19:12

      tipico do carro,se dez do lançamento vendeu bem com a roda,sem duvidas vao continuar

    • Eduarodo

      6 de julho de 2012 at 15:37

      Eu participei da pesquisa deste carro a um ano e todos participantes sugeriram o estepe escondido ! Não sei pq fizeram isso.

  2. gabryelpinho

    12 de junho de 2012 at 20:01

    continuo sem gostar do ecosport, merecia um design mais bonito

    • Raul Rodrigues

      13 de junho de 2012 at 1:56

      Me conte um concorrente superior e " com design" bonito ?

      • VERDADE_RODAS

        13 de junho de 2012 at 8:41

        Duster

        • Bruno

          13 de junho de 2012 at 9:14

          Vc só deve estar de brincadeira né?

        • PABLO REINER

          13 de junho de 2012 at 9:15

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! cara vc nao sabe ler "DESIGN" BONITO !!!!

        • Pimentel_

          13 de junho de 2012 at 11:53

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Conta outra agora! Dacia Duster é um dos carros mais feios do Brasil.

        • thikg

          13 de junho de 2012 at 19:13

          com aquela traseira mais estranha que o meu cachorro?

          • Juliana

            14 de junho de 2012 at 13:22

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir! Duster tem a manha de ser todo estranho mesmo…. fei d+

      • Leotorres

        18 de junho de 2012 at 6:01

        Hyundai IX35 e outra esse carro é igual ao novo fiesta bombado
        só cego pra não ver.

        • tyr666

          25 de julho de 2012 at 10:10

          Esse carro é igual a todos os outros novos da FORD…. o estilo se chama KINECT todos os carros vão ter design parecido o Focus novo tb vai ter e o Fusion…

  3. Minasi

    12 de junho de 2012 at 20:05

    Gostei muito, o modelo da roda casou muito bem com o carro!

    • thikg

      13 de junho de 2012 at 19:14

      Graças a Deus alguem q me entende

  4. mt.matheus

    12 de junho de 2012 at 20:10

    pow o carro já foi lançado não tem mais graça..
    kkkk

  5. luizfelipebc1

    12 de junho de 2012 at 20:15

    Ficou show a Freestyter, acho que a titânio vai custa muito cara na casa dos 70 mil é isso não é bom
    mas já a versão básica vai custar a partir de 55 mil isso sim é muito bom!!!

  6. Horran

    12 de junho de 2012 at 20:17

    Alguem mais percebeu que essa ultima foto foi tirada de tal forma proposital para fazer que essa nova geração do Eco pareça que esta maior que a anterior

    • Salazar1966

      12 de junho de 2012 at 20:27

      Exatamente!
      Ele chega a ser menor que a versão anterior.
      Veja a foto do porta malas e eles até elevaram a tampa para criar a sensação de maior volume. Mas continua um carro pequeno.
      A mulherada e terceiro sexo irão adorar este carrinho, acho que vai vender bastante.
      Para a família, o Duster é bem melhor.

      • Alexandre

        12 de junho de 2012 at 21:01

        Kkkkkkkkkkkk, sempre o msm comentário, impressionante. Eu amo muito minha família e não a coloco à bordo de lixo romeno. Na Europa, com controle de estabilidade, no Brasil d qualquer jeito, kkkkkkkkkkk. Rapaz, a inveja mata, vende esse teu carro q só te faz raiva.

        • VERDADE_RODAS

          13 de junho de 2012 at 8:42

          Lixo brasileiro > lixo romeno?

        • Salazar1966

          13 de junho de 2012 at 19:29

          Kara, eu não tenho Duster!
          Teria sem problemas….
          Somente acho que este carro é muita mídia e pouco resultado, isto é, Piada.
          Eu tenho um Fusca.

          • Alexandre

            14 de junho de 2012 at 1:03

            Infelizmente não é só isso, já perdi as contas das vezes q vc escreveu comentário insinuando estas besteiras de carro de mulher ou de "terceiro sexo". Se teu carro for um fusca blz pq isso explica mta coisa. Toda vez comentário sem nexo e elogiando o Monster.

      • V8_sempre

        12 de junho de 2012 at 22:06

        Bom… Além de considerar na "familia"… A presença, gosto e a vontade da mulher…

        P mim… Duster.. Se tiver alguma cara… É de "exército" (homem? Usaram até o verde nos comerciais ! heheh)… Não de família !

        Q alias, eu gosto !! Mas no caso do Duster… Só viria p minha garagem, se estivessemos nos anos 80 !

        • SP2

          13 de junho de 2012 at 1:08

          Também acho, se assim fosse, minha garagem ficaria assim nos anos 80: Um Monza SL/E Fase II, um Escort XR3 e um Duster no lugar da Belina II LDO.

          • Salazar1966

            13 de junho de 2012 at 19:31

            Não vai falar do Fusca?
            Sua garagem ficaria "xike"!

    • EDSON

      26 de julho de 2012 at 21:58

      Ola amigo a sua percepção é lógica mas um detalhe importante é que só parece assim devido ter sido tirada com mais proximidade .
      mas ficou muito bonito por foto só resta ver de perto …

  7. ESTIVADOR

    12 de junho de 2012 at 21:17

    na boa, prefiro o carrão (de 3 portas, olha que beleza) que aparece no retrovisor do carro da 2 foto (ironic mode off)

  8. Romuloatm

    12 de junho de 2012 at 23:34

    aaíííííííííííííííííí deu feeeeeeio menino!!!!

  9. Debraido

    13 de junho de 2012 at 8:32

    Na minha opinião a Freestyle ficou melhor resolvida que a Titanium com seus cromados. A grade escura ficou muito melhor.

  10. Luiz

    13 de junho de 2012 at 9:23

    O Contran deveria proibir de vez essas rodas penduradas na porta traseira em nome da segurança ! Fico pensando na Eco em países onde isso não é permitido. A roda ficaria do lado de dentro ou seriam usados pneus runflat ?

    • Pimentel_

      13 de junho de 2012 at 11:56

      Veja o Pajero Full vendido na Europa, ele possui o estepe na traseira. Se até na europa tem carros rodando com estepe na traseira, imagine na terra das bananas.

      • Sias

        15 de junho de 2012 at 8:31

        Incoerência….não gosto do resultado prático do estepe na traseira, mas ficar reclamando só da Eco?

        O estepe ali, ao contrário do que muitos dizem, não vai arrancar a cabeça de ninguém em colisões traseiras. É forçar demais a barra…..

    • Misaque

      4 de julho de 2012 at 17:24

      Respeito muito as opiniões dos amigos leitores, quanto ao polemico estepe na traseira.
      Mas por experiencia própria, o estepe na traseira é segurança, pois já bateram três vezes na minha traseira e por incrível que possa parecer os carros que bateram simplesmente ficaram com a frente destruída e os meus três ecos ficaram perfeitos sem um arranhão. por esse motivo concordo com a Ford em gênero número e grau em manter o estepe na traseira. forte abraço a todos.

  11. D7V5

    13 de junho de 2012 at 9:56

    Lendo as objeções de vários colegas quanto ao estepe visível, e ciente de que a Ford fez clinicas e pesquisas antes da equipe bater o martelo para o pneu a mostra na versão brasileira, pensei que uma sugestão viável a Ford, é após a fase de lançamento do carro, oferecer uma versão sem o estepe para os consumidores que assim o desejem. Claro que tem investimentos de ferramental e de mix de produção, mas creio que uma versão assim possa aumentar as vendas do novo modelo, compensando o investimento.

    • Alexdias

      13 de junho de 2012 at 11:29

      Ou então vender um KIT para encobrir os apoios da roda, que ficaria dentro do porta malas, com algum tipo de fixação.

    • Sias

      15 de junho de 2012 at 8:32

      Posso estar enganado mas acho que o porta malas dela não tem espaço suficiente no assoalho para fazer o local do estepe, diferente do que acontece com o Aircross que tem o espaço.

  12. SilenceBass

    13 de junho de 2012 at 13:29

    Nunca fui fã da EcoSport e muito menos de SUVs (mais ainda de pseudo-suvs), mas essa nova Eco é linda demais. Pretona então, show de bola.

  13. _Icaro_

    13 de junho de 2012 at 15:00

    Alguém percebeu ou apenas eu ??!!
    A porta do porta malas é aberto na luz onde deveria ficar a luz de marcha ré ?????!!!!!

    • Gustavo

      13 de junho de 2012 at 16:41

      AFF isso é um destaque do modelo novo, desde a projeção falam sobre isso! Todos os sites/revistas que mostraram o Eco em seu "lançamento" tinham pelo menos uma foto sobre tal inovação!

      • _Icaro_

        13 de junho de 2012 at 22:32

        Valeu pela resposta, eu tinha apenas visto meio por cima assim, vi mesmo só as fotos, agora q eu havia percebido. =D

    • Alexandre

      13 de junho de 2012 at 18:02

      Na minha área vc seria apelidado d Cabral, ainda bem q vc não é repórter.

      • _Icaro_

        13 de junho de 2012 at 22:34

        Valeu pela resposta "educada" se vc é tão especialista assim vc seria um pouquinho mais educado e iria responder a pergunta q fiz, ou ficar com a "boca calada", pois não perguntei pra vc se sou Cabral ou deixo de ser. Sem mais. ^^

        • Alexandre

          14 de junho de 2012 at 0:58

          Corrigindo, Cabral bravo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Deixa eu te responder então, SÓ VC NÃO TINHA PERCEBIDO!!! Ô menino inteligente gente…

  14. Rubens

    17 de junho de 2012 at 22:16

    Lamentavel como o brasileiro gosta de criticar um ao outro, e se esquece de apreciar ou comentar a imagem postada do novo Ecosport. Gostei muito das primeiras vistas, sempre tive Ecosport, todos os modelos e anos. Estou na espera de poder fazer um test driver e se gostar , vou comprar.

  15. paulo

    18 de junho de 2012 at 15:06

    Eu gostaria de saber quando é que esse carro vai chegar pra gente?
    Qual o valor?
    Só estou aguardando para comparar com a Duster.Vocês ficam falando da duster,os carros nacionais também são conhecidos como de pecima qualidade,principalmente nos acabamentos,nas suspenção,e.t.c..
    Não vamos se precipitar.Pega uma sportage 2008 e uma eco 2008 com alguns kilometros rodados e vejam a diferença.Não vamos ficar falando da duster sem saber de nada.só o mercado vai nos dizer.

    • Antonio da Silva

      8 de julho de 2012 at 17:03

      a nova Eco vai custar r$ 55.000,00 a mais simples, por ser produtor rual, peguei uma daster 2.0 completa por r$ 56.000,00

  16. diodje

    23 de junho de 2012 at 12:07

    Nessa versão ficou estranho, rodas e pneus pequenos para a altura do veiculo.
    vai ser o primo pobre do ix35, sorento, captiva…

  17. rui sezinando

    23 de junho de 2012 at 12:24

    Tive dois ecosports modelo completo, um 2007/2008 e o outro 2009/2010, esse mais completo ainda com câmbio automático, não gostei de nenhum, tanto um como outro tem um barulho na mala que acabei vendendo que a revendedor com sua oficina autorizada não conseguiram resolver, deus que livre desses ECOSPORT.Hoje teho um Honda CRV, não tenho nenhuma saudade desses ecosport.

    • Játoba

      16 de julho de 2012 at 21:14

      O cara ta comparando crôcodilo com cocô de grilo.

    • Carlos

      17 de julho de 2012 at 9:41

      o cara não gostou do primeiro, mais mesmo assim comprou o segundo eco, e outra CRV não tem como comparar com ecosport, o eco é um compacto, diferente da CRV.

  18. Antonio da Silva

    8 de julho de 2012 at 16:59

    Tenho um Ecosport 2005 xls, tá agora com 52.000 km, tirei zero na agencia de Sinop, digo e confirmo, um péssimo carro, tem problema de superaquecimento desde novo, não tem estabilidade, já mandei fazer cambagem 6 vezes, dezalinha com facilidade, a central eletronica entra em pane constantemente,
    Com a chegada do modelo 2013, não tenho mais duvidas, comprei um DASTER, a Eco 2013 ficou horrivel de feio!!!!! estou entregando minha Eco 2005 por r$ 22.000,00 na Renault e to contente porisso. ECOSPORT nunca mais……………..

  19. Arundo

    14 de julho de 2012 at 15:29

    Acabei de adquirir um Duster, já andei 4 mil km, e estou achando o máximo, estou comparando com o crossfox, mais econômico e menos barulhento e com maior torque.

  20. Raul

    14 de julho de 2012 at 16:46

    Disseram que o novo ecosport e menor que o antigo, pelo contrario ele e maior, o comprimento passou de 4,17 para 4,23 Entre eixos ficou com 2,49 a largura aumentou para 1,75 só a autura que diminuiu de 1,68 para 1,65 a intenção da ford era da um estilo land Rover, acho que valeu a intenção ficou muito bonito.

  21. junior

    19 de julho de 2012 at 18:28

    se o painel for de plastico igual a antiga vai matar o carro

    • Carlos

      30 de julho de 2012 at 15:56

      vc sugere painde de que??

  22. claudio macae

    20 de julho de 2012 at 0:36

    kkkkkkkkkkkkkkk Aiai so sei q o meu eu ja comprei kkkkkkkk graças a deus e v curtir moooooiiiiiiitttttoooo galera,abraços a tds claudio macae…

  23. aroldo

    22 de julho de 2012 at 3:12

    Aos que não gostam de estepe pra fora:
    Já ouviram falar em Jeep? Surgiu em 1941 e está até hoje seguindo o design do original.
    Vão sugerir pra Jeep tirar o estepe do lado de fora do Wrangler, pra ver o que acontece.
    O "boom" dos off roads estourou na década de 90 e o charme maior além do 4×4 foi sempre o estepe fora.
    Hoje muitos viraram SUVs. Ainda assim muitos conservam o estepe fora, para agradar os que querem design moderno, mas sem perderem a paixão pelo estilo jipe. Jipe é um ícone, uma cultura, uma lenda!

  24. matheus

    22 de julho de 2012 at 16:38

    eles deveriam tirar o pneu de tras iria ficar bem mais bonito

  25. Geno

    25 de agosto de 2012 at 13:57

    Com estepe fora ou dentro,o meu ja esta garantido,em vem na versao freestily,branca,muito lindo .

  26. BAT

    18 de setembro de 2012 at 18:37

    Vcs são hilários!!! "Sugere painel de que?" kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>