CARPLACE

Nova Volkswagen Saveiro 2014 será lançada na próxima semana

Projeção: Saveiro Cabine Simples

Projeção: Saveiro Cabine Simples

Apresentamos na tarde desta segunda-feira (18) imagens da nova Saveiro enviadas por um leitor. Em contato, a assessoria de imprensa da Volkswagen do Brasil solicitou a retirada das fotos do ar, visto que tratava-se de material oficial da marca para divulgação somente durante o lançamento.

Substituímos, então, as imagens por nossa projeção publicada em dezembro do ano passado, que já antecipava praticamente todas as mudanças que a Saveiro recebeu na linha 2014.

Os faróis e grade mais retilíneos são os mesmos do hatch e sedã, mas a grade recebeu um filete cromado na parte inferior e, na versão Cross, o logotipo com o nome da versão do lado direito. A Saveiro Cross, aliás, é que traz maior número de atrações: os grandes faróis auxiliares receberam uma borda imitando alumínio (como na parte inferior do para-choque) e a traseira traz o nome estampado numa faixa preta que atravessa a tampa da caçamba. Por fim, as rodas de liga receberam desenho inédito e acabamento diamantado.

Por dentro, encontramos o mesmo painel do novo Gol. Em relação ao anterior, mudam as saídas de ar, manopla do câmbio e o console central, com a parte do sistema de som emoldurada por um acabamento black piano. O motor 1.6 8V, de 101/104 cv, segue inalterado, assim como toda a parte mecânica. Resta saber agora o posicionamento de versões e equipamentos da nova Saveiro, que deverá ser apresentada na semana que vem juntamente com a linha 2014 da Volkswagen.

Publicidade
Publicidade

54 comentários

  1. FLOpel

    18 de março de 2013 at 18:05

    Ficou mais bonita que a anterior. (pronto, vai vir gente me xingar)

    • Alvaro

      18 de março de 2013 at 19:49

      Também achei mais bonita, assim como o gol e principalmente o voyage tbém ficaram.

    • ADALBERTO OZELIM

      18 de março de 2013 at 20:53

      Não xingar não – eu é que devo estar muito míope – pois parece que estou vendo o mesmo do mesmo do mesmo das últimas 3 versões – pode ser que venha com uma diferença que atinja só o bolso de quem vá comprar – mas elogio sua percepção aguçada – parabéns !

      • CARnivoroBH

        19 de março de 2013 at 8:39

        eu tb não vi nada demais!! Mexeram um pouco na frente e só!!

        Mais do mesmo!!!

    • portaltecnicoes

      18 de março de 2013 at 21:57

      concordo com vc, acho a trooper a que mais tem um desenho acertado.

    • joao

      28 de março de 2013 at 18:54

      fico nao seu viado tenho uma da anterior

  2. Nivaldo

    18 de março de 2013 at 18:07

    mas o interior quanta semelhança dos anos 80

  3. D7V5

    18 de março de 2013 at 18:12

    Pronto, outra com a frente sonsa da VW.

    • Leonardo

      19 de março de 2013 at 20:45

      que Merda esse visual… ja enjoou

  4. Lacerda

    18 de março de 2013 at 18:15

    preguiça de fzr algo novo é tão grande q nem mexeram na traseira pqp kkkkkkkkkkkkkkk

    • Diego

      18 de março de 2013 at 20:08

      Cara, eh ateh melhor… normalmente quando mexem na traseira fazem cagada! A traseira tah otima como está! hehehe… comparada a uma Strada entao, mil anos na frente! A Strada parece um bombado de academia, a parte de cima é a frente, toda grandona e tal, e a traseira eh a parte de baixo, perninha fina, aquela coisa toda, kkkkkkkkkkk… assim tah bao =P

      • Milton_GT

        19 de março de 2013 at 13:47

        Felizmente a maioria não pensa como você a Strada arrasa todos os concorrentes, tem mais da metade do mercado.

        • Readgis

          19 de março de 2013 at 15:10

          Desde quando maioria nas vendas é sinal de qualidade no Brasil?

          As três primeiras posições no mercado não me deixam mentir.

          • Milton_GT

            19 de março de 2013 at 20:37

            As Montadoras fabricam carros para vender, não para agradar você. E numa economia capitalista o produto que vende mais é o melhor, e fim de papo.

          • luta4ever

            20 de março de 2013 at 0:08

            Na verdade o produto que tem mais margem de lucro é o melhor para as empresas. A Apple por exemplo vende muito menos celulares que a Samsung e lucra mais. Aliás a Fiat tem exatamente esse problema de vender só carro "pé de boi" e nesses o lucro é menor!!!

          • Milton_GT

            20 de março de 2013 at 21:00

            O senhor está equivocado, a Apple lucra mais porque ela vende os seus produtos muito mais caros do que a Samsung. No caso dos automóveis, os carros que dão mais lucro, são os modelos de grande volume de produção, tipo Gol, Uno e Palio, e porque também eles pagam imposto menor. O lucro da Fiat no Brasil é um dos mais altos, está na casa dos Bilhões. Por que a Honda e a Toyota vendem seus carros mais caros? Porque elas não tem um modelo pequeno que venda bastante. O Imposto num carro 2.0 é muito maior do que num carro 1.0, então para não vender o carro a um preço que ninguém compraria, as Montadoras optam por reduzir a margem de lucro. Quer a prova de que modelos baratos dão mais lucro? A Fiat e a VW estão investindo Bilhões para fabricar o Up! e o sucessor do Mille, ambas vão inaugurar um segmento de carros mais baratos ainda, vão ganhar uma fortuna, vendendo mais carros. Tem mais um ponto que eu não disse: numa linha de montagem de um carro pequeno, como ele é mais simples, um operário tem mais produtividade, portanto o custo da mão-de-obra num carro pequeno é bem menor do que num grande. Por que você acha que a Hyundai, começou sua produção no Brasil, com um carro pequeno?

  5. STEVEN HENRIQUE

    18 de março de 2013 at 18:21

    NOSSA EU LEVEI UM SUSTO,PENSAVA QUE ERA A COM FRENTE ANTIGA. SÓ ISSO DE MUDANÇA , A FRENTE , A POR FAVOR NÉ VOLKSWAGEN DAS PORTAS DIANTEIRAS ATÉ A TRASEIRA NÃO MUDOU NADA! E FALAR QUE ISSO É NOVO , QUERIA NOVA TRASEIRA,CABINE DUPLA E I-MOTION, E QUANDO VAI MUDAR A FRENTE DE TODOS OS CARROS DA VOLKSWAGEN DO MUNDO? QUE SÃO MUITO IGUAIS TIRANDO OS MODELOS UP!,GOLF,NEW BEETLE,PASSAT CC,FUTURO POLO (2015).

  6. danilo

    18 de março de 2013 at 18:26

    Ficou com a frente bonita, mais me decepcionou a lanterna traseira que poderia ser a la "ponto e virgula". e poderiam ter modificado o friso da lateral.
    Mas ta legal, acabamento de teto e colunas pretas na cross ficou chique!!!

  7. rodrigorsr

    18 de março de 2013 at 18:32

    rolou uma preguiça na traseira, hein VW?

    E essa faixa preta horrorosa, pra que??

  8. Gaucho02

    18 de março de 2013 at 18:33

    Grande lançamento, mas o farol de neblina ficaria bem num caminhão scania…

    • Filipe_GTS

      18 de março de 2013 at 18:44

      Pois é, daí os manés que andam 24h de farol de neblina aceso ficam cegando todo mundo com esses faróis enormes

  9. Filipe_GTS

    18 de março de 2013 at 18:41

    Belo flagra.
    Gostei da grade dianteira da Saveiro Cross!

  10. Ferrari

    18 de março de 2013 at 18:44

    A traseira poderia ficar melhor,acho a traseira dessa saveiro cross tão bonita e agora só colocaram um adesivinho lá e falaram que é novo,bom… é a VW que os brasileiros conhecem né.

  11. Jeff_Brown

    18 de março de 2013 at 18:45

    O pior é ver que a VW não acordou ainda quanto a versão CD.
    A Strada além da variedade maior de modelos e motorização, tem o grande diferenção da cabine dupla.
    Juntando isso com o fato da Saveiro Cross não estar no mesmo nível que a Strada Adventure para estrada de chão… vai explicando os motivos da Strada vender o dobro.

  12. Leandro1978

    18 de março de 2013 at 19:08

    Sem grandes surpresas, afinal segue a frente já adotada pelos irmãos. Pessoalmente, gosto deste visual. Será que o Gol Rallye seguirá as linhas da Saveiro Cross?

  13. Bruno PR

    18 de março de 2013 at 19:55

    Grande merda, frente idêntica a toda linda Volkswagen, parece até Ctrl+C Ctrl+V e ainda com esse visual quadrado de anos 80, me faz imaginar o que uma pessoa pensa ao comprar um carro desses.

  14. Pimentel_

    18 de março de 2013 at 20:06

    Onde estão as imagens oficiais que o Carplace havia publicado nessa notícia? Essa projeção possui algumas pequenas diferenças.

  15. Walkir

    18 de março de 2013 at 20:24

    Poderia ter ficado melhor,mais ficou muito legal principalmente a CROSS………Vou aguardar a cabine dupla que chegará em breve…………

  16. YoOdEx

    18 de março de 2013 at 20:30

    Motor novo que é bom nada…

  17. Carlao GTS

    18 de março de 2013 at 20:54

    a STRADA ; não precisa, mas agradece!

  18. bullittkowalski

    18 de março de 2013 at 21:29

    • vini_B

      19 de março de 2013 at 1:15

      Não tá mais…:/

  19. Ricardo_89

    18 de março de 2013 at 22:47

    BEM BONITA!!! gostei bastante e ficou bem melhor que a atual modelo como é!!
    #pronto falei

    • WillianPg

      20 de março de 2013 at 5:47

      Corajoso…

  20. FenderBrasil

    18 de março de 2013 at 22:59

    Ebaa mais carroça!! :D

  21. dudupruvinelli

    18 de março de 2013 at 23:56

    Carrocinha…

  22. vini_B

    19 de março de 2013 at 1:16

    Cheguei atrasado, como eu faço pra vê-la?

  23. fan boy de Deus

    19 de março de 2013 at 3:39

    A plataforma e motor é a mesma do gol.
    Produz mais saveiro do que o etios,a produçao do etios é de 70 mil unidades por ano no total , de acordo com o site da toyota, <a href="http://www.toyota.com.br/” target=”_blank”>www.toyota.com.br/
    Tem gente que não acredita tira a duvida no site da toyota. A volks vende muito mais do que a toyota no BR.
    Da uns 6 mil etios hatch e sedã por mes no total bem menos do que a saveiro,por isso saveiro custa mais barato.
    Volks me lembra auto latina.
    Volks vai fazer recall na China,eu acho que vai ter recall ate de avião americano.

  24. CARnivoroBH

    19 de março de 2013 at 8:38

    Não sei porque proibiram a foto!! Esta linha da VW é tão previsível que eu já estava até achando que a Saveiro já estava sendo vendida assim!!!

    Nenhuma novidade!! Nem precisa de fragas ou projeções… é só pegar o gol e mudar a parte de trás!!!

    Aff…

  25. agnaldodlanga

    19 de março de 2013 at 9:44

    Está tão feio, mas tão feio… que a monstrana fica bonita!

    • Readgis

      19 de março de 2013 at 15:15

      É míope ou abusou da Vodka?

      Nada é tão feio quanto os Daewoos BR TrAgile e MonStRana.

  26. rogerio

    19 de março de 2013 at 10:50

    na terra da corrupçao ,lulababa e os 40 mensaloes , agora tambem terra da enganaçao , nao mudaram nada nesta saveiro ,so vao aumentar o preço

  27. Doccar

    19 de março de 2013 at 11:03

    A mais bonita sem sombra de duvida, falta nova gama de motores, 1.4 para versoes mais simples e um 1.6 mais apimentado, pelo menos com uns 120cv para as versoes cross e trooper…

  28. @duudsss

    19 de março de 2013 at 13:23

    E a versão Cabine Dupla sai?

  29. Pedro_Lourenco

    19 de março de 2013 at 13:42

    Aposto que vão chamar de "nova saveiro", está que é a mesma porcaria desde a década de 80.

  30. Gualter

    19 de março de 2013 at 13:59

    top top top!

  31. Readgis

    19 de março de 2013 at 15:16

    Olha, ficou bonita em relação as rivais.

    Mas o visual family face já está cansando.

  32. brunocarros

    19 de março de 2013 at 19:08

    Se procurarem no Google por: "nova saveiro carplace", a imagem que foi retirada daqui está lá.

  33. giba

    20 de março de 2013 at 22:35

    Ficou belíssima, carro com alma jovem, design limpo e jovial, isto é não é um visual retorcido como suas concorrentes, compraria uma tres para mim. Tem fiateiros de plantão chiando, poís então fiquem com a
    picape fiorino, fiat l47, uno retro e mais, querem mais.

  34. Marcus

    21 de março de 2013 at 11:34

    Já tive uma Saveiro Cross e gostei muito do carro. Tem um bom motor e confesso que foi o carro mais econômico que já tive. Tô pensando em vender o CrossFox e comprar outra Saveiro. Quanto a cabine dupla (caso existisse), não compraria, pois o espaço de trás seria "apertado" e a carroçeria ficaria bastante reduzida como é a Strada.

  35. Peterson MT

    14 de abril de 2013 at 18:28

    Deixa vo pega uma Cross Preta assim mesmo kkkkkkkkk e solta a faixa branca da ROcket nela….ihaaaaaaaaaaaaaa

  36. John

    16 de abril de 2013 at 0:48

    Fiat pode ate vender mais, espere o pos-venda e verá que não presta, passa tanta raiva com coisas simples.

  37. MRC

    13 de fevereiro de 2014 at 15:09

    Já tive Saveiro e hoje Tenho uma Strada… Não volto nunca mais VW.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>