CARPLACE

Fiat apresenta o reestilizado Siena EL 2013 – Preços começam em R$ 28.150

Fiat Siena EL 2013

A Fiat apresentou a linha 2013 reestilizada do Siena EL, que com a despedida do Siena Fire, passa a ser a versão de entrada disponível nas versões EL 1.0 e EL 1.4. O sedã recebe leves atualizações no visual externo além de uma reformulação no interior. Os preços começam em R$ 28.150,00 na versão EL 1.0. Veja aqui todos os detalhes do Novo Siena EL 2013

Fiat Siena EL 2013

Na parte externa, o Siena EL 2013 recebeu novo para-choque dianteiro, nova grade frontal com acabamento cromado, novas rodas de liga leve e calotas. No interior, bancos com revestimento em novo tecido, novo volante de três raios, porta-objetos, bolsas porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros, porta-óculos e porta-objetos móvel tipo “copinho”.

Fiat Siena EL 2013

A alteração mais significativa no interior é a parte central do painel que foi redesenhada, assim como o quadro de instrumentos de aspecto mais moderno e com fundo preto que agora traz mais informações (velocímetro, conta-giros, marcador de temperatura da água e display com relógio, trip computer, My Car Fiat e indicador de nível de combustível). O sistema de som também foi revisto e traz novos rádios CD/MP3 e CD/MP3/Connect com porta USB e conexão para iPod e Bluetooth. Um outro detalhe anunciado pela Fiat é que agora a versão EL vem com apoio para o pé.

Novo Fiat Siena EL 2013

Os itens de série abrangem alertas de limite de velocidade e manutenção programada, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque do combustível, Follow me home, desembaçador do vidro traseiro temporizado, revestimento porta-malas completo, tomada 12V, entre outros.

Fiat Siena EL 2013

O Siena EL pode vir com motor Fire 1.0 Flex com potência de 73 cv (gasolina) e 75 cv (etanol) e torque de 9,5 kgfm (gasolina) e 9,9 kgfm (etanol); ou o Fire 1.4 HP Flex, com potência de 85 cv (gasolina) e 86 cv (etanol) e torque de 12,4 kgfm (gasolina) e 12,5 kgfm (etanol).

Fiat Siena EL 2013

A lista de opcionais incluem o HSD (High Safety Drive – air bag duplo e freios ABS/EBD), ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos com one touch e antiesmagamento, vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch, travas e retrovisores externos elétricos, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz, Bluetooth®, entrada USB, rodas de liga leve e faróis de neblina.

Fiat Siena EL 2013

Preços:

Siena EL 1.0 FLEX 2013 4P – R$ 28.150
Siena EL 1.4 FLEX 2013 4P – R$ 30.970

Galeria de Fotos: Siena EL 2013

Fonte: Fiat – Divulgação

Publicidade
Publicidade

95 comentários

  1. Soufiat

    21 de abril de 2013 at 11:28

    Pode comprar o 1.4 vc nao vai se arrepender.mas se tiver querendo comprar outro carro seda embarque no hb20 seda…

  2. Soufiat

    21 de abril de 2013 at 11:29

    Pode comprar o siena 1.4 vc nao vai se arrepender.mas se tiver querendo comprar outro carro sedan embarque no hb20 sedan…

  3. Maurício

    30 de outubro de 2013 at 17:52

    Acabei de comprar um 1.4 completo. Seja como Deus quiser…

  4. gessica

    4 de novembro de 2013 at 15:00

    Ola estou npensando em comprar um siena 1.0 modelo 2013/14….
    sera q é um carro bom???? sera q é economico, alguem sabe me dizer qnt ele faz p litro?????
    eu moro no interior sera q o siena é um carro bom P estrada de chao??????
    obgd me ajudem a decidir entre o siena e o novo uno….

    • sergin

      17 de novembro de 2013 at 19:13

      Gessica, é só um conselho. Carro grande não é recomendado para andar frequentemente em terra, faça a opção por um veículo menor , popular e de baixa manutenção, pois a terra diminui em 40% a vida útil de qualquer veículo, trabalho numa empresa que anda muito na terra , já foram testados e reprovados o Pálio, o Gol, o celta, o Fox, o Fiesta foi o pior de todos, e o que está rodando atualmente é um uno 2010 fire 1.0 com 480mil kms . estamos todos impressionados e ainda são 3 motoristas diferentes, mas as manutenções que disse acima são respeitadas, espero ter ajudado. Obrigado.

  5. Sérgio

    17 de novembro de 2013 at 19:07

    Pessoal, falo por conhecimento de causa, sou viajante e estou no Siena 1.4 a 7 anos , o atual é o 3' ano 2009 completão. É bom demais, não posso reclamar que é gastador, ele faz 16 gas e 12 alc, agora o segredo é ter sentimento de dono e cuidar, faço trocas de óleo e filtro e mais alinhamento a cada 5mil kms, e o mais importante , nunca use mais de 80% da capacidade de giro do motor, isso vale pra qualquer veículo ou cilindrada, quem cuida prospera. abraço

  6. D.vilela

    28 de dezembro de 2013 at 10:44

    Feliz da vida acabei de adquirir um siena ELX 1.4 completo com freio ABS e air bag.Fiz uma pesquisa de mercado entre custos e beneficios e dos sedans no mercado melhor preço em manutenção(moro no interior e preciso de um veiculo para uso e não para ficar na concessionaria na capital) e revisões.
    Preciso de um carro que me de conforto no dia a dia e que não tenha tanta gastos de combustivel, ate agora estou extremamente satisfeita.Levando em conta meu perfil de motorista e minhas exigências basicas. Lendo os comentários anteriores sobre desing, aerodinamica, painel inovador realmente ele apesar de completo é meio peladão, senti falta de luzes no compartimento do porta luvas e na parte traseira para os passageiros, tambem achei fraquinho o material do painel e porta luvas, poderia ser um plástico mais resistente, é horrivel o local do estepe, poderia vir revestido com camurça pra ficar todo bonitinho…mas são detalhes femininos que pretendo organizar. Um dos itens que pessaram em minha decisão foi a taxa de financiamento do banco da FIAT com 40 % de entrada e a expectativa de logo logo, adquirir um grand siena.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>