CARPLACE

Fiat lança Palio e Grand Siena 2014 – confira preços

Novo_Palio

A Fiat lança a linha 2014 de Palio e Grand Siena com poucas novidades. A marca se resumiu a ampliar a oferta de opcionais em grande parte das versões e a trocar alguns itens de acabamento. O Palio tem preço inicial de R$ 31.190 na versão Attractive 1.0 e o Grand Siena Attractive 1.4 parte de R$ 37.690.

Entre as novidades para ambos, destaque para o novo rádio Connect com Audio Streaming, opcional para todas as versões. O sistema permite conectar o celular com o sistema de áudio do carro, via Bluetooth, e tocar suas músicas armazenadas no aparelho.

Grand_Siena

Além disso, o interior do Palio nas versões Attractive 1.0 e 1.4 ganhou um novo acabamento imitando aço inox. Enquanto isso, a versão Essence recebeu novas rodas aro 15” na lista de opcionais.

O Grand Siena ganha o sistema “Logo Push” para abertura do porta-malas. De série em todas as versões, o recurso permite fácil abertura do porta-malas, já que a tampa do compartimento se abre automaticamente até o fim do curso. As versões Attractive e Tetrafuel do Grand Siena ganharam também novas rodas aro 15” exclusivas para cada versão.

Grand_Siena_01

Confira abaixo os preços da linha Palio e Grand Siena 2014:

Palio Attractive 1.0 – R$ 31.190
Palio Attractive 1.4 – R$ 34.580
Palio Essence 1.6 – R$ 38.350
Palio Sporting 1.6 – R$ 40.270
Grand Siena Attractive 1.4 – R$ 37.690
Grand Siena Essence 1.6 – R$ 42.380
Grand Siena Tetrafuel 1.4 – R$ 46.790

Publicidade

34 comentários

  1. Anderson

    13 de junho de 2013 at 17:59

    Nossa não mudaram a frente dos carros???? kkkk… isso é um milagre… kkkk…

  2. anderson_sp

    13 de junho de 2013 at 18:12

    Nada relevante.

  3. Pedro

    13 de junho de 2013 at 18:13

    Nenhuma Novidade!

  4. _Adriano__

    13 de junho de 2013 at 18:20

    40 mil num palio, que burro da zero pra ele rsss

    • anderson_sp

      13 de junho de 2013 at 21:52

      Tem Gol que quase chega nos R$ 50 mil oras, o Palio Sporting é uma pechincha perto dele.

  5. odirrr

    13 de junho de 2013 at 18:20

    Pequenas novidades.

    Mas mesmo que não seja um carro dos sonhos, esse Grand Siena Essence é uma opção forte a se considerar para quem quer um sedâ compacto relativamente completo.

  6. cinho

    13 de junho de 2013 at 20:36

    gostei da materia inclusive eu tava pesquisando sobre o grand siena me falaram que ele ta vindo com muitos problemas como por ex o cambio dualogic fica descontrado, o painel range de mais, suspensao muito fraca o carro parece q vai desmanchar quando passa em um buraco assim li comentarios gostaria quem soubesse algumas informoçao sobre esse carro me informasse por q estou na duvida entre o grand siena e o prisma

    • Matheusmb18

      14 de junho de 2013 at 0:11

      Amigo, procure um New Fiesta usado e seja Feliz, aquele Mexicano. Quer um zero das opções mencionadas, vá de Prisma.

    • Paulo

      14 de junho de 2013 at 7:29

      Tenho um Grand Siena 1.6 que está chegando aos 10,000. O painel não bete nada, o carro não bate nada, a suspensão é fantástica, quanto ao cambio dualogic não tive coragem, peguei o manual!

      • Marcelo

        14 de junho de 2013 at 9:58

        Mentira, tenho um palio sport, e realmente a suspensão é uma escola de samba.

        • Paulo

          14 de junho de 2013 at 12:03

          Marcelo se vc tem uma escola de samba meus pesames, cada um fala do que tem, seu carro não tem suspensão que presta e vc não tem educação!

          • DmR

            14 de junho de 2013 at 20:47

            Não se engane Paulo, você não tem um BMW nas mãos.

          • Paulo

            24 de junho de 2013 at 10:37

            Tenho consciência DmR, tenho amigos que tem BMW e sei o quanto se paga por uma e o quanto se gasta para manter o carro. Quem tem BMW já elogiou o meu carro não comparando com BMW, más sim pelo custo benefício!

    • alldx

      16 de junho de 2013 at 21:53

      Cinho, para ser feliz e ter certeza da compra sugiro que voce ande em um palio 98 e depois em um golzinho ou fiesta 98 e tire a prova dos nove, verifique voce mesmo qual carro apresenta mais ruídos no painel e na suspensão, caso não encontre um gol 98, pode andar em um gol 2010 que os ruídos com certeza serão maiores que em um palio 98, daí voce poderá comprar um siena ou um palio sem medo.

  7. ADALBERTO OZELIM

    13 de junho de 2013 at 20:55

    Gosto muito do design atual do Palio – as formas arredondadas são de bom gosto e harmoniosas –
    Pena que a ganancia das montadoras no Brasil não perdem a oportunidade de ganhar mais com menos vendas – nosso mercado seria digo seria bem maior – caso a concorrência fosse maior e sem a intervenção incestuosa dos governos , ainda bem que alguns modelos não ´´emplacam´´ os compradores não engolem os preços – assim só vendem se a montadora baixar o preço se quiserem vender ( veja o caso do Etios )

  8. Rafael

    13 de junho de 2013 at 22:18

    ''Absurdo pagar 30 mil reais em uma porcaria dessa''… Nem da mais vontade de ficar indignado.. Brasil é foda mesmo! =/

  9. Bruno_Carros

    13 de junho de 2013 at 22:24

    Mais do mesmo.

  10. Lelo

    13 de junho de 2013 at 23:01

    Seria bom se colocassem ajuste de altura no banco e no volante, em ambos os carros. Gostei muito do Grand Siena, mas essa me pareceu uma ausência grave em um carro que custa mais de 40 mil reais…

  11. Higo

    14 de junho de 2013 at 0:13

    O Gol concordo, mas o Palio é tão ruim assim?
    Dentro do segmento, não é o mais caro e tem um interior do mesmo nivel de HB20, Onix, March e Uno.

    Só avisando que nao sou fã da FIAT (pelo contrário)

  12. Paulo_Gustavo

    14 de junho de 2013 at 2:33

    Por esse preço, o palio é premium tb?

  13. spoon

    14 de junho de 2013 at 7:53

    A frente desse grand siena esta bem parecido com aquele caminhão Scania 111 da década de 70 …mais feio que um cão chupando manga…

  14. cacau

    14 de junho de 2013 at 12:50

    O grand siena virá com volante em couro já de série?

  15. Matheus_P

    15 de junho de 2013 at 5:08

    O Palio já deveria estar apresentando alguma novidade significativa em motorização e equipamentos…

  16. kleber

    11 de julho de 2013 at 23:32

    Pelo preço do Grand Siena Essence é mais viável a compra do New Fiesta Sedan….mais moderno, econômico e muito bonito. O HB20 da um banho de modernidade no Fiat Palio.

    • W_Costa

      13 de julho de 2013 at 17:26

      …sem querer dar uma de defender marcas, mas é fato que o gran Siena 1.4 tem melhor custo-benefício da categoria, tudo bem que é mais moderno, tem mais motor e é novidade o Fiesta Sedan, porém ele cobra por isso (50 mil na versão de entrada) e é um fator que pesa pra alguns na hora da compra (são quase 8 mil a mais que o Gran Siena 1.6), além de ter espaço interno menor, porém se não fosse pelas "cotas" apostaria minhas fichas no Versa da Nissan, pois tem espaço, motor forte e econômico, é logico tendo em foco o custo-benefício, se olharmos apenas modernidade a qualquer preço, também fico com o Fiesta Sedan.

  17. W_Costa

    13 de julho de 2013 at 17:41

    Não gostei muito do desenho dessas novas rodas, parecem ter vindo de modelos dos anos 90, enfim, um tanto antiquadas, a Fiat vem pecando nesse ponto já faz algum tempo, pra mim as rodas são responsáveis por 50% do visual do carro, um jogo de rodas no tamanho e desenho certos podem transformar carrinhos em carrões, porém há o vice-versa nessa questão.

  18. Roberto

    4 de agosto de 2013 at 17:03

    Aqui é interessante as opiniões, as pessoas nem tem o carro, mas faz críticas, o correto seria ter opinião de quem comprou o carro e como esta se saindo, porque somente criticar de nada ira adiantar, porque cada um tem seu gosto e escolha. O que eu procuro é saber se o carro esta apresentando problemas. Assim muitos poderiam ajudar. Imaginem se todos gostasse do amarelo, o que seria do branco.

  19. Celio

    2 de setembro de 2013 at 11:35

    Adquiri um Grand Siena cambio Dual Logic 1.6 , o carro nao apresentou problemas, pricipalmente ao cambio (no caso o meu tem o tal de PLUS). Fiz um teste Belem-Sao Luis.. peguei 190 km/h com ar ligado e o carro pesado. Nenhum problema(pra ultrapassagem é muito bom,o cambio responde bem). Compraria o mesmo carro.

    • ROBSON

      11 de outubro de 2013 at 11:13

      BOM DIA CELIO.
      POW CARA ESTOU QUERENDO PEGAR UM GRAND SIENA 1.6 – 2014, COM TETO SOLAR E DUALOGIC PLUS.
      O QUE VC SABEM ME DIZER SOBRE O FUNCIONAMENTO DO TETO SOLAR? VC CONHECEM ALGUEM QUE JA TEVE ALGUM PROBLEMA COM RELAÇÃO A ELE?
      JÁ EM RELAÇÃO AO DUALOGIC PLUS , VC JA SOUBE DE ALGUM PROBLEMA?
      ABRAÇO

  20. maria goreth

    26 de setembro de 2013 at 13:59

    se acaso eu só tivesse 10,000.00 para da de entrada no siena ATTRACTIVE 1.4 que esta 37,690

    como ficaria no fini ciamento ! grata

  21. maria goreth

    26 de setembro de 2013 at 14:02

    gostaria que a pergunta feita por mim fosse para meu E-MAIL.

  22. Nando

    17 de dezembro de 2013 at 10:25

    Tenho um 1.4 – 2013/2014 e nao tenho nada a reclamar… acho que vai do cuidado de cada um, tem gente que compra o carro e acha que é off road ai num da ne…. sai catando tudo quanto e buraco ai nao tem suspensão que aguente ne…. o meu ta com 3 mil km ate agora nenhum problema…

  23. jorge ricardo

    23 de março de 2014 at 9:15

    Solicito informar o preço a vista do siena Grand Siena Tetrafuel 1.4

  24. everson

    1 de junho de 2014 at 0:02

    ola estou enteressado no novo siena tenho 13000 de entrada
    quanto fica no financiamento em 60x
    gostaria receber via imail o siena e 1.4 cambio manual.
    obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>