CARPLACE

Fiat lança linha Mille Economy 2009 nas versões Way e Fire a partir de R$ 23.240

Fiat Mille Fire Economy 2009

A Fiat está lançando a nova linha 2009 do (Uno) Mille nas versões Fire Economy e Way Economy. Uma das principais novidades é o novo motor Fire Economy 1.0 Flex, que segundo a montadora, é cerca de 10% mais econômico em relação à versão anterior. A versão de entrada, a Mille Fire Economy de duas portas, chega por R$ 23.240.

Fiat Mille Fire Economy 2009

Fiat Mille Fire Economy 2009

O visual do (Uno) Mille Fire recebeu pequenas alterações, como nova grade na cor cinza com frisos cromados, novo logotipo da marca em vermelho, pára-choques na mesma cor da carroceria, lanternas traseiras escurecidas e rodas de liga leve de 13 polegadas como item opcional. Na parte interna, as novidades são as novas cores do painel de instrumentos e o novo revestimento dos bancos e painéis de portas.

Fiat Mille Fire Economy 2009

O novo Motor Fire Economy 1.0 Flex, desenvolvido pela FPT Powertrain Technologies, desenvolve 65 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 66 cavalos com álcool. Segundo dados divulgados pela Fiat, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 15,1 segundos quando o combustível é gasolina e 14,7 segundos com álcool. Segundo a Fiat, a velocidade máxima do Mille é 153 km/h quando abastecido com álcool.

Fiat Mille Fire Economy 2009

O consumo divulgado pela marca, em ciclo urbano, é de 15,6 km/litro com gasolina e 11,1 km/litro com álcool. Já sobre o consumo na estrada, a Fiat informa que o modelo pode atingir uma média de até 22 km/litro com gasolina e 15,6 km/litro com álcool. A melhoria no consumo foi alcançada graças à adoção de novas soluções mecânicas para o propulsor e à nova central eletrônica.

Fiat Mille Fire Economy 2009

Como o principal objetivo foi tornar o Mille ainda mais econômico, a Fiat também adicionou um ‘econômetro’ ao painel de instrumentos, um indicador de consumo instantâneo que mostra ao motorista a melhor forma de gastar menos combustível. O funcionamento do dispositivo leva em conta as informações fornecidas pela central eletrônica de injeção, como consumo instantâneo de combustível e velocidade do veículo.

Fiat Mille Fire Economy 2009

O Mille Economy 2009 também ganhou um “econômetro” n o painel de instrumentos. O econômetro é um indicador de consumo instantâneo que mostra ao motorista a melhor forma de gastar menos combustível. O funcionamento do dispositivo leva em conta as informações fornecidas pela central eletrônica de injeção, como consumo instantâneo de combustível e velocidade do veículo.

Fiat Mille Way Economy 2009

Fiat Mille Way Economy 2009

A nova versão Mille Way Economy foi criada devido à boa receptividade do Kit Way, que respondia por aproximadamente 30% das vendas. Na linha 2009, a versão Mille Way Economy será comercializada nas configurações de 2 e 4 portas.

Fiat Mille Way Economy 2009

O modelo Mille Way Economy traz nova grade, padrões de tecido, pára-choques e molduras do pára-lamas injetados na cor cinza.

Fiat Mille Way Economy 2009

Também traz faixas laterais que identificam a versão e as novas siglas Economy e Mille Way na parte traseira. A versão Way traz, ainda, suspensões mais altas e pneus de perfil série 70 (175/70 R 13).

Fiat Mille Way Economy 2009

Nesta versão, a grade dianteira não tem o acabamento cromado presente na versão Fire.

Fiat Mille Way Economy 2009

O Mille Economy será comercializado em quatro versões. A versão de entrada é a Mille Fire Economy que custa R$ 23.240 no modelo de duas portas e R$ 24.970 com quatro. A versão Mille Way Economy custará R$ 23.740 para a versão de duas portas e R$ 25.470 para a de quatro portas. Com estes preços, o (Uno) Mille ainda se posiciona como o modelo mais barato produzido no Brasil.

Fonte: Divulgação Fiat

Compare Preços também de: Fiat Mille, Fiat Palio, Fiat Siena, VW Gol, Corsa Hatch, Corsa Classic, Corsa Sedan, Ford KA

Publicidade

193 comentários

  1. Hugo Ricardo

    24 de julho de 2009 at 10:51

    A fiat esta de parabens pelo modelo fiat way, anida vou fazer um test drevi,para fazer mais comentarios.

  2. Liliane C

    3 de agosto de 2009 at 15:02

    Considero que é realmente injusto comparar este carro com um corola, primeiro que o publico não é o mesmo. Partindo do principio que vc parou aqui para comnetar sobre este carro é que de alguma forma ele interessou para vc de acordo com seu poder de compra. Nunca tive carro da Fiat, sempre comprei carros da Ford, que na verdade sempre “Fordieram” meu bolso, pois eles me levavam e me buscavam de qualquer lugar como qualquer carroi da Fiat faria, sendo que além das peças serem caras os carros da Ford não são economico e pessimos para venda. Ao passar a andar nos carros da Fiat, observei enonomia, praticidade e facilidade para venda posterior. Acho que é uma questão de inteligencia ter um carro como este para o dia a dia, se se o lance é mostrar um carro bonito de disign arrojado, meu amigo, seu bolso é o seu guia…. Boa Sorte!!!

  3. jair

    10 de agosto de 2009 at 21:25

    parabenz fiat …. depois do comentario do Hugo taxista!!! valeu Hugo um forte abraço.

  4. Ivaldo

    18 de agosto de 2009 at 21:46

    Pra que só faz comentários negativos sobre o uno aqui vai um recado: Comprem “carrões” importados e deixem os brasileiros que trabalham, e usam o carro para isso, continuarem comprando o “retôzinho”, porque afinal de contas ainda é o melhor custo-benefício da categoria. Além do mais quando outros fabricantes tiverem a mesma inciativa de produzirem carros mais econônicos, para a maioria dos brasileiros, aí pensarei melhor sobre me desfazer do meu velho companheiro de guerra.

  5. Molly MG

    25 de agosto de 2009 at 14:30

    Meus pais acabam de comprar um UNO, para eles que andam muito o UNO é uma ótima opção pela sua economia e a manutenção também é mais barata, ainda mais para eles que andam muito em rodovias não pavimentadas e outra observação é que somos uma família de pessoas acima de 1,77m de altura e o espaço do UNO para nossas pernas é muito bom, ao contrário de muitos outros carros. Estamos muito satisfeitos com nosso FIAT!

  6. TRABALHADOR

    26 de agosto de 2009 at 17:49

    brasileiro quer CARRO!!! e não um veiculo de papel!!!!
    ja anda de onibus e metro o dia todo e ainda merece isto?
    meu amigo IVALDO tem serteza que este carro foi proporcionado para nós TRABALHADORES?
    COMFORMADO TEM UM MONTE!!!! CHAPEL DE TROCHA É MARRETA KKKKK

    pra que vou querer um carro com um painel tão ridiculo e sem desing?
    oque adianta ser conhecido como o melhor custo-benefício ja proporcionado e andar com minha alto estima lá enbaixo.

    bota pra subir um mile 1.0 e um vw gol 1.0 de primeira e ve quem abre o bico primeiro?
    com o preço dele prefiro comprar um gol que é muito mais resistemte doque esta barata magrela!!!!

    á e carro INPORTADO OU NACIONAL, hoje em dia não é caro!!!! é PARCELADO;)
    se ser sincero é ser metido. EU SOU!!!!

    MAS SOU APENAS UM TRABALHADOR E ESSE CARRO É UMA DROGA!!!!!!!!!!!!!!!;)

    até o GOL G3 2007 É MELHOR!!!!
    COM CERTEZA;)

  7. Daniel da Silva

    4 de setembro de 2009 at 17:37

    Temos que priorizar o onibus, porque com o crescimento da frota daqui uns dias nao teremos mais como dirigir nas ruas, tudo estará engarrafado.

  8. Andre Luiz

    8 de setembro de 2009 at 21:46

    Olá pessoal!Sei que todas as pessoas que passam por aqui é interessado por carros o que tenho a dizer sobre o uno é que é um carro ótimo dentro de seus padrões é claro.tenho um que comprei no começo deste ano estou super satisfeito o carrinho é super economico e anda bem.

    Mas não fiquei satisfeito com o comentario do nosso amigo TRABALHADOR isto é ofença. Pelo menos para min é.
    Da para notar que este cara não entende nada de carros,e nem de custo beneficio.
    (se ser sincero é ser metido. EU SOU!!!!)isto para min tem outro nome que é (IGNORANCIA)não saber respeitar a opnião dos outros.

    Só para completar aqui em casa ja tivemos 4 Gols 0KM que eram todos beberrões e literalmente uma carroça de tão barulhento.
    Hoje temos uma Saveiro 2006 e um Siena 2008 e um Mille way 2009. E sabe qual bebe mais??? A Saveiro!!!

  9. RODRIGUINHO

    20 de setembro de 2009 at 19:15

    eu acho um carro bonito e divertido bonito e um carro antigo.

  10. Fabiano.

    20 de setembro de 2009 at 20:04

    Acho um absurdo a falta de dignidade que
    a fiat està tendo com o consumidor.
    Por que?
    Porque o anuncio feito do uno economy way,que faz
    22km/L è pura mentira,eu tenho um 2009 mod 2010.
    Na cidade com alc,ele faz 9km/L na estrada no màximo 12km/L.
    Com Gas ele faz na cidade 11km/L na estrada uma vergonha 14km/L.
    Não podemos aceitar uma propaganda enganosa dessas.
    Procuramos custo beneficioe nâo despesas extras.
    Me desculpe fiat,mas este anuncio de 22km/L
    è a pura mentira.
    De economico ele não tem nada.
    Ele è muito è beberrão.

  11. Roberval

    25 de setembro de 2009 at 20:16

    Olha o uno é um exelente carro..
    é pau pra toda hora….
    tenho um ano 2002…
    vou tirar um o km way…
    o uno é um carro de manutenção muito barata…
    quem falar qe o uno nao presta porqe é burro, ignorante, idiota….

  12. Paulo Ferreira

    28 de setembro de 2009 at 15:08

    Legal o “econômetro” parece ser a nova versão do contagiro com demonstrador do nivel do tanque. maior rotação maior consumo, como nem todo motorista calcaula assim, abrimos a oportunidade para eles perceberem o peso do pé no acelerador no fundo do proprio bolso.Pode até dizer que não é, mas eu sei. Assim fica mais aceitável.Só não vale aumentar o preço pela ideia.

  13. Betinho

    6 de outubro de 2009 at 17:58

    O gosto é muito relativo, não entendo o que alguns consumidores realmente criticam, ter um Uno é uma questão de fidelidade, prazer em dirigir. Se não posso ter um conversivel, prefiro o Fiat Uno Economy.

  14. Remi Jr

    28 de outubro de 2009 at 8:51

    Gostaria de solicitar que façam testes com a qualidade do álcool de Mato Grosso, a média que estou fazendo com o Economy Way 2008 é de 8 km/l na estrada! Essa média alcançada deve ser com o ar condicionado desligado, outro acessório indispensável e interrupto aqui em Mato Grosso, devido ao grande calor. Meu sonho que fizesse pelo menos 10 km/l na estrada. Fora os barulhos de coluna, o frágil painel, e caixas acústicas originais descartáveis. Um motor 1.4 nesses carros, seria o ideal!

  15. Remi Jr

    28 de outubro de 2009 at 8:59

    Sem contar nas curvas, falta muita estabilidade pra esse carro. Em estradas de terra, o difícil é se manter em linha reta, qualquer trepidação é suficiente para te tirar da estrada.

  16. Jefferson Pereira

    14 de novembro de 2009 at 13:39

    Ótimo!

  17. fernandes

    25 de novembro de 2009 at 12:28

    realmente, deveriam enovar este modelo. “quadrado” tipo o gol…
    hoje é um outro carro!!!
    porém este é um carro muito simples e fácil de manusear!
    aprendir e me habilitei em um desse!!!

    mas pode mudar sim este estilo, dar umas curvinhas á ele…

  18. WAGNEY LACERDA

    18 de dezembro de 2009 at 15:50

    tenho um uno 2005 acho ele otimo pra tudo e muito economico, so encontrei um impecilio, tive um acidente com meu uno e ja sevão 20 dias o motor travou e rachou o monobloco, mas a FIAT disse que não tem este motor estou a pé e ja não quero mais compar outro uno porque a FIAT esta muito mal com seus clientes não tendo peças de reposição para nos ajudar a falar bem dela(FIAT)

  19. Esdras

    24 de dezembro de 2009 at 12:59

    A Fiat já faturou muito com o Uno e vai continuar faturando, pq esse é o carro do brasileiro…Há muitos anos atrás…Todo mundo sonhava em ter um fusca, por ser barato e muito economico….A volks ficou para trás…agora o sonho é ter um Uno…

    Para quem não liga para desiner e outras coisas e quer um carro para o dia a dia, trabalho e faculdade…o Uno é melhor escolha até o seu porta malas é grande…

    É um dos carros mais baratos da categoria!

  20. teresa

    24 de dezembro de 2009 at 13:13

    não tem pra niguem o uno é como se fosse o fusca
    dificil de quebrar e quando quebra é fácil de consertar
    tenho um uno fabricado em 1997
    rodo todos dias e fico o ano inteiro sem fazer manutenção
    é cacarro para pobre.
    porque é economico,e de manutenção barata.

  21. Gian

    27 de dezembro de 2009 at 15:31

    Comprei um Uno Fire Way com meu esforço, à vista!!!
    Nem pensar passar anos pagando (+juros) por um objeto que só desvaloriza. Ou pior, se humilhar por ajuda a familiares como tantos fazem após se endividarem com carros que nem mesmo tem câmbio automático e ou não são movidos à eletricidade (isso sim é carrão)…
    Pensei Raciocinei Comparei Estudei Procurei e categoricamente decidi comprar UNO FIRE!!!
    COMPREI E ESTOU SATISFEITÍSSIMO POIS É BOM, É MEU, NÃO DEVO NADA PRA NINGUÉM OU NENHUMA FINANCEIRA e de brinde é Ultra-econômico (em relação aos concorrentes)

    Santo Ângelo-RS / Sou Gian Guilherme

  22. wasserman

    20 de janeiro de 2010 at 13:11

    carro bom e aquele q vc pode comprar depende da sua cituacao financeira !!

  23. antonio fernandes

    20 de janeiro de 2010 at 18:00

    Comprei um Mille Economy em setembro/2010 estou satisfeito com o desempenho e com o baixo consumo tanto na cidade quanto nas estradas.

  24. Henrique Brito

    10 de fevereiro de 2010 at 10:11

    olha, comprei um mille way , recebí em 20 /01/2010, a menos que o meu esteja com defeito…de economico não tem nada. posso garantir.

  25. Raquel

    19 de fevereiro de 2010 at 13:08

    Esta versão do Uno é ótima nos quisitos economia. Como o caso é leve, ele é super espertinho em comparação com os outros modelos 1,0. O problema que tenho com ele é o pisca-alerta e a seta: não funcionam direito. Como é de duas portas é terrível para quem precisar entrar para o banco de trás, é preciso praticamente levantar o banco da frente. O motor apesar de flex, não aguenta andar com somente álcool, é preciso colocar um pouco de gasolina junto. Com gasolina o carro anda bem melhor. As marchas entalam às vezes. Mas ele cabe em vagas apertadas, o painél é bonito, os pedais são leves, é um carro bom de se dirigir. O meu eu comprei a prazo sem entrada por 25,900 em 60x 680, 2 portas com trio elétrio, em fevereiro de 2009.

  26. breno

    23 de fevereiro de 2010 at 11:11

    o fiat uno e muito bom , agora nestas novas verçoes ficou muito melhor .
    a fiat deveria fazer um uno adventure locker a seria melhor …

  27. Rodolfo Portilho

    7 de março de 2010 at 14:26

    Botinha ortopédica, ultrapassado, suspensão dura, etc, etc. Metem o pau no velho e bom Uno. Os cães ladram e a caravana passa… Continua vendendo que nem água,campeão em economia de manutenção e combustível. Estabilidade jóia, visibilidade, espaço, valorização: aceitáveis… Não adianta chorar, não adianta criticar o velho, (que mudará possivelmente este ano), será sempre bem lembrado. Isso de dizer que quem compra um não volta a comprá-lo mais, é prosa fiada de desentendido. Pau prá toda obra, na terra, no barro, nas buracovias do Brasil, o “italianinho” chegou, viu e venceu! Uno ou Mille, é hoje o que foi o fusca, no passado, o carro do povão. E não se fala mais nisso…

  28. bornaid

    6 de abril de 2010 at 20:25

    tenho um ha oito anos 89 1.3 alc e gnv . ja passei c agua acima d pneu evi muito luxo boiando. buraco e quebra mola p ele e mole .e pau
    pra toda obra . a enchente da praca da bandeira foi molezinha.trabalho c ele todo dia. vou comprar um way para o lazer . mas nao vou dispensar o meu querido azuzinho.

  29. Ariella

    23 de janeiro de 2011 at 21:44

    Olá, como pesquisei em vários sites, gostaria de dar a minha contribuição para quem está interessado nesse carro.

    Comprei o meu na versão 2010, com o kit top, e sem ar-condicionado.
    Depois de quase 10 meses usando diariamente esse carro, apresentou-me apenas um defeito que foi a luz do freio traseira que se apagou. Problema esse resolvido na própria concessionária a custo zero.

    Um carro que é uma opção inteligente no que se refere a pequenos deslocamentos, pela sua economia(altíssima), dirigibilidade (a direção mecânica é levíssima), boa resposta do motor.

    Pontos negativos: A questão de possuir apenas uma paleta no pára-brisas é, deveras, um grave problema nos dias de chuva, os quais a partir de 60km por hora é a visibilidade do carro reduz para menos de 50% tendo em vista que a chuva não escoa com a rapidez de qualquer outro carro que tenha esse singelo detalhe das duas paletas.

    Quando o motorista é surpreendido por uma "avalanche" aquática, jorrada inconscientemente por outro veículo, a situação é calamitosa. Demora-se de 6 a 7 segundos para dissipar essa água juntamente com a chuva e a areia. Perigoso: duas piscadas longas, o carro andou não sei quantos metros, e nada se vê. Problema que a Fiat manteve no projeto do carro… e que eu não tinha sido informada, nem observei nem uma crítica por nenhum usuário da internet dessa possibilidade.
    Outra questão: o desembaçador de vidros (ar quente) é uma palhaçada., piora e muito a névoa de quem dirige nos dias de chuva.
    Se for para comprar sem ar condicionado, repense bastante: não vale a pena.

    Tão logo possa, irei mudar para um carro que tenha 2 paletas .E somente esse detalhe, tão pequeno, mas que faz uma enorme diferença num dia chuvoso. Quem quiser que diga que a velocidade da paleta é maior, no entanto, o motorista sabe bem que não se compara duas paletas em alta velocidade e uma paleta só do fiat uno.
    Em BR é um perigo

    Avisei e tomara que contribua para quem estiver lendo.

  30. laurah

    12 de março de 2011 at 11:00

    eu adorei esse novo modelo way meu pai vai compra um e vai dar pra encher ele de homens lindos e minhas amigas legalllll.

  31. gabriel marinho

    15 de maio de 2011 at 14:34

    so para vcs cala a boca meu pai tem um uno igual a essse modelo a gente apostou um racha com o gol 1.6 e o gol perdeu a gente ja colocou 200 km de 4

  32. helen

    31 de maio de 2011 at 13:07

    Queria tanto tem um fire way vermelho, acho super adequado para mulheres, e muito bunitinho!!! Puxa, meu marido não quer desgrudar de seu escort zetec 98 1.8 só porque é um carro grande e muito bom para dirigir, mas existem outros carros grandes e potentes ex: astra, vectra, fiesta sedan lindo e por aí!! Mas eu quero um só pra mim, tipo assim: um fire wayyyyy, eu querooooooooo.

  33. Neide Duarte

    12 de junho de 2011 at 23:31

    Neide.Vou compra o UNO o mais breve possivel ja comprei 2 e um palio,agora tenho de outra marca que é confortavel mais não é economico como o UNO quero saber qto custa um completo. E se for 2.0 tambem é economico.

  34. JOÁS CASTRO

    6 de outubro de 2011 at 11:19

    Eu ja tive uno gostei mt e vou voltar a tê-lo!!!!!

  35. Bel

    14 de dezembro de 2011 at 0:28

    Meu segundo carro foi um Uno 1.5R 88 vermelho gostei muito dele. Tentei trocar por um outro, mas antigamente havia muita burocracia para se adquirir um zero e acabei comprando um ká de segunda e estou com ele até hj. Amo o ká, mas acabei de fechar minha compra de um mille way zerinho vermelho tmb. Pela economia de gasolina, peças e, principalmente, pelo fato de ser novo, com opcionais bacanas e sem precisar de fiador. Só o fato de ser zero já me deixa mega-feliz. De que adianta ter um carro caro se não se tem dinheiro para mante-lo(i) Vejo cada civic, corolla detonado que dá é pena. Podem falar o que quiser o Mille é tudo de bom.

  36. Davi

    18 de março de 2012 at 0:34

    muita gente mete o pau para min é um excelente carro me leva ao trabalho e me tras todos os dias ,sem comtar que gasto mixaria de combustivel…

  37. Tiago

    26 de maio de 2012 at 1:37

    Tenho um UNO 2009/2010 Flex, relamente ele me surpreendeu mesmo sendo usado… Fiz uma viagem para o RJ com o carro cheio e com bagagem, mesmo assim, atendeu a ocasião muit bem! Fico feliz por ter feito um bom negócio, e por ver pessoas felizes e com boms depoimentos sobre o carro. Vamos montar uma equipe, um clube de Unos, sei lá o que acham??? Abraços!

  38. fiat uno

    23 de junho de 2012 at 23:58

    Gente o uno é bom….se não fosse bom ele não taria no mercado a anos já…..se vende é porque é bom….se não sai de linha é porque é bom…..

  39. LUCAS

    30 de março de 2014 at 14:55

    Tenho um Mille 2009 fire vermelho com o kit concept.
    Eu adoro meu carro,bom,barato,bonito,muito confortável.Só tem uma coisa que é absurda não possui encosto de cabeça no banco no banco traseiro de série,o meu tem pois possui o kit concept.
    Eu o amo se eu pudesse,faria uma enorme coleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>