Fiat lança oficialmente a Nova Strada Adventure Locker 1.8 2009 – Veja fotos

Nova Fiat Strada Adventure Locker 1.8 2009

A Fiat apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (14/08), a linha 2009 da picape Fiat Strada. A gama recebe o mesmo visual dianteiro presente no Siena e na Palio Wekeend, com exceção da versão Fire que mantém a mesma carroceria anterior. A versão Strada Adventure Locker 1.8 ganhou melhorias no motor, nova suspensão e o bloqueio de diferencial Locker.

Nova Fiat Strada Adventure Locker 1.8 2009

A linha 2009 da picape Strada traz visual inspirado no “family feeling Fiat”. A nova Strada Adventure Locker 1.8 recebeu vários detalhes estéticos derivados do Fiat Palio Adventure Locker, como o novo pára-choque dianteiro e a grade cromada. Ainda na dianteira, a parte inferior do pára-choque é é pintada na cor da carroceria e traz faróis de neblina e faróis de profundidade (ambos de série). Os faróis polielípticos de dupla parábola possuem canhões cromados e molduras pretas.

Nova Strada Adventure Locker 1.8 2009

Os espelhos retrovisores externos incorporam as luzes indicadoras de direção (setas). O novo roll bar integrado as barras laterais no teto com caráter ainda mais funcional tem a função de auxiliar o transporte de cargas.

Nova Fiat Strada Adventure Locker 1.8 2009

Na parte interna, a Fiat Strada Adventure Locker traz quadro de instrumentos exclusivo, mais bússola e inclinômetros longitudinal e transversal. A parte central do painel vem na cor cinza Kiron, além de revestimento com novos tecidos.

Outra novidade na linha 2009 do Fiat Strada encontra-se na caçamba, que passa a ter uma nova tampa traseira, agora removível e com chave. Também traz uma nova fixação do estepe na cabine estendida. A Nova Fiat Strada 2009 passa a oferecer equipamentos exclusivos em seu segmento, como computador de bordo, My Car Fiat, viva-voz para telefone celular com tecnologia Bluetooth® e sensores de chuva e crepuscular (acendimento automático dos faróis).

Nova Fiat Strada Adventure Locker 1.8 2009

Além do sistema de bloqueio de diferencial Locker, a nova Strada 2009 também ganha novos amortecedores Powershock, de tecnologia da Magneti Marelli Cofap. Segundo a montadora, com estes amortecedores o veículo responde mais prontamente aos comandos do volante, com maior progressividade de resposta. Nas curvas, há redução do rolamento da carroceria. Os amortecedores Powershock também diminuem os ângulos de derrapagem em curvas. Todos esses atributos contribuem para uma condução mais segura e estável, seja com o veículo vazio ou carregado.

Nova Fiat Strada Adventure Locker 1.8 2009

Os modelos da Nova Strada chegam às concessionárias na próxima semana. O preço sugerido para a versão top de linha, que é a Strada Adventura Locker 1.8, é de R$ 47.100.

Fonte/Fotos: Divulgação Fiat

Compare Preços de: Fiat Strada, Novo Palio, Novo Siena, Chevrolet Montana, Ford Courier, Volkswagen Saveiro, Pickup Corsa, Chevrolet S10, Fiat Fiorino, Ford Ranger, Renault Logan

Publicidade

277 Comments

  1. carlos

    3 de agosto de 2009 at 12:16

    tem gente que não sabe o que diz.

  2. marcos

    6 de agosto de 2009 at 22:01

    e muito otima e a mehlo do ano

  3. andre

    8 de agosto de 2009 at 9:52

    meu pai tem uma ranger 2009 i veio e cara 47000 num eh nada e estes plasticos são removiveis e podem ser substituidos por para lamas de aluminio ou na mesma cor do carro já q a KoKo ta fabricando acessorios para estas picapes e num e ruim assim pra quem tem de levar uma carga maior e boa e estes plasticos são o de -……

  4. paula

    13 de agosto de 2009 at 22:35

    Nossa que tanta gente preocupada com o que vai virar o plástico daqui uns anos,carro não é casamento…nem casamento dura tanto hoje em dia!!!
    o carro é lindo!!!eu adoraria ter um,mas R$47.000, está fora do meu alcance e de muita gente…valeuu fiat,se me financiar em 72 vezes eu fico com ele

    paula,RS

  5. paula

    13 de agosto de 2009 at 22:39

    E ESSES COMENTÁRIOS DE QUE “TANTO PLÁSTICO”É COISA DE QUEM NÃO TEM GRANA PARA COMPRAR…AÍ A INVEJA FALA MAIS ALTO RSRSRSRSRSR O CARRO É LINDO DE MORRER….VALEU FIAT.

  6. wyley

    16 de agosto de 2009 at 20:19

    Ela é muito bonita é a chevrolet q é lider.

  7. EVELYN TALLEVI

    18 de agosto de 2009 at 10:33

    eu simplesmente amo a minha, valente, silenciosa, anda super bem em qq tipo de chao, macia. Simplesmente uma MONSTRA!

  8. paulo

    9 de setembro de 2009 at 18:57

    a strada e a melhor, aqueles plasticos sao tds removiveis,quem fala mau e quem ta acostumado com sempre os msm carros,eu faco engenharia mecanica e eu sei q aquilo naum vai influencia em acidentes pq os carros novos saum feitos,
    de materias muito fracos q e pra quando occorer colisoes eles absorverem o impacto pq quando vc bate um fusca vc pose pensa q tem mais chance de sobreviver mais isso e errado!pq vc vai ter um derrame cerebral por ter ocorrido um frenagem muito brusca !
    quanto mais mole masi absorve impactoo!!
    tem gente q naum sabe nada de carro!

  9. douglasmt

    17 de setembro de 2009 at 2:42

    Puts..o carro é show…tenho um utilitario..2009 da concorrencia,,,e com certeza vou trocar por essa q muitos dizem aberração!!!,,,
    É meu Povo PICK-UP,,,
    É PRA QUEM ENTENDE…NÃO É PRA QLQER UM…!!!
    pra quem tá acostumado a dirigi carrinho mil,,,,é que fala essas asneiras,,,!!!

  10. Patrick Fürst

    23 de setembro de 2009 at 8:49

    Eu gostei muito dessa nova strada, é o carro mais bonito da Fiat, e a traseira nem ficou tão feia, a frente bem mais ficou mais bonita.
    Ela tambem é bem confortável.
    Um abrasso pra todos!!!!!!

  11. fabricio

    28 de setembro de 2009 at 12:39

    a wv tentou mais uma vez, mesmo assim a nova saveiro ficou feia , tentaram copiar a montana!!! puts esse pessoal ñ inova nunca!
    por isso sou mais a FIAT, sempre na frente.

  12. paulo lobo

    16 de novembro de 2009 at 22:02

    eu gostei… mas achei absurdamente cara… fora da realidade

  13. lanah

    30 de novembro de 2009 at 11:58

    Esta é para a @jugomes http://bit.ly/82vbbp/ Já viu?

  14. carlos guarapari ES

    9 de dezembro de 2009 at 21:37

    Acabei comprando uma Estrada Adventure,ela tem boa estabilidade,mas vou ter quer ser sócio de algum posto de gasolina.
    Pois ela não bebe muito, ela enxuga.O carro na cidade só da 6 km por litro e na estrada ela da no maximo 9,5 km litro.
    To querendo explicação da Fiat pois o carro é beberãoooooooooooo.
    Carlos

  15. Pedro Filho

    22 de dezembro de 2009 at 14:52

    É muito fácil criticar sem ter uma, comprei uma logo quando lançou, não vheguei a ve-la pessoalmente, fiz o pedido e não me arrependo. É realmente comprar uma ranger sport, q n carrega nem um palmo atras do banco, consumo excessvo, e quase a mesma carga da strada, sem estabilidade e com baixovalor de revenda, ou uma S10, com um acabamento chucro, pessima, treme toda, consome demais, pessima na estrada de chão, pois como dizem por um valor da strada, vão optar por uma a gasolina, agora a strada locker, linda,plasticos muito bons, fora que já olhei nas revendas, as peças de plasticos tem um preço muito bom, relamente o brasileiro ainda não se adequou a tecnologia, vivendo ainda num passado onde carros grandes são os melhores. Desculpem o linguajar, burros e chucros.

  16. Edson

    7 de janeiro de 2010 at 16:37

    Gostaria de ser correspondido o mais rapdo possivel , APAIXONEI PELA STRADA MAS ESTOU EM DUVIDA , FOIU HA UMA REVENDEDORAR ENCORETREI HA STRADA 2010 E LA TINHA TBEM A 2009 , DIFERENCIANHA GD DE PREÇO DE UMA PARA OUTRA ,MAS MINHA PERGUNTA A SEGUINTE A DE 2009 ELA NAO TEM OS ACENTOS TRAZEIRO DE FABRICA O VENDEDOR DISSE QUE EU PODERIA ESTAR ADPTANDO ESSE BANCO TRAZEIRO , POSSO FAZER ISSO , A CIRETRAN OU DETRAN NAO IMPLICARA ???? E SE POSSIVEL ME PASSAR O PREÇO PARA EMPRESA DA DE 2010 ESTOU AGUARDANDO ….

  17. Elton

    13 de janeiro de 2010 at 21:10

    Todos esses comentário são sem criatividade, um segue o comentário do outro, ninguem analisa o carro e tira as suas própria conclusões. Istó é um sinal de uma sociedade ipócrita e sem cultura, pessoas de baixo nível de instrução, não tem a capacidade de analisar uma propaganda e tirar as suas proprias conclusões. Mas eu acho que é desses tipos de pessoas que o Brasil precisa, por isso que muita gente fala que não consegue emprego. Não tem capacidade para pensar sozinhos. É isso ai povinho brasileiro.

  18. boanerges gato

    8 de fevereiro de 2010 at 22:46

    é naaaa verdadeee a miióoo do brasilll esa famosa picapnhaa brutonaa sonho com uma todo diaa aa globo podia realiza meu sonhooo eu so trabaiiiadooo kkk

  19. Roberto Alves

    19 de dezembro de 2010 at 17:05

    Amei,só não gostei do preço.
    Muiuuuutoooooooo alto,se abaixar um pouco
    vou comprar hahahha!!

  20. Felipe Lucêna

    9 de fevereiro de 2011 at 16:28

    Eu tenho uma strada adventure Locker 1.8 CD branca… Eu gostei do modelo e dos acessórios de série, o carro é show de bola, só tem um problema que estou enfrentando e quero saber se tem alguém com o mesmo problema: O CONSUMO. A minha strada está marcando no computador de bordo 5.1 km/l.

  21. ednamar

    26 de fevereiro de 2011 at 21:39

    achei bem interessante, esta realmente muito linda, embora o espasso trasseiro seja um tanto apertado, atenderá as necessidades de muitas pessoas, ou pelo menos daquelas que não tem condiçoes de comprar uma hilux.

  22. marcio

    6 de setembro de 2011 at 17:52

    Bom tenho uma strada adventure … mas oque parece é que o povo que critico deve ama estes carros de veio e ford k e entre outros ridicuos que tem no mercado, nao esto defendendo meu gosto mas pro meu trabalho esta otima e entao melhor trocar platico e remenda lata acho que fica so um poco mais caro. entao comprem outras caminhonetes como ranger ou s 10 que vc mal consegue ficar dentro delas porque nao se tem espaco pra nada. blz.

  23. PAULO

    13 de janeiro de 2012 at 11:41

    PUTA CARRO, SHOWWW, ROBUSTA, ANDA MUITO, ALTURA DO CHAO MELHOR QUE TODAS E A MAIS RESISTENTE… JA TIVE TODAS AS PICAPES EMTRE GM, VOLKS… A PIOR E A SAVEIRO AINDA COM A NOVA VERSAO DE BANDEIJA DE SUSPENÇAO ( VAI E VEM ) RSRSRSRS PIADA NÉ A RODA QUAZE CHEGA ENCOSTAR NA PORTA QUANTO C FREIA E VAI ATÉ O PARACHOQUE AO ACELERAR…..

    FIAT STRADA A MELHOR UM DIA COMPRA UMA!!!

    • josias

      14 de março de 2012 at 16:58

      cara, o carro é shou de bola, minha irmã comprou uma, o plastico ´´e apenas detalhe para embelezar, o preço é alto mas vale apena adquirir uma, não ocupa muito espaço e serve justamente para o que eu quero; vou comprar uma nem que seja financiada. estou ancioso.

  24. josias

    12 de março de 2012 at 8:18

    Plástico não é tão caro assim, ou seja, o carro é bonito, conquistador, excelentealtura e prestativo, não ocupa tanto espaça; entretyanto o preço deveria ser mais popular devido aquantidade de plastico existente, é obvio que o material deixa ocarro mais maneiro, porém no item segurançaé zero. tenho vontade de possuir uma, mas porém o preço do plástico está muito caro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>