Exclusivo para China: Volkswagen divulga mais imagens do sedã Lavida

Volkswagen Lavida

Há alguns meses atrás a Volkswagen apresentou a nova geração do Lavida na China, que se trata de um sedã médio especifico para este mercado. O modelo recebeu novos equipamentos e modificações estéticas que o deixaram com a identidade atual da marca além do aspecto mais atraente.

Volkswagen Lavida

A marca divulgou mais imagens do modelo, inclusive do interior além dos detalhes sobre a parte mecânica que terá duas opções de motor: 1.6 de 105 cv e torque máximo de 15,8 Kgf/m acoplado ao câmbio manual de cinco velocidades ou a caixa automática de seis velocidades Tiptronic e o 1.4 Tsi de 122 cv e torque máximo de 22,4 kgf/m com caixa manual de cinco velocidades ou transmissão automatizada de sete velocidades DSG.

Volkswagen Lavida

Volkswagen Lavida

A versão 1.4 TSi com câmbio DSG está disponível com o pacote BlueMotion que adiciona o sistema Stop & Start e recuperação de energia de frenagem.

Volkswagen Lavida

Volkswagen Lavida

As melhorias no interior compreendem um novo painel de instrumentos semelhante ao do Polo e ar condicionado automático, sensores de estacionamento, controle de estabilidade, cruise control, sensor de chuva entre outros.

Volkswagen Lavida

O Lavida é um dos poucos modelos da Volkswagen que não é vendido em nenhuma outra região. É um produto desenvolvido pela aliança Shanghai-Volkswagen e está à venda desde 2008. A plataforma utilizada é a mesma da quarta geração do Jetta/Bora. Os preços recomendados começam em 110.000 yuan (R$ 34.934,00).

Publicidade
  • Marcelo

    Os carros da VW são muito parecidos tanto externa como internamente.

    • guilherme

      E verdade cara !!!!

  • guilherme

    NOSSA VW Q VERGONHA PARECE Q ATE TA SEM IMAGINAÇAO PARA CRIAR UM CARRO NOVO ,ESSE LAVIDA PARECE COM UNS DESSES MOLELOS Q VOU DITAR ABAIXO :

    _JETTA , PASSAT,GOL ,VOYAGE, ENTRE OUTROS ….) :

    MAS TUDO BEM VW EU AINDA TE AMO S2 S2 S2 ..

  • rodrigorsr

    Como a tem sedan na China! Qual será o posicionamento de cada um dentro da linha por lá? Esse LAvida deve estarabaixo do nosso Jetta?

  • Valfredo Scheidt

    A VW deverai é divuklgar imagens das concessionarias picaretas aqui no Brasil, em SC, mais precisamente em Jaragua do Sul tem uma onde vendedor e gerente enganam os clientes na venda do veicuilo.

  • belmont

    como um amigo acima falou, os carros da volks estão muito parecidos uns com os outros. alias isso parece ser uma triste tendencia atualmente.

  • danielrds

    Eu fico revoltado com isso velho, R$34mil! se vinhesse pro Brasil beiraria os R$100mil brincando, kkkk! é brincadeira isso?! Bom, mudando de assunto, o carro é lindo demais, parabens a VW, muito showw!!!
    Eu apélo, tenham dó de nós consumidores, invistam mais no brasil, pressionem o governo para que eles possam diminuir as taxas…go go go a uma revolução pessoal.

    • saosao

      isso mesmo, invistam em educação, Brasil! =P

    • Cao 66

      seu vinhesse
      se tu vinhesse
      se ele vinhesse
      se nós vinhéssemos
      se vós vinhésseis
      se eles vinhéssem

      • CaioCartaxo

        kkkkkk

  • erickluuh

    AAAAAAAAWN, isso ta ficando chato, sou a favor da identidade visual, mais pown, os carros da VW só mudam o tamanho, rs, só olhar a hyundai, apesar dos carros terem os mesmos estilos sempre saem diferentes…

  • PKuster

    E para o Brasil ? Nada. A gente lê com tristeza que a grande atração da Volkswagen para o nosso País, será uma versão pelada do fraco Up!, somente para 2014 !??? E uma nova versão de um novo Santana para "Países emergentes" – às custas do BNDES. Nenhuma previsão de fabricar no Brasil seus modelos mundiais atualizados – principalmente o Golf VII. Nenhuma nova motorização, nenhuma nova plataforma. Para quem "só vive de Gol", quando o HB20 chegar, adeus Volkswagen !

    • Leandro1978

      No Brasil teremos o novo Santana, que utilizará a plataforma PQ25 do Polo V, com entre-eixos alongado. Quanto ao "fraco" up!, prefiro ele a Gol G4 ou Mille ou "novo" Clio, que são os modelos com os quais brigará. O Golf VII tinha possibilidades de ser fabricado aqui, principalmente pela cota de importações do México, mas agradeça ao sindicato paranaense, que quis exclusividade na fabricação do modelo… só rindo… Quanto a este Lavida, ele utiliza a mesma plataforma do Golf IV, a PQ34, que já possui 14 anos de mercado (por aqui). Seu entre-eixos é maior, com 2,6m. Mas se reclamam do Golf por sua antiguidade, devem reclamar deste VW sedan também, que não passa de um Bora reformado (exagerando).

      • PKuster

        OK, tudo bem. Claro que em têrmos de atualidade, o Up! é bem mais moderno que qualquer versão do Gol, mas não deixa de ser um veículo de entrada, que será mais emprobrecido ao virar nacional. Quando critico a Volkswagen, que é reconhecidamente uma das refências do setor, é pelo tratamento a "pão-e-água" que dá ao consumidor brasileiro. As outras "4 grandes e protegidas" estão, bem ou mal, se mexendo. Se não me engano, seu último lançamento no Brasil foi o do Fox e certamente o seu produto "mais evoluído" feito no nosso País, ainda é o jurássico Golf 4, um veículo de 1997-1998. E não acredito que um Sindicato possa impor a exclusividade de algum modelo em uma fábrica, caso do Golf VII no Paraná. Deve ser mais uma vez a Volkswagen "tirando o seu da reta", para continuar com produtos de velhos investimentos que já se pagaram mil vezes no Brasil. Se não fossem os produtos que a VW do Brasil traz da Alemanha e do México (com especialidade), entrar numa revenda VW seria o mesmo que ir a um museu.

        • leonardo

          Concordo.

  • http://www.youtube.com/user/WithintheCloud?feature=guide D7V5

    Parece bom e sem sal.

  • Nivaldo

    Tudo bem, tudo bem,mas vc não veem a parte mecanica, com esses motores, sem chance, é como um desfile de tartarugas, chines,tem mania de cfazer carrão com motorzinho, hummm, tão plagiando os coreanos tipo Lerdoster

    • pedro37

      vc nao leu direito. tem a opçao do 1.4 tsi que é infinitamente melhor que o 2.0 que usam no getta nacional.

  • H_Joe

    Por que diabos não por esse motor no nosso Jetta de entrada?

    Que coisa pô…

    • Wellington_L

      Pois é…

  • Acacor

    Interessante que o Tiptronic é oferecido no 1.6. Aqui, a WV não oferece no Golf 1.6 nem o robotizado. Isso tudo para poder obrigar o consumidor que quer conforto a comprar um 2.0, onde a margem de lucro é maior. Afinal, qual é o motivo de não oferecer o robotizado no Golf 1.6 se ele já é disponível para este mesmo motor nos modelos compactos como Polo, etc?

  • TELES

    lindo

  • Advogato

    Estudo realizado em 38 países apontou que Brasil
    é recordista no nível de tributação sobre medicamentos
    vendidos sob prescrição. 3 vezes maior do que a media dos 38 paises.

    País Participação dos tributos (%) precentuais que incidem sobre veiculos.
    Brasil 30,4
    Itália 16,7
    Reino Unido 14,9
    Espanha 13,8
    Alemanha 13,8
    Japão 9,1
    Estados Unidos 6,1
    Fonte(s):
    Fonte: Anfavea/2005.

    O brasileiro é o povo mais tributado na hora
    de comprar carro zero. Paga-se 30,4% em imposto
    sobre o valor do carro zero entre (IPI, ICMS, PIS e Cofins).
    Para um carro que zero que custe R$ 26.000,00 o valor sem imposto
    será de R$ 18.304,00 (R$ 7696,00 de Tributos).
    Ou seja o responsavel e o GOVERNO, não tem pena de tributar remedios vão ter
    pena de quem pode comprar carros?