Fiat baixa o preço do Punto 1.4 para R$ 36.640

Fiat Punto 1.4

A Fiat anunciou nesta quinta-feira, 17 de setembro, a redução de preços média em torno de R$ 2.000 para a linha Punto. A montadora também anuncia um novo kit de equipamentos, que inclui ar-condicionado, exclusivo para a sua versão de entrada.

O Punto 1.4 com o Kit Comfort é composto por ar condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, acabamento prata no painel (como o da versão ELX) e para-brisa degradê. Segundo a marca, o valor de R$ 2.100 pelo kit representa um economia de mais de 50%, caso os itens fossem comprados separadamente.

Confira a nova tabela de preços da linha Punto 2010:

Punto 1.4: R$ 36.640,00 (Reposicionamento de R$2.000,00)
Punto ELX 1.4: R$ 40.470,00 (Reposicionamento de R$2.000,00)
Punto HLX 1.8: R$ 43.310,00 (Reposicionamento de R$2.300,00)
Punto Sporting 1.8: R$ 50.700,00 (Reposicionamento de R$2.300,00)

Publicidade

82 Comments

  1. Paulo

    18 de setembro de 2009 at 15:12

    FIAT líder em vendas, precisa dizer mais ?

  2. HERCULANO

    18 de setembro de 2009 at 15:14

    ESSA PORCARIA DE PUNTO CAI VIDRO CAI PAINEL CAI TUDO,E AGORA OS PREÇOS TAMBÉM CAI ,PORQUE NA REALIDADE NÃO VENDE QUEM VAI DEIXAR DE COMPRAR COMO EXEMPLO UM i30 OU UM C4 PARA COMPRAR UMA PORCARIA DESSAS MAL FEITA E MAL ACABADO,OS OPERÁRIOS DA FIAT SÃO OS MAIS MAL PAGO DE TODAS.

  3. alexandre tricolor paulista

    18 de setembro de 2009 at 15:25

    CONCORRÊNCIAAAAAAAAAAA

    NOVO FOX E AGILEEEEEEE.

  4. Wellington Lopes

    18 de setembro de 2009 at 18:59

    Ainda estão insistindo que o “Horrígile” é feito sobre a plataforma do antigo Corsa (construída na década de 1980)?

    Não há nem como fazer isso, a plataforma do antigo Corsa não é suficientemente dinâmica, já plataforma do nosso atual Corsa (década de 1990) é mais apropriada, pois a partir dessa foi feita a Chevrolet Meriva, o que corrobora com as generosas dimensões desse novo carro.

  5. Fernando

    18 de setembro de 2009 at 19:20

    não sou defensor de Fiat, mas no teste de longa duraçao do Punto, na revista Quatro Rodas, o carrinho foi bem. Claro que o motor 1.4 foi mal de consumo e desempenho.

    Para quem é defensor de GM, dêem uma olhadinha no site, na lista de recalls….são mais de 40….algumas delas relacionadas a freios, cinto de segurança, suspensão….nem a GM está imune.

  6. Paulo Freire

    18 de setembro de 2009 at 19:28

    Vinicius,

    depende, se vc for no BCWS o que a negrada fala lá é na real, pedem até o Renavam do carro entre outros dados.

    Sangoi,

    esses problemas são dos Punto da 1ª fornada, hoje isso num existe mais.

    Itamar,

    Polo ñ vende porra nenhuma, Fiesta é hatch de entrada, Astra é hatch médio e Focus 1.6 ñ vende porra nenhuma ídem com o Polo.

  7. Matheus

    18 de setembro de 2009 at 19:33

    Fernando:

    Colega, recall não quer dizer falta de qualidade muito pelo contrário, agora pior é a fiat que ve os problemas e não faz recall.

  8. Gabriel Car Point

    18 de setembro de 2009 at 19:39

    A explicação do João faz sentido.
    O Punto ainda vende muito bem para sua categoria, porém os concorrentes tem praticado preços melhores.
    O Stilo, a FIAT logo logo começa a matar o carro, e possilvemente, com a recuperação da crise, trará realmente o Bravo. Eu já havia lido há muito tempo que a vinda do bravo seria adiada por causa da crise.

  9. Leon

    18 de setembro de 2009 at 20:43

    Eu também li em alguma revista que a Fiat está trabalhando com o reposicionamento de seus modelos, mais precisamente desde o lançamento do Palio com a frente da Palio Weekend. O jogo tem que ser para jogar o Palio para baixo, juntamente com o Punto e Stilo, mas deixando o Palio num andar acima do novo Mille, que será bem melhor que o Mille atual e provavelmente custará um pouco mais caro. A dúvida é se o Mille atual permanece custando um pouco menos.

  10. Luis STIVE

    18 de setembro de 2009 at 21:28

    POVO COMPRE 36 MIL COMPLETO AR , DIRECAO ,TRIO ELETRICO NAO E TAO CARO ! E MOTOR 1.4 86 CV ESTA BOM CARRO E PARA ANDAR E NAO STATUS COMO BRASILEIRO ADORA!

  11. Edu

    18 de setembro de 2009 at 21:53

    Punto:

    Design lindo
    Qualidade sofrível

  12. Edu

    18 de setembro de 2009 at 21:54

    Punto:

    Preços reposicionados muito bons
    Motor 1.4 sofrível

  13. Edu

    18 de setembro de 2009 at 21:57

    Na verdade todos tem pontos fortes e fracos.

    Eu estou aguardando a estréia do Agile para conferir ao vivo.

  14. Nivaldo

    18 de setembro de 2009 at 22:16

    Pois bem, estamos chegando ao final da redução do IPI – para os bobos é claro. Como este marketing esta acabando, desmascara algumas montadoras. A única montadora que não deu desconto foi a Vw, também é a unica que fez crédito de IPI e nesse novo cenário deverá fazer promoções por conta dos carros caros vendidos aos sabidos…
    Esse punto ésta obeso, necessita de uma dieta rigorosa para perer muitos quilinhos – acredito que,dobrando a redução os clientes voltem a comprar.

  15. ricardo

    18 de setembro de 2009 at 23:13

    tn não venda não 36 mil!!!!!!!ta barato cara!!!mas sinceramente acho que esse carro ainda não é carro motor/cambio/direção,encaixes acho o polo melhor e mais bonito e mais macho…

  16. Doidão

    19 de setembro de 2009 at 10:00

    Punto???
    que punto????
    o vermelho???

  17. Doidão

    19 de setembro de 2009 at 10:02

    Punto que pariu!

    que mulher

  18. SRM

    19 de setembro de 2009 at 11:01

    Na verdade, o preço não foi reduzido; o que aconteuce foi que o ar condicionado não é mais item de série.

  19. fjb

    19 de setembro de 2009 at 15:34

    No minino esse carro deveria valer 30 contos e estará bem pago!!!!

  20. kelson

    19 de setembro de 2009 at 16:39

    A FIAT brasileira abaixou o valor !

    Sacaram a jogada?

    Não vai acontecer o FaceLift igual ao europeu pelo mesmo tão cedo.

  21. HERCULANO

    19 de setembro de 2009 at 18:03

    ESSE PUNTO ERA NA REALIDADE PARA SER O NOVO PALIO,COMO ACONTECEU EM PORTUGAL . MAIS A GANANCIA FOI MAIOR

  22. DGA

    19 de setembro de 2009 at 19:16

    Não vi carro algum na foto!!!

  23. Thiago

    19 de setembro de 2009 at 21:38

    Bem aventurados aqueles que num compram carro com esse motor 1.4 fire (FIAT= Filial do I= Inferno A= Aqui na T= Terra .

    Abs.

  24. Thiago

    19 de setembro de 2009 at 23:32

    O carro é bonito, mas o motor é uma desgraça, carro pesado pro motor pior ainda, o melhor motor 1.4 é o econoflex (GM), esse carro num anda se arrasta. Polo mil vezes mais carro, nele há uma harmonia entre peso e motor.
    Abs.

  25. Thiago

    19 de setembro de 2009 at 23:40

    FIAT= F= Filial do I= Inferno A= Aqui na T= Terra Abs.

  26. Paulo Freire

    20 de setembro de 2009 at 5:32

    SRM,

    quem disse que o a/c num é mais de série?

    Thiago,

    realmente é melhor comprar o ultrapoluidor 1.4 Econoflex.

  27. ROCHA

    20 de setembro de 2009 at 10:15

    “Xandi DIZ :

    Colega, cite um carro da fiat que seja moderno e superior a um Chevrolet no mercado brasileiro ?”

    REALMENTE CARRO COM ACABAMENTO DE ENCAIXES SOFRIVEL E MATERIAL FRACO(OLHE BEM A CAPA DOS CONTA GIROS),parachoque que deforma no sol,peça do retrovisor que cai,motor ruim,cambio que engancha…é XANDI LOUCO É VC NO DIA QUE INVESTIR SEU DINHEIRO EM UM FIAT …fale da gm,da vw ou da ford … mas eu nunca vou trocar essas tres em um fiat …agora estou pensando em um POLO,ASTRA,VECTRA GT,GOLF,FOCUS!!VOU DA UMA PESQUISADA LEGAL …ESSAS PELO MENOS TEM COMPROMISSO COM CLIENTE SE APARECER UM DEFEITO FAZEM RECALL E POMTO PRA VW QUE PRO PRECAUÇÃO CONVOCOU OS DONOS DA LINHA GOL PRA ATUALIZAR!!!!A PARTIDA A FRIO…e se fosse a fiat???rsrsrsrsrsrs VC QUE SE LASQUE!!!!O-T-A-R-I-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Fernando

    20 de setembro de 2009 at 12:37

    Olá Matheus,

    Concordo com o que disse.O que eu quis mostrar, para quem acha que GM “nunca dá defeito”, é para abrir os olhos que nenhuma marca (nem a GM) está imune. Só isso. Valeu!!!!

  29. dmt

    21 de setembro de 2009 at 11:47

    A FIAT é líder de mercado, como explicar que essa empresa é lider de mercado se faz carros tão ruins como alguns insistem em dizer???

    O motor 1.4 é o de entrada, para quem necessita de um carro moderno e confiável para andar na cidade.

    Se o sujeito quer mais potência para estrada, que compre o 1.8, agora se quer correr muito compre o T-jet. O Punto 1.8 custa o mesmo que um Polo, só que é um carro muito mais moderno e bonito.

    O Honda Fit usava um motor 1.33, ninguém dizia nada, apenas idolatrava o carro e diziam que o motor era 1.4.

  30. dmt

    22 de setembro de 2009 at 21:15

    O Punto 1.4 é um ótimo carro para a cidade. Quem precisa de mais potência que compre um 1.8 ou se quer correr mesmo que comprem o T-jet.

    O preço está bem ajustado e o design é bem melhor do Fit.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>