Fiat Palio Fire Economy 2011 chega novos detalhes e direção hidráulica por R$ 26.570

Fiat Palio Fire Economy

Nesta sexta-feira, 28 de maio, a Fiat lançou oficialmente a linha Palio Fire Economy 2011. Como novidades, a marca passa a oferecer, tanto para a versão de 2 como de 4 portas, a direção hidráulica de série. Alguns detalhes visuais também foram aplicados ao modelo.

Fiat Palio Fire Economy

As modificações do Palio Fire Economy ficam por conta da nova grade frontal superior cromada; nova grade frontal inferior; novas lanternas fumê (as mesmas utilizadas no Palio 1.8R); novas calotas de aro 13 e 14 e
novo revestimento interno nos bancos e painéis de portas.

Fiat Palio Fire Economy

Entre os opcionais, a marca oferece um novo kit: o Celebration 11, composto por ar-condicionado, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros. O preço deste kit é R$ 3.710,00, o que significa uma economia de R$ 1.264,00 se os itens fossem comprados separadamente, de acordo com a marca.

Fiat Palio Fire Economy

O Palio Fire Economy 2P 2011 sai por apenas R$ 26.570, 00 e o Palio Fire Economy 4P por R$ 28.330, o que segundo a Fiat, representa um aumento de somente 1% do modelo anterior.

Por: Redação – Fonte: Fiat

Publicidade
  • fernanda

    Direção hidráulica! Vidro elétrico! UAU!!! Quase 15mil dólares pela carroça. Brasil é país de rico-trouxa que paga isso.

    • Queiroz

      Bom, então ande a pé!

    • Gao

      Se vc nao paga, entao vai andar de onibus e enfia o dedo no c…

  • PEDRO VICTOR

    o carro tá legal, mas eles deviam deixar o interior igual o do palio 2010.

  • Audi 3.5

    daqui a pouco a fiat volta a fabricar o prêmio, a elba………..o 147, e por aí vai.

  • Summers

    Uma palavra…

    CARROÇA!!

    Sem mais meretíssimo….

  • Bruno Franco

    Eu acho esse palio com um visual muito mais agradável do que o novo, parece carro chinês. Ele só podia vir com o interior do novo.

  • janio

    Engraçado, percebi que em todos os sites que eu vi falando das mudanças nesse palio os comentarios dos internautas são de criticas que é uma carroça que não presta que é um absurdo pagar quase R$ 30.000,00 reais num carro pelado sem nada etc…
    primeiramente quando a fiat muda os seus carros com pouco tempo as pessoas reclamam e quando ela faz uns facelit
    no carro as pessoas tambem reclamam, mas até onde eu sei não é so a fiat que mantem o palio e o uno mille por muito tempo no mercado cujo o projeto é de mais de 6 anos, a chevrolet tem o classic desde 1996, ta certo que ele mudou mas mudou pouco, o corsa tambem desde de 2002 esta ai no mercado e o pior até hoje vc compra um carro do valor de um corsa e nem sequer ele tem um computador de bordo coisa que no palio em 2004 ja tinha essa opção sem contar com acionamento automatico dos limpadores do para-brisa e dos farois que tambem me parece que no corsa nem como opcionau existe.
    Agora falando de celta, ele pode até ser agil ter manutenção barata, se bem que nunca achei a manutenção da fiat cara pelo contrario, mas é so entrar no celta para ver que carro é fraco de acabamento se pegar o palio fire economy para comparação ainda sim da um banho nele, é plastico para todo lado e ainda de pessima qualidade que risca facil, painel simples demais feio sem graça, sem contar no aperto que é dentro dele.
    E em se tratando de preço alto por um carro como esse palio, a culpa é do governo, pois o Brasileiro esta entre os que mais pagam impostos, só para ter uma ideia Tomando como exemplo o modelo Toyota Corolla XEI 2.0 automático, seu preço final é R$ 75 mil, cerca de 42% do valor são impostos.
    Só para deixar ainda mais clara a situação. Enquanto no Brasil o modelo cita custa R$ 75 mil, nos Estados Unidos o mesmo carro tem preço equivalente a R$ 32.797 e no Japão o preço corresponde a R$ 32.797. Se a desculpa for a de que são países de primeiro mundo, basta pegar o valor na Índia: R$ 50.260.
    Sem os impostos federais e estaduais, o preço do Corolla 2.0 no Brasil seria em torno de R$ 43.500 já com o lucro da montadora incluído. Ou alguém acha que a Toyota amarga prejuízo nos Estados Unidos?

    Materia publicada no site carplace:
    Materia: Imposto sobre carros no brasil
    Então em partes não temos que reclamar da montadora de tal veiculo e sim do governo do nosso País.
    Outra injustiça acontece com a pessoa que compra um carro zero, um exemplo esse palio que na versão 2 portas sai por aproximadamente R$ 26.570, 00 fora documentação e etc….
    a pessoa paga tal valor na concessionaria e numa situação de ter que vender o carro no outro dia em uma agencia, no minimo o carro ja tem perdido uns R$6.000,00 reais, um absurdo.
    No meu caso eu só compraria um carro zero se fosse para ficar com ele no minimo uns 5 anos.
    Bom é isso acho que me alonguei demais
    Mas quem sabe um dia não muito longe poderemos comprar um palio zero quilometro completo por R$ 20.000,00 reais.
    kkkkkkk
    É só acreditar em papai noel.
    abraços.

    • HSFort

      Comentário muito bom, você só esqueceu o Lucro-Brasil que corresponde a 37% do valor do veículo.

  • gabriel

    Chery neles!!
    Meu próximo carro vai ser chinês de certeza
    só vou esperar um pouco pra ver a qualidade, mas vi o QQ por 20 mil completo! ia pegar um gol 2007 pelado, mas vou de chery mesmo

  • Edson

    Como eu ja falei em outros sites…
    Esse Palio é a prova de que o novo Palio não agradou.
    A Fiat todo ano erra em alguma coisa…
    Que coisa nãO? hehe

  • tiagolt

    É um absurdo continuarem nos empurrando esse tipo de coisa. Mas tem gente que compra. Fazer o que né.

  • Mário Torres

    É isso ai

  • Danilo

    Esse foi o melhor palio e melhor CARRO q a fiat já inventou, nunca vi carro pra vender tanto…

  • Marcelo

    Olha gente, já tive classic (muito bom carro), celta (uma bos..) e, no momento, adquiri um palio economy 2010 com 15 mil kms. Na cidade, com o ar condicionado ligado é 10 km/l… Pra mim, o carro é muito bonito e seu custo benefício é o melhor da categoria e não é por pouco que este modelo é sucesso de vendas desde 2004…
    Pelo visto as vendas são totalmente adversas dos comentários dos nobres amigos.
    Thiago, a grade deste pálio encaixa perfeitamente no seu…abraço

  • walter lima da silva

    é isso ai.

  • Flavio

    a PM de goias tem este palio economy 2010 e eu tenho um também, hoje a gasolina por aqui esta R$ 1,89 não sei quanto faz com um litro, mais eu vou todos dias para o trabalho rodo 126 KM E coloco R$ 20,00 e ainda sobra um pouquinho pra eu rodar mais um pouquinho na cidade.

  • Cassio

    aeh, só pra ressaltar aqui, tirei um 2007 completo preto Celebration e estou satisfeito com o carro, melhor que Celta pelo motor fire e acabamento interno sem dúvidas, sem falar no conforto e aparencia externa, ganha de lavada da bosta que a volks fez com o G4, e G3 ta bem fora de linha né galera?!, apesar de que os 1.6 POwer serem bonitôes e motor de qualidade ( mas é dificil achar um inteirão) e ka nem entra na jogada…:), agora o GOl volks G5 ta massa, mais completo sai bem mais caro, então….
    Dentre os citados PALIO SEM DÙVIDAS, o resto foi montado para gente que não entende nada de carro ou quer um BEM POPULAR mesmo, sai de caixinha de cereal…hahahahh tudo de plástico CREDUUUU
    Ah, quanto a consumo o meu ta fazendo 10 km na cidade na maciota , e 15 na estrada colado o pé., achei que era mais economico na cidade mais ta valendo, ainda assim uma média boa, porque piso fundo ja que é 1.0 e o fire não decepciona não, pode acreditar! hehehee

  • Luiz

    Tenho um Palio Economy 2010/2011. Confortável, com bom espaço interno (melhor que Celta, Gol G4, Ká, Clio…). O acabamento é simples, mas é melhor que os concorrentes. Na minha opinião só falta o conta-giros e o relógio no painel. Ele anda bem (para 1.0) e o consumo não é ruim, faz 8km/l no alcool na cidade e 11 na estrada (com ar ligado). Na Gasolina, 11,5km/l na cidade e 14 na estrada (também com ar).

  • Oliveira

    O problema que eu vejo muito é que tem uns caras aí que compram um Palio Economy e querem dirigir, exigir do carro como se fosse um Jetta, um Audi… Aí a culpa é do carro que não presta, não tem motor, quebra fácil, capota, bebe muito… Eu leio os comentários e caio na risada. É uma carrinho popular, econômico, pro dia a dia, bom pra viagens tranquilas também… caro, claro que sim, assim como todos aqui nesse país de merda onde quase 45% do valor do carro é imposto. Mas tudo bem, o povo fica quieto… então reclamar do quê?

  • ade

    ha ladraaaaooooooo de impostooooooo…. q pais é esse q pais é esse q pais é esse….

  • cairo

    Tive um Palio Fire 2002 e fiquei com ate 2010 e vendi com 145000 Kilometros em perfeitas condiçoes .nunca me encomodou fis a revisao que recomenda a fabrica. e comprei outro Palio tambem 1.0 2011 e estou com ele a 6 meses é economico tanto quando ao meu 2002 que fasia 16,00 por litro de gasolina.o 2011 ja com 8000 fas 17,00 por litro.agora quem nao pode comprar um carro mais potente e quer que um popular se comporte como um Vectra e nao pode manter sua manutençao, so pode achar que o Palio nao anda e incomoda gastador de gasolina,so que com 10,00 reais que eles tem no bolso nao da para andar muito e muito menos mantar a manutençao. O carro é bom e economico e nao da manutençao.

    • Sergio

      Olá Cairo, tenho um Palio fire 1.0 2009 modelo 2010 o carro na cidade de São Paulo não é muito econômico, entretanto na estrada, viajando de São Paulo / Guarujá / São Paulo abastecido com gasolina fiz 19.89 km/l andando entre 80 a 90 Km. Anteriormente sempre tive o Gol geração 4, o melhor deles foi o Geração 3 que funcionava somente com gasolina e que viajando para São Vicente andando entre 80 e 90 km consegui essa mesma economia . Já experimentei usar álcool mas não achei muito interessante o motor do carro fica barulhento, o carro fica um pouco mais esperto mas sinto que usando gasolina o motor trabalha melhor é mais redondo. Nunca levei o Palio para fazer revisão faço a manutenção preventiva com meu mecânico de confiança. troca de óleo filtros pastilhas de freio e balanceamento. Sinceramente se soubesse que o Palio é muito melhor que a carroça do Gol já teria embarcado na Fiat a muito tempo. O Palio é um carro silencioso gostoso de dirigir tem boa posição de altura só peca em alguns itens: o tecido dos bancos esgarçam com facilidade, em uma ladeira muito íngreme não tem torque coisa que o Gol tem entretanto tem que subir no embalo, outro ponto ruim é que nos dias muito frio com chuva os vidros ficam totalmente embaçados talvez poque no meu carro não tenha ar quente ou ar ar-condicionado, mas uma coisa é certa já dirigi e também viajei como carona em Vectra o conforto e o silencio dos carros da Fiat são imbatíveis meu aproximo carro será um Siena completo 1.4

  • Carlos

    Compra chery… depóis a fábrica sai do Brasil e vc vai ter que importar.
    Santa sabedoria a sua hein.

  • Queiroz

    Tenho utilizado e tem me ajudado muito, mas para quem so quer pisar fundo não vai economizar mesmo

  • Queiroz

    É você deve ter muita grana para chamar esse carro de carroça rs, carroça era o fusca que eu tinha ja a 23 anos e resolvi trocar por um Palio zero, Maravilhoso!

  • Queiroz

    Muito bom, gostei! Acho que os que vem criticar ou não tem nada ou são filhinhos de papai que não tem ande enfiar o dinheiro!

  • Luciano

    Tive um celta spirit 2009 e agora tenho este carro, o celta ganha de goleada.